Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mais uma vez a inventar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

mais uma vez a inventar - Página 2 Empty dez

Mensagem  miguel Seg 7 Fev 2011 - 17:46

antes foce so eu somos quase todos todos ve-se mesmo k fazes parte dos amigos pegas e silva e ve-se mesmo k nao passas em cafes nem ouves as conversas dos socios k pagam cotas e os jogadores nao recebem tem razao mas aceitaram isso no inicio ... so acho pena alguem falar no silva e vcs tentam logo falar dos outros jogadores k jogam de borla isto e akilo so para tentar mudar de conversa...


se for o mesmo treinador e claro k a ekipa vais estar quase toda para o ano pois se fores inteligente nao a dinheiro para pagar a todos os jogadores para o ano aprende menino es mt virgem nisto ainda

miguel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar - Página 2 Empty para ti 10

Mensagem  Jornal Seg 7 Fev 2011 - 18:58

Ganhem juízo e não venham para aqui comentar piiiiiiiiiiiiii que nem a um burro lembra, estes jogadores andam de borla no Melres e alguns chegam a ter prejuízo só para lá jogarem! Eu tenho vergonha deste forum, sou Melrense e não me orgulho nada destes m£rdas que aqui escrevem a pedir mais e melhor de um grupo de pessoas que fazem um sacrificio enorme quer ao frio e á chuva, perdem o seu domingo junto das familias, magoam (como o defesa central neste domingo), gastam dinheiro, problemas familiares...etc!! Vergonhoso!!!
Frequento vários foruns e este dá-me nojo por ser principalmente gente vizinha, amiga e da terra que gosto!???????????'


só vai pa la qem qe,ninguem os obriga,n gostam n vao,n me digas q es o silva e n sabes aceitar criticas»?»?um jugador há q saber receber elogias e aceitar criticas,isto n é tudo rosas.
da te nojo frequentar este forum~???qem te manda vir cá entao»??e pq respondes??n gstas poes te longe,q n pecisamos de ti!!!
ali no melres poucos sao os q jogam msm por amor a camisola sem penser em mais nada,mas msm assim tamos mt bem se n fossem os jogos fora,mas isso agora n importa,a proxima epoca inda falta muito,mas pensa q o silva esta msm velho para aquilo é so isso q o pessoal se refere,vai aos cafes e pergunta a opiniao,eu n tenho nada haver com o q os outros pensam,eu tenho a minha opiniao e sou livre de a dar,qem qiser apoia,qem n qiser nao apoia,n gstas???n leias.o silva ja foi bom,agora é mediocre
daqui a uns tempos secalhar o MDC vai ganhar 1-0 e vai ser o silva a marcar mas eu ja precavido dessa situaçao digu te ja n faz mais q a obrigaçao dele!!!!!!!21jogos e 4golos???achas q ainda tens razao^???pensa nissu

Jornal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar - Página 2 Empty Re: mais uma vez a inventar

Mensagem  lopes Seg 7 Fev 2011 - 19:45

o vitinho nem no sarnada tem lugar.
ainda bem que o tono peru anda distraído..

lopes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar - Página 2 Empty Re: mais uma vez a inventar

Mensagem  kika Seg 7 Fev 2011 - 20:30

Lopes cuidado com os dentes!

Quanto ao "jornal" és livre de dar a tua opinião quando assumires quem és...enquanto isso não passas de um covarde que vem para aqui Ladrar e tentar desestabilizar. O teu problema é falta de trabalho, ao menos faz como a piiiiiiiiiii do arrebentão(essa trabalha) e não precisa do rendimento mínimo como tu. affraid

kika
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar - Página 2 Empty pa ti kika :)

Mensagem  jornal Seg 7 Fev 2011 - 20:58



kika doeste te pelo vitinho,só aí disseste bem quem es Smile,claro q o vitinho tinha lugar no sarnada,esse lopes n ve futebol,se nao sabia bem qem é o vitor o melhor artilheiro do melres,e dos melhores jogadores q por aí andam.
Qnt a minha identificaçao,tens q esperar q o jornal venha para as bancas vais lá ver na 1a pagina os editores Smile.Achas q escrever textos para um jornal n dá trabalho?fogo,é so trabalho sempre a procura de novidades,vamos a vilarinho,damos um saltinho a moreira a procura de noticias,nao ha???vamos as quintas,tbm nao ha??vamos ha capela,sem antes passar por montezelo(barbearia pegas),se aqui nao ha novidades vimos po forum Smile

jornal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar - Página 2 Empty aprender a escrever!!!!!!!!

Mensagem  dst Seg 7 Fev 2011 - 23:31

.






para ti 10
Jornal Hoje à(s) 18:58

.Ganhem juízo e não venham para aqui comentar piiiiiiiiiiiiii que nem a um burro lembra, estes jogadores andam de borla no Melres e alguns chegam a ter prejuízo só para lá jogarem! Eu tenho vergonha deste forum, sou Melrense e não me orgulho nada destes m£rdas que aqui escrevem a pedir mais e melhor de um grupo de pessoas que fazem um sacrificio enorme quer ao frio e á chuva, perdem o seu domingo junto das familias, magoam (como o defesa central neste domingo), gastam dinheiro, problemas familiares...etc!! Vergonhoso!!!
Frequento vários foruns e este dá-me nojo por ser principalmente gente vizinha, amiga e da terra que gosto!???????????'


só vai pa la qem qe,ninguem os obriga,n gostam n vao,n me digas q es o silva e n sabes aceitar criticas»?»?um jugador há q saber receber elogias e aceitar criticas,isto n é tudo rosas.
da te nojo frequentar este forum~???qem te manda vir cá entao»??e pq respondes??n gstas poes te longe,q n pecisamos de ti!!!
ali no melres poucos sao os q jogam msm por amor a camisola sem penser em mais nada,mas msm assim tamos mt bem se n fossem os jogos fora,mas isso agora n importa,a proxima epoca inda falta muito,mas pensa q o silva esta msm velho para aquilo é so isso q o pessoal se refere,vai aos cafes e pergunta a opiniao,eu n tenho nada haver com o q os outros pensam,eu tenho a minha opiniao e sou livre de a dar,qem qiser apoia,qem n qiser nao apoia,n gstas???n leias.o silva ja foi bom,agora é mediocre
daqui a uns tempos secalhar o MDC vai ganhar 1-0 e vai ser o silva a marcar mas eu ja precavido dessa situaçao digu te ja n faz mais q a obrigaçao dele!!!!!!!21jogos e 4golos???achas q ainda tens razao^???pensa nissu.
Jornal
Convidado






.Qual é a marca de telemovel que usas?? Estavas a enviar uma sms a quem???? Ridiculos clown Razz Razz Razz

dst
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar - Página 2 Empty looooooooooool

Mensagem  dst Seg 7 Fev 2011 - 23:36





só vai pa la qem qe,ninguem os obriga,n gostam n vao,n me digas q es o silva e n sabes aceitar criticas»?»?um jugador há q saber receber elogias e aceitar criticas,isto n é tudo rosas.
da te nojo frequentar este forum~???qem te manda vir cá entao»??e pq respondes??n gstas poes te longe,q n pecisamos de ti!!!
ali no melres poucos sao os q jogam msm por amor a camisola sem penser em mais nada,mas msm assim tamos mt bem se n fossem os jogos fora,mas isso agora n importa,a proxima epoca inda falta muito,mas pensa q o silva esta msm velho para aquilo é so isso q o pessoal se refere,vai aos cafes e pergunta a opiniao,eu n tenho nada haver com o q os outros pensam,eu tenho a minha opiniao e sou livre de a dar,qem qiser apoia,qem n qiser nao apoia,n gstas???n leias.o silva ja foi bom,agora é mediocre
daqui a uns tempos secalhar o MDC vai ganhar 1-0 e vai ser o silva a marcar mas eu ja precavido dessa situaçao digu te ja n faz mais q a obrigaçao dele!!!!!!!21jogos e 4golos???achas q ainda tens razao^???pensa nissu.


E tradução para português tem?? È isto que se fala nos cafés?? Com cerveja ou vinho a mais??? Ou tavas com algo metido no cú Wink ??!!!!!


surreal mesmo o teu post, labrego e analfabeto....e burro loooooooooooooooooool

dst
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar - Página 2 Empty O pk d tanto alarido?

Mensagem  Visitant Ter 8 Fev 2011 - 0:51

O melres esta em 4lugar no regresso do futebol a vila de melres.Ainda so perdeu 2pontos a jogar em casa.Jogue A ou B ou C o importante e o clube.O treinador esta a fazer um bom trabalho, toda a direcção tambem.A massagista deve ter umas maos de ouro porque tem havido poucas lesoes o que faz com que a equipa esteja sempre na maxima força. "Ate eu nao me importava de ter essas maozinhas a tratar-me".
Ja agora um aparte, que jogador tem a sorte de andar a ter umas saidas com a massagista? É que se ela tiver disponivel a sair com algum adepto eu tambem queria ter essa sorte..
Mas falando do futebol que e o que esta em causa, acho que devemos ter orgulho na equipa que temos.E como toda a gente tem gostos diferentes os jogadores que jogam nao podem agradar a todos.Mas eu espero que continuem a ganhar e a manter a invencibilidade em casa.
Força Melres

Visitant
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar - Página 2 Empty MDC

Mensagem  Cris Ter 8 Fev 2011 - 9:20

É lastimavel o baixo nivel dos comentários por parte de alguns usuários!
Sendo eu uma ex moradora de Melres, sinto-me envergonhada por tamanha estupidez e ignorância!!!
Ingorando os comentários maldosos e sem fundamento, esperando que os jogadores, direcção, sócios e adeptos façam o mesmo, quero apenas dar os meus Parabéns ao MDC!!!
Um clube que após vários anos ingressou de novo nas competições, começando praticamente do zero, e não tendo em vista nem objectivo a subida, está a fazer uma belissima época, com jogadores a darem o "corpo e alma" por amor á camisola ... é de louvar!

Se são jogadores que não são frequentemente utilizados, se são melrenses de baixa formação, se são melrenses frustrados com a vida, que nos presenteiam com "notáveis" intervenções, a unica solução é IGNORAR!

MDC... é uma equipa jovem e promissora...!!!

Parabéns e continuem com o bom trabalho...


Cris
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar - Página 2 Empty deves ter a mania .I.

Mensagem  Jornal Ter 8 Fev 2011 - 10:19

Mensagem dst Ontem à(s) 23:36

E tradução para português tem?? È isto que se fala nos cafés?? Com cerveja ou vinho a mais??? Ou tavas com algo metido no cú Wink ??!!!!!


surreal mesmo o teu post, labrego e analfabeto....e burro loooooooooooooooooool

Tu deves ter a mania grande cabrão,voces são uns otários,pensei que melres já estava mais avançado,mas com pessoas como voces,não dá para evoluir,uma pessoa tem mesmo que escrever tudo direitinho,se não estes piiiiiiiiiii não entendem nadinha,porque são burrinhos,já esta melhor?já pus acentos,os til´s,quanto a eu ser labrego??não,tu es daqueles melrenses analfabetos,que só fez a primária.
algo metido no cú??não,tu é que deves ter alguma cena metida aí no teu cú,porque não sei da minha piiiiiiiiiii acho que a deixei no teu cú quando por aí te dei umas palmadinhas no teu cúzinho .I.

Jornal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar - Página 2 Empty lolada

Mensagem  dst Ter 8 Fev 2011 - 10:59

Assim ja se percebe, ainda bem que utilizas-te a correçao que o teu computador/telemovel tem Laughing obrigado!

Deixa-me perguntar uma coisa, um piiiiiiiiiii é aquele que vai ao cú ou aquele que leva no cú???!!! tou realmente confuso è que se foste ao cú a alguém...!!!

Labrego, estuda para pelo menos escrever sem ajuda... bjs

dst
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar - Página 2 Empty Re: mais uma vez a inventar

Mensagem  play Ter 8 Fev 2011 - 13:01

ao que isto chegou..
apetece-me vomitar, ou melhor apetece-me gomitar (como se diz aí)
obrigado por confirmarem as piores suspeitas do pessoal de Melres.

parolos e mal educados.

play
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar - Página 2 Empty gomita

Mensagem  dst Ter 8 Fev 2011 - 15:36

gomita... Very Happy

dst
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar - Página 2 Empty Melres

Mensagem  RN20 Ter 8 Fev 2011 - 16:41

voces faziam bem,era irem todos para o zerozero defender o MelresDC,lá é q precisamos de apoio.

RN20
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar - Página 2 Empty Re: mais uma vez a inventar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos