Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau??????????????????????????

2 participantes

Ir para baixo

Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau?????????????????????????? Empty Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau??????????????????????????

Mensagem  ser-se melres Qua 6 Jan 2010 - 20:25

com tanto confronto entre estas duas bandas ficamos sem saber quem toca realmente melhor. os de melres achom que é a de melres e os de rio mau achom que a de rio mau respondei aquilo que axais.


Para mim que som de melros tenho a diser que a de melres é bastante infrior á de rio mau e uma vergonha o que os melrenses fasem sobre este assunto pois no dia da festa em agosto a banda é sempre de melres e as pessoas querem cada vez mais que não va a de rio mau tudo menos a de rio mau que vergonha melres.
ser-se melres
ser-se melres

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 42
Localização : Melres

Ir para o topo Ir para baixo

Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau?????????????????????????? Empty Re: Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau??????????????????????????

Mensagem  Portucal Qui 7 Jan 2010 - 1:59

Oh! Meu filho vai para a escolinha aprender a escrever. És uma vergonha.

Portucal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau?????????????????????????? Empty mais um tono daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mensagem  ser-se melres Qui 7 Jan 2010 - 19:05

coitado é preciso tirar um curso para escrever no forum e não quero saber se sei escrever mas o que voces axam
ser-se melres
ser-se melres

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 42
Localização : Melres

Ir para o topo Ir para baixo

Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau?????????????????????????? Empty SERÁ A BANDA DE MELRES..........???????

Mensagem  cuco Qui 7 Jan 2010 - 22:19

O Sr. Melres Verdade não tem de que se lastimar quando alguém o critica porque escreve mal. Com as condições que os sucessivos governos têm vindo a criar para erradicar o analfabetismo/iletracia, de uma vez por todas, o meu amigo não ligou patavina, nem tão pouco ouviu os seus pais que, de certeza, o tentaram sensibilizar para a falta que lhe viria a fazer mais tarde. E aqui tem, olhe-se ao espelho e veja a sua figura !!!. Mas não desista, pois nunca é tarde para se corrigirem erros deste tipo. Tente, junto de qualquer escola, saber o que lhe sugerem em termos de frequência e horários. Ganhe gosto, cultive-se e verá que o amanhã será mais sorridente!!! E NÃO DESISTA DE INTERVIR AQUI NO FÓRUM.

cuco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau?????????????????????????? Empty mais uma vez

Mensagem  ser-se melres Sex 8 Jan 2010 - 19:41

Eu não venho falar sobre se escrevo bem ou mal. Mas falar sobre o tópico. daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA e quem é que te diz que os meu dados som currectos como de certeza tu não te chamas cuco ou portugal que toninho inocente
ser-se melres
ser-se melres

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 42
Localização : Melres

Ir para o topo Ir para baixo

Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau?????????????????????????? Empty Re: Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau??????????????????????????

Mensagem  Preto Sex 8 Jan 2010 - 19:56

És mesmo um cromo.

Preto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau?????????????????????????? Empty tono

Mensagem  ser-se melres Sex 8 Jan 2010 - 20:31

tu és o preto e quem é burro és tu baixa o pio
ser-se melres
ser-se melres

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 42
Localização : Melres

Ir para o topo Ir para baixo

Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau?????????????????????????? Empty Re: Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau??????????????????????????

Mensagem  BRANCO Sex 8 Jan 2010 - 20:33

ÉS MESMO UM CROMINHO.

BRANCO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau?????????????????????????? Empty daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mensagem  ser-se melres Sex 8 Jan 2010 - 20:36

Branco que é branco é estúpido até ao espanco.
ser-se melres
ser-se melres

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 42
Localização : Melres

Ir para o topo Ir para baixo

Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau?????????????????????????? Empty banda de melres/Rio Mau

Mensagem  anónima Sáb 9 Jan 2010 - 22:09

O Melres Verdade para além do seu "avançado" analfabetismo parece-me que, de quando em vez, revela, também, um nível elevado de alcoolémia !!!Não gostaria de ser injusto, mas....... Cuidado com a GNR e seu balão !!!!!!!!

anónima
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau?????????????????????????? Empty wgvawbehbfhj

Mensagem  ser-se melres Sáb 9 Jan 2010 - 22:29

deixo de participar neste forum a partir de hoje não gostei deste forum nimguem sabe comentar nada so comentam os outros vergonhoso.
ser-se melres
ser-se melres

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 42
Localização : Melres

Ir para o topo Ir para baixo

Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau?????????????????????????? Empty Re: Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau??????????????????????????

Mensagem  Anonima Dom 10 Jan 2010 - 0:50

Estou desolada.

Anonima
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau?????????????????????????? Empty A resposta da anónima penúltima.

Mensagem  sobsticado Dom 10 Jan 2010 - 14:16

Escreve-se de vez em quando e não de quando em vez e as reticências têm três pontos e não +. Precisas de pedir ajuda em alguma escola.
sobsticado
sobsticado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 43
Localização : Melres

Ir para o topo Ir para baixo

Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau?????????????????????????? Empty Banda de melres / Rio Mau

Mensagem  Anónima Dom 10 Jan 2010 - 15:45

Sr. Sobsticado precisava de ser era "sobreesticado" e durante umas horitas, para ver se não dizia tanta asneira junta !!!

Anónima
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau?????????????????????????? Empty Re: Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau??????????????????????????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos