Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mais uma...vitória

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

mais uma...vitória Empty mais uma...vitória

Mensagem  sócio500 Dom 24 Out 2010 - 22:02

O Nosso M.D.C contínua invicto no Estádio da Gaivota!!!
Mais um bom jogo, onde a equipa mostrou estar unida.
Parabéns!!!

O que acharam do jogo?

Cumprimentos

sócio500
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty Re: mais uma...vitória

Mensagem  vacanegr Dom 24 Out 2010 - 22:51

onde andas tu viuvanegra? já tenho saudades de ler os teus comentários estúpidos... Twisted Evil acho que o tal de viúvo desvendou a tua cara lol!
Parabéns MDC!!! Ouvi tb um pouco do relato e achei do melhor Exclamation Exclamation Exclamation
Grande Milo!!!

Saudações

vacanegr
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty MDC

Mensagem  sls Seg 25 Out 2010 - 9:11

Parabéns ao MDC!
Foi uma vitória bastante "suada" mas sem duvida o Melres foi superior durante o jogo todo!
Parabéns em especial ao Victor não so pelo golo da vitória, mas pelo jogo que fez... esteve a 100%!
A meu ver todos os jogadores estiveram bem com a excepção do n.º11 não fez nada o jogo todo, completamente apagado, não percebo porque o treinador não apostou logo no Joel ou no Cardoso, deve dar algum patrocionio ao Melres só pode... não o tirou como ainda o meteu a defesa direito!!!!!
sls

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty Re: mais uma...vitória

Mensagem  Zeborden Seg 25 Out 2010 - 10:05

Só por curiosidade, e porque não encontrei resposta no site da Associação de Futebol do Porto:

Quer na Série 1, quer na Série 2 onde está o Melres, sobe apenas o 1º. certo?

Zeborden
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty 3º/4º

Mensagem  adepto Seg 25 Out 2010 - 11:42

Este ano penso que sobem 2.
Pelo menos vai haver o jogo dos 3º/4ºs classificados (2º da série A vs 2º da série B).

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty lol

Mensagem  lol Seg 25 Out 2010 - 12:01

Os "meninos" do Pêgas estao bem sim senhor! Só estranho uma coisa, nos primeiros jogos haviam jogadores fracos, agora que jogam nao falam nada...esquesito!!
O melres ganhou bem, o guarda redes deu show, e toda a equipa teve bem!
Joel nao joga porque???
Ai é verdade, teem de jogar os meninos do pêgas...

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty só mais umas anotações :)

Mensagem  sls Seg 25 Out 2010 - 13:18

Caro "lol"
Não é só o caso do Joel, o que dá a entender é que dentro da propria equipa já se nota grupos, grupos estes "alimentados" pelo proprio treinador!!!
Continuo a não entender as tácticas do treinador, não é por terem ganho que se livra das minhas opiniões Shocked
Coloca no banco 4 jogadores (Joel, Cardoso, Pedro e Taborda)
- quando tem a jogar um n.º 11 que nao se mexe o jogo todo, é so verem a camisola dele ao fim do jogo de tão limpa que estava ( dá patrocinio ao MDC?)
- o Silva que é bom jogador sim sr. ninguem lhe tira o mérito, mas jogador apenas para 45minutos
- Portilho, outro que só dá "fogo durante 45 minutos
- Defesa esquerdo cada vez mais lento
- Defesas centrais á deriva

A equipa esteve bem, ganhou ... mas não chega... há coisas que nao se entendem sr. treinador!!!!
Não alimente grupinhos, nem faça de ninguem estrela, o seu lugar é garantido á partida, é titular como treinador, mas há quem lute, treine, e dá o litro e em contrapartida não tem o seu devido reconhecimento!

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty Nem 8 nem 80

Mensagem  relaxsls Seg 25 Out 2010 - 14:32

É um facto, e contra factos não há argumentos, que o treinador tem o hábito de inventar, seja na elaboração do 11(dos jogos que vi nunca apresentou o mesmo), seja na utilização de jogadores fora da sua posição natural, seja até na incapacidade para fazer alterações com relevância(pelo menos positiva) no desenrolar da partida, tendo perdido todos os jogos que começou em desvantagem e até um que ganhava por 2-0.

No entanto, acredito que se mais nao faz é porque não sabe, ou não pode, com certeza que ele mais do que ninguém quererá ganhar, parecendo-me no mínimo absurdo insinuar que há jogadores a pagar para jogar(ridiculo a qql nível, que fará num distrital).

Quanto ao número 11, confesso que só o vi jogar 2 vezes, concordo que não será propriamente dotado tecnicamente, mas sempre me pareceu mt esforçado, correndo de inicio ao fim, é daqueles que deixa a pele em campo, dizer que nem sequer suou parece-me de má fé.

O Helder é ainda um bom jogador, mas como dizes dada a sua idade, claramente já nao aguenta os 90 minutos, e penso que o próprio reconhecerá que deixar 2 jogadores como o Cardozo e o Joel no banco para ele poder jogar, não é claramente a situação que mais beneficia os interesses do MDC, contudo é um jogador que merece respeito pelo seu passado no clube.

Cumprimentos

relaxsls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty Para SLS e relaxsls

Mensagem  MDC Seg 25 Out 2010 - 16:56

Cara SLS e caro relaxsls, não se deve falar de coisas que não se sabe...pois se alguns jogadores não jogam de inicio é pk algo não bate certo.
Para se poder jogar de inicio é preciso vir aos treinos, treinarem com vontade...e outros se não jogam é pk o treinador acha que neste ou naquele jogo esse jogador não é o ideal.

Quanto ao Joel eu tb não entendo pk é que ele não jogou...pois tem estado bastante bem e sem dúvidas que é o nosso melhor avançado.
Silva sem dúvidas que é um grande jogador, e pelo que tenho visto ele tem sido substituído em quase todos os jogos, por não conseguir aguentar os 90minutos.
Cardoso é um grande jogador e pelo que sei, ele ultimamente tem faltado a muitos treinos devido ao facto de estudar de noite.
Taborda parece ser uma pessoa aplicada, mas no jogo que eu o vi a jogar pareceu-me muito limitado e com falta de confiança...

Boa sorte MDC, continuem a valorizar o nome de MELRES!!!

MDC
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty para sls

Mensagem  adepto Seg 25 Out 2010 - 17:52

>> Não é só o caso do Joel, o que dá a entender é que dentro da propria equipa já se nota grupos, grupos estes "alimentados" pelo proprio treinador!!!

>> Não alimente grupinhos, nem faça de ninguem estrela, o seu lugar é garantido á partida, é titular como treinador, mas há quem lute, treine, e dá o litro e em contrapartida não tem o seu devido reconhecimento!

isto sao mesmo comentarios de jogadores ressabiados por não jogarem. Como e que sabe que ha grupinhos no clube? Vai aos treinos? Equipa-se com os jogadores?

Incrivel pessoas da estrutura do clube (serem dirigentes, jogadores, treinadores, etc) usarem este site para criticarem jogadores...
Se forem homenzinhos digam na cara e nao usem estes espacos. Nao percebo como é que ha pessoas destas que conseguem andar de bem com elas próprias. Sorrirem na cara e dizerem mal nas costas.

É triste que o proximo jogo do MDC comece ja a ser minado desde o primeiro dia da semana. Depois nao se admirem se vier mais outra derrota no saco. E nao pensem que e por tentarem minar o trabalho dos colegas / treinadores que vao garantir o lugar se outro treinador vier. Se nao sao titulares com este é natural que tambem nao sejam com outro.

como adepto de longa data / socio do MDC nao farei mais do que a minha obrigacao do que informar a direccao do que se esta a passar neste canal de informaçao. É realmente lamentavel.

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty lindo

Mensagem  lamo Seg 25 Out 2010 - 19:15

isto é mesmo um espetaculo.....pelo que vejo aqui parece que ngm serve para jogar no melres.....vcs falam mal de todos os jogadores.dsd o inicio do campeonato acho que nao escapou nenhum!!!!é manda-los todos embora já que nao servem e vao buscar mais 22 ou 23 jogadores......o vitinha n fazia nada,n defendia bla bla.....agora já é bom,o silva só corre em 2mquadrados....tb já é bom,o portilho tem estado bem......agora já nao tem fogo!!!!o que é que voces querem?de borla estes rapazes já fazem muito e espero sinceramente que nao liguem ao que aqui se escreve......voces viram o vila caiz?? nao sao em nada,mesmo nada superiores á equipa do melres.foi um jogo em que ganhou a equipa que mais procurou a vitoria.no fim voces veem aqui dar os parabens............

lamo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty lol

Mensagem  lol Seg 25 Out 2010 - 22:44

È verdade pelo que se houve aqui nos cafés existem problemas com alguns membros da equipa, nao respeitam o treinador, e pelo que sei o trinador nao faz nada porque nao tem pulso!!! os jogadores nao fazem o que se lhes pede viram neste jogo o que o central fez??? o mister mandou-o ir á area e ele nada!!!! como esse existem outros mais como o vitinha que em paços de sousa fez o que fez!!! existe jogadores que teem de jogar pois ficam melindrados e deixam de ir aos treinos!!! quem nao vai aos treinos nao merece jogar!!!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty respira

Mensagem  sls Ter 26 Out 2010 - 8:17

Respira Caro "adepto em Seg 25 Out 2010 - 18:52" Jogador ressabiado não sou... até porque nao sou jogador Razz e ninguem te quer roubar a tua titularidade Embarassed

Gosto de ir ver o MDC apenas por uma unica razão que ja a referi por diversas vezes... apoiar o meu "player" I love you Mas isso não me limita a dar a opinião do seu desempenho unicamente, até porque se tem portado bem tongue

Meninos mimados já vi que há muitos... será que o pessoal que vê os jogos não pode vir cá dar a opinião???!!!!
Os jogos não são todos iguais, e por algumas vezes felicitar certos jogadores não quer dizer que em outros jogos que estiveram menos bem não os critique!
Sejam coerentes e aceitem a critica!
Quanto aos treinos, não sou da opinião de quem vai a todos seja titular, no caso do Cardoso pelo que sei o treinador ja sabia da sua situação antes mesmo de ter assinado, como é o caso do Silva!
Jogar sim quem esta bem fisicamente e tem capacidades... tirar quando um jogador está mal, ou nada faz durante 90 minutos!

Agora sim podes lá ir fazer as queixinhas á direcção, ao treinador, aos jogadores rendeer

kiss
Sls

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty e o burro sou eu? grande frase do Scolari

Mensagem  MDC Ter 26 Out 2010 - 8:40

Relaxsls; SLS, LOL, etc.... que só conseguem ver defeitos e criticar, sejam homens ou mulheres e façam uso disso e venham ter com os directores, tecnicos ou jogadores e falem na cara, voces são uma cambada de ? a vossa mãe na tem culpa, mas são burros e não respeitam ninguem, discordar sim, mas sempre isso é demais, calem-se, mais uma vez, FALEM DIRECTAMENTE COM OS TREINADORES, DIRECTORES E ATE JOGADORES, sejam homens e não cobardes.

Voces por acasam sabem quais os objectivos do Melres?
Sabem por acaso o que estes jogadores ganham?
Sabem por acaso que têm que usar seu transporte para representar a vossa terra?
Sabem que tê,m meses que têm prejuiso em ca estar?
Sabem que têm mais de 70% jogadores da terra?
Sabem que o plantel alem de ter que representar o Melres têm seus compromissos profissionais?
Sabem o que é ver aqules jogadores tristes nas derotas
Acompanham os treinos?
HAAA a muito mais, querem saber? venham ca antes dos treinos ou jogos eles explicam, mas não venham mascarados

Voces não sabem nada, o que se disse aqui ou maioria da parte é como alguem disse conversas de balneario, por isso tenho pena que jogadores venham para aqui tentar treinar com os dedos pois com os pes é dificil, ja agora se o treinadores tem grupinhos, realmente têm existido pois fui la muitas vezes e (um treina com os gurada redes e outro com restante equipa, mas para treinar) . Se voces anonimos se são pessoas apareçam e confrontem as pessoas, e não se escondam, senão ladrem.
Ja agora ficava mt triste em vir a saber se alguns comentarios aqui neste forum sejam de atletas, jogadores e treinadores que so querem votar abaixo.

Tambem sei que a pessoas de outros clubes aqui a escrever, mas podem ficar descansados pois não sera facil desunir os melrenses

MDC
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty e o burro sou eu? grande frase do Scolari

Mensagem  sls Ter 26 Out 2010 - 10:32

Mas porque carga de água teria de ir ter com os directores, dirigentes, treinador, jogadores, o gato o cão... para dar a minha opinião ou exigir seja o que for???!!!!
Um forum serve mesmo para isto, criticar, opinar, felicitar... se te serviu a carapuça em algum comentário... porque deve ter servido... senão não estavas tão irritado... tens um bom remédio... IGNORA!
Esta agora!!! Liberdade de expressão já ouviste falar??!!!

E mal educado e formado és tu... porque aqui ninguem insultou ninguem, ao contrário de ti, que tambem se esconde atrás de um nick e insulta verbalmente, Respira tambem estás a precisar Suspect

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty para sls

Mensagem  adepto Ter 26 Out 2010 - 11:23

Se es namorada de algum jogador do Melres entao devias ter vergonha na cara de vir para aqui divulgar conversas que o teu "rico" namorado te conta em privado sobre grupinhos, arranjinhos, seja lá o que for, para que alguns jogadores joguem. Isto a nao ser que o teu namorado te peça para vires ca mandar recados. De qualquer forma tudo o que tu dizes nos comentarios que introduziste aqui não so são mentira como dao uma má imagem daquilo que o grupo do MDC na realidade é. E sendo o teu "mais que tudo" parte integrante desse grupo estas tambem a prejudicar o seu bom nome

Liberdade de expressão SIM
calúnia NÃO

Tudo o que disseste é uma vergonha não so para ti mas também para o teu namorado, que ao que tudo indica te anda a passar informaçoes erradas.

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty adepto/jogador/mitra

Mensagem  sls Ter 26 Out 2010 - 11:34

bla...bla...bla pardais ao ninho!

Sleep

E não ... não foi o meu namorado que me contou ou conta... só não vê quem não quer cheers

No dia em que ele ficar no banco ... aí conto mais umas histórias affraid

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty para sls - parte 2

Mensagem  adepto Ter 26 Out 2010 - 11:35

De qualquer forma nao me convences com a historia do "sou namorada do xxx" (nem tens que convencer, é igual ao litro). Claramente tens informacoes do que se passa dentro do clube e o facto de teres apontado o numero 11 em duas das tuas intervençoes não é inocente.

Como disse sendo namorada, namorado, jogador, director, treinador, etc, é irrelevante. És alguem que esta perto da estrutura do clube e que a tenta minar por algum motivo pessoal oculto qualquer. E por isso, ao vir difamar um grupo de pessoas às quais estas ligada/ligado directa ou indirectamente, és uma vergonha para ti propria/proprio. Ainda por cima porque pretendes atingir pessoas que sabes que vao ter acesso ao que se escreve aqui, unicamente com o objectivo de as prejudicar no futuro.

E triste e espero que a direcção do clube não deixe passar isto em branco.

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty para SLS - parte 3

Mensagem  adepto 2 Ter 26 Out 2010 - 11:44

Amiga/Amigo,

Se és namorada, devias ter vergonha de vir para aqui falar nas costas do teu namorado. Aposto que ele não ficaria nada contente por estares a fazer este tipo de comentários. Não auguro nada de bom para a vossa relação.
Se és namorado, a mesma coisa.
Se és jogador/director/treinador (o mais certo), ainda pior. Não só tens algum distúrbio grave de personalidade (fazes-te passar por uma gaja) como ainda és cobarde.
Se és um simples adepto, lê a linha anterior e ignora a parte do cobarde.
Se és uma simples adepta, sabes de mais e tens algum amigo "colorido" lá por dentro. De qualquer forma não devias andar por aqui a lançar rumores infundados sobre grupos e divisões. O teu único objectivo é prejudicar. Podes criticar à vontade jogadores, mas o que fizeste diz claramente tudo sobre as tuas intenções.

Ganha vergonha.

adepto 2
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty mdc para sls

Mensagem  forte Ter 26 Out 2010 - 12:05

es o unico o sls a ver o filme ao contrario, tenho pena que quando te contam o filme ou o quando assistes estas sem aparelho auditivo ou sem oculos.
Colocas-te muita coisa em questão, desde seriedade, trabalho, educação das pessoas , treinadores, jogadores, direcção e acima de tudo MELRES, melres infelismente têm e vai ter sempre este desequilibrio, que é nuca nada esta bem.
o projecto do melres é e sera este ano abrir as portas do Futebol e gerir um orçamento que não teve apoios nenhuns.
HA instituições ou clubes com mais responsabilidade neste campeonato e reparem as suas classificações e resultados, melres esteve 6 anos parado
Arranjou-se uma equipa com alguma juventude, prata da casa e que no futuro com outros podem ai sim ser mais compettivos, e imagem e dignificar o embelema e mais nada foi exigido, não a apoios a não ser socios, por isso as pessoas que estão a frente do melres, principalmente jogadores merecem todo o respeito, mesmo com algumas dificuldades por estarem juntos só a 2 meses estão a lutar e a sangrar dentro do campo por melres.
Ja agora este forum é para dialogar e não para mandar bocas, voces que se escondem, informem-se a reuniões a espaços no clube e no cmpo da gaivota para voces irem la para se manifestarem, porque não o fazem? terças, quintas e sextas.
Ja agora o sls leva um cartaz (força melres SLS)
ao domingo e durante o jogo levantas e diz força melres, mexe na equipa mete o meu ? ou tira o meu?
O problema é que directores são pouco mas estão a fazer algo que nunca foi feito em 6 anos, darem maximo, os atletas e treinadores bancada a muitos e com teoria ve-se é só na bancada, tecnicos e jogadores com H a poucos.

Sinceramente perda de tempo estar aqui a lavar a roupa suja como faz os SLS e etc... mandem a levandaria

tenho pena de os atletas alem de sangrar no campo por melres ainda tem que levar com isto, pena mesmo


forte
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty sls

Mensagem  fernando Ter 26 Out 2010 - 12:46

novamente sls a armar barulho se o sls nao tive-se falado mal do n 11 nao se tinha desencadeado esta discussão ...

tentando ser breve para uma rapariga k gosta mt do Helder (silva) nao conseguindo ver ke ele ja nao tem pernas para a posição ke ocupa mas sim mais a meio campo para segurar a bola mas esses lugares tao mt bem ocupados...
2 sabes tudo sobre os jogos fora , sabes dias k a direçao se reune para as reuniões terças quintas sextas cuincidencia dias de treinos...
falas mt bem de uns jogadores e de outros mal e se realmente fices adepta era tudo por igual...
e por ultimo falas num banco de suplentes com cardozo, joel, pedro e taborda , sem falares nos 3 ke ainda ficaram no banco e toda a gente sabe e vimos os jogos em casa ke esse taborda nao joga nadinha mesmo, é o pior jogador ke o melres tem falha de baliza aberta e nao se arrasta , so se ele nos treinos for diferente isso ja nao sei pois nao vejo treinos...
Isto sao algumas provas ke es um jogador a tentar destabilizar tanto fora como dentro do balneario pois se nao foce nao sabias tanto e falas bem dos teus amigalhaços e deves ser tu ke estas a tentar fazer o teu grupinho dentro do balneario...

UMA PERGUNTA A TODOS OS COMENTADORES DESTE FORUM SERA KE EU POSSO APOSTAR NO EUROMILHOES OU TOU A FAZER UM FILME AO SLS?

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty OVER and OUT

Mensagem  sls Ter 26 Out 2010 - 12:56

O mais engraçado é a proporção que os meus comentários tiveram, não quero nem vou pedir desculpa por nenhum feito cá!
Tenho direito á minha opinião e limitei-me a discurdar das tácticas do treinador!
Fiz como sempre fiz... apontar quem esteve bem e menos bem em campo.
Se a critica ao n.º 11 deixou-vos tao revoltados... azar o vosso... apenas achei que jogou mal... nã esteve á altura do desafio, e não tenho nada contra o moçito, ate porque num outro jogo achei e comentei que me surpreendeu pela positiva.
Referi que com o Joel no banco, como é que foi possivel ele (n.º11) continuar em campo e o não colocar o Joel!!???
Bem mas se voçes nao aceitam a opinião seria o mesmo dizer que nao aceitam os sócios ou adeptos!!

Se ficam assim tão melindrados com os comentários do pessoal... apenas 3 palavras: OVER and OUT!

** esta foi a minha ultima intervenção neste forum, qualquer comentário que apareça com o nome de usuário "sls" não me dirá respeito!

Cump a toda a direcção técnica e jogadores!

Sls

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty mdc sls

Mensagem  atletas Ter 26 Out 2010 - 13:55

SLS
Só para que não haja duvidas e perceberes uma coisa
O Futebol não é uma ciencia exacta, é emoção, equilibrios e incertesas e não te esqueças que no futebol exixte aspectos tecnicos, tacticos e psicologicos, cada Jogo é um jogo diferente
So para veres que fazes comparações entre joel e o n.11, tu tens alguma dificuldade em aspectros tacticos, o joel é um jogador diferente do n. 11 que falas
Joel têm caracteristicas tacticas totalmente diferentes do n. 11 e mais não te digo, informa-te, analisa e depois fala
O futebol não é so dizer jogas ali e fez-se luz, não o futebol tem culturas que jogadores como o joel ainda não atingiu divido a sua muita pouca experiencia, 1ª vez que esta a jogar com regularidade equipa senior.
Ja agora o 11 como dizes ja teve jogos bons, estas a contradizer o anterior. Em cada momento nos temos reações diferentes, o joel é grande jogador como todos os outros e obvio que têm qualidades, mas opcçoes não podem ser criticadas e massacradas, respeitar é muito lindo.
Ja agora 1º objectivo do jogo era ganhar a uma equipa que estava em 2º e sem derrotas e com uma equipa a pensar em outros voos, 2º era dedicar aos socios e adeptos, 3º conciliar um bom jogo, acho que foi feito em alguns momentos.

Que fique claro e sem duvidas, não defendo, joel, paulo, quim, zezinho, toninho, toto, o 11 o 12 o 33, só quero é dar minha opinião, mas sem afectar ninguem

Para mim o mais importante é ganhar, vitoria morais não ajudam muito. ja agora plantel é equilibrado e todos \nos temos aspectos bons, obvio que uns em alguns momentos destacam-se


Abraços e apoem o melres nestes 2 jogos seguidos que vão ser feitos fora de casa, na sobreira e nas medas


atletas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty fdx

Mensagem  ambrosio Ter 26 Out 2010 - 15:06

Eu fico burro com o que leio aqui...nao custumo ca vir nem escrever sequer, mas, custa-me que haja jogadores do melres a postar aqui e ainda acusar os proprios colegas de equipa! fdx o sls se fosse colega tratva o 11 por Paulo Tranca nao?????!!!! Que foi que ela disse que se fala no balneário??!!!!! Existe problemas???? Se existem nao reparo!! Fdx que ingénuos!! Os "medas" devem estar a divertir-se á grande...

Dexem esta piiiiiiiiiii e joguem futebol carago!!! Só diz mal quem tem que se lhe diga!!!

Namoradas de jogadores???Qual deles??? Voçes conhecem, acham que elas faziam isto??

MORCOES!!!!!!

As nossas vitorias fazem mal a muita gente que nos quer mal, INIMIGO, TAS FODID0 VAMOS GANHAR MUITAS VEZES!!!!

ambrosio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty Debate

Mensagem  relaxsls Ter 26 Out 2010 - 15:34

Que eu saiba este fórum é um espaço de debate, como tal é natural que surjam opinões diversas e por vezes contraditórias.
Ora, eu nao insultei ninguém, limitei-me a manifestar a minha opinião acente em factos, e os factos que invoquei são que o MDC perdeu os 3 jogos que fez fora de portas, sofrendo 10 golos nesses 3 jogos, nunca inverteu uma resultado desfavorável e o treinador tem dificuldades em elaborar um 11 base e em alterar as coisas a partir do banco, quando o jogo corre mal.

Manifestei tb a minha estranheza por um jogador como o Marco (em minha opinião dos melhores do plantel) não ter iniciado o jogo, e o facto do Joel, que tinha 2 golos nos últimos 2 jogos tb não ter entrado no 11, como dizem e bem, nao vou aos treinos, como tal nao sei o que lá se passa, mas avaliando somente pelo que se vê ao Domingo é dificil compreender...

Não vejo o porquê de ao dizer isto, ou tenha que ser um adepto destabilizador, ou um jogador ressabiado, ou alguém da direcção sem cojones...

De qualquer forma Parabéns ao MDC, que continua a ser a par do Gandra a única equipa 100% vitoriosa a jogar em casa.

relaxsls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma...vitória Empty Re: mais uma...vitória

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos