Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medas Vs Melres

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty Medas Vs Melres

Mensagem  O zé Sáb 6 Nov 2010 - 19:04

Amanha vamos dar um cabazada ao Medas, menos de 0-5 é derrota!

O zé
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty Re: Medas Vs Melres

Mensagem  med Sáb 6 Nov 2010 - 19:38

se calhar vais sair de cá com o cu arder.
MELRES= PAROLOS.


abraços..

med
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty Re: Medas Vs Melres

Mensagem  adepto Dom 7 Nov 2010 - 21:56

Vergonhoso o que se passou hoje. A equipa do Melres foi prejudicada o que fez os seus jogadores perder a cabeça. Como é possivel o treinador deixar o Silva tanto tempo em campo ate ser expulso? Como é possivel o Joel entrar e em tão pouco tempo ser expulso e ainda por cima se pegar á porrada com o Taborda dentro de campo? O MDC merecia muito mais que a derrota. Esta talvez seja a melhor equipa que passou cá pela terra. Pena a indisciplina.

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty lol

Mensagem  lol Dom 7 Nov 2010 - 22:50

Com arbitros assim, o MDC nao vai a lado nenhum!!!
Penalti limpo na 1 parte!
Um golo dentro da baliza nao vlidado...a direçao tem de fazer algo, pelos vistos tem sido os jogos todos!!
Quantos defesas direitos é que o Mdc tem??? Já vai no 3, será que tem mais algum?? O Cardozo tava a jogar???
Os jogadores nao se calam dentro do campo??? Sao promenores...

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty ????adepto???

Mensagem  adepto Dom 7 Nov 2010 - 23:38

joel a porrada com taborda?

caro adepto onde viu isso??????? e k eu nao vi

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty mdc

Mensagem  oi Seg 8 Nov 2010 - 0:01

bela táctica sr. treinador... és tu e o Jesus!!!! Suspect

oi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty fod#-s$... que jogo de m#rd$

Mensagem  C4 Seg 8 Nov 2010 - 10:11

Que jogo foi aquele?!!!!!! No
Que equipa era aquela pêgas??? fod#-s$... que jogo de m#rd$!!
deixas-te quase os 90 minutos sem mexer na equipa, qd o silva ja tava a prometer ser expulso, deixas-te que isso acontecesse!!!!!!!!!!!!!!
o vitinha jogou??? sim??? não o vi!!! mt fraco!!!!
o defesa esquerdo ja nos 1ºs 30 minutos ja n se arrastava... e foi preciso lesionar-se p o tirar????
cardoso jogou??? sim??? tb n o vi!!!!
defesas direitos e centrais... mt fracos!!!! a jogar medo, sem vontade de ganhar!!!!!
os restantes fizeram o q tinha de ser feito, fraco mt fraco o jogo!!!!!!!!!!!!!!
affraid affraid affraid affraid affraid affraid

C4
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty jogo da treta

Mensagem  fernando Seg 8 Nov 2010 - 12:55

onde estava o 11 ke jogou a 2 parte do sobreira? vergonhoso depois de ter um 11 a jogar tao bem e a lutar tao bem no sobreira e nao o mete a jogar com o medas ...

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty mdc

Mensagem  bimbo Seg 8 Nov 2010 - 14:55

tretas e mais tretas!!!
os jogadores que joguem á bola, que deixem de "paneleirices" vaidades e estrelato!
vergonhoso, sim foi o jogo de domingo!
E a culpa deverá ser assumida pelo treinador, porra q ideia foi a do pegas meter aquela equipa a titular e nao mexer nela pra mudar o resultado??? fdx
se n tivesse banco ainda percebia, agora com jogadores de nivel no banco... deixou andar o jogo... foi tudo ao molhe e fé em Deus!!!!
VERGONHOSO

bimbo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty lol

Mensagem  lol Seg 8 Nov 2010 - 16:16

O treinador está á espera de quê para pedir a demisão!???

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty mdc

Mensagem  bimbo Seg 8 Nov 2010 - 16:49

ei pah... demissão nao digo!!! mas precisa de abrir bem os olhinhos e deixar de ter medo de tirar de campo quem esta mal!!!!!
assim nao vais longe Pegas!
Um bom treinador tem de deixar de lado os amigos dos "copos" e da direcção e não ter medo de os tirar e substituir qd estão mal, não ter medo das "bocas" dos adeptos so pq tira um jogador "querido" da equipa... equipa que esta a perder... muda-se de estrategia... qd se esta a ganhar nao se mexe... REGRA BASICA sr. Treinador!

Perdeu por opcção!

bimbo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty MELRES

Mensagem  oi Seg 8 Nov 2010 - 16:56

so uma pequena observação... engraçado nao ver nenhum comentário por parte dos jogadores... pelo menos os que estiveram dentro das 4 linhas deveriam vir ca dar a vossa opinião!
é importante interagir com os adeptos e simpatizantes nao acham?
Ou so sabem vir ca gabar-se??? engraçado ver comentários anteriores q "baniram" praticamente quem dava a sua opiniao q nao ia nas graças dos mesmos... e agora meteram um saquinho na cabeça foi?


oi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty como?

Mensagem  MDC Seg 8 Nov 2010 - 17:55

MELRES
oi Hoje à(s) 16:56


so uma pequena observação... engraçado nao ver nenhum comentário por parte dos jogadores... pelo menos os que estiveram dentro das 4 linhas deveriam vir ca dar a vossa opinião!
é importante interagir com os adeptos e simpatizantes nao acham?
Ou so sabem vir ca gabar-se??? engraçado ver comentários anteriores q "baniram" praticamente quem dava a sua opiniao q nao ia nas graças dos mesmos... e agora meteram um saquinho na cabeça foi?


oi
Convidado




Que tipo de "coisas" queres ouvir dos jogadores??
Queres ouvir vai a um treino entras no balneario e falas cara a cara se tiveres coragem...é verdede, é mais facil atras de um computador!!

MDC
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty tens a certeza?

Mensagem  yannick Seg 8 Nov 2010 - 18:29

caro fernando, desculpa mas o 11 que jogou em sobreira nao jogou na 2da parte,saiu aos 30m.....deve haver aí confusao de certeza.

yannick
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty yannick

Mensagem  fernando Seg 8 Nov 2010 - 18:48

caro yannick tou a falar o 11 ke começou na segunda parte e ke acabou o jogo

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty ok

Mensagem  yannick Seg 8 Nov 2010 - 18:53

ok,ja percebi!!pensei que estavas a falar do numero 11.

yannick
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty caro C4...

Mensagem  Vitinha Seg 8 Nov 2010 - 18:57

Já estava com saudades dos vossos comentários... eu nunca jogo nada, é uma coisa normal!!!
Todas as semanas Vêm aqui pessoas "ou simplesmente uma pessoa" criticar-me...das duas uma, ou eu não jogo nada e vocês falam a verdade, ou és alguém que não consegues tirar o lugar a este jogador "chutador" fraco e ficas com azia.
Não se preocupem porque em breve eu deixo de enterrar a equipa!

Cumprimentos,

Vitinha

Vitinha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty Re: Medas Vs Melres

Mensagem  Taborda Seg 8 Nov 2010 - 19:22

Querem mais um jogador a falar? Cá estou eu. Querem que fale sobre o quê? Sobre a maneira como algumas pessoas deste forum deitam abaixo a equipa e principalmente alguns jogadores como o Vitinha e o Nunes e se encondem atrás de um nick?
Querem falar com os jogadores apareçam nos treinos que nós falamos com quem quiser falar connosco! (por o menos eu não tenho qualquer problema em falar com ninuém)
Ninguém mais do que nós fica triste por perder. Lembrem-se que jogamos de borla e que se ganharmos jogos sempre é algum dinheiro que entra no bolso em prémios para ajudar nas despesas que temos em vir aos treinos para alguns de voçês depois nos virem criticar quando as coisas correm mal.
Também há aqueles que apoiam nos bons e nos maus momentos e a esses em meu nome e em nome da equipa o nosso agradecimento e continuem a acreditar em nós!
Quanto ás opções do treinador, cada treinador toma as suas, bem ou mal os jogadores só as têm de respeitar. Podem não as aceitar, mas respeitar que remédio têm eles... Todos querem jogar de inicio e ninguém quer ser substituido, mas quando inventaram o futebol só se lembraram de pôr 11 a jogar... Paciência... Infelizmente não há lugar pra todos...

Taborda
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty ui

Mensagem  ui Seg 8 Nov 2010 - 20:49

La estao voçes a acusar colegas de equipa...falem com quem acham que está aqui a dizer mal cara a cara no balneario, eu se fosse da tua equipa "vitinha" ficava f0did0!! Isso nao se diz ainda por cima em "publico"! Com essas palavras e acusaçoes como é que eu, que estou por fora, pensa do balneario solidario, unido e com respeito do MDC depois de uma derrota, ou melhor de uma das algumas??!!Ainda ha muito jogo pela frente...
Infantil da tua parte!

ui
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty Vergonha

Mensagem  Ferros Seg 8 Nov 2010 - 21:17

é por estas e por outras que por vezes sinto vergonha de ser Melrense. Por termos uma terra repleta de pessoas mesquinhas e que só estão bem a criticar os outros. Mas pior que isso é criticarem atrás de um pc e sem se identificarem... A vocês jogadores só tenho uma coisa a dizer, caguem para esses que vos criticam de uma maneira covarde e injusta. A esse tipo de pessoas que só criticam de maneira gratuita só vos digo este velho ditado: os cães ladram e a caravana passa. agora tirem as vossas conclusões.

cumps.

Ferros
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty Re: Medas Vs Melres

Mensagem  adeptoo Seg 8 Nov 2010 - 21:55

Sem tirar nem pôr apoio as palavras dos jogadores que resolveram dar a cara neste fórum finalmente. O Vitinha por ser jogador cá da terra deveria ser mais respeitado. Pode não ter jogado muito, mas isso é outra história. Pelo que sei até é o melhor marcador da equipa. Já o Taborda que penso que é o unico que não tem qualquer ligação a Melres,agradecer por estar a jogar no "nosso" clube e felicitar-lo pelo seu comentário completamente correcto e coerente!
No próximo jogo na gaivota, espero que o treinador mude a postura da equipa. Há que olhar para cima e tentar trepar na classificação.

adeptoo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty ui...

Mensagem  Vitinha Seg 8 Nov 2010 - 22:51

"UI" Infantil és tu...ao menos sou homem e dou a cara, enquanto tu te escondes!
Se queres me dizer algo anda falar comigo e deixa de ser covarde.
É por estas e por outras que começo a ficar farto de jogar no Melres...desde o inicio do campeonato que sou criticado em quase todos os jogos, para não falar em todos! Eu quando assumi com o Melres, prometi dar o meu melhor...e é o que eu estou a fazer, indo a todos os treinos e esforçar-me o máximo possível, se mais não faço é porque não sei!!!



Obrigado a todos aqueles que dão o máximo em prol do Melres "de Borla".


Vitinha


Vitinha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty vitinha

Mensagem  ui Seg 8 Nov 2010 - 23:34

Nao és infantil?? Ponderar abandonar o clube que tanto gostas por leres opinioes que nao te sao favoraveis??
Ja deverias saber que este forum é parco em opinioes crediveis e muito menos coerentes!
Mantenho o que disse, e ainda tenho mais a certeza depois de ler o teu post! È no campo da gaivota que deves dar o teu grito de revolta, nao és fraco jogador isso toda a gente sabe, so critico vires para aqui levantar suspeitas para cima dos teus colegas!! Eu nao te conheço pessoalmente e nao me interessa conhecer-te, mas até gostava de saber o que me fazias caso fosse ter contigo....

ui
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty Re: Medas Vs Melres

Mensagem  Vitinha Seg 8 Nov 2010 - 23:47

Ui não te fazia nada...porque eu não sou de ameaçar ninguém...tu é que estás a levar a conversa para esses lados, mas de Covardes infelizmente está o mundo cheio. Além do mais não se bate em mulheres e muito menos em crianças.
Já te dei demasiada importância...


Vitinha

Vitinha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty MDC

Mensagem  C4 Ter 9 Nov 2010 - 9:03

Jogadores mimados!!!
Não aceitam criticas, esperam sempre que lhe passem a mãozinha quer joguem bem quer joguem mal!!!!!
Mas a culpa nao foi vossa, foi o vosso mister ... jogaram mal PONTO FINAL! e o vosso mister nada fez para mudar o rumo ao jogo!!!!!
Qd aceitaram quer de borla ou nao, em jogar esta epoca no Melres, ja deveriam estar preparados p as criticas e elogios, alguns so lidam bem com os elogios... é pena!!!!!!

C4
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medas Vs Melres Empty Re: Medas Vs Melres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos