Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrosa Vs Melres

Ir para baixo

Sobrosa Vs Melres Empty Sobrosa Vs Melres

Mensagem  melres Dom 30 Jan 2011 - 17:03

Sobrosa-1 VS Melres-1, o que acharam do resultado?

melres
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobrosa Vs Melres Empty mais uma vez a inventar

Mensagem  miguel Dom 30 Jan 2011 - 18:53

Mais uma vez a mudar de tactica 4 4 2 com silva a titular e cardozo no banco ...
Sera k ainda nao viram k o silva nao tem corrida nenhuma abram os olhos um jogador tao lento depois de termos mais rapidos no plantel...
Silva e bom para os jogos k sao precisos segurar o resultado mas para o meio campo nao para avançado ...

miguel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobrosa Vs Melres Empty Re: Sobrosa Vs Melres

Mensagem  mdc Dom 30 Jan 2011 - 19:19

so se inventa quando corre mal não é sr. miguel, diz-me quem ganhou neste campo?
quando se ganha com silva, quim , tono nada se diz, isso assim é facil
construção e não destruir com esses comentarios
treinadores depois do jogos acabar a muitos, não te esqueças que silva ja deu, continua a dar e vai dar alegrias aos melrenses
alias não é o silva, silva, cardoso, tono, miguel, o coisa, o que morra perto shopping

mdc
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobrosa Vs Melres Empty lol

Mensagem  lol Dom 30 Jan 2011 - 20:00

Entao, ja começa? Cá para mim o Miguel è o cardoso! Wink

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobrosa Vs Melres Empty mais uma vez a inventar

Mensagem  miguel Dom 30 Jan 2011 - 21:45

nao sou o cardozo nao...

O melres ganha com o silva mas tb ganha sem ele e quem sabe se nao ganha mais com ele no banco ou no meio campo eu nao vou incistir pois gosto do silva mas nao nakela posiçao e nao em todos os jogos pk depois vcs pensam k eu digo k ele e mau e nao e


miguel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobrosa Vs Melres Empty miguel

Mensagem  santos Seg 31 Jan 2011 - 11:08

Pois pois, eu vi pelo menos 10 pessoas de melres a ver o jogo conheço-os todos! Alias se fosses um deles podias escrever aqui sem ser anónimo...

santos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobrosa Vs Melres Empty Re: Sobrosa Vs Melres

Mensagem  :) Seg 31 Jan 2011 - 12:11

Esta terrinha é do pior. Uma equipa que já não perde á bastantes jogos e ainda se queixam? Tenham vergonha. Quanto ao Silva eu tenho a mesma opinião, acho que ele deveria jogar no meio campo porque lhe falta velocidade e na frente deveriam jogar jogadores mais rapidos.
O Joel e o Taborda já sairam do Melres?

:)
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobrosa Vs Melres Empty Mdc

Mensagem  Tito Seg 31 Jan 2011 - 12:38

Foi um bom jogo... mais um ponto Very Happy
Se poderiam ter ganho??? sim poderiam... mas ganharam mais um ponto e isso é improtante, subimos para 4ºs Very Happy

Quanto ao Silva, que para mim continua a ser uma "peça" fundamental na equipa, tem demonstrado a sua atitude e raça futebolistica... ao contrario do mais novo "cardoso" que por ordem de ideias e lógica, deveria demonstrar mais... muito mais dentro do campo tendo em conta a sua idade!!!!!!
Está muito bem no banco, quando entra não faz "puto" pouco deu e continua a não dar razões para ser titular!!!
Parabéns a todos voçes, jogadores, que domingo seja mais uma vitória... não vai ser fácil... mas eu ACREDITO! e tu? Very Happy

Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobrosa Vs Melres Empty Joel e Taborda

Mensagem  Mourinho Seg 31 Jan 2011 - 12:39

O Joel e o Taborda foram transferidos para Marrocos, vender tapetes lol!

Mourinho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobrosa Vs Melres Empty Re: Sobrosa Vs Melres

Mensagem  Melres Seg 31 Jan 2011 - 12:46

Segundo sei o Joel ja não treina desde dezembro, Taborda acho que esta a recuperar de lesão a algum tempo

O mais importante é apoiar a equipa para jogo em casa domingo contra o 2º o livração um candidato a subida, todos somos poucos e contra esta boa equipa a malta vai precisar de um apoio forte e construtivo, independentemente de exixtir falhas tecnicas ou tacticas, colectivas e individuais, ausencias, castigos, lesões, no domingo melres têm que ser igual a si mesmo em casa a melhor equipa jogar em casa, não a registo de tal feito, por isso é importante apoiar esta gente

Melres
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobrosa Vs Melres Empty Re: Sobrosa Vs Melres

Mensagem  melres Seg 31 Jan 2011 - 16:50

Façam um grande cordão humano e divulguem pelos nossos GRANDES simpatizantes.
Apoiar o MELRES no domingo, venham gritar, aplaudir, bater nas chapas, puxar pela equipa, contra uma equipa difícil mas não impossível. Vamos manter a senda das vitórias em casa, isso só é possível todos juntos. Respeitar e ser humilde dentro do normal mas em casa manda o MELRES.

melres
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobrosa Vs Melres Empty Re: Sobrosa Vs Melres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos