Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lipinho PS Ganha por 40 Votos

Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Lipinho PS Ganha por 40 Votos

Mensagem  Lipinho Dom 11 Out 2009 - 21:34

Parabens santa

Lipinho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty vitória

Mensagem  branco Dom 11 Out 2009 - 21:51

Parabéns ao PS, à lista e líder Filipe Correia pela vitória.
O facto de ser só por 40 votos não diminui em nada, antes pelo contrário, não tem desculpas porque tem Maioria Absoluta na Assembleia, por isso, é uma vitória confortável para trabalhar.

branco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Re: Lipinho PS Ganha por 40 Votos

Mensagem  boop Dom 11 Out 2009 - 22:24

40 votos....foi renhida a vitória....mas tou pa ver a verdadeira mudança...espero que sem desculpas.... jocolor

boop
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Re: Lipinho PS Ganha por 40 Votos

Mensagem  kokas Dom 11 Out 2009 - 22:34

PARABÉNS Dr. Filipe!

kokas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Re: Lipinho PS Ganha por 40 Votos

Mensagem  Vitória Dom 11 Out 2009 - 23:27

Caros Melrenses

Quero endereçar os meus cordiais cumprimentos ao candidato Caneca pela sua vitória em Melres.

Melres e os Melrenses merecem este novo Presidente. E merece que na sua Junta de Freguesia continue a imperar a dinastia Caneca.

Quero também registar que o candidato Leonel portou-se bem em Melres, mas esteve melhor na CM Gondomar, onde deverá ter responsabilidades acrescidas para com a Freguesia. É um factor digno de registo que o Vereador Leonel tem agora a obrigação de ajudar a Freguesia no que puder, e, em particular, o recém-eleito Presidente.

Asssistimos, desta forma, à excelente representatividade que dois Melrenses passam a exercer em diferentes esferas:

Presidente Filipe Caneca em Melres (a meio-gás) e Vereador Leonel na CM Gondomar.

Vamos aguardar se é desta vez que a Freguesia de Melres sai a ganhar com este novo duo-dinâmico.

Ass. Vitória

Vitória
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Re: Lipinho PS Ganha por 40 Votos

Mensagem  valter Seg 12 Out 2009 - 8:29

Leonel Viana cavou a sua própria cova politicamente, quem tudo quer

valter
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Re: Lipinho PS Ganha por 40 Votos

Mensagem  Eu Seg 12 Out 2009 - 8:29

Parabéns pela vitória Very Happy
Apesar de já não votar na Freguesia, tenho um carinho muito especial pela mesma... era sem duvida como já tinha referido o unico dos candidatos que merecia, a meu ver, a vitória indiscutivel Wink
PARABÉNS!

Eu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Re: Lipinho PS Ganha por 40 Votos

Mensagem  anónimo Seg 12 Out 2009 - 8:45

Afinal o pessoal não anda a nanar.
Parabéns Filipe!

anónimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Re: Lipinho PS Ganha por 40 Votos

Mensagem  Manuel Seg 12 Out 2009 - 9:19

Filipe Parabéns!!!!

Muitas vezes foste aqui criticado e julgado por seres um péssimo candidato e um seguidor da política do teu tio, ontem isso mudou o povo acreditou em ti e no teu grupo.

Durante dias incansáveis e muitos debaixo de chuva tu e o teu grupo percorreram Melres de lés a lés para transmitir a mensagem da mudança.

Tens um grupo fabuloso que te vai ajudar a mudar Melres, tudo agora depende de ti…….

Manuel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Re: Lipinho PS Ganha por 40 Votos

Mensagem  Melrinho Seg 12 Out 2009 - 10:47

Parabéns Filipe.

Melrinho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Re: Lipinho PS Ganha por 40 Votos

Mensagem  ZÉZINHO Seg 12 Out 2009 - 11:13

Finalmente ao fim de 16 anos o ps volta a ganhar. Parabéns filipe pela tua vitória sofrida.

Quero aqui deixar também assente que o PS mostrou ao Melres Vivo como se faz campanha, podem eles dizer que á 4 anos o candidato era outro mesmo assim o mérito vai para o PS.

ZÉZINHO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty responsabilidade da lista

Mensagem  toni Seg 12 Out 2009 - 13:09

Contrariamente ao que dizem, a responsabilidade não é do Dr Filipe daqui para a frente, a responsabilidade é da Sra Dona A, o Sr B, o Jovem C, que fizeram campanha junto dos seus amigos e familiares, e assim, ASSINARAM POR BAIXO e DERAM UM CHEQUE EM BRANCO ao PS.

Compete-lhes, aos membros da lista, do 1º. ao 30º lugar estar atentos para que o programa se cumpra, caso cont´rário o freguesia irá bater à porta de cada membro da lista que o convenceu a votar, para cobrar as respectivas promessas.

pela minha parte, já gravei para acompanhar e pedir contas aos membros da lista, daqui por alguma tempo (é que AGORA NÃO HÁ 16 ANOS para...NADA FAZER, tem que ser muito rápido):


Quinta-feira, 1 de Outubro de 2009
PROGRAMA PARA MELRES

- Construção de um Centro Social de 3.ª Geração, aproveitando os incentivos e o suporte financeiro à execução do projecto que a Segurança Social prevê para este tipo de equipamentos, através duma candidatura ao Programa “PARES”.

- Interligação deste projecto do Centro Social de 3.ª Geração com medidas tendentes a garantir o apoio domiciliário de idosos e deficientes, uma das maiores carências que, especialmente, a população idosa manifesta.

- Suportar a aquisição dos manuais escolares das crianças que se encontrem a frequentar o ensino básico até ao 4.º ano para os agregados familiares que aufiram rendimentos salariais mensais do agregado até 1.000,00 € e que não sejam já abrangidos por outras medidas de apoio social ou económico, garantidos pela Segurança Social.

- Promoção de condições para a fixação de empresas em Melres, enquadradas no âmbito de programas municipais e da Área Metropolitana do Porto.

- Criação no edifício da Junta dum Gabinete de Apoio à Iniciativa Empresarial e à dinamização da actividade económica.

- Requalificação urbanística da frente ribeirinha desde a praia de Melres até à praia de Moreira, com criação de vias para percurso pedonal e ciclovia, construção de um Parque Verde, Posto Náutico, zona destinada a bares, restaurantes, esplanadas, enoteca, espaço destinado à promoção do livro, da leitura e de outras actividades culturais, bem como de um Cais de Acostagem para barcos de exploração turística que efectuem cruzeiros no Douro. Possibilidade deste projecto verdadeiramente importante passar pela extensão do Programa Polis de Gondomar à Freguesia de Melres ou, em alternativa, enquadrar este projecto numa candidatura a um dos programas do QREN.

- Promoção de condições para a fixação de empresas em Melres, enquadradas no âmbito de programas municipais e da Área Metropolitana do Porto.

- Criação no edifício da Junta dum Gabinete de Apoio à Iniciativa Empresarial e à dinamização da actividade económica.

- Construção dum Centro de Educação Ambiental.

- Celebração dum protocolo entre a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Melres e a Junta de Freguesia que permita definir as condições de utilização - por parte da população e de associações desportivas locais - do pavilhão gimnodesportivo que esta associação possui.

- Promoção da criação duma Unidade de Saúde Familiar em Melres como forma de resolver uma das enormes dificuldades que a população sente, ao nível da prestação de cuidados de saúde primários.

- Construção de passeios laterais e contíguos à Marginal.

- Concluir a construção de passeios laterais ao principal arruamento de acesso a Vilarinho.

- Assegurar a iluminação do polidesportivo de Branzelo de molde a propiciar a realização de iniciativas nocturnas naquele espaço, bem como a construção de balneários e o arranjo da zona envolvente.

- Aproveitando a cobertura já existente dos tanques desactivados de Branzelo, requalificar aquele espaço criando um Parque Lúdico e uma área de convívio para a população.

toni
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Re: Lipinho PS Ganha por 40 Votos

Mensagem  JSD Seg 12 Out 2009 - 13:15

Também aguardo , ou na próxima nem os 160 votos do batata frita leva.

JSD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Re: Lipinho PS Ganha por 40 Votos

Mensagem  GustavoT Seg 12 Out 2009 - 13:46

Também felicito o PS do Filipe Correia.

Fez, de facto, uma campanha relativamente limpa, tal como ele sempre teve necessidade de o dizer.

Gostei de constatar que ao fim de 16 anos se acabasse com a vergonha em que Melres mergulhara, com o favorecimento pessoal e familiar do PS ao PSD. Mas, tenha cuidado Sr. Presidente. Veremos se a gestão da JFM vai ser transparente e capaz de realizar obra.

Pelo menos desta vez, parece que as leeições foram limpas, e apsar de ter ganho por pequena margem, isto significa que nem todos os Melrenses estão convencidos do seu valor enquanto presidente de Junta. Compete agora ao novo Presidente afirmar-se perante o seu eleitorado e, mais do que isso, perante todos os Melrenses.

Nada seria mais aedquado do que ver o novo Presidente reafirmar publicamente as suas intenções de governação e que tenciona cumprir o seu programa eleitoral e quais as suas prioridades.

Eu sou daqueles que nada espero a nível pessoal, mas espero muito ao nível da actuação em prol da Freguesia. Para já, tem o meu benefício da dúvida.

Alerto apenas para uma última situação:

Cuidado com a caça às bruxas, em especial em relação aos elementos do PSD (Alfredo Caneca incluído).

Espero que este Presidente se demarque da velha estrutura do PS_Melres, comandada por seu Pai. Temos aqui uma nova oportunidade de afirmar em Melres o grande PS, que esteve adormecido durante muito tempo e a maior repsonsabilidade mora em casa deste novo Presidente.

Cumprimentos,

GT

GustavoT
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Temos Pena!

Mensagem  T.F. Seg 12 Out 2009 - 13:59

É com imenso orgulho que acreditei no projecto do Dr. Filipe e com muita alegria que ontem Melres provou ser capaz de mudar... sem dúvida pra melhor!!!

Tenho pena também que agora todos os ressabiados tenham de ir à MelyPaper fazer as suas consultas de rescaldo (dito, apoio psicológico), que a Grossaria de Melres continue sem tachos pra poder cozinhar, que os Cucos "contzinuem a Cantzar" na Missa das 11h ("o Senhor é meu Pastzzor, nada me faltzzzará... Nada me faltzzzará...) e Karaokes por aí espalhados e também que muitos outros tenham de voltar às suas vidinhas tão enfadonhas de sempre!!!

Acabou-se a mama toda, como já alguém disse!

Que o Grupo PS esteja a altura de cumprir grande parte do que idealizaram...

Cumprimentos a todos

T.F.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty CORAGEM

Mensagem  RANT Seg 12 Out 2009 - 15:35

Os meus Parabéns pessoais ao Dr. Filipe Correia pela sua eleição, com maioria absoluta, para a Junta de Freguesia de Melres.

Eu só o conheci há poucos meses mas desde esse primeiro momento que acreditei nas suas capacidades de convicção dos eleitores de Melres, independentemente de qualquer ideologia política. Na verdade esta tem um valor secundário e acessório quando estão em causa as eleições autárquicas.

Espero que durante o seu mandato faça poucos discursos e muitas concretizações, apesar de eu saber que o orçamento disponível não é elástico. Mas é tudo uma questão de opções e de capacidades para conseguir que terceiros, privados ou públicos, apostem no desenvolvimento de Melres. E nisto, eu acredito porque já tive a felicidade de acompanhar uma concretização desse tipo: convencer quem tem de decidir que Melres também merece e precisa.

Os meus Parabéns são extensíveis à sua Equipa, que inclui elementos de grande valor e entrega ao trabalho para o bem dos outros, sem esperar, nem aceitar, qualquer recompensa.

Conte com o meu apoio naquilo que estiver dependente da razoabilidade e da capacidade deste seu novo amigo, independentemente de quaisquer divergências de natureza política que possam existir, que estou certo, não irão nunca ser consideradas nas nossas relações humanas e, ou, institucionais.

Os interesses colectivos das populações, na salvaguarda permanente dos direitos individuais, devem sobrepor-se a quaisquer possíveis, porque naturais, diferenças ideológicas, sejam elas das mais diferentes naturezas.

Um abraço,
Rui Alberto Nunes Teixeira

RANT
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty CORAGEM

Mensagem  RANT Seg 12 Out 2009 - 15:37

Os meus Parabéns pessoais ao Dr. Filipe Correia pela sua eleição, com maioria absoluta, para a Junta de Freguesia de Melres.

Eu só o conheci há poucos meses mas desde esse primeiro momento que acreditei nas suas capacidades de convicção dos eleitores de Melres, independentemente de qualquer ideologia política. Na verdade esta tem um valor secundário e acessório quando estão em causa as eleições autárquicas.

Espero que durante o seu mandato faça poucos discursos e muitas concretizações, apesar de eu saber que o orçamento disponível não é elástico. Mas é tudo uma questão de opções e de capacidades para conseguir que terceiros, privados ou públicos, apostem no desenvolvimento de Melres. E nisto, eu acredito porque já tive a felicidade de acompanhar uma concretização desse tipo: convencer quem tem de decidir que Melres também merece e precisa.

Os meus Parabéns são extensíveis à sua Equipa, que inclui elementos de grande valor e entrega ao trabalho para o bem dos outros, sem esperar, nem aceitar, qualquer recompensa.

Conte com o meu apoio naquilo que estiver dependente da razoabilidade e da capacidade deste seu novo amigo, independentemente de quaisquer divergências de natureza política que possam existir, que estou certo, não irão nunca ser consideradas nas nossas relações humanas e, ou, institucionais.

Os interesses colectivos das populações, na salvaguarda permanente dos direitos individuais, devem sobrepor-se a quaisquer possíveis, porque naturais, diferenças ideológicas, sejam elas das mais diferentes naturezas.

Um abraço,
Rui Alberto Nunes Teixeira

RANT
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Obrigado à população de Melres!!

Mensagem  Filipe Seg 12 Out 2009 - 17:01

Antes de mais nada, e uma vez que estamos no rescaldo dum espantoso resultado que o meu grupo conseguiu ontem à noite, aproveito a oportunidade para agradecer a Confiança que o povo de Melres nos conferiu. Muito obrigado, sinceramente.

Foi renhidíssimo e ganhamos a eleição voto a voto, casa a casa, pessoa a pessoa, com iniciativas, com novas ideias, com um grupo coeso e fortíssimo, com gente inteligente, dinâmica, trabalhadora, empenhada, perspicaz e astuta como a que integra a nossa lista, liderando sempre à agenda política local; só assim seria possível reverter todo um cenário muito desfavorável à-partida e que prenunciava um desfecho negativo. Sem agressões e baixa política. Nunca quisemos descer ao combate réptil, soez, mesquinho das ofensas, da falta de ideias escondida debaixo de ataques de índole pessoal, étc...procuramos apresentar ideias, projectos para Melres e apresentarmo-nos à população com espírito positivo, construtivo e dinamizador.

Foram seis meses de luta árdua, muito trabalho, muita dedicação, muitos obstáculos ultrapassados, muito stress acumulado, muita tensão em momentos em que as coisas não saíam à primeira e era sempre necessário insistir, persistir para que algumas das nossas ideias, das nossas iniciativas se realizassem. MAS VALEU A PENA!! GRANDE VITÓRIA E GRANDE SENTIMENTO DE RECONHECIMENTO POR PARTE DA POPULAÇÃO!!!

Passamos por momentos magníficos, não obstante as dificuldades, foi revigorante e reconfortante sentir o carinho da população, bem como a forma cordial como quase toda a gente nos recebeu. Chegaram a estar famílias inteiras nas suas casas à nossa espera debaixo de chuva torrencial, mas nem isso os demoveu, muito menos a nós!! Fomos a todas as casas da freguesia, chegamos a calcorrear os seus limites, para que toda a gente nos conhecesse, bem como ao nosso programa. Foi um sucesso indescritível!! Foi aí que ganhamos a contenda.

Tive adversários sérios, digníssimos e respeitadores, uma palavra de apreço para o Eng.º Leonel, para o Sr. Rafael Melrinho e para o Sr. Delfim Costa, souberam ser dignos no combate, apresentaram os seus projectos, as suas equipas, deram a cara perante a população (e acreditem que isso não é algo insignificante...), foram cavalheiros na forma como lideraram as suas equipas, revelaram uma espantosa dignidade no momento da derrota. A partir de hoje, deixamos de ser adversários e passamos a ser aliados no combate pelo desenvolvimento e qualidade de vida da Freguesia. Esta é pequena demais para tricas, divisionismos e rivalidades mesquinhas que apenas paralisam e servem para dispersar daquilo que é verdadeiramente importante.

Podem ficar tranquilos porque estamos preparados para assumir as nossas responsabilidades, para lutar pelos interesses da Freguesia e para bater às portas certas, de modo à assegurar a prossecução dos nossos desígnios.

Duas ou três notas finais para alguns comentários que aqui deixaram...é natural que quem não me conhece, não me tenha confiado o seu voto, mantendo uma atitude mais conservadora e de menor potencial de risco (nas suas ópticas, é claro!!), mas quem me conhece, sabe bem que, com maior ou menor dificuldade, com mais ou menos persistência, tudo aquilo por que sempre lutei foi sendo alcançado. Criámos um grupo extraordinário de mulheres e homens de Melres que também é assim e aquilo que vos posso assegurar é que a nossa determinação é inquebrantável. Até nos pode custar, poderemo-nos deparar com cenários muito desfavoráveis, quase irrealizáveis, mas atingiremos os nossos objectivos. Sempre foi assim, assim há-de continuar a ser. Quem me conhece e quem conhece o meu grupo sabe que é assim que nós somos!!

Em relação ao comentário a mim dirigido pelo Eng.º Rui Teixeira, só lhe digo isto, conhece-me há pouco tempo mas já deve ter constatado que não preciso de exibicionismos e protagonismos fáceis. O que faço e o que fizemos é em prol da população, mais tarde ou mais cedo ela reconhecerá isso. Com naturalidade e com toda a normalidade...vamos concretizar os nossos projectos não tenham dúvidas. Sei de antemão que vão surgir dificuldades mas a verdade é que estamos a contar já com isso, portanto, há que arrepiar caminho, nada mais...Vamos saber tratar de tudo institucionalmente e para nós as associações terão um tratamento adequado, em função da sua vital importância junto da população e em função do fim que prosseguem.

Finalmente, uma última palavra para o meu grupo!! Já lhes disse isto ontem em público e em privado mas reitero-o aqui perante todos os intervenientes neste fórum: sem sombra de dúvidas, ESTA FOI A VOSSA VITÓRIA!!! GRANDE GRUPO!!! GRANDE TRABALHO, GRANDE EMPENHO E GRANDE BRIO!! ESTÃO TODOS DE PARABÉNS...BRILHANTE!!!

Filipe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Re: Lipinho PS Ganha por 40 Votos

Mensagem  j.d.r Seg 12 Out 2009 - 17:41

este foi o primeiro post seu que li até ao fim, OLHE QUE NÃO É FACIL!! Smile
fui um dos que não acreditava na tua vitória.

j.d.r
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Nunca é demais!

Mensagem  T.F. Seg 12 Out 2009 - 18:26

Já quando enviou a última carta de campanha para casa me deixou sem palavras! Hoje o feito repetiu-se!

Parabéns a todos. Humildade acima de tudo cheers

Sr. Comandante, ela é perigosa... Very Happy

T.F.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty A comunidade

Mensagem  anónimo Seg 12 Out 2009 - 22:55

Ao recém eleito Presidente da Junta, não os parabéns, mas sim votos de coragem e capacidade para fazer diferente.

Não sei o que prometeu no porta a porta, no rua rua, mas sei que aquilo de que Melres precisa não é de mais um caminho ou mais um muro arranjado, nem mais uns papeisitos bem escritos, lá para aquelas coisas da reforma e mais sei lá o quê. Isso, deixe para os funcionários!

Espera-se que o Presidente PRESIDA, PENSE, REFLICTA,DEFENDA, o interesse colectivo de Melres e, enquanto presidente de uma importante freguesia, lidere a luta e defesa dos interesses das Freguesias do Alto Concelho de Gondomar.

Arrisque a perder as próximas eleições, que vai ver terá muitos mais votos, porque as pessoas evoluem e em 16 anos muitas mentalidades mudam e hoje, o que se exige já não é que "engraxe", que se trate de assuntos mesquinhos, que se seja simpático, mas sim que se tenha VISÃO ESTRATÉGICA GLOBAL e se lute pelo desenvolvimento da Terra, enfrentando a Câmara de Gondomar e outras entidades que tanto têm desprezado a nossa Freguesia.

Sou dos que não o conhece muito bem e não votei em si, mas creia que serei dos primeiros a aplaudir caso me surpreenda.

Coragem!

anónimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty ddf

Mensagem  dfdfdsfd Ter 13 Out 2009 - 12:48

Nós precisamos de um Presidente a tempo inteiro!!!!
Se precisarmos de um papel que o presidente assine vamos ter de esperar pelo fim de semana.

dfdfdsfd
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Parabens!

Mensagem  obliquevoice Ter 13 Out 2009 - 18:04

Antes de mais gostaria de felicitar o novo Presidente da Junta pelo seu magnifico sucesso nesta campanha, se por um lado estava apreensivo quanto à sua eleição (pois até sempre considerei a população de Melres algo conservadora), estava por outro lado reticente quanto à facilidade com a população iria votar em alguém da minha geração! Apesar de ter ideais políticos algo parecidos ou paralelos por outras palavras, fiquei contente por alguém com quem em tão tenra idade tive a oportunidade de privar e de conviver tivesse ganho! Very Happy

Agora há que arregaçar mangas e trabalhar em prol da nossa terrinha e para isso Filipe conta com o meu apoio...força! Wink


Obliquevoice

www.myspace.com/obliquerain

(Oblique Rain : 3 anos a divulgar o nome de Melres ao mais alto nível tanto nacional como internacional)

obliquevoice

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lipinho PS Ganha por 40 Votos Empty Re: Lipinho PS Ganha por 40 Votos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos