Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo vs Melres

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Campo vs Melres Empty Campo vs Melres

Mensagem  adepto Dom 12 Dez 2010 - 20:53

Grande jogo!!!
Parabéns a todos...

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty lol

Mensagem  lol Dom 12 Dez 2010 - 23:00

quando é fora nao existem muito comentários...ta fraco!! ouvi dizer que empataram num jogo muito dificil onde quanquer um podia ter ganho, assim sendo PARABENS MDC NAO PERDERAM ISSO É IMPORTANTE!

O vitinha jogou bem desta vez??

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty Equipa

Mensagem  adepto Dom 12 Dez 2010 - 23:20


Toda a equipa jogou bem, incluindo o Vitor, como aliás tem acontecido em todos os jogos.

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty mdc

Mensagem  carvalho Dom 12 Dez 2010 - 23:23

mais um jogo com um treinador com medo de fazer substituiçoes silva nao tao mal como em casa mas sem ritmo e nao corre... cardozo a titular e tb nao rendeu e esperou-se ate acabar o jogo para entrar 2 avançados para perder tempo ... em vez de os meter mais cedo para tentar ganhar o jogo

carvalho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty melres

Mensagem  ADEPTO Dom 12 Dez 2010 - 23:49

Vitinha esteve bem, o silva igual e o pessego ainda melhor!!
Parabéns ao central Marcio e ao Pedro defesa direito estiveram impecaveis!
Cardoso fraco... muito fraco!

ADEPTO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty MDC

Mensagem  Tito Seg 13 Dez 2010 - 14:46

Que pena não vi o jogo Sad
não posso dar ar da minha graça nestes comentários... Sleep Sleep Sleep

Como é pessoal ... façam la o rescaldo do jogo!!!

Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty lol

Mensagem  lol Seg 13 Dez 2010 - 15:13

Pois, o problema é que nao falaram dos "jogadores"... por isso tá tudo calado!! lol

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty Re: Campo vs Melres

Mensagem  jogador Seg 13 Dez 2010 - 15:58

Adepto tás com uma moca! O Cardoso jogou mal? Olha o penalty foi ele que o sacou! Voçês são mesmo do deita abaixo... O outro que fala que o treinador não mexe na equipa e tem medo de arriscar pode ficar descansado porque até eu já sei quem é! E ainda por cima é director do clube... Que vergonha...

jogador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty Jogador

Mensagem  Adepto Seg 13 Dez 2010 - 16:05

Oh jogador... nem parece teu...fonix... um jogador que em 90 minutos ganha um penalti ... é caso para dizer que jogou bem?????

Fonix... que fez ele durante o jogo todo afinal??? ganhou cantos, lançamentos, faltas???? Ah sim ... jogou bem affraid affraid

Eh pah não gostei... muito lento e nao fez nada o jogo todo (tirando a parte do penalti) geek !

Adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty mdc

Mensagem  fernando Seg 13 Dez 2010 - 16:07

eu cá também acho que Tavares e Joel entraram a acabar o jogo para ganhar tempo e o ataque do melres estava esgotado se eles entra-sem prai aos 10 min da 2º parte podíamos ter saído com outro resultado

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty MDC

Mensagem  Tito Seg 13 Dez 2010 - 16:19

Ai jogador que calhau que me saiste, entao um jogador que ganha um penalti é sinal que faz 90 minutos de bom jogo hihihihihihi
se és jogador como o teu pp nick indica, de jogador tens muito pouco looollllloool
E concordo com o "nando" se os atacantes nao tavam a dar cartas o treinador era de ter mexido na equipa mais cedo, sempre os mesmo erros oh pegas!!!
e de resto quem foi/foram os melhores em campo? Acho que como adepto do Melres e como nao tive a oportunidade de ir ver o jogo (tive de levar a mulher á feira de Gondomar) podiam ser mais amigos aqui do povo e relatar um pouco do jogo santa

Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty melhores

Mensagem  fernando Seg 13 Dez 2010 - 16:32

melhores em campo foi o marcio e o pedro soares

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty MDC

Mensagem  Tito Seg 13 Dez 2010 - 16:35

Isso quer dizer que a defesa esteve bem? tão de parabéns então king

Foi pena entao os atacantes, podiam ter ganho o jogo...

Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty Re: Campo vs Melres

Mensagem  jogador Seg 13 Dez 2010 - 16:54

Só dei a minha opinião. O Cardoso fez um bom jogo a tapar as subidas do lateral que o marcava. É claro que muita gente não percebe esses aspectos tácticos e só ligam aos golos e ás fintas e o resto que se lixe. Melhor em campo para mim foi o defesa direito Pedro. O ataque é verdade que não teve inspirado mas como foi um jogo em que se jogou somente pelo ar, é normal que os nossos avançados (Vitor, Cardoso e Silva) não tenham rendido o máximo uma vez que eles são baixos comparados com os defesas do Campo. Quanto ao resto penso que a equipa esteve muito bem, A defesa esteve impecável e o meio campo também. Jogo muito bom do Pêssego (para mim o melhor em campo). Quanto ao Silva de que tanto falam, no meu entender fez uma excelente exibição a segurar jogo na frente. Pena o resultado não ter sido outro, mas para o pessoal que gosta de deitar a equipa abaixo aqui fica uma mensagem... 6 jogos consecutivos sem perder...

jogador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty Re: Campo vs Melres

Mensagem  jogador Seg 13 Dez 2010 - 16:55

Queria dizer Pêssego para mim o segundo melhor em campo...

jogador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty Re: Campo vs Melres

Mensagem  burros Seg 13 Dez 2010 - 17:07

continuam a falar sem saber, dizem que rir faz bem ao coração, cada vez fico melhor é so rir
nos tinhamos 14 jogadores com 3 suplentes para este jogo, que um deles com pouco ritimo e mt poucos treinos, meus amigos caçar sem cão não deve ser facil
é so inteligentes. sem comentarios
kerem mais dialogo, fiquem a falar sozinhos
eu dei o meu maximo em campo, ja agora 3 colegas meus não estiveram presente e a equipa teve que ser alterada dos jogos anteriores, vcs são uns injustos, mas nada que o grupo não estivesse a espera, dificil é respeitar coisa que nunca irao saber.
porque falam sempre nos mesmos, falem do vosso apoio, do vizinho, do cão

rir riri so falta dizer
olha estava uma meia rota do jogador n 20, critikem o rogerio (estupidez) lol lol lol
olha a massagista devia ter corrido mais rapido nas lesões (estuupidez) lol l lol lol

burros
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty MDC

Mensagem  grunho Seg 13 Dez 2010 - 17:31

Olha nao me digam que o Cardoso acordou Very Happy looollllool
Ficas-te ofendido? não fiques, faz parte do desporto ser-se criticado, tens dado pouco no Melres, e nós como adeptos exigimos mais, se tens potencial como dizem so tens de o demonstrar nas 4 linhas!
Vem aí o Natal pede umas chuteiras novas ao papai noel santa santa

grunho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty MDC

Mensagem  Tito Seg 13 Dez 2010 - 18:26

Obrigadinha pessoal!!!
Começo a ficar mais informado acerca do ultimo jogo... pelos vistos já andam jogadores a ferver aqui no forum Very Happy
Calma jogadores o pessoal vem ca comentar não precisam de levar tudo a mal e a peito!
quando um jogo nao vos corre bem ... paciencia pra o prox sera melhor!
olha o ex do azarado/lesionado do defesa direito q andava sempre nas "box´s" fez um jogo e tanto pelo que comentam, nem sempre tamos no nosso melhor... isto se aplica em tudo na vida!
Nem sempre nos corre tudo bem... antes fosse!!!
Ei pah estou melancolico hoje drunken

Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty deixem-se disso

Mensagem  cobra Seg 13 Dez 2010 - 21:23

Venho pedir aos jogadores do Melres que deixem de escrever aqui, ou melhor, responder a estes comentários destrutivos, irreais, mal educados e formados, burros e loucos!
Nada melhor que continuar a dar "bofetadas de luva branca" domingo após domingo, senao reparem como é dificil digerir certas bofetadas dos "adeptos" disfarçados a precisar de algo para a a azia, passo a citar:

- Vitinha, o jogador de todas a as discordias e picardias, é o mehor goleador da equipa, tam marcado nos jogos todos e com eles pontos e vitórias! Joga de borla no clube da sua terra...
-Silva, o velho da equipa, da o que tem no campo entrega a sua experiencia em prol da equipa segura bolas na frente como ninguém, mostra coragem e joga de borla no clube da sua terra...
-Nunes, não dá nas vistas ma consegue equilibrar o meio campo com a sua cultura tática...joga de borla na sua terra...
-Pêssego, é uma força da natureza ninguém normal lhe pode apontar nada, um exemplo de raça entrega e humildade!! de borla...
-Cardoso, provavelmente alguns dos comentários sao justos e por isso que srva de incentivo para o futuro e trabalhe mais...
-Defesa esquerdo do inicio da época era lento...agora ja é bom e nem se fala dele...e de facto é bom jogdor e tem estado bem!
-O defesa direito do inicio da época também era fraco...agora ja onsegue ser o melhor em campo!
-Portilho nao era muito bom a defesa direito...ja lhe cumpre e nao fam dele também
-Defesas centrais eram lentos...agora...
- Um outro que tambem era fraco e que mostrava raça...tambem joga os jogos todos...
Enumerei alguns dos jogadores que tanto criticam mas o que é certo é que todos as segundas feiras leio o JN ou o jogo e fico orgulhoso de ver o nome da minha terra...

Pos. Equipa P J V E D GM GS
1 Aliança Gandra 38 15 12 2 1 32 14 Jogos
2 Livração 34 15 11 1 3 46 17 Jogos
3 Vila Caiz 31 15 9 4 2 31 19 Jogos
4 FC Vila Boa Quires 27 15 8 3 4 25 18 Jogos
5 Melres DC 26 15 8 2 5 27 23 Jogos
6 CCD Sobrosa 26 15 7 5 3 25 23 Jogos
7 SC Campo 25 15 7 4 4 21 21 Jogos
8 Raimonda 24 15 7 3 5 27 27 Jogos
9 Zebreirense 23 15 7 2 6 20 28 Jogos
10 Medense 22 15 7 1 7 29 19 Jogos
11 Salvadorense 21 15 6 3 6 17 15 Jogos
12 Paços de Gaiolo 19 15 5 4 6 26 23 Jogos
13 Paço de Sousa 19 15 5 4 6 23 28 Jogos
14 Cête 17 15 5 2 8 19 24 Jogos
15 GDR Soalhães 11 15 3 2 10 9 23 Jogos
16 ISC Sobreirense 9 15 3 0 12 21 35 Jogos
17 FC Cristelo 6 15 1 3 11 12 29 Jogos
18 Vandoma 4 15 1 1 13 8 32 Jogos

cá está a melhor resposta com todods vós jogadores... 5 LUGAR!!!

Continuem e caguem para o que falam...

MDC FOREVER

cobra
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty Re: Campo vs Melres

Mensagem  lol Ter 14 Dez 2010 - 12:58

alguns adeptos mereciam era que a equipa perdesse os jogos todos. Agora inventam contratações para destabilizar o grupo. Vergonhoso!!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty lol

Mensagem  zeca Ter 14 Dez 2010 - 14:40

kem fala em contrataçoes foi um adepto do campo ke diz ke o melres vai buscar 2 vedetas para dezembro e fala no presidente do mdc

zeca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty Dispensa de jogadores p/ o Melres

Mensagem  Mourinho Ter 14 Dez 2010 - 16:45

Aos adepto do Melres preocupados com as aquisições, gostaria de deixar uma mensagem de tranquilidade, porque as duas vedetas em causa são dois jogadores que não tºem rendido o suficiente aqui no Real Madrid e, infelizmente, vou colocar no Melres, a custo zero - só têm que pagar os salários.

Mourinho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty Dispensa de jogadores / Melres

Mensagem  JESUS Ter 14 Dez 2010 - 18:56

Desculpa, Mourinho. Não são dois, mas quatro.
Eu também vou enviar mais dois. O Mantorras e o Moreira.
Agora sim, já podem subir.

JESUS
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty vilas boas

Mensagem  vilas Ter 14 Dez 2010 - 19:16

ja que e assim eu mando o mariano gonÇalez

vilas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty Re: Campo vs Melres

Mensagem  Mourinho Ter 14 Dez 2010 - 19:19

Desculpa lá o Vilas, mas em minha opinião, se queres pôr o Mariano Gonzalez a jogar no Melres, esse, tem paciência tem que pagar.

Mourinho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo vs Melres Empty Re: Campo vs Melres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos