Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau??????????????????????????
2 participantes
Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau??????????????????????????
com tanto confronto entre estas duas bandas ficamos sem saber quem toca realmente melhor. os de melres achom que é a de melres e os de rio mau achom que a de rio mau respondei aquilo que axais.
Para mim que som de melros tenho a diser que a de melres é bastante infrior á de rio mau e uma vergonha o que os melrenses fasem sobre este assunto pois no dia da festa em agosto a banda é sempre de melres e as pessoas querem cada vez mais que não va a de rio mau tudo menos a de rio mau que vergonha melres.
Para mim que som de melros tenho a diser que a de melres é bastante infrior á de rio mau e uma vergonha o que os melrenses fasem sobre este assunto pois no dia da festa em agosto a banda é sempre de melres e as pessoas querem cada vez mais que não va a de rio mau tudo menos a de rio mau que vergonha melres.
ser-se melres- Mensagens : 10
Re: Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau??????????????????????????
Oh! Meu filho vai para a escolinha aprender a escrever. És uma vergonha.
Portucal- Convidado
mais um tono daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
coitado é preciso tirar um curso para escrever no forum e não quero saber se sei escrever mas o que voces axam
SERÁ A BANDA DE MELRES..........???????
O Sr. Melres Verdade não tem de que se lastimar quando alguém o critica porque escreve mal. Com as condições que os sucessivos governos têm vindo a criar para erradicar o analfabetismo/iletracia, de uma vez por todas, o meu amigo não ligou patavina, nem tão pouco ouviu os seus pais que, de certeza, o tentaram sensibilizar para a falta que lhe viria a fazer mais tarde. E aqui tem, olhe-se ao espelho e veja a sua figura !!!. Mas não desista, pois nunca é tarde para se corrigirem erros deste tipo. Tente, junto de qualquer escola, saber o que lhe sugerem em termos de frequência e horários. Ganhe gosto, cultive-se e verá que o amanhã será mais sorridente!!! E NÃO DESISTA DE INTERVIR AQUI NO FÓRUM.
cuco- Convidado
mais uma vez
Eu não venho falar sobre se escrevo bem ou mal. Mas falar sobre o tópico. daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA e quem é que te diz que os meu dados som currectos como de certeza tu não te chamas cuco ou portugal que toninho inocente
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA e quem é que te diz que os meu dados som currectos como de certeza tu não te chamas cuco ou portugal que toninho inocente
Re: Sera a banda de Melres melhor ou pior que á de rio Mau??????????????????????????
És mesmo um cromo.
Preto- Convidado
tono
tu és o preto e quem é burro és tu baixa o pio
ÉS MESMO UM CROMINHO.
BRANCO- Convidado
daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Branco que é branco é estúpido até ao espanco.
banda de melres/Rio Mau
O Melres Verdade para além do seu "avançado" analfabetismo parece-me que, de quando em vez, revela, também, um nível elevado de alcoolémia !!!Não gostaria de ser injusto, mas....... Cuidado com a GNR e seu balão !!!!!!!!
anónima- Convidado
wgvawbehbfhj
deixo de participar neste forum a partir de hoje não gostei deste forum nimguem sabe comentar nada so comentam os outros vergonhoso.
Anonima- Convidado
A resposta da anónima penúltima.
Escreve-se de vez em quando e não de quando em vez e as reticências têm três pontos e não +. Precisas de pedir ajuda em alguma escola.
sobsticado- Mensagens : 11
Banda de melres / Rio Mau
Sr. Sobsticado precisava de ser era "sobreesticado" e durante umas horitas, para ver se não dizia tanta asneira junta !!!
Anónima- Convidado
Conteúdo patrocinado