Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MELRES NÃO TENHA UM PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO?

4 participantes

Ir para baixo

MELRES NÃO TENHA UM PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO? Empty MELRES NÃO TENHA UM PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO?

Mensagem  SGR Sáb 19 Fev 2011 - 0:27

Parece-me uma questão muito pertinente para uma resposta do nosso Presidente da Junta à população de Melres.
Porque somos talvez a única freguesia do concelho que não possui nenhum pavilhão (esquecendo o dos bombeiros que de pavilhão tem pouco) .
Porque muitos de nós tem de se deslocar para outras freguesias para praticar desporto.
Seria talvez um passo grande para fomentar a prática de outros desportos de equipa ou individuais na forma de competição ou lazer.
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

cumprimentos.

SGR

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MELRES NÃO TENHA UM PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO? Empty Re: MELRES NÃO TENHA UM PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO?

Mensagem  laugh Sex 29 Abr 2011 - 9:38


SGR escreveu:Parece-me uma questão muito pertinente para uma resposta do nosso Presidente da Junta à população de Melres.
Porque somos talvez a única freguesia do concelho que não possui nenhum pavilhão (esquecendo o dos bombeiros que de pavilhão tem pouco) .
Porque muitos de nós tem de se deslocar para outras freguesias para praticar desporto.
Seria talvez um passo grande para fomentar a prática de outros desportos de equipa ou individuais na forma de competição ou lazer.
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

cumprimentos.

Talvez porque não seja uma prioridade em tempos de crise, também não me parece que seja uma obra urgente. E em Melres há condições para a prática de variados desportos. Só campos de futebol temos 3, um rio para desportos náuticos, uma serra para correr, andar de bicicleta etc. É uma questão de vontade e não de instalações para mais tarde ou mais cedo ficarem ao abandono.

laugh

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MELRES NÃO TENHA UM PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO? Empty Melres não tenha um pavilhão gimnodesportivo?

Mensagem  Transparente Sáb 30 Abr 2011 - 14:55

Estou totalmente de acordo. Não é de facto um equipamento urgente na actual crise. Talvez haja outras aplicações mais urgentes, e até mais rentáveis, para os escassos dinheiros públicos.
Transparente
Transparente

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 82
Localização : MELRES _ Entre o Douro e a Serra de ...

Ir para o topo Ir para baixo

MELRES NÃO TENHA UM PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO? Empty Re: MELRES NÃO TENHA UM PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO?

Mensagem  swagtommo Dom 20 maio 2012 - 15:21

Para que querem um pavilhão ? Eu acho que não é caso fazer um só porque meia dúzia de pessoas querem .. a nossa freguesia não é assim tão povoada silent

swagtommo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MELRES NÃO TENHA UM PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO? Empty Melres não tem um pavilhão desportivo

Mensagem  Transparente Ter 22 maio 2012 - 10:50

swagtommo escreveu:Para que querem um pavilhão ? Eu acho que não é caso fazer um só porque meia dúzia de pessoas querem .. a nossa freguesia não é assim tão povoada silent

Completamente de acordo.
Transparente
Transparente

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 82
Localização : MELRES _ Entre o Douro e a Serra de ...

Ir para o topo Ir para baixo

MELRES NÃO TENHA UM PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO? Empty Re: MELRES NÃO TENHA UM PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos