Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidato do PSD?

+2
Matrix
Joana
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Candidato do PSD? - Página 2 Empty Re: Candidato do PSD?

Mensagem  Transparente Sáb 20 Jun 2009 - 13:20

Mas afinal, quem vai ganhar o campeonato? O SCP ou o SLB? Ambos dizem que vão ganhar! Ou não será o FCP que vai ganhar?!

Mas acerca do candidato à Junta, depois da forte defesa feita por Adriano, sobre a qual não me posso pronunciar por não o conhecer pessoalmente, só por ser portista, o que demonstra forte bairrismo, porque os outros dois grandes clubes estão sediados em Lisboa, já é uma boa qualidade. Porém, embora eu não conheça esse candidato do PS, já me fizeram boas referências relativamente à sua personalidade. É pena ser candidato do PS mas para as autarquias a filiação partidária é assunto secundário. Muito mais importante é o perfil das pessoas. A disponibilidade também é importante. Para mim o cumprimento das promessas, ou dos acordos, é o mais importante.

Vou tentar saber mais a seu respeito, mas através de pessoas que eu também conheça pessoalmente.
Transparente
Transparente

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 82
Localização : MELRES _ Entre o Douro e a Serra de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato do PSD? - Página 2 Empty Caro Adriano

Mensagem  anónima Dom 21 Jun 2009 - 8:25

Caríssimo Adriano,

Gabo-lhe a admiração que tem pelo alegado candidato Caneca II, porque, pelos vistos nem a família deve ter muita...pois se até renega o nome de família do pai...

Um sinal muito revelador da personalidade, este de querer esconder o nome do pai.

O próprio que me desculpe se não for o caso e o Sr Adriano deixe lá de "enterrar" o jovem ao fazer esta afirmação, porque política é política - carácter e família é algo muitíssimo acima dessas guerras e não há interesse estratégico pontual que possa pôr isso em causa.

Correia????!!!!

anónima
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidato do PSD? - Página 2 Empty Caro Adriano

Mensagem  anónima Dom 21 Jun 2009 - 8:44

Caríssimo Adriano,

Gabo-lhe a admiração que tem pelo alegado candidato Caneca III, porque, pelos vistos nem a família deve ter muita...pois se até renega o nome de família do pai...

Um sinal muito revelador da personalidade, este de querer esconder o nome do pai.

O próprio que me desculpe se não for o caso e o Sr Adriano deixe lá de "enterrar" o jovem ao fazer esta afirmação, porque política é política - carácter e família é algo muitíssimo acima dessas guerras e não há interesse estratégico pontual que possa pôr isso em causa.

Correia????!!!!

anónima
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidato do PSD? - Página 2 Empty Para Anónima

Mensagem  Diana Dom 21 Jun 2009 - 11:06

É verdade Anónima, ele não vai a Caneca mesmo e quer-me parecer que os adversários dele utilizam esse nome de família para o prejudicar e para tornar a sua candidatura como uma questão de "família" ou de "famílias".

Fez bem em fazer a ressalva ao próprio e ao Sr. Adriano e interrogar se é mesmo Correia, pq é mesmo Correia e não Caneca. E o facto de não ser Caneca de nome não quer dizer que renegue o que quer que seja, uma vez que o conheço relativamente bem e nunca o ouvi a renegar o que quer que fosse em termos familiares. E mais, quererem atacá-lo por falta de carácter...Eheheheh...acho que se vão surpreender pq se há pessoa que ñ tem falta de carácter, admira imenso a família dele e é bem frontal é ele!! Mas, não sou ninguém para falar de carácter, pq em Melres só tem carácter quem não presta ou quem diz mal de outrém. Aliás, vê-se por este fórum, tirando 4 ou 5 pessoas que elogiam ou referem os aspectos positivos de várias pessoas, os restantes é só para dizer mal. Ao menos digam quem são, assim ficamos a saber quem são os "génios" que só sabem criticar sem apresentar alternativas para o que quer que seja.

Devem ser os tais "treinadores de bancada" que alguns referem por aqui, mas que se estivessem a dirigir alguma coisa, devia ser o bom e o bonito...eram despedidos e sem direito a indemnização. Smile Smile

Diana
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidato do PSD? - Página 2 Empty Re: Candidato do PSD?

Mensagem  Transparente Dom 21 Jun 2009 - 14:15

Apoiado, Diana.

Se é a mesma Diana do MelresForum, os meus cumprimentos e bem vinda aqui a este fórum com as suas sensatas posições, independentemente de qualquer apoio de tendência política.
Transparente
Transparente

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 82
Localização : MELRES _ Entre o Douro e a Serra de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato do PSD? - Página 2 Empty Candidato do BE

Mensagem  PETIT ME Ter 23 Jun 2009 - 1:54

É Verdade

PETIT ME
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidato do PSD? - Página 2 Empty Re: Candidato do PSD?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos