Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site da Junta

3 participantes

Ir para baixo

Site da Junta Empty Site da Junta

Mensagem  Site Sáb 12 Fev 2011 - 17:19

É impressão minha ou o site da junta deixou de funcionar?

Site
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site da Junta Empty Re: Site da Junta

Mensagem  zec Ter 15 Fev 2011 - 16:31

deve estar para vir algo novo

zec
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site da Junta Empty Site da Junta

Mensagem  Site Qua 27 Abr 2011 - 15:48

Aproveito o facto de o Presidente da Junta andar aqui pelo fórum, para cá vir responder o porque de o site da junta estar desactivado à pelo menos 3 meses sem nenhuma explicação.

Acho que o povo de Melres merece saber o porque de não termos o site activo.

Ficamos a aguardar uma resposta.

Site

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site da Junta Empty Resposta - Site

Mensagem  Jorge Filipe Correia Qui 28 Abr 2011 - 11:37


O site esteve desactivado porque mudamos o domínio e o próprio site, que foi reformulado, e está agora disponível em http://melres.jfreguesia.com.

Jorge Filipe Correia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site da Junta Empty Re: Site da Junta

Mensagem  laugh Qui 28 Abr 2011 - 12:37

Jorge Filipe Correia escreveu:
O site esteve desactivado porque mudamos o domínio e o próprio site, que foi reformulado, e está agora disponível em http://melres.jfreguesia.com.

Na minha humilde opinião houve aqui uma mudança para pior.
Sem querer de forma alguma colocar em causa as decisões da JFM, pessoalmente considerava o antigo portal mais capaz de transmitir a imagem de Melres. O unico problema era estar desactualizado. De resto este novo parece-me ter um aspecto muito pior e ainda menos informação e multimédia... Crying or Very sad
Acrescentando o facto de este novo simplesmente não aparecer nos motores de pesquisa e de ser uma página feita em série (esta por exemplo é igual em estrutura: http://vilarinhoagrochao.jfreguesia.com/) que muito dificilmente poderá dar uma visão adequada da nossa freguesia...

laugh

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site da Junta Empty Re: Site da Junta

Mensagem  Site Qui 28 Abr 2011 - 14:57

Jorge Filipe Correia escreveu:
O site esteve desactivado porque mudamos o domínio e o próprio site, que foi reformulado, e está agora disponível em http://melres.jfreguesia.com.

Obrigado pela resposta. Também deu para ver que apenas ficou disponível esta semana. Não sei se é coincidência com o facto do ciclo de conferências.

Quanto ao formato acho que não está muito acessível, mas acredito que a mudança se deve ao facto de custar menos o alojamento do site.

Acho que não devem esquecer que tanto imagens como textos tem direitos de autor e no anterior site tiveram atenção a isso, é preciso respeitar quem fez os textos/imagens.

Deixo como reparo o facto de no anterior site haver muito mais informação e lembro-me que muitos estudantes o consultavam para trabalhos de história sobre a terra onde vivem e era um meio de divulgar histórias e lendas.

Site

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site da Junta Empty Re: Site da Junta

Mensagem  laugh Sex 29 Abr 2011 - 9:33

Site escreveu:
Jorge Filipe Correia escreveu:
O site esteve desactivado porque mudamos o domínio e o próprio site, que foi reformulado, e está agora disponível em http://melres.jfreguesia.com.

Obrigado pela resposta. Também deu para ver que apenas ficou disponível esta semana. Não sei se é coincidência com o facto do ciclo de conferências.

Quanto ao formato acho que não está muito acessível, mas acredito que a mudança se deve ao facto de custar menos o alojamento do site.

Acho que não devem esquecer que tanto imagens como textos tem direitos de autor e no anterior site tiveram atenção a isso, é preciso respeitar quem fez os textos/imagens.

Deixo como reparo o facto de no anterior site haver muito mais informação e lembro-me que muitos estudantes o consultavam para trabalhos de história sobre a terra onde vivem e era um meio de divulgar histórias e lendas.

Não deve custar menos certamente, visto que o valor de alojamento e domínio deve ser +/- o mesmo, acrescentando isto ao valor cobrado pela empresa.

Tinha mais informação e imagens, dava até para navegar no edifício da junta!

laugh

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site da Junta Empty js de melres

Mensagem  perdido Seg 20 Jun 2011 - 13:32

boa tarde sou da js...gostaria de saber quem esta responsavel pela js de Melres...cumprimentos

perdido
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site da Junta Empty Re: Site da Junta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos