Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medas Vs Melres

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty MEDAS-MDC

Mensagem  observad Ter 9 Nov 2010 - 9:34

Que lindo ver que existe tantos jogadores bons, adeptos inteligentes, tecnicos e não ver pessoas humanas, apoiantes e treinadores, lindo mesmo de ver tanta inteligencia, lol

É pena que esses cobardes e destabilizadores perceberem que o futebol é mais que isso que falam.

O melres não jogou nada, obvio a 12 anos jogava mais tinha treinadores e jogadores a ganhar 40, 60, e 100 contos, contos, obvio que sem ovos não se faz omeletes e que esta equipa foi formada numa gestão recursos inferiores e pensar no futuro, não fechar para o ano, esta a ser formada a 2 meses a equipa, mas dar perceber isto a destabilizadores não é facil, alias impossivel.

Ja agora o medas jogou melhor que o melres a onde? 2 remates a baliza fazem meio golo, um clube que apostou para subir só têm mais 1 ponto que o melres alem de que é um clube que têm jogadores de fora de marco, livração, da formação haa para não dizer que em julho ja treinavam e com alguns jogadores a a ganhar dinheiro, onde foram superiores? no jogo do medense o melres domingo têm um penalty aos 10 m não assinalado, jogo era diferente, te^m oportunidade vvitor esolado, têm o silva com baliza aberta e falha, tem uma bola dentro da baliza que não foi balidada, tem uma equipa de arbitagem so para quem esteve la pode analizar, porque não falam disso e vem criticar e cuspir toda a gente, meus amigos os seres humanos erram e é nessa altura que precisam apoio, não quando ganham. No profissional é assim porque no distrital que é pão e agua não pode se cometer erros.
Melres nada inferiro medense, pelo contrario, vejam agora objectivos de uns e dos outros, não digo que não ouve erros, mas por amor de deus ou apoem, dêm sua opinião pessoal e não sejam cobardes e estupidos

observad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty lol

Mensagem  lol Ter 9 Nov 2010 - 9:46

Ò Sr Pêgas ja te calavas!!!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty observad

Mensagem  oi Ter 9 Nov 2010 - 10:03

Oh observad já ouviste falar nas novas oportunidades??? aprendes a escrever rápidamente Shocked

JOGARAM MAL... têm de admitir!!!!! custa assim tanto Pêgas??? confused

oi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty MELRES

Mensagem  bimbo Ter 9 Nov 2010 - 10:10

Querem saber???!!!!

O Melres tem uma boa equipa, bons jogadores e empenhados... são é mal orientados!

Tenho dito!

bimbo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty coca

Mensagem  cola Ter 9 Nov 2010 - 10:24

Concordo com o "observador" o melres apesar de ter jogado mal nao foi inferior a uma equipa que tem outro tipo de objetivos, concordo tb que as melhores oportunidades foram do melres! Na minha opiniao o MDC nao esteve bem dentro do campo, alguns jogadores mal posicionados nomeadamente a meio campo! Sao todos bons jogadores mas no domingo nao funcionou da melhor forma mas existem jogos assim e tenho a certeza que deram o melhor de si mesmos, pois tambem ja fui jogador e sei como funciona! O Medas nada fez para ganhar o jogo, alias o guarda redes do MDC é que entregou o jogo...
QUERIA SÓ MANIFESTAR AQUI O MEU APOIO AOS JOGADORES DO NOSSO MDC E QUE APESAR DE PERDEREM UMA BATALHA NAO PERDERAM A GUERRA FORÇA VITINHOS, TABORDAS, DEFESAS CENTRAIS, SILVAS, DEFESAS DIREITOS, GUARDA REDES, TREINADORES E TODOS OS QUE LA ANDAM!!!

cola
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty shit

Mensagem  steal Ter 9 Nov 2010 - 10:53

OS LADRAM E A CARAVANA PASSA!!!

steal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty medense-melres

Mensagem  rui obse Ter 9 Nov 2010 - 13:02

Para não criar conflitos e mal entidos e estarem a chamarem e a tirar dilações erradas o observador sou eu o rui, espero que isto não tenha criado uma situação anormal entre o mister, obvio que não é perfeito e erra como os outros alem de que tem muitas personalidas para gerir.
sou um observador e tenho muitos anos de futebol, so quis passar a mensagem que aqules que estão la dentro são os mais injustisados e sei muito bem que o futebol cada dia que passa a verdade e menor. peço desculpas a quem criei esta situação que foi ao mister, não foi minha intenção.
Tambem estou a piiiiiiiiiii para comentarios, alias comentarios não, guerra. espero que deixem as pessoas trabalharem observem como eu mas critiquem a nivel construtivo
Ja agora viram por acaso o 2 golo do sporting ontem? foi golo. o melres domingo no final jogo marcou um e bem dentro e não foi considerado.
tudo é muito lindo é na bancada, eu estive la dentro e sei dar o valor.
mais uma vez desculpa a pessoa massacrada


rui obse
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty rui... oh observador...

Mensagem  pipoca Ter 9 Nov 2010 - 13:27

és como um "burro"... vês tantas coisas, e vês tão mal... como sabes que no medas a dinheiro... consegues provar... ah ja sei pagaram te o curso... ah n és o pegas fogo....mas para falar em dinheiro ah alguma razão pagam te para veres o melres... deixa te de piiiiiiiiiiiiii e faz o teu campeonato e lutar por um colectivo a 100 % ag vir com desculpas, e acto de um mau perdedor.... abc e felicidades a todos

pipoca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty rui observ

Mensagem  adepto Ter 9 Nov 2010 - 14:03

Rui ke rui??? nao ha nenhum rui a jogar no mdc...

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty rui... oh observador...

Mensagem  pipoca Ter 9 Nov 2010 - 14:08

lê o post antes

pipoca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty medas-melres

Mensagem  rui obse Ter 9 Nov 2010 - 14:19

Sabem uma coisa voces são muito inteligentes, mas vão ficar a saebr tanto como eu, pelo menos coloquei o meu nome e não sou de melres
Por isso mesmo amigos cobardes e burrinhos "Resolvi terminar assim com todos os asuntos deste forum":

Misturei iogurte activia com johnnie walker

e pronto…..

Tô cagando e andando..."
Voces são como os alentejanos burros (nem todos)

mais uma vez desculpa a pessoa em causa


rui obse
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty medas-melres para a pipoca

Mensagem  sou MDC Ter 9 Nov 2010 - 15:40

pipoca
como tu e outras centenas de burros fora da freguesia de melres vêm para aqui escrever para destabilizar, é verdade não é mentira nenhuma e esta comprovado, tenho pena se as pessoas dao importancia a este tipo de burros.
continuem a faze-lo, pelo menos tentam fazer alguma coisa, pois receber só rendimento minimo e coçar tomates é mt pouco


sou MDC
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty merde

Mensagem  steal Ter 9 Nov 2010 - 16:53

OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA...FORÇA MDC

steal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty mdc

Mensagem  tesoura Ter 9 Nov 2010 - 19:43

pipoca vai ate ao cinema, ja agora fica por la
ja agora vê se te esqueçes de respirar, pode ser que não venhas para aqui ladrar, ja agora vai dar banho ao cao e lava-te na mesma agua.
melres é grande demais para uma so pipoca, continua tu e mais aqueles enormes vestidos numa capa atras de um pc a votar melres abaixo.
ja agora pelo menos ve se tens respeito pelas pessoas, não sou de melres mas tambem estas afectar o meu nome, pegas a muitas, mas podes ficar descansado que eu nem sei porque a bola salta, não ligo, mas não posso que o nome de uma familia seja colocada em causa.
ja agora apresenta-te tinha gosto de ir ter contigo

tesoura
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty merde

Mensagem  steal Ter 9 Nov 2010 - 19:58

OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA...

steal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty Re: Medas Vs Melres

Mensagem  cl Ter 9 Nov 2010 - 22:38

até fico banzado com tantos comentários de baixo nível.
caros jogadores do meu Melres, será que não reparam na quantidade de pessoas que vos apoiam??
vejam a nossa gaivota sempre cheia!!!
são estes que vos apoiam e puxam pelo vosso melhor e não meia dúzia de meninos que escrevem baboseiras por aqui.
obrigada por perderem domingos e tempo com a vosso família em prol do nosso Melres.

p.s a direcção e treinador merecem tb o meu respeito.




cl
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty Re: Medas Vs Melres

Mensagem  Carlão Qua 10 Nov 2010 - 0:10

Queria deixar aqui bem explícito que o Vitinha é o melhor do MDC na minha opinião. Mas eu percebo muito pouco de futebol....

Carlão
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty Força!

Mensagem  zezito Qua 10 Nov 2010 - 10:16

Acho que bastar ver o Gaivota aos domingos para ver que Melres se importa e gostar de ir ao futebol apoiar!

Força Melres, tivemos muito tempo sem futebol na terra, estamos convosco!
[b]

zezito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty Vitinha

Mensagem  PauloSD Qua 10 Nov 2010 - 17:38

Se o Vitinha não serve para o Melres, podem o mandar para o Medense...

PauloSD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty lol

Mensagem  lol Qua 10 Nov 2010 - 19:56

ja teem os arbitros lá, para que é que querem o Vitinha???? Ele está muito bem aqui no nosso MDC é grande jogador, e é nosso!!!
voçes é que podiam mandar para cá um arbitro daqueles que apitaram no domingo, sao 3 so vinha um que chegava para ajudar o melres!!! Foram roubados nas Medas...podias tambem dizer o montante que rolou para os comprar!!!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty lol

Mensagem  PauloSD Qua 10 Nov 2010 - 22:51

lol pelo que tenho lido aqui, passan a vida a criticar o Vitinha, e domimgo ele voltou a jogar bem. Ele esteve no Medense o ano passado e foi apenas o melhor marcador do Medense e só jogou até final do mês de janeiro. Eu bem tentei que ele ficasse aqui mas ele preferiu jogar no Melres.

PauloSD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty Re: Medas Vs Melres

Mensagem  Danilo Qui 11 Nov 2010 - 0:24

Este Vitinha é um caso de sucesso dentro e fora dos relvados.
O Medense bem queria um avançado que espalha a sua classe pelo saibro da Região Norte. Se quiserem compra-lo façam uma proposta à Melres SAD e cubram a clausula de rescisão.
Danilo

Danilo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty :D

Mensagem  cartoon Qui 11 Nov 2010 - 0:58

caro pauloSD estas a kerer-t passar pelo presidente do medense......mas sabemos k n o és pk s fosses n escrevias sem erros! Very Happy mas se fores aki vai: foste ao zero zero tentar incendiar o jogo e no domingo parecias um menino.fizes-te bem pois s levantasses a crista ficavas sem o resto dos dentes Wink. fizes-t bem o teu papel,controlas-t bem o arbitro,n saíst do balneario dele desde k xegou até começar o jogo......passas-t o intervalo lá dentro....muito bem,ja começas a ter influencia junto deles!!nao kero com isto dizer k perdemos o jogo pelo arbitro,mas nunca o iria-mos ganhar pois ele nunca ia deixar!!quanto ao vitinha thas oferecido mais uma fatia de fiambre...ah,eskecime k preferiste dar vencimento aos atletas k vieram do marco de canaveses.....

cartoon
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres - Página 2 Empty Re: Medas Vs Melres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos