Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motas de agua na praia de melres!!!!!!

Ir para baixo

Motas de agua na praia de melres!!!!!! Empty Motas de agua na praia de melres!!!!!!

Mensagem  Jonymelres Seg 28 Set 2009 - 16:01

Boa tarde a todos.....

No domingo passado presenciei na praia de Melres uma discuçao (que me deixou de certa maneira triste.... estavam 'crianças a assistir', etc.... ) que se tinha criado durante essa mesma tarde, desconhecendo o motivo em que se desencadeou, pedia ao proximo Presidente de Junta de Melres que futuramente intervisse no sentido de impor algumas normas a quem por ali anda de mota de agua ....pelo que ouvi dizer (alguem que possa confirmar!!!!... por favor..) que tudo se desenrolou devido ao abuso e a falta de civismo de quem por ali anda de mota de agua ....peço a todos os presentes nessa fatidica tarde de domingo que contribuao comigo neste descontentamento .....

cumprimentos

movimento praia de melres feliz Smile
Jonymelres
Jonymelres

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motas de agua na praia de melres!!!!!! Empty Re: Motas de agua na praia de melres!!!!!!

Mensagem  jhyu Seg 28 Set 2009 - 17:35

deves querer é saber quantos socos levou o filipe méco.. affraid affraid

jhyu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motas de agua na praia de melres!!!!!! Empty Re: Motas de agua na praia de melres!!!!!!

Mensagem  sex Seg 28 Set 2009 - 19:36

A GNR esteve no local, isso eu vi

sex
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motas de agua na praia de melres!!!!!! Empty Re: Motas de agua na praia de melres!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos