Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pinto da Costa em Melres

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Pinto da Costa em Melres

Mensagem  melres.d Ter 6 Set 2011 - 21:36

Sessão Solene com a presença do Presidente do F. C. do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, na Junta de Freguesia de Melres, no próximo dia 23 de Setembro de 2011.


A Junta de Freguesia de Melres tem a honra e o enorme prazer de informar que terá lugar no próximo dia 23 de Setembro, sexta-feira, uma Sessão Solene no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Melres, pelas 18h30, com a presença do Exmo. Senhor Presidente do F. C. do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, e na qual poderá ser celebrado o Protocolo entre a Junta de Freguesia de Melres, o Melres Desporto e Cultura e o F. C. do Porto para a criação duma Escola "Dragon Force" em Melres. Esta cerimónia contará também com a presença dos Vice-Presidentes do F. C. do Porto, Reinaldo Teles e Joaquim Pinheiro e de vários elementos que integram a Comissão de Recandidatura do Presidente Pinto da Costa às várias eleições no F. C. do Porto.

Após esta Sessão Solene decorrerá um Jantar Comemorativo do evento com actuações de elementos ligados a Associações da Freguesia e do humorista, Fernando Rocha.


melres.d
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty 2 humoristas

Mensagem  A.Pontes Ter 6 Set 2011 - 23:38

O grande humorista Fernando Rocha vem abrilhantar ainda mais a actuação do presidente. Vai ser uma risota pegada.

A.Pontes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty ...

Mensagem  oi? Qua 7 Set 2011 - 0:23

Penso que o ponto mais importante no texto postado acima é o facto de quererem implantar em Melres uma escola Dragon Force. É um passo muito importante em direcção ao futuro dos nossos jovens melrenses e não só, visto esta escola não dar apenas formação desportiva.
Penso que aqueles que tanto criticaram o nosso P.Junta se deviam juntar e dar os parabéns ao mesmo, pois, desta vez ele merece-os bem...

Da minha parte fica um muito obrigado ao Filipe por trazer cá a Melres o grande Jorge Nuno Pinto da Costa e um dos melhores comediantes portugueses, mas acima de tudo pelo projecto que irá ajudar a colocar Melres nas notícias por bons motivos...

Cumps

oi?
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Re: Pinto da Costa em Melres

Mensagem  Crómio Qua 7 Set 2011 - 14:25

Esta é uma bofetada de luva branca para muita gentinha que só sabe criticar e maldizer. Pinto da Costa é Pinto da Costa e o resto é conversa e ainda por cima com a hipótese de criar uma escola do Porto em Melres. Não é para toda a gente.

Quem ouvisse ou lêsse alguns posts dos últimos 2 anos neste fórum pensaria que antes das últimas eleições Melres era o Centro do Universo e agora é o deserto absoluto! Coitadinhos deles...

É preciso ter memória e recordar que foi prometida a USF e ela aí está ao fim de 2 anos (algo em que ninguém acreditava)...foi prometido recuperar a semana cultural e preparar 2013 e atentem só como correu o ano passado e como está a ser já preparada a deste ano...finalmente foi arranjada a marginal que já estava num estado caótico há 7 anos e que só agora (com estes) foi arranjada (antes ninguém se preocupou com isso nem incomodou quem estava no poder)...foi com estes se executou as frentes de obra de saneamento e substituição de tubos de água e que passado um ano já está concluído...para além de que, nunca as associações de Melres foram tão ajudadas como são agora, sendo que estamos em tempos de "tetas ressequidas", não de "vacas obesas e leiteiras" como outros encontraram.

Para meio de mandato, já não é pouco, mas claro, as pessoas só sabem dizer mal e criticar porque falar é muito fácil. Fazer já é bem mais complicado.

Olhem Filipe, Cristina e Lita, continuem a fazer o que podem e sabem por esta população e não liguem ao que certas "pessoas" dizem na rua, sigam o vosso caminho, pode ser que muita dessa "gente" se volte a surpreender...

Crómio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Pinto da Costa em Melres

Mensagem  Transparente Qua 7 Set 2011 - 14:34

Apoiado, Crómio, pela sua sensatez e justiça de análise política, o que se vê muito pouco neste Fórum.
Transparente
Transparente

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 82
Localização : MELRES _ Entre o Douro e a Serra de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Re: Pinto da Costa em Melres

Mensagem  MarcoS Qua 7 Set 2011 - 15:38

Tivesse esta Junta uma Câmara à altura das suas responsabilidades e muita coisa poderia já ter sido feita em Melres ou estar em vias disso.

Mas claro, como andaram a GAMAR TUDO e agora andam mais preocupados em comprar terrenos e fazer mais negociatas (até parece que ainda não fizeram o suficiente) pouco ou nada resta para Melres.

É uma pulhice o que andam a fazer à Freguesia de Melres em comparação com o que fazem nas Medas e na Lomba. Mas atenção que as pessoas não andam a dormir...e daqui a 2 anos nós vamos decidir!

O POVO É QUEM MAIS ORDENA, NÃO A PROLE DE CORRUPTOS DA CMG!

MarcoS
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Re: Pinto da Costa em Melres

Mensagem  Sr. Qui 8 Set 2011 - 14:39

Eu apoio tudo o que se faz em Melres, logo, Dragon Force é positivo, apesar das minhas cores serem outras.
Também acredito que o P. da Costa seja eleito desta vez para o FCP pois o Presidente da Junta de Melres é uma uma das personalidades que o apoia publicamente. Ao vir a Melres, PC está a fazer uma aproximação estratégica ao Presidente da Junta.
Percebo perfeitamente que muitos oportunistas venham a terreiro defender o Presidente da Junta pois até o PC precisa dele.
É caso para dizer, um burro carregado de livros é um doutor.


Sr.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Re: Pinto da Costa em Melres

Mensagem  Tono Qui 8 Set 2011 - 15:40

Ó Sr.! Parece que estás um bocado roído com esta hipótese de se abrir uma escola do Porto em Melres e muito mais com o facto do Grande Pinto da Costa vir a Melres, a solicitação do Presidente da Junta! Nota-se uma evidente e mal disfarçada inveja, incómodo e mal estar com este facto... Smile Smile Smile. Olha...tu deves ser daqueles que nem carregado de livros chegavas a bacharel, quanto mais doutor.

É evidente que o Grande PC não precisa do Presidente da Junta de Melres para nada, como não precisa, sequer dum Primeiro-Ministro, quanto mais dum Presidente de Junta ou Câmara, agora não deixa de ser elucidativo que havendo tanta gente influente em Melres, tanta gente de fama e proveito, nenhum o tenha conseguido trazer cá para uma cerimónia pública, mas acima de tudo, nenhum tenha sido capaz de captar a mínima atenção do F.C.Porto ou um pequeníssimo investimento que fosse para a nossa terrinha. Ao menos o Presidente da Junta tentou trazer algo de diferente e trazer para cá o Melhor Clube do Mundo da actualidade, em organização e qualidade, o que só nos deveria encher de orgulho, outros que até o conhecem e se calhar tratam por tu, nem sequer a uma mísera cerimónia pública trouxeram. Talvez porque Pinto da Costa não dê o mínimo cavaco a qualquer um. E como alguns gostariam de se pôr em bicos-de-pés para tal fim...Uí...se tal acontecesse seriam os primeiros a dizer: "Eu trouxe o Pinto da Costa a Melres!!"

O Filipe pode ter muitos defeitos mas nisto ninguém conseguiu ou conseguirá fazer melhor. Parabéns Filipe e no dia 23 lá estaremos todos à aplaudir o Maior...o Supremo Líder Pinto da Costa!

O auditório da Junta vai ser pequeno para tanta gente...Parabéns à Junta

Tono
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Re: Pinto da Costa em Melres

Mensagem  Miguel Qui 8 Set 2011 - 16:13

Até que enfim que uma autarquia de Gondomar (pena que seja a Junta apenas) capta a atenção do Porto para alguma coisa. É uma lástima que a "competência" camarária, com um Pavilhão que custou 6 milhões de contos (contos, não euros...) apenas o utilize para umas "artistas" porem as mamas ao léu.

Perdemos a oportunidade de ter aqui em Melres, em 2001, o Centro de Estágio do F.C.Porto - perguntem ao Caneca e ao Valentão, o porquê, que eles sabem - e agora nem as modalidades amadoras cá jogam. Com um clube daquela dimensão a 3 kms, que nem o burro do Rui Rio consegue cativar, e ninguém neste Concelho consegue puxar o Porto para cá. Só mesmo de idiotas...idiotinhas, mesmo.

Cá só se preocupam com vinho, cerveja, comida e igreja, esquecendo o que de melhor nós temos, nem a porcaria do Centro de Estágio da Canoagem conseguimos para aqui. Perdeu-se tudo porque os nossos autarcas, locais e concelhios, andaram sempre a dormir.

Não o conheço pessoalmente, mas parece-me que finalmente temos um autarca com umk bocado mais de visão.

Miguel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Re: Pinto da Costa em Melres

Mensagem  néné Qui 8 Set 2011 - 18:10

O Miguel parece que não percebe nada do que diz.
Esses senhores de que fala nunca dormem em serviço. Além disso, o Miguel confirma que não conhece este Presidente da Junta. Logo: 1+1= 0
Dois tiros na água.

néné
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Re: Pinto da Costa em Melres

Mensagem  Ângelo Qui 8 Set 2011 - 19:07

SIM....SIM...

Não andam a dormir!? Ao que parece o Miguel tocou na ferida. Convinha que "alguém" explicasse porque é que o Centro de Estágio do Porto não veio para Melres em 2001...dá impressão que isso e o porquê de não existir hoje em Melres um Centro de Alto Rendimento para desportos aquáticos são dois dos segredos melhor guardados de Melres. Que interesses obscuros e paralisantes para o desenvolvimento de Melres estão por detrás disto?

Há pessoas em altos cargos associativos na Freguesia que sabem bem do que estamos a falar...eles que falem...eles que falem.

Ângelo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Re: Pinto da Costa em Melres

Mensagem  K Qui 8 Set 2011 - 22:52

Diz Angelo. Quem são eles?

K
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Re: Pinto da Costa em Melres

Mensagem  Ângelo Sex 9 Set 2011 - 11:03

O Miguel e o Gato conhecem toda a história. Eles que a contem bem...

Ângelo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Centro náutico

Mensagem  anonimo Sáb 10 Set 2011 - 13:25

Uma boa questão p/ colocar a Pinto da Costa, o defensor do desporto do Norte...se der milhões!!!

anonimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Re: Pinto da Costa em Melres

Mensagem  André Qui 15 Set 2011 - 13:09

Ora bem...ora bem.

Então anda tudo em polvorosa em Melres.

Esta junta anda a incomodar muita gentinha acomodada e bem instalada que não consegue lidar com o facto dum grupo de pessoas jovens e um bocado mais arejadas tentarem trazer para Melres, em altura de Tetas Secas e Ressequidas não de Mamas Gordas e cheias de Leite como outros tiveram, grandes instituições nacionais, associações comerciais e empresariais, grandes grupos económicos, pressionarem para a resolução do problema do saneamento e as horríveis obras associadas, já conseguirem a Unidade de Saúde Familiar ao fim de um ano e meio, nunca as associações terem sido tão ajudadas como agora, étc...étc...

É certo que nem tudo é perfeito mas já começa a ser alguma coisa e há créditos que lhes têm que ser concedidos. Para além de que, este é o primeiro executivo desde o 25 de Abril (tirando o do falecido Presidente, José Fernando Oliveira, num curto período) que tem uma Câmara que não é da côr. É a primeira vez, desde o pequeno período em que o Eng. Álvaro de Sousa governou a Câmara, que uma Junta de Melres não é do partido da Câmara...Com Arlindo e antes com José Luís Araújo o Sr. Oliveira teve sempre Câmaras PS, o Tino teve Câmara PS com o Arlindo e com o Lira, e o Alfredo Caneca teve sempre durante os 16 anos Câmara PSD com o Major. Ou seja, estes são os primeiros a comerem com o literal abandono de Melres por parte da Câmara e a terem que gramar uma Câmara contra, doutro partido.

Os outros tiveram sempre Cânmaras da côr e nunca tiveram arte ou engenho para bater a outras portas que njão a Câmara. Foi sempre a Câmara a fazer-lhes tudo, a comprar terrenos para os cemitérios, a comprar a Quinta da Bandeirinha, a arranjar o largo da Feira e o espaço em frente à igreja, a recuperar a Junta, a disponibilizar trabalhadores e materiais, a fazer polidesportivos (mesmo que sem balneários, água e luz como o de Branzêlo...), a pagar protocolos chorudos...estes não têm UM CÊNTIMO de investimento Camarário, mas já sacaram do Governo Central a USF, captam associações empresariais de interesse privado para Melres, podem ser parceiros e responsáveis pela possibilidade de grandes instituições portuguesas virem para cá, pressionaram para que duma vez as Águas de Gondomar acabassem com a vergonha do saneamento por concluir e, sobretudo, arranjassem a Marginal ao fim de 8 anos num estado vergonhoso.

Imagine-se o que seria Melres se a Câmara fosse PS e como Presidente estivesse a Isabel Santos...era um autêntico estaleiro nesta altura. Com estes gajos nós não tínhamos perdido o Centro de Estágio da Canoagem e muito menos o do Porto, que chegou a procurar e a contactar 3 proprietários de terrenos para cá instalar o Centro de Estágios. Incrível como foram incapazes de ao menos tentarem e pressionarem tudo e todos para esse fim. Sou dirigente associativo em Melres e tenho vergonha que durante anos a fio tenhámos tido autarcas que só se preocupram com igrejas, cemitérios, procissões, coscuvilhices, intrujices e invejas, sem procurar aquilo que verdadeiramente importava para a Freguesia e esquecendo tudo o resto. Não fóramos nós responsáveis de associações e isto era o marasmo, os nossos jovens não tinham por onde ir.

Pensem bem nisto...

André
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty eh pá...

Mensagem  PCoelho Qui 15 Set 2011 - 17:49

Eh pá...nem o Passos Coelho diz tão mal do Sócrates...

PCoelho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty sds

Mensagem  dsdsf Sex 16 Set 2011 - 10:03

Mas os clube do bimbo da costa não vai jogar com o Sport Lisboa e Benfica nesse dia?

dsdsf
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Re: Pinto da Costa em Melres

Mensagem  Hulk Sex 16 Set 2011 - 11:30


Não. A visita do Papa é no dia 24 sábado.

Hulk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty pcosta

Mensagem  falcao Sex 16 Set 2011 - 12:40

Preparemo-nos para mais um adiamento da vinda de PCosta, devido à derrota do glorioso.

falcao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Re: Pinto da Costa em Melres

Mensagem  Zé Tono Seg 19 Set 2011 - 9:43


MUITO IMPORTANTE - INSCRIÇÕES - Jantar F.C. Porto

A Junta de Freguesia de Melres vem pelo presente informar que, dado o enorme interesse que tem suscitado a visita do Presidente do F. C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, a Melres, no próximo dia 24 de Setembro (Sábado), e uma vez que várias pessoas têm demonstrado interesse em participar no Jantar, que decorrerá nesse dia, pelas 20h, na Quinta da Bandeirinha, se encontram abertas inscrições para o mesmo, a partir da próxima Segunda-Feira, dia 19, até ao final do dia seguinte, dia 20 (Terça-Feira), impreterívelmente, durante o horário de expediente da Secretaria da Junta de Freguesia de Melres, isto é, entre as 9h e as 12h no período da manhã, e entre as 14h e as 18h no período da tarde. O preço por pessoa é de 15,00 € (quinze euros), sendo que as crianças até aos 10 anos pagam metade, isto é, 7,50 € (sete euros e cinquenta cêntimos).

IMPORTA SUBLINHAR QUE POR IMPERATIVOS DE ORGANIZAÇÃO E DISPONIBILIDADE DO ESPAÇO, O NÚMERO DE INSCRIÇÕES É LIMITADO, PELO QUE ESTAS SE FARÃO POR ORDEM DE CHEGADA, SENDO QUE, PODERÁ SER CRIADA UMA LISTA DE ESPERA, SE A PROCURA FOR ELEVADA.

O PAGAMENTO DO MONTANTE DE INSCRIÇÃO É EFECTUADO NO ACTO DE INSCRIÇÃO, SOB PENA DE IMPOSSIBILIDADE DE GARANTIA DO LUGAR.

A Junta de Freguesia de Melres, desde já agradece todo o interesse manifestado pelos melrenses nesta iniciativa, bem como, solicita a maior compreensão para o facto de não podermos acolher todos aqueles que desejariam participar no Jantar, reiterando, no entanto, que a Recepção ao Exmo. Senhor Presidente do F. C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, na Junta de Freguesia de Melres, seguida de Sessão Solene no Salão Nobre da mesma, são de entrada livre.




Zé Tono
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Exmo. Senhor Presidente do F. C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem  Décio Seg 19 Set 2011 - 12:11

Exmo. Senhor Presidente do F. C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa?
Quem é? É o Pinto da Costa?
Culambista!

Décio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Pinto da Costa

Mensagem  james Seg 19 Set 2011 - 13:11

Apela-se aos portistas que não aproveitem a vinda de Pnto da Costa p/ o assobiar, depois de duas jornadas a perder pontos.

james
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty visita do presidente do fcp. a Melres.

Mensagem  MANUEL Qua 21 Set 2011 - 14:46

Acho que é de louvar a presença de Pinto da Costa em Melres, sou adepto do Benfica mas sinto uma certa admiração pelo sr. Pinto da Costa, principalmente pela capacidade que têm em contornar as perguntas dos jornalistas, respondendo com o seu humor que o caracteriza algo irónico. Resta saber quem é que vai provocar maior manifestação de riso na plateia, se Fernando rocha ou Pinto da Costa.

MANUEL
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Re: Pinto da Costa em Melres

Mensagem  PH Qui 22 Set 2011 - 10:31

Ó Manel, pode ser o Presidente da Junta a provocar as maiores gargalhadas na cerimónia.

PH
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Re: Pinto da Costa em Melres

Mensagem  Charles Qui 22 Set 2011 - 21:32


Programa Oficial da Visita de Jorge Nuno Pinto da Costa a Melres


A Junta de Freguesia de Melres vem pelo presente informar toda a população do Programa Oficial da Recepção do Presidente do F. C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, em Melres, no próximo dia 24 de Setembro, Sábado, a partir das 18h30.



PROGRAMA



18h30 - Recepção do Exmo. Senhor Presidente do F. C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, pela Fanfarra de Melres e pelo Rancho Folclórico Senhora da Piedade de Melres, no Portão Principal do Edifício da Junta de Freguesia de Melres;

18h45 - Recital ao Piano no Hall do Edifício da Junta de Freguesia de Melres, pelo pianista, Pedro Cunha;

19h00 - Sessão Solene no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Melres;

20h00 - Jantar na Quinta da Bandeirinha, durante o qual participarão:



- Grupo de Dança da Liga-Dura

- Orquestra de Clarinetes da Banda Musical de Melres

- Fernando Rocha - humorista

- Grupo de Fados do ISEP



A Junta de Freguesia de Melres convida toda a população interessada a participar em massa nesta Recepção e informa que ainda é possível, para quem esteja interessado, a inscrição para o Jantar, na Secretaria da Junta de Freguesia de Melres, até às 18h da próxima Sexta-Feira, dia 23 de Setembro, mediante o pagamento de 15,00 € (quinze euros) para adultos e 7,50 € (sete euros e cinquenta cêntimos) para crianças até aos 10 anos.




Charles
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa em Melres Empty Re: Pinto da Costa em Melres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos