Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty MDC

Mensagem  sls Qua 6 Out 2010 - 10:56

Este forum começa a ficar interessante... ao abrir um tópico, que neste caso se refere ao 4º jogo do MDC, o pessoal podia limitar-se ao assunto em causa, mas não... começam a tentar descobrir quem se esconde atrás de um nick... deveras interessante Smile

Pessegueiro vê la se "atinas" Smile como ja disse várias vezes és o "motor" da equipa, fazes demasiada falta para te dares ao luxo de levares com vermelhos Wink

Força MDC para domingo... lá estarei!!!

Curiosidade: já repararam que quando o slb ganha o MDC perde e vice-versa .... confused

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty deveras interessante

Mensagem  papaviuv Qua 6 Out 2010 - 11:32

É que quem se assuma como nunca ter vivido em Melres, nem o pretender, não sendo adepto, membro da direcção ou atleta, se mostre tão interessado/a nas vicissitudes do MDC, tendo mesmo conselhos para oferecer!!! Laughing
É caso para deixar um bem haja à "relação mt próxima com um jogador" e fazer votos para que esse jogador tudo faça para manter tal relação... Twisted Evil

papaviuv
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty papa

Mensagem  sls Qua 6 Out 2010 - 11:48

Papa podes "papar" quem tu quiseres com o teu discurso lindoooooooo... mas a minha inteligencia e opiniao são minhas por direito adquirido Wink
Opino sempre que quiser sobre os jogos do MDC e nada mais!!!
Podes correr e saltar que não me atinges de maneira nenhuma Sleep

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty Re: Jogo nº4 do M.D.C no campeonato

Mensagem  viuvo Qua 6 Out 2010 - 11:50

viuvanegra vai mas é fazer um seguro para o teu par de rendeer de certeza que deves ter desconto flower

viuvo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty quem eu quiser?

Mensagem  papaviuv Qua 6 Out 2010 - 13:37

Obrigado pela oferta, mas como a simples leitura do meu nick indicia somente a "esbelta" viuva_negra é alvo do meu interesse... Embarassed
E um duplo obrigado pelo elogio ao meu discurso, mas eu nao me deixo conquistar tão facilmente Razz
Opine ilustre, opine, com o "O" ou sem ele, quem sabe nao sera a falta de opinar com o "O" ou sem ele, o motivo de tanto interesse pelo MDC...
O resto de um bom dia... Basketball

papaviuv
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty Peace and Love

Mensagem  sls Qua 6 Out 2010 - 13:48

bla bla bla pardais ao ninho!!! flower

Antes burro me leve, que cavalo me derrube... flower

"no hard feelings" Papa I love you

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty ...

Mensagem  papaviuv Qua 6 Out 2010 - 14:17


At all...Smile

papaviuv
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty Re: Jogo nº4 do M.D.C no campeonato

Mensagem  adepta Qua 6 Out 2010 - 18:17

pelos vistos o melres tem falta de algo no plantel....
secalhar m pnta de lança ou um medio, ou um defesa, o quem sabe um guarda-redes.
o treinador que acorde para a vida e que nao abra os olhos para ver o que a de jogadores melhore aki em melres.....
abraço e vamos todos troçer por melres a ver se ganhamos esta piiiiiiiiiii

adepta
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty Re: Jogo nº4 do M.D.C no campeonato

Mensagem  viuvaneg Qua 6 Out 2010 - 19:57

Adepta o Melres precisa é de uma gaja como tu de premio de jogo. pros jogadores paparem no final

viuvaneg
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty viuvanegra

Mensagem  viuvo Qua 6 Out 2010 - 22:01

Joaninha já te calavas... Twisted Evil

viuvo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty MDC

Mensagem  SOCIO Qui 7 Out 2010 - 10:34

O GRANDE PROBLEMA É QUE OS GRANDES JOGADORES DA TERRA E QUE PODERIAM CULMATAR ALGUMAS LACUNAS NO PLANTEL FORAM CONVIDADOS VARIAS VEZES E ATE A DATA SÓ SE DESCULPARAM, É PENA.

EM RELAÇÃO AOS AJUSTES PLNATEL OBVIO QUE SE TÊM QUE SE AJUSTAR.

OS JOGADORES DE FORA NESTE MOMENTO ESTA FORA DE QUESTÃO POIS O ORÇAMENTO MDC NÃO PREMITE PARA JA SUPORTAR TAL DESPESAS.

MAS TOU CONVENCIDO E PELO QUE TENHO ME APERCEBIDO É QUE AS 3 OU 4 INSCRIÇÕES DE ATLETAS TÊM QUE SER DE DE QUALIDADE, QUE FAÇAM A DIFERENÇA

SOCIO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty PESETEROS

Mensagem  Figo Qui 7 Out 2010 - 10:50

falta rolar nota para trazer algumas vedetas da terra. PESETEROS!

Figo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty Re: Jogo nº4 do M.D.C no campeonato

Mensagem  lopes Qui 7 Out 2010 - 11:22

já que a família Lopes de Branzelo passa a vida a criticar os jogadores do Melres que vieram jogar por amor À CAMISOLA...pk é que não trazem a supervedeta Sérgio Lopes??!!! esse sim, sempre jogou por amor ao dinheiro...e ninguém o criticava, cambada de chulos.
Podem ter a certeza, que se para o ano o Melres tiver condições financeiras para pagar algo aos jogadores...esses peseteros que este ano jogam em outros clubes, vêm logo a correr jogar para o Melres...é triste,mas é a realidade.

lopes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty mdc

Mensagem  socio Qui 7 Out 2010 - 15:09

segundo tb sei que tanto treinador e direcção tb estão sintonia, faltam ali 3 elementos de qualidade que façam a diferença, mas o grande problema é que na zona não esta facil e de fora é a questao de numeros, mas era importante dar mais equilibrio e competividade a equipa

socio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty sou socio de 40 euros

Mensagem  socio Qui 7 Out 2010 - 17:46

mt se fala e pouco se diz ,jogadores de fora grandes vedetas para ke?

para jogarem os afilhados do treinador???
Ainda nao repararam que a maior parte dos jogadores ke jogam no mdc ja foram treinados pelo pegas no rio mau e medas?
Nao vale a pena contratar jogadores de fora bons pk so e para ele encosta-los...

socio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty sou socio de 40 euros

Mensagem  socio Qui 7 Out 2010 - 17:48

e tb nao a necessidade para o primeiro ano nao estamos mau ganha-se em casa e chega tambem nao e preciso sermos 3º ou4º...

socio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty M,D.C

Mensagem  estoula Qui 7 Out 2010 - 18:15

o caros amigos nao vos xatieis comjogadores bons ou maus a propria direçao nao esta muinto intersada em ganhar muintos jogos sabeis k fica caro pagar os premios se genharem os jogos todos[]

estoula
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty mdc

Mensagem  baptista Qui 7 Out 2010 - 23:06

la isso e verdade tem la um bom jogador de fora chamado tavares e nem seker e convocado ,logo ai ve-se muita coisa e nem sei se nao lhe pagam algum extra,pk um bom jogador e de longe ke nao e convocado???...hummmm nao sei nao...

baptista
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty para o baptista

Mensagem  cromo Qui 7 Out 2010 - 23:19

se o tavares não foi convocado, é porque não estava inscrita!
ladra menos oh parolo.

cromo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty para cromo

Mensagem  baptista Qui 7 Out 2010 - 23:25

caro cromo isso ja nao sabia mas ainda pior ,
agora so para a paragem do campeonato...

baptista
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty MDC

Mensagem  jogador Sex 8 Out 2010 - 8:16

vê-se tanta igonrancia e pessoas a falarem daquilo que não sabem, podiam pelo menos respeitar independentemente de não concordarem e não por o nome e trabalho e dignidade das pessoas.
se algum jogador ainda não jogou é porque problemas burocraticos e medicos e atraso na associação assim o aconteceu
em relação a jogadores que falam que vieram de melres, rio mau e medas e sei la de onde mais, são jogadores humildes, trabalhadores e que alguns la estão a perder dinheiro, pois tiveram propostas para ganhar e estão ali pelos premios e sandes ao fim do jogo quando ha.
caso não saibam os objectivos direcção era abrir a porta e lutar com orçamento baixo e trabalhar com pessoas da zona, pois nem ajuda para transporte os atletas têm, e trienar 3 dias por semana e mais o jogo, caso não ganhem o jogo andam a ter prejuizo.
mas como muita gente não percebe e continuo a dizer pelo menos deveriam respeitar, não, provocam pessoas que nem se podem defender, pois infelismente alguem se esconde neste local para destabilizar, sejam homens e serios
ja agora todos os jogadores ja jogaram, eu, tb queria mais, jogar de inicio, jogar jogo todo, marcar golos, mas so vamos 4 jogo.
nenhum dos jogadores que apareceram no melres e com valor forma mandados embora, inclusive alguns foram convidados meus amigos e nunca la apareceram
destabilizar parece ser mais facil para alguns, mas infelismente isso é o que a sociade faz toda neste momento

jogador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty Re: Jogo nº4 do M.D.C no campeonato

Mensagem  kukuvita Sex 8 Out 2010 - 8:26

Eu concordo que o treinador só mete afilhados a jogar senão reparem:
O Silva está velho e nem se mexe em campo, faz os jogos quase todos em 2 metros quadrados de campo.
O Vitinha só quer a bola nos pés e fintar, defender é para os outros.
O Geadas só quer fintar e jogar dificil com passes longos com pés que parecem tijolos.
O defesa esquerdo é sempre dos piores em campo e joga sempre.
Dos verdadeiros afilhados bons só mesmo o Pêssego e o Mário.
Os avançados que estão no banco são melhores que os que jogam de inicio.
O defesa direito que está no banco é melhor de que o titular
Não percebo porque o Tavares não joga.
É verdade, não é afilhado do treinador.

kukuvita
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty mdc

Mensagem  jogador Sex 8 Out 2010 - 8:29

o caro socio:
caso não saibas o treinador arranjou jogadores de acordo com orçamento do clube, bem como jogadores de arredores e 70% são da terra, algum ano no melres viste isso? não digas nada, têm o seu valor e que estão no melres porque gostam e felizmente tem um trabalho feito desde de rio mau que ficaram no 2º lugar a 3 pontos de subida e 7º lugar no medense, alem de que esses jogadores tiveram outras propostas e quiseram ficar em melres.
as pessoas inteligentes sabem separar amizade de trabalho e as cunhas só mesmo para quem não sabe fazer mais nada que é o teu caso.
Fala daquilo que sabes, não daquilo que ouves, ja agora se es soocio vai as pessoas competentes e fala directamente, estas a por em causa pessoas e familia, respeita.

ja agora o que pagam são só premios, mas acho que deveriam pelo menos ajudar no transporte, mas neste momento não ha dinheiro

ja agora para aqulees que são socios que tb SOU mas de 20€, ajudem e não entrem a lavar roupa suja, metam na maquina e poupam a lingua.

jogador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty lol

Mensagem  lol Sex 8 Out 2010 - 11:35

kukuvita estás a querer dizer que se entra o Tavares e o defesa direito que está no banco o melres sobe de divisao???!!! Va la sr Pegas mete-os e tira os outros todos!!

Kukuvita tu é que deves ser afilhado deles!!!


grande lol para ti!!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty maradona

Mensagem  cheta Sex 8 Out 2010 - 11:45

Fala-se tanto aki do Tavares mas kem é o homem??? È algum crake, jovava onde e que formaçao tem??? Deve ser mesmo bom bom para ter aqui pessoas que o conhecem bem...

cheta
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 2 Empty Re: Jogo nº4 do M.D.C no campeonato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos