Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 3 Empty dia de reflexão

Mensagem  chino Sáb 10 Out 2009 - 15:52

我不投票的黑鳥。投票白色。

chino
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 3 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  hjk Sáb 10 Out 2009 - 15:56

o chino tem razão..

hjk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 3 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  Dolce Dom 11 Out 2009 - 0:47

Fds....é só anormais... Shocked
Criatura, põe mais estes no top 5.

Dolce
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 3 Empty Recomeço do Melres

Mensagem  MDC Ter 27 Out 2009 - 13:23

P/ além de outras, não há dúvida de que a grande consequência destas eleições é termos o Melres a ressuscitar.

Quando começam os treinos?

MDC
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 3 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  doí doí Ter 27 Out 2009 - 14:30

ta caladinho!!!
não sabes que ja começou!?
o ponto de encontro é no zé gusto.
só existe um problema, não temos transporte para o campo e por isso ficamos a beber umas..

doí doí
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 3 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  bruxo Qui 5 Nov 2009 - 23:52

Esta é para o doí doí. Se todos fossem como tu só havia parasitas em Melres. E tu deves ser um dos maiores.

bruxo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 3 Empty Gande Festa da Canalhada

Mensagem  Lino Qua 11 Nov 2009 - 17:40

Esta nova junta começou em grande hoje de manhã.

Grande festa para a pequenada de Melres. As minhas filhas ficaram malucas com a festa e adoram o presidente, a Lita e a Cristina. Só falam deles e das surpresas. Parabéns, até os adversários q estavam cá fora no Zé Gusto a ver admitiram que foi bem feito.

Eu não votei nestes mas parece-me que temos gente com pedal e sentido de responsabilidade.

Só espero que não seja apenas para organizar festas e passeios para velhos... bounce Evil or Very Mad

Lino
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 3 Empty eu voto rafael melrinho

Mensagem  anónima Qui 12 Nov 2009 - 14:03

O amigo anterior está feliz com o que viu e descreve, relativamente à festinha para as crianças. Ora podendo, embora, ser um bom começo há que aguardar, pois, há um ditado popular que diz " COM PAPAS E BOLOS SE ENGANAM OS TOLOS" !!!Vamos esperar pelas posições de fundo que a freguesia há tanto tempo anseia e de forma mais que justificada. Voltaremos a falar, um dia destes.!!!

anónima
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 3 Empty votar no Melrrinho

Mensagem  ser-se melres Qua 6 Jan 2010 - 20:21

Meu deus como o podem fazer um ignorante que não percebe nada de nada vem candidatarse a junta de melres isto vai de mal a pior é verdade que a canecada ja mete nojo mas votemos ps ou em branco- eu votei em branco. Este ano não havia em quem votar
que vergonha MELRES
ser-se melres
ser-se melres

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 42
Localização : Melres

Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 3 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  ZECA Qui 7 Jan 2010 - 2:07

És mais um parasita como muitos que existem em Melres. É pena, mas é verdade.

ZECA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 3 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos