Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resposta a algumas pessoas

Ir para baixo

Resposta a algumas pessoas Empty Resposta a algumas pessoas

Mensagem  Joana Costa Qui 14 Out 2010 - 13:49

Ao " VIUVO "
Em primeiro não preciso de nicks para dizer o que penso, agora sim sou a Joana a namorada de um jogador do Melres , mas nao a " VIUVA NEGRA", e tem cuidado com o que dizes e se tens algum problema comigo podes identificar-te.
Á " VIUVA NEGRA"
Tem vergonha na cara com os erros que dás e vê se não te escondes atrás de uma pessoa que não és.
Este tipo de pessoas que não dão a cara nem haviam de ter resposta, mas resolvi responder para que não haja duvidas, que eu tenho mais do que fazer do que estar para aqui fazer comentarios idiotas.
Cumprimentos

Joana Costa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a algumas pessoas Empty Registo

Mensagem  Lol Qui 14 Out 2010 - 14:34


Engraçada.....

Fez o registo um minuto antes de fazer este triste comentário.....

Mas pelos vistos já conhece vários nicks anónimos..... Muito rápida. Parabens por essa capacidade.

Lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a algumas pessoas Empty Joana

Mensagem  sls Qui 14 Out 2010 - 14:52

Joana,

Pessoas que não dão a cara, como é o meu caso, não implica que não possam vir cá dar a opinião.
Compreendo que fiques irritada com o que foi comentado acerca da tua pessoa, agora daí a generalizar todos os nicks não identificados, não é correcto.
Como costumo dizer, basta filtrar os bons comentários e o resto é ignorar flower

sls

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a algumas pessoas Empty Lol

Mensagem  Joana Costa Qui 14 Out 2010 - 15:36

Sim realmente é verdade fiz o registo e fiz logo o comentário que por sinal não é triste, simplesmente não admito que venham falar de mim sem se querer saberem se realmente era eu, o que por sinal não sou nada dessa VIUVA NEGRA.


Lol escreveu:
Engraçada.....

Fez o registo um minuto antes de fazer este triste comentário.....

Mas pelos vistos já conhece vários nicks anónimos..... Muito rápida. Parabens por essa capacidade.

Joana Costa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a algumas pessoas Empty sls

Mensagem  Joana Costa Qui 14 Out 2010 - 15:47

Sim tens razão não posso generalizar todos os nicks, mas como podes calcular quando me vieram dizer que estavam para aqui no forum a falar de mim, sem em nunca imaginar, é dose, mas não vou comertar mais este assunto já perdi mais tempo do que isto merecia. É ignorar o que vem de baixo.


sls escreveu:Joana,

Pessoas que não dão a cara, como é o meu caso, não implica que não possam vir cá dar a opinião.
Compreendo que fiques irritada com o que foi comentado acerca da tua pessoa, agora daí a generalizar todos os nicks não identificados, não é correcto.
Como costumo dizer, basta filtrar os bons comentários e o resto é ignorar flower

sls

Joana Costa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a algumas pessoas Empty Joana

Mensagem  sls Qui 14 Out 2010 - 15:51

Sim tens toda a razão, se viessem falar de mim podes crer que tambem não ficava lá muito bem disposta Mad

Mas tenho pena que deixes de comentar, sinto-me só aqui no forum ... (brincadeira) mas é verdade pelos vistos sou a unica "gaja" aqui a postar e a defender o MDC confused

Mas como sempre... gosto de um bom desafio! sunny

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a algumas pessoas Empty sls

Mensagem  Joana Costa Qui 14 Out 2010 - 15:59

Não quer dizer que vá deixar de comentar, mas este tipo de assunto não vou alimentar, porque se alguem tem problemas que se identifique.


sls escreveu:Sim tens toda a razão, se viessem falar de mim podes crer que tambem não ficava lá muito bem disposta Mad

Mas tenho pena que deixes de comentar, sinto-me só aqui no forum ... (brincadeira) mas é verdade pelos vistos sou a unica "gaja" aqui a postar e a defender o MDC confused

Mas como sempre... gosto de um bom desafio! sunny

Joana Costa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a algumas pessoas Empty Re: Resposta a algumas pessoas

Mensagem  pide Qui 14 Out 2010 - 17:10

Não te escondas... Um tópico só para defesa pessoal, parece uma novela mexicana isto.

pide
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a algumas pessoas Empty Pide

Mensagem  Joana Costa Qui 14 Out 2010 - 17:12

Não preciso de me esconder de nada nem de ninguem....


pide escreveu:Não te escondas... Um tópico só para defesa pessoal, parece uma novela mexicana isto.

Joana Costa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a algumas pessoas Empty Re: Resposta a algumas pessoas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos