Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melres à venda

Ir para baixo

Melres à venda Empty Melres à venda

Mensagem  foundlan Qua 30 Set 2009 - 21:41

Nunca fui de ligar muito à política. Interessava-me q.b. apenas valorizando aquilo que realmente era importante. No entanto, revolta-me ver como pessoas que já não sendo analfabetas como no tempo do Salazar (pois aí ainda havia alguma desculpa), se vendem por "meia dúzia de tostões furados"! Refiro-me, obviamente, à suposta "compra de votos" que tem sido feita, principalmente, para as eleições autárquicas. Será possível que alguém "se venda" por tão pouco? (passeios, bilhetes para concertos, etc).
A última destas tentativas de manipulação aconteceu hoje quando fui buscar o meu filho à escola e este me entrega uma saca com livros de histórias e caixas de lápis de côr. A acompanhar "o presente" vinha uma carta dirigida a mim (como a todos os pais), informando que haviam ido visitar a escola e inteirar-se das dificuldades por que esta passa. Escusava era de vir com erros de Portugùês, afinal aquilo também é suposto ser lido pelos nossos filhos!
Agradeço a visita (mais vale tarde do que nunca) e acho importante que procurem falar com quem na prática e no dia-a-dia se depara com várias dificuldades. No entanto, o meu filho não está á venda e eu também não!
Há um velho ditado popular que diz: " Com festas e bolos se enganam os tolos!". Ora bem, não me incluío nesse grupo, sei pensar (felizmente) pela minha própria cabeça e hei-de votar em quem considerar mais capaz e confiável, e não em quem me acene com "subornos". Sou mais inteligente do que isso e espero que a população de Melres também o seja. Para o seu próprio bem.

foundlan
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres à venda Empty Re: Melres à venda

Mensagem  atento Qui 1 Out 2009 - 0:29

Gostei.

atento
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres à venda Empty "Com festas e bolos se enganam os tolos!"

Mensagem  antonio Qui 1 Out 2009 - 10:38

Lindo!

Quando se lê algo assim, quem de direito deverá lembrar-se que existe gente nesta Terra, que existem seres pensantes, coisa que nesta campanha tem sido ignorada pelas principais candidaturas, ao limitarem-se a fazer umas festas em vez de esclarecer.

Nunca uma campanha foi tão forte e com tão fracos candidatos!

antonio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres à venda Empty Re: Melres à venda

Mensagem  anónimo Qui 1 Out 2009 - 15:03

Campanha Forte/Candidados Fracos...
Esperemos que os eleitores sejam Inteligentes!

anónimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres à venda Empty Re: Melres à venda

Mensagem  anonimo Qui 1 Out 2009 - 15:50

eu preciso de um frigorífico novo e gosto de porco assado! Mas acho neste caso foi dinheiro de campanha bem gasto, se as crianças lerem os livros pode ser que no futuro não se vejam as desgraças (de escrita) que se veêm por aqui.

elephant

anonimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres à venda Empty Re: Melres à venda

Mensagem  anónimo Qui 1 Out 2009 - 16:53

Os primeiros a usufruir dos livros poderiam ser os melros que redigiram a carta que os acompanhava, uma vez que a mesma tinha erros...

anónimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres à venda Empty Re: Melres à venda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos