Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ARTE SACRA (?) DE MELRES - ESTILO DE PÉSSIMO GOSTO

Ir para baixo

ARTE SACRA (?) DE MELRES - ESTILO DE PÉSSIMO GOSTO Empty ARTE SACRA (?) DE MELRES - ESTILO DE PÉSSIMO GOSTO

Mensagem  DEMÓNIO Sáb 23 Out 2010 - 21:19

Há dias que se vê espalhadas pela freguesia, julgo que por lugares, imagens, umas do Cristo cruxificado outras parecendo do mesmo Cristo, mas sem o peso da cruz. Houve, estou convencido, esforço por parte das pessoas que organizaram tal exposição no sentido de se estilizar o mais possível as figuras em questão, mas o resultado não foi nada favorável, antes pelo contrário. Seria interessante, isto salvo melhor e mais avalizada opinião, encurtar o tempo de permanência nas ruas, de tais imagens, evitando-se assim o motivo de ridicularização de uma Igreja que até costuma primar pelo bom gôsto, em termos de arte.
Apenas a opinião sincera de um Cristão.

DEMÓNIO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ARTE SACRA (?) DE MELRES - ESTILO DE PÉSSIMO GOSTO Empty Susto

Mensagem  melresmais Dom 24 Out 2010 - 12:18

Outro dia, quase tive um acidente, ao passar em Branzelo.
Não acredito em fantasmas, mas confesso que me assustei ao ver aquela coisa branca.
Com todo o respeito pelos artistas...de facto, se a ideia era chocar...conseguiram que eu quase...chocasse contra outro carro!

melresmais

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ARTE SACRA (?) DE MELRES - ESTILO DE PÉSSIMO GOSTO Empty Re: ARTE SACRA (?) DE MELRES - ESTILO DE PÉSSIMO GOSTO

Mensagem  Ai ai Seg 25 Out 2010 - 19:34

Melresmais

deviam por-te o boneco na tua porta em Montezelo de baixo.

Ai ai
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ARTE SACRA (?) DE MELRES - ESTILO DE PÉSSIMO GOSTO Empty Susto

Mensagem  melresmais Seg 25 Out 2010 - 20:45

Sei que em Melres há muitos fenómenos estranhos, sobretudo quando falamos de habitação, mas casa para mim em Montezelo de baixo, de preferência com frente para o rio e acesso directo e exclusivo à água...seria sem dúvida ...divino!

melresmais

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ARTE SACRA (?) DE MELRES - ESTILO DE PÉSSIMO GOSTO Empty Susto II

Mensagem  DSalomão Ter 26 Out 2010 - 13:26

Andrade, já estás a desconversar.

DSalomão
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ARTE SACRA (?) DE MELRES - ESTILO DE PÉSSIMO GOSTO Empty Susto

Mensagem  melresmais Qui 28 Out 2010 - 17:51

Dsalomão, regra geral, pelo menos no melresforum era assim, qdo alguém entrava por aí, ou seja, a tentar desvendar o nome da pessoa que está por detrás de determinado nick, acabava-se a conversa, acertassem ou não.

Eu ia fazer isso, mas, como me merece alguma cortesia respondo apenas p/ dizer e assegurar que a pessoa por detrás deste nick não tem Andrade no nome, e mais n/ digo.

Quanto ao resto, venham iniciativas da Igreja de ligação à comunidade sejam elas mais "espalhafatosas" ou menos.

melresmais

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ARTE SACRA (?) DE MELRES - ESTILO DE PÉSSIMO GOSTO Empty Re: ARTE SACRA (?) DE MELRES - ESTILO DE PÉSSIMO GOSTO

Mensagem  DSalomao Dom 31 Out 2010 - 21:54

Não há nada que não se descubra.

DSalomao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ARTE SACRA (?) DE MELRES - ESTILO DE PÉSSIMO GOSTO Empty Re: ARTE SACRA (?) DE MELRES - ESTILO DE PÉSSIMO GOSTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos