Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Excelente reforço

Ir para baixo

Excelente reforço Empty Excelente reforço

Mensagem  Chivo Qua 25 Ago 2010 - 10:01

Esteve ontem no nosso treino um jogador nov á experiencia. Trata-se de um bom jogador com experiencia em campeonatos profissionais. O facto de só haver premios de jogo provavelmente fará com que ele não assine, embora ache que a este tipo de jogadores deveria haver uma ajudinha.

Chivo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente reforço Empty EXCELENTE REFORÇO

Mensagem  DIRECÇÂO Qua 25 Ago 2010 - 14:50

Caro Chivo
Cada um tem direito a expressar a sua opinião. Mas deixe a direcção continuar a trabalhar, pois como sabe algumas delas são pessoas experientes e sabem o que estão a fazer. Ou pensa que este reforço apareceu aqui sem mais nem menos?
No entanto as regras a aplicar são iguais para todos. Apenas prémios de jogo.
Cumprimentos

DIRECÇÂO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente reforço Empty EXCELENTE REFORÇO

Mensagem  ATENTO Qui 26 Ago 2010 - 0:31

Ó AFONSO 111. Vai viajar para outro ESPAÇO. Só dizes ASNEIRAS.

ATENTO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente reforço Empty kem e ele?

Mensagem  martins Qui 26 Ago 2010 - 22:59

Kem e esse reforço?
alguem me diz???

martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente reforço Empty Re: Excelente reforço

Mensagem  chulos Ter 31 Ago 2010 - 10:53

Mais um CR7 para Melres, ide chular outro!
Tadinhos, precisam de mamar para fazer desporto.
Há por cá campeões de variadíssimos desportos em Melres e nunca receberam nada.

chulos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente reforço Empty nao percebo

Mensagem  martins Ter 31 Ago 2010 - 11:45

k se passa nao m digam k vai haver salario para um cr7 e nada para os outros so premios de jogo se for assim mais vale desistir do melres e nao o voltar a enterrar um treinador a receber e um jogador ta a ficar dificil...
Tinham grandes jogadores no torneio para jogar no melres com ajuda para os combustiveis e nao kiseram nada como o joel e tavares e agora andam a contratar vedetas???
alguem me pode dizer kem e essa vedeta ao menos?

martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente reforço Empty MELRES DESPORTO E CULTURA

Mensagem  Pélé Ter 31 Ago 2010 - 14:35

A direcção é autónoma nas decisões. Quando entender que pagará a este ou aquele atleta nada tem que justificar seja a quem fôr !!!

Pélé
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente reforço Empty qual craque?

Mensagem  manco Qua 1 Set 2010 - 0:35

mas qual craque amigos?
O plantel do MDC é composto por 22 amigos onde não há craques, craque é a equipa e craques são todos aqueles que aparecem aos treinos todos durante a semana.

Deixem-se disso e apareçam para apoiar, já no Domingo às 17h para o jogo de apresentação contra uma grande equipa que milita 2 divisões acima.

abraço a todos

manco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente reforço Empty Re: Excelente reforço

Mensagem  chulos Qui 2 Set 2010 - 10:47

exactamente manco, e tal como a direcção referiu, as condições têm de ser iguais para todos!
Bons Jogos!

chulos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente reforço Empty MDC

Mensagem  gaivota Seg 6 Set 2010 - 10:04

Ei tanta parvoice, como é possivel

Meus amigos em melres a unica vedeta que existe e como viram na apresentação é o colectivo, 90% jogadores de Melres, nunca visto.
Garanto e não tenho problemas em dizer, mesmo não sendo minha obrigação em dizer que os 22 jogadores inscritos tem simplesmente dinheiro de premios, mais nada, deslocam-se ja a 20 treinos para melres sem ajuda, estão de borla amigos.
se não ganharem os jogos continuam de borla, voces são injustos e por vezes mal agradecidos, pois a jogadores que tiveram outros convites
se tiverem coragem e não se esconderem nestes sites desafio a qualquer um que consultem o orçamento do melres e analisem todas as vossas duvidas, a pessoas que não merecem o esforço por vezes que as pessoas colocam diariamente ao melres
não e assim que ajudam melres, mas tambem se calhar tambem não querem, mas por favor as pessoas são seres humanas e por isso merecem respeito.
a atletas a treinar todos os dias ate 22:30 e as 5:00 da manha ja estão a ir para o trabalho, é um exemplo de muitos que poderia referenciar.
Mas por mim melres ira sempre ser defendido contra todos e em todos os momentos

em relação ao miudo vedeta que falam foi ele que se ofereceu, ninguem o convidou. Não inventem nada, sejam verdadeiros

gaivota
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente reforço Empty Re: Excelente reforço

Mensagem  jogador Seg 6 Set 2010 - 16:45

quanto ao miudo vedeta de que falam, temos de lhe dar tempo. eu treino com ele todos os dias e nota-se que ele ainda nao esta adaptado. foi o ultimo a chegar e ainda nem os nosso nomes sabe. se fosse vedeta nao iria aos treinos todos os dias vindo do Porto nem jogaria no melres.

jogador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente reforço Empty Re: Excelente reforço

Mensagem  curioso Ter 7 Set 2010 - 10:21

digam-me so uma coisa,onde jogava esse craque e tem nome?

curioso
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente reforço Empty é uma vergonha

Mensagem  adepto Ter 7 Set 2010 - 11:03

É mesmo uma vergonha certos e determinados comentários... se ninguem fizesse nada e o MDC continuasse ao abandono criticavam... se o reavivaram criticam na mesma... que raio de adeptos/simpatizantes/residentes de Melres são voçes???!!!!
Os jogadores andam mesmo como a propria frase diz "amor á camisola" "amor ao futebol" e ao "desporto"!!! premios de jogo e nada mais...!!!
Fui ao jogo de apresentação e não vi nenhuma vedeta, apenas se estivesse camuflada na bancada!!!
Apoiem o clube... apoiem o desporto...!

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente reforço Empty Re: Excelente reforço

Mensagem  jogador Ter 7 Set 2010 - 15:16

Chama-se Cardoso. Numero 9.

jogador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente reforço Empty Re: Excelente reforço

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos