Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melres vs Gandra

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty espetaculo!!!

Mensagem  engulam Qui 9 Dez 2010 - 18:21

a coisa k mais tha saudades era a vossa azia Laughing é bom ver de volta algumas pessoas inocentes k mudaram de nick.....como por exemplo sls!!!! amanha no treino esta palhaçada vai dar pa malta se rir muito.....somos todos frakinhos já sabemos,s fosse-mos bons n estavamos no melres podem ter a certeza.fizemos um bom jogo,ja temos mais 3 pontos.....engulam!!!!vamos continuar a esforçar pa k o melres esteja bem classificado,obvio k n vamos ganhar sempre mas só o facto de vos ver com azia ja vale a pena!! um grande abraço para vcs seus cónhós!!!!!

engulam
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty Re: Melres vs Gandra

Mensagem  teta Qui 9 Dez 2010 - 19:40

Para quem não sabe, o Vitinha saiu porque já tinha amarelo e estava pegado com o nº17 do Gandra, depois daquele falta de fair play da equipa do Gandra. Quem viu o jogo na bancada coberta também deve ter reparado que logo aos 5minutos o treinador do Melres mandou aquecer um jogador, porque o Vitinha estava-se a queixar de algo.
Mas já agora gostava de saber do que o tito tanto fala?! Vitinha desrespeitou o treinador?! se algo aconteceu...ninguém melhor do que o treinador para falar!!!

COM O APARECIMENTO DO MELRES DC AS OUTRAS ASSOCIAÇÕES DE MELRES PERDERAM GRANDE PARTE DA MAMA( quer da Junta de Frequesia, quer da CMG) POR ISSO UTILIZAM ESTE TANQUE PARA TENTAR DESTABILIZAR!!!

Tito já deu para reparar que gostas de tentar arranjar conflitos, mas aviso-te desde já que nenhum dos jogadores do Melres te quer DAR DE MAMAR Laughing

teta
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty lol

Mensagem  lol Qui 9 Dez 2010 - 19:58

MDC
VITORIA Hoje à(s) 16:30

.DEIXEM DE SER BURROS E ESTUPIDOS

ESTES GAJOS QUE FALAM DE JOGADORES, TREINADORES, JOGOS, SUBSTIUIÇÕES, SUPLENTES SO PODEM SER INOCENTES E BURROS.
VOCES SABEM QUEM TREINAM PARA JOGAR AO DOMINGO?
VOCES SABEM QUE ESTA DISPONIVEL?
VOCES SABEM SE A OU B SÃO AMIGOS E É POR ISSO QUE JOGAM?
VOCES SABEM O MELHOR PARA EQUIPA?
VOCES SABEM QUE ESTA LESIONADO
ETC
ETC
HAAAAAA SABEM ATRAVES DO PORTO CANAL E A TSF, SINCERAMENTE, OU EMPRENHAM PELOS OUVIDOS, OU BRUXOS, OU INTERNOS, EU NADA SEI E TENHO ACOMPANHADO A EQUIPA, TENHO PENA QUE A MANDAR ESSAS BOCAS A LINGUA FOSSE COM O CARALHOOOOO


Diz lá entao quem treina para jogar no domingo?
Quem está disponivel?
Quem ta lesionado?
Assim acho que calavas muitas bocas!! A minha curiosidade matavas de certeza!!

Bem se nao sabes porque dás o "corpo ás balas"!

lol para todos por perderem tempo com estas palhaçadas, é que ja á 3 senanas que isto andava muito frio!! Twisted Evil lol

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty que vergonha

Mensagem  Gaivota Qui 9 Dez 2010 - 20:55

Pessoal eu não entendo como é que as pessoas de melres depois de uma grande vitória, ainda conseguem vir para aqui criticar os jogadores que fizeram um grande jogo na 4ª.
Vou falar um pouco dos jogadores mais criticados por vocês:
Silva-É verdade que o Silva já não tem a frescura de um rapaz de 20 anos, mas faz muito pela união da equipa e tem feito bons jogo.Como não o querem na equipa gostava que me disessem quem é que ponham na equipa no lugar dele, tinhamos o joel mas pelo o que ouvi dizer ele pode deixar de jogar por causa do trabalho, temos o Tavares e o Júlio mas são jogadores com outras características, jogadores mais movéis e ainda são jovens e têm jogado pouco e por isso têm poucas rotinas e ainda por cima temos o Taborda lesionado(para mim o natural substituto do Silva).Por isso vejam lá se deixam de criticar o Silva.
Cardoso-Outro jogador muito criticado e também é verdade que não tem estado bem, mas nos primeiros jogas da temporada enquanto era titular, fez bons jogos e inclusivamente marcou, está a passar uma má fase e é por isso que precisa do nosso apoio.
Vitinha- O alvo preferido dos criticos, ele é um grande jogador, mas também, é verdade que lhe falta um pouco de calma e frieza, não lhe chamem de mal educado nem de pouco humilde, quem o cunhece sabe que não é o caso, e no calor do jogo as vezes faz-se coisas sem pensar.
Por isto e por outras razões apoem o melres.
FORÇA MELRES

Gaivota
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty Re: Melres vs Gandra

Mensagem  chibo Qui 9 Dez 2010 - 22:27

Parece-me AZIA!!!!
Grande jogo de todos!!!
Em relação ao jogo do silva, é GRANDE!
com aquela idade (mesmo velho) fez bom jogo e é injusto acusarem-no de só jogar por ser director.

p.s Melro põe menos picante nas bifanas
affraid affraid affraid affraid

chibo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty jogadores

Mensagem  lopes Qui 9 Dez 2010 - 23:13

faltam jogadores caro gaivota...que equipa!!

lopes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty mdc

Mensagem  joao Qui 9 Dez 2010 - 23:14

impressionante houve 4 jogos e ninguem falou no forum ,basta haver um comentario a falar mal de um jogador neste caso o vitinho e desencadeia-se logo a falar mal deste ou dakele jogador...

mas ve-se logo ke estes ke começam a falar mal nao viram o jogo com o vandoma nem raimonda pois houve jogadores a jogar mal e nao se falou aki ... se e k me faço entender

joao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty Nao se percebe...

Mensagem  lopes Qui 9 Dez 2010 - 23:22

Claro que ninguem percebe, podias por o nome ás pessoas jogador!!

lopes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty vergonhaaaaaaa

Mensagem  chulos Qui 9 Dez 2010 - 23:48

oh lopes traz para o MDC o teu irmão "serginho" que outrora jogou no Melres a ganhar 70 e 80contos... para andar de borla não serve!!!
Se para o ano o MDC pagar algo...ele está cá de certeza!!!

chulos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty ehehe

Mensagem  lopes Sex 10 Dez 2010 - 11:12

Só se for por 250 euros...

lopes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty lol

Mensagem  lol Sex 10 Dez 2010 - 12:29

João, desbloqueia isso para a gente perceber o que queres dizer!! lol

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty Plantel

Mensagem  Tito Sex 10 Dez 2010 - 12:45

1 Gil Tem dado cartas
2 Moreira Tem dado cartas
3 Baloca Tem dado cartas
5 Júlio ainda nao deu para ver muito, pouco utilizado!
6 Márcio bom jogador
7 Paulo Araújo fraco na defesa, mas lutador e com raça
8 Pedro Meireles fraco na defesa, mas lutador e com raça
9 Pedro Soares bom jogador mas sempre lesionado
10 Portilho bom jogador, apostava para o lugar do Silva Razz
11 Abel Bom jogador, o muro do melres
13 Mario Pêgas fraco
14 Nélson fraco
15 Nunes (capitão) bom jogador
16 Paulinho ??? ja nao joga
17 Pessego o motor da equipa como lhe chamam
18 Vitinha bom jogador mas mimado
19 Joel bom jogador pouco utilizado
20 Flávio Rocha nao sei quem é
21 Silva bom jogador, mas lento
22 Marco Cardoso bom jogador pro futsal
23 Taborda bom jogador mas pouco utilizado nao lhe dao oportunidade de mostrar... trata esse nariz e volta aos "relvados"
24 Tavares fraco

Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty Caro tito

Mensagem  adepto Sex 10 Dez 2010 - 13:12

agora mais uma vez da para notar kem tu es mas agora ke vais voltar a treinar vais ver ke vai ser sempre igual pois os outros mesmo fracos lentos ou mimados jogam mt melhor do que tu nota-se que nao foste ver o jogo com cristelo e raimonda apareces-te agora para ver com o gandra e começas-te a falar no forum mas nao e por voltares a falar mal dos teus colegas aki que vais longe

"23 Taborda bom jogador mas pouco utilizado nao lhe dao oportunidade de mostrar... trata esse nariz e volta aos "relvados" Assim ve-se logo kem es pois todos nos vemos os poucos minutos ke jogou que nao vale nadinha ...

E pior falas mesmo mal "24 Tavares fraco ,22 Marco Cardoso bom jogador pro futsal ,21 Silva bom jogador, mas lento ve-se logo onde keres chegar o Tavares, cardoso, mario sao excelentes jogadores nao ha comparaçao com o joel nem com o taborda... e preciso treinar para poder jogar nao e vir para aki falar ke vergonha ...

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty lol

Mensagem  joao Sex 10 Dez 2010 - 13:14

o que keres ke desbloquei-e?

joao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty mdc

Mensagem  zzz Sex 10 Dez 2010 - 13:29

nota-se logo quem estiver atento aos jogos e adeptos nota-se logo ...
facil ver que com o raimonda ninguem falou pois so foram jogadores convocados e adeptos dava para conhecer todos , agora contra o gandra aparece jogadores a apalpal terreno tentando destabilizar o balneario para voltar a aparecer ...

zzz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty plantel

Mensagem  tito Sex 10 Dez 2010 - 13:54

não faço nem nunca fiz parte desse plantel!!!!
fui jogador mas sempre de GRANDES CLUBES Very Happy do tasco! alien

Podes correr e saltar mas tas mt enganadinho a meu respeito!
Destabilizar o balneário??? quero la saber do balneário... quero é ver-vos jogar no campo, como deve ser!

falam sempre nos mesmos jogadores, fiz questão de colocar o plantel todo e já repararam que defendem sempre os mesmos??? porque será???
Será que são os proprios a virem ca se defender?? Very Happy não aceitam uma unica critica, so querem abraços e palmadinhas nas costas!!!

Dá que pensar...

tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty o que?

Mensagem  Gaivota Sex 10 Dez 2010 - 14:46

o Joel e o Tabora não jogam nada?????, voces nao percebem mesmo nada de futebol... ele jogam e jogam bem, o Tavares pode ser bom jogador mas ainda nao mostrou nada

Gaivota
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty MDC

Mensagem  Quicover Sex 10 Dez 2010 - 14:59

Se calhar não jogam nada porque não fazem parte do "ninho" protegido loooolllloooolllloool

Têm de "lamber botas" para serem considerados bons jogadores silent

Quicover
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty mdc

Mensagem  12 Sex 10 Dez 2010 - 16:07

É so MERDAAAAAAA que aparece por aqui neste forum, infelismente como melrense tenho tanta pena desta gentinha, mas é a vida
Deus que é Deus segundo dizem nunca agradou a toda a gente. por isso tendes muito que escrever, pois segundo sei MDC têm alem de jogadores, treinadores, directores, massagista, roupeiro, tendes conversa até dar com um pau
Temho pena tambem de saber que pessoas de fora venham tambem para aqui destabilizar
Espero que as pessoas que representam MDC desde roupeiro ao presidente sejam inteligentes e deem as sapatadas e respostas dentro do campo

Se isto fosse escrito por pessoas responsaveis e educadas o melhor era melres terminar, mas como isto é escrito por inocentes, canalha, sem cultura e pessoas fora de melres peço a todos aqules que representam MDC a ignorar e deixar ladrar pois estamos no tempo da caça e trabalhar da mesma forma e lutar desde os treinos ao jogos.


12
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty Re: Melres vs Gandra

Mensagem  panelas Sex 10 Dez 2010 - 17:24

querem desestabilizar o bom trab feito.
pensando bem só existem 3 parolos a que isto interesse, um treinador,jogador aziado ou um puto que goste de fogo.
a todo o grupo MDC , OBRIGADO!

panelas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty lol

Mensagem  lol Sex 10 Dez 2010 - 17:56

Este topico é o meu preferido!! Ainda por cima vem ao encontro da minha opiniao dos jogadores de futubol, NÃO TEEM NADA NA CABEÇA, SAO BURROS MAS BURROS E MAL EDUCADOS...

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty para gaivota

Mensagem  zeca Sex 10 Dez 2010 - 18:31

o gaivota desde quando e ke o taborda mostrou alguma coisa ???
o silva ja marcou e deu vitorias
o cardozo tb
o tavares marcou e deu a vitoria em cete

ja o teu amigo ke estas sempre a falar ja teve oportunidade e nao fez nada alguma vez ele no ligar do silva?

para de falar de jogadores que nao jogam e nem convocados foram deixa-te de azia se es adepto apoia a ekipa pois nao deves ter visto os ultimos 3 jogos , por ke sera?
se es jogador tem vergonha na cara e treina como os teus colegas ...

zeca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty gaivota

Mensagem  zzz Sex 10 Dez 2010 - 18:35

pelos vistos como nao tira o lugar a titulares ja esta a tentar ganhar um lugar no banco ...pois este domingo estava um banco cheio de bons jogadores...
parem de falar , kem tem problemas pessoais com os jogadores que o tratem fora daki do forum ...
sejam homens e tratem cara a cara ...
força mdc

zzz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty Re: Melres vs Gandra

Mensagem  Taborda Sex 10 Dez 2010 - 19:06

Boa tarde a todos.
Antes de mais quero dizer que tudo o que vou escrever aqui é a minha opinião e só minha e que provavelmente vai contra o que alguns de voçês acham!
Fui alertado para o facto do meu nome andar a correr aqui neste forum e convém esclarecer alguns pontos.

Primeiro e antes de tudo convém esclarecer que ninguém poderá dizer que sou melhor ou pior que qualquer outro jogador do Melres porque simplesmente e á excepção de um director do Melres, nunca ninguém me viu jogar. (digo que não me viram jogar antes de vir para o Melres)
Segundo se tiver se fazer algum tipo de critica faço-o na cara e nunca por trás de um nick como a maioria dos utilizadores deste forum. Támbem acho que existe por aqui um utilizador a tentar fazer passar-se por mim, mas tem azar pk nem bom português sabe escrever e nota-se facilmente que não sou eu. Aliás deve ser tão burro que nem o proprio nome deve saber escrever.

Quanto ao resto são as opiniões de cada um. Há uma coisa que não compreendo... Falam sempre mal dos mesmos jogadores. Vitor, Silva, Nunes, Cardoso, Pedro, Tavares e Taborda. Será que somos os únicos jogadores do Melres? Seja quando fôr, se a coisa corre mal a culpa é sempre de um destes,se a coisa corre bem, poderia ser melhor se estes não jogassem...
Falando agora de alguns colegas de equipa (na minha opinião pessoal) acho que os adeptos deveriam apoiar os jogadores e não virem para aqui deita-los abaixo. Falo por exemplo no caso do Tavares, um jogador que tem de se deslocar de Gaia para os treinos e que não gasta tão pouco dinheiro como isso em gasolina. Mas quando nem um jogador de Melres como o Silva respeitam, compreendo que seja dificil respeitar os de fora.
Uma coisa não podem esquecer, estamos aqui de borla e damos tudo em prol do Melres, mesmo ás vezes com prejuizo pessoal como é o meu caso que estou de baixa por causa do Melres.
Apoiem a equipa e deixem-se de histórias. Se se acham melhores que os jogadores do Melres, ou conhecem jogadores melhores que estão interessados em jogar no Melres de borla apareçam no campo. As portas lá estão sempre abertas!

Taborda
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty para Taborda

Mensagem  blabla Sex 10 Dez 2010 - 19:18

Taborda, ignora estes comentários pf. Mas alguém no seu perfeito juízo acha que foste tu que disseste aquilo... Isto é o local ideal para idiotas tentarem desestabilizar, só tens que olhar para isto e rir-te um bocado. Seguramente que nenhum dos teus amigos do balneário se deixa influenciar por este ninho de ratos.

as melhoras e votos de um rápido regresso aos treinos,
abraço

blabla
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 2 Empty Re: Melres vs Gandra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos