Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido.

Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido.

Mensagem  Ribeiro Ter 5 Out 2010 - 3:01

Bom dia.

Queria perguntar a quem de direito se este Executivo da Junta de Freguesia de Melres pagou os livros escolares às crianças das escolas primárias de Melres, como fora prometido em campanha.

Foi feita uma promessa nas últimas eleições pelo Filipe Caneca e pelo seu partido. Se ele for um Homem de palavra ele tem de cumprir o prometido. Ou é apenas mais um aldrabão!?

Espero que que alguém do Executivo venha aqui deixar uma palavra. Pode ser também uma das duas Assistentes da Presidência. Com um stuff tão grande, esta Junta de Freguesia parace a Casa Branca nos EUA. Elas que venham a terreiro explicar ao povo a razão da Junta não pagar os livros. E com o dinheiro que ganham na Junta podiam limpar os jardins ou umas valetas. Não lhes ficava mal.

Quanto a mim, penso muito no Zé Pagode que se deixa comer de quatro em quatro anos pelos palhaços do costume aqui em Melres. E não esqueço aqueles de segunda linha no PS de Melres que andam com o andor ao colo à espera que caia qualquer coisinha. Vós sabeis de quem eu estou a falar, comedores.

Em Melres não se aproveita nada no Centrão. São todos iguais. São uma camada de oportunistas e impostores.

Triste sina a tua, Melres.

Aguenta Zé Povo!


Ribeiro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty lol

Mensagem  lol Ter 5 Out 2010 - 15:42

Vai ao novo programa da Fátima Lopes da TVI pode ser que te paguem tudo...vai trabalhar ou aparece em sede propria para que o teu mau estar seja resolvido como homens como tanto apregoas!!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty Re: Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido.

Mensagem  Leitão Ter 5 Out 2010 - 23:59

Ó LOL deve ser um dos chulos que rodeia o Caneca. Eles já são tantos.
Se não pagarem os livros à gente é tudo uma cambada de fd* e de mentirosos...
Para ti LOL Basketball

Leitão
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty lol

Mensagem  lol Qua 6 Out 2010 - 17:22

Adoro leitao!!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty JUNTA DE FREGUESIA DE MELRES = Incompetência / desonestidade intelectual

Mensagem  Ruca Qua 6 Out 2010 - 21:18

Óh lol vê-se logo à primeira que és mais um daqueles " tristalhões/proxenetas " que deambulam por esses cafés imumdos da freguesia fazendo horas para o almoço, de seguida para o jantar e assim sucessivamente, dia após dia, sempre à espera do RIS-( rendimento insersão social e/ou subsídio de desemprego)-e que tácitamente se colou ao poder(?) político sempre à espera que que te mantenham à ilharga. Mas põe-te a toques. Vai mas é trabalhar porque já és topado há muito !!! Um dia destes vais ter uma surpresa !!!!!!

Ruca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty lol

Mensagem  lol Qua 6 Out 2010 - 22:35

Já comprei um pastor alemão com medo...
Quantos de vocês aqui votaram neste presidente?
Quantos é que ja foram ás assembleias discutir seja o que for?
Por acaso nao sou de cafés, sou como todos vós que se escondem atrás de um computador a opinar usando um nick para nao ser descoberto, mas, com uma diferença, nao votei em ninguem e por isso posso dizer o que me vai na real gana!! Cada terra tem o presidente que merece...

Já agora, que comida devo dar ao meu caozito??
Será que o presidente me arranja ou paga a comida??!
Estou com medo Sad!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty lol

Mensagem  lol Qua 6 Out 2010 - 22:43

Ruca Hoje à(s) 22:18

.Óh lol vê-se logo à primeira que és mais um daqueles " tristalhões/proxenetas " que deambulam por esses cafés imumdos da freguesia fazendo horas para o almoço, de seguida para o jantar e assim sucessivamente, dia após dia, sempre à espera do RIS-( rendimento insersão social e/ou subsídio de desemprego)-e que tácitamente se colou ao poder(?) político sempre à espera que que te mantenham à ilharga. Mas põe-te a toques. Vai mas é trabalhar porque já és topado há muito !!! Um dia destes vais ter uma surpresa !!!!!!


Meu caro ve-se logo o tipo de pessoa que és, és mais um daqueles "tristalhoes/proxenetas" que deambulam por...onde??... fazendo horas para chegar á noite ligar o portatil e descarregar Azia ao quadrado...sobre???...com a vida dos outros...melrenses???...trabalhas??? és muito intlectual mas isso vê-se á terceira!! pig rabbit clown

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido.

Mensagem  Fonix Qui 7 Out 2010 - 1:59

Fonix. E ninguém fala dos livros que a Junta tinha de pagar. Nem desmentem nem dizem se é verdade.
Melres está inquinado.Fonix

Fonix
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty Livros da escola.

Mensagem  Quintãs Sáb 9 Out 2010 - 19:00

Ó Lol estás a mandar uns bitaites e não votaste em ninguém nas últimas eleições em Melres. Também não deves ter filhos pequenos na escola senão tu não ladravas dessa maneira. Por isso exijo mais respeito por todos aqueles que precisam de dinheirinho para pôr as crianças a estudar. É um grande esforço que fazem.
Onde estás a ajuda prometida na campanha eleitoral. Isso é o que interessa.
Na altura das eleições, esse Caneca vinha para o Fórum atacar tudo e todos e agora não põe cá os pés. Não tem vergonha e não dá a cara.

Quintãs
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty lol

Mensagem  lol Sáb 9 Out 2010 - 20:10

Eu nao estou a defender quem nao ainda pagou ou prometeu, o que me deixa inquieto é a forma como as pessoas veem para aqui falar! Que fique bem claro, entendo que é dificil mas certamente nao será a melhor forma de criticar uma coisa e ainda por cima num forum destes onde tudo o que se escreve aqui é duvidoso e posto em causa...

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty Frete do LOL aos Canecas

Mensagem  Lelo Dom 10 Out 2010 - 1:28

Estás a fazer um frete a alguém, LOL. És muito morcão.

Lelo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido.

Mensagem  crente Dom 10 Out 2010 - 10:44

Assim como não acreditei nesta equipa alegadamente do PS, também não acredito que o Ribeiro e as outras pessoas que aqui reclamam o pagamento dos livros, algum dia acreditaram que esta ou qualquer outra balela escrita naquela fraude que era o programa eleitoral, alegadamente do PS, algum dia seja para cumprir.

crente
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty lol

Mensagem  lol Dom 10 Out 2010 - 12:11

Frete eu?? Meu amigo nao me conheces para me acusares...

O que critico é o modo das pessoas fazer "oposiçao"! Se nao reparem como começou este topico, um senhor(a) chega e esvreve e muito bem que o presidente de melres prometeu que iria pagar os livros, mas como nao chega só criticar começa logo a chamar comedores, xulos, filhos da mae, até americanos lol e etc...foda_se uma pessoa que realmente é civico e quer fazer uma "queixa" no minimo nao parte para a agressao verbal!!! È Melres que temos...triste e parco em civismo...

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty Pavões em Melres

Mensagem  Capitão Ter 12 Out 2010 - 12:48

Lol, com políticos destes o que é tu queres....milagres....?
Quando alguém mente descaradamente a uma freguesia e sabe que está a mentir, o que é que tu esperas, paninhos quentes?
Direcciona a tua raiva para quem a mereça e foca-te no mais importante, pá. Vê se cresces e abres os olhos.
É que andam aí algumas pessoas a gastar o nosso dinheiro e não fazem o que deveriam pela freguesia. Em vez disso, pavoneiam-se com um sorriso estúpido na cara e tiques de nervosismo.

Capitão
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty Re: Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido.

Mensagem  daredevil Ter 12 Out 2010 - 20:55

Mais uma vez aqui é demonstrado a falta de nivel intelectual de xxxxxxxxxxx....

Relativamente à questão dos manuais escolares, de certeza que o presidente não se esqueceu dessa promessa e que o próprio pode explicar e esclarecer mas num espaço apropriado...
daredevil
daredevil

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty Site da Junta - o "espaço apropriado"

Mensagem  saite Qua 13 Out 2010 - 11:34

Estou farto de ir ao site da Junta à procura desse e outros esclarecimento e atá agora, nada, mas ainda acredito que venha o esclarecimento, mas principalmente o pagamento.

E não me venham cá com crises e meias crises porque em Setº. / Outº. de 2010 já o País estava em crise.

saite
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido. Empty Re: Junta de Freguesia não paga livros escolares como prometido.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos