Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mais uma vez a inventar

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty mais uma vez a inventar

Mensagem  miguel Ter 1 Fev 2011 - 12:37

Tito so e pena seres o unico a pensar k o silva e a peça fundamental do Melres es amigo dele por isso falas nisso ve-se mesmo k nao andas no meio dos adeptos nem ouves as conversas dos socios e simpatizantes do melres k gostam de vcs e teem todo o direito de falar seja onde for no campo no cafe na net ...
A opniao geral e que o silva ja nao tem pernas para jogar futebol ja nao tem velocidade so faz uma coisa boa segurar bola e neste momento o melres precisa de velocidade a meio do ataque e o silva ja se torna um jogador menos na maior parte dos jogos a k meter pessoal novo na frente para ganhar ritmo e experiência pois esta epoca esta feita e se o silva nao tem pernas este ano k fara para o ano pois a exigências serão maiores ...

miguel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty lol

Mensagem  lol Ter 1 Fev 2011 - 17:52

E quem metias para o lugar dele(se fosses treinador)????!!! Vá, deixa lá ver...

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty lol

Mensagem  lol Ter 1 Fev 2011 - 18:01

Eu não custumo ir pelo que os outros dizem!... E espero, como tem acontecido, que a equipa sem a b ou c a titular continue a dar-te razao e a ficar em 5 lugar e na gaivota este domingo me dê uma grande satisfação e ganhe aos 2 clasificados! Nao vou poder ir ver o jogo mas ja sei que é vitória...FORÇA RAPAZES DE BORLA ATÉ ESTE MIGUEL JOGA (OU NAO)! cheers cheers cheers

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty para ti Miguel

Mensagem  Tito Ter 1 Fev 2011 - 19:09

Para ti Miguel ou Cardoso como queiras que te chamem... Não percebes nada de futebol!!!!
O Silva pode não ser o melhor jogador em campo, mas tem carisma, tática, experiencia, que poucos dos restantes jogadores o têm... por isso é que digo que é uma peça fundamental á estabilização da equipa!!!
Pode não ter jogado na posição mais correcta no ultimo domingo ou em outros jogos, mas isso já é problema do treinador!
Agora não me venhas dizer nem comparar com o Cardoso!!!! fdx
Esse liga mais aos comentários de fora das 4 linhas que dentro do campo, falta-lhe muita raça e concentração em campo, não digo q é mau jogador, mas tem mt que crescer ainda!!! mal se arrasta nos ultimos jogos... com a idade dele???!!!!

E não me acredito que seja como tu dizes.. que sou o unico a pensar que ele é uma peça fundamental!

E esse teu tipo de comentário não é de gajo que ouve no cafe, nem nos tascos... é de jogador da bola frustrado com a Não titularidade!!!!

Temos pena... mas esta minha opinião é sim de um simpatizante do MDC, não socio, nao jogador... apenas simpatizante!

Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty tem vergonha miguel

Mensagem  Melres Qua 2 Fev 2011 - 9:42

o silva tem carisma???carisma aonde??tactica???tem muita tactica encostar os jogos todos lá na maminha,assim é mutio fácil .I. o silva e o cardoso nao sao da msm posiçao,o cardoso é extremo,mas se o melres jogasse com 3 extremos na frente ficava com uma frente de ataque muito mais movel,e mais eficaz,experiencia tem sim,ninguem lhe pode tirar,mas q arrume as botas,aquio já nao é para ele,qnt mais jugar mais as pessoas vao ter uma imagem negativa dele,as pessoas devem sair qnd estao no auge,e o silva agora esta a tornar se tema de conversa do café,o pessoal só diz que nao corre,nao faz nada.Vai dormir Smile

Melres
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty então Muiguel?????

Mensagem  lol Qua 2 Fev 2011 - 10:04

mais uma vez a inventar
miguel Ontem à(s) 12:37

.Tito so e pena seres o unico a pensar k o silva e a peça fundamental do Melres es amigo dele por isso falas nisso ve-se mesmo k nao andas no meio dos adeptos nem ouves as conversas dos socios e simpatizantes do melres k gostam de vcs e teem todo o direito de falar seja onde for no campo no cafe na net ...
A opniao geral e que o silva ja nao tem pernas para jogar futebol ja nao tem velocidade so faz uma coisa boa segurar bola e neste momento o melres precisa de velocidade a meio do ataque e o silva ja se torna um jogador menos na maior parte dos jogos a k meter pessoal novo na frente para ganhar ritmo e experiência pois esta epoca esta feita e se o silva nao tem pernas este ano k fara para o ano pois a exigências serão maiores ....
miguel
Convidado






Não respondes sobre quem entrava na tua opinião para o lugar do Silva? Deixa-me lá advinhar quem será.....

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty Re: mais uma vez a inventar

Mensagem  :) Qua 2 Fev 2011 - 11:23

Eu apostava no Tavares no lugar do Silva!

:)
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty ??

Mensagem  adepto Qua 2 Fev 2011 - 13:27

é o Tavares ou o cardoso... uma vez que vêm para aqui tentar destabilizar o que esta estavel!!!!

isto de usar nicks para se auto-promover não da com nada... pelo menos respeitem os vossos colegas de equipa!

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty mais uma vez a inventar

Mensagem  miguel Qua 2 Fev 2011 - 14:17

Caros amigos vcs doence mt pelo silva e pelo treinador so e pena e ver k nos adeptos ke acompanham a ekipa e os k veem todos os jogos em casa terem a mesma opniao do k eu

miguel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty mais uma vez a inventar

Mensagem  miguel Qua 2 Fev 2011 - 15:39

E para mim nao me interessa se e cardozo tavares ou joel a avançado nao vejo e nada no ataque com o silva e tamos a perder mt velocidade na frente se foce cardozo tavares joel a b c na frente e nao rende-se tb vinha para aki dizer o mesmo ta na altura de experimentar jogadores na frente de ataque para podermos chegar longe para o ano nao e ter jogadores de fora e silva sem correr o jogo todo ...

miguel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty sempre igual

Mensagem  miguel Dom 6 Fev 2011 - 22:06

mais uma vitoria do nosso mdc e mais uma vez vimos k o cardozo tem de jogar e mais uma vez k o silva esta mt mt lento e sai sempre a ultima kk dia morre em campo lol...


força jogadores mdc

miguel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty sempre burro...miguel

Mensagem  joao Seg 7 Fev 2011 - 9:41

Tu realmente deves gostar muito do Cardozo!!! È estranho falares sempre que ele fica no banco! Nunca o criticas, ou melhor, para ti joga sempre bem!!!!!
Ontem fez o golo e ???? Nao vi mais nada, aliás o Pedro Meireles (defesa esquerdo) e segundo os teus critérios podia começar a jogar a ponta de lança...já marcou 2 golos esta época!

Realmente o treinador inventa muito dou-te toda a razao!

joao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty fds deves ser burro???

Mensagem  Jornal Seg 7 Fev 2011 - 10:45

pah es burro??o q se pede a um avançado é q marque golos, o cardoso entra e marca é o q se qer,qes q ele faça mais o q??por mim ate podia dar um toque na bola e marca um golo,é isso q se qer dum avançado,o jardel n saía da area n fazia nadinha e era um goleador do piiiiiiiiiii,se ele n tira o paulo(q n faz nunca nadinha) e n mete o cardoso o melres nao tinha ganho,pessoal ta fartinho do silva,banco,serve para segurar o jogo,qnd o livraçao marcou o 2-1 aí é q o silva devia ter entrado

Jornal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty MDC

Mensagem  Tito Seg 7 Fev 2011 - 11:28

Bom dia,

Voçes já repararam que é sempre preciso espicaçar o Cardoso aqui no forum para ele dar alguma coisa em campo??!!!
Fez o 1º golo e deu outro animo á equipa que nos levou a mais uma vitoria, mas dentro das 4 linhas precisas de trabalhar mais, um golo nao chega, tens potencial para mais!
O vitinha esteve muito apagado, se não fosse tão "guloso" qd tem a bola nos pés o Melres teria dado mt mais q 2 golos!!!
O silva relamente esteve mt lento, mas continuo a dizer que é um jogador fundamental para a equipa, é um gajo que segura bem a bola, talvez o treinador esteja a errar na sua posição!
Foi um jogo recheado de nervos á flor da pele, cheio de emoção mas que no final nos deu mais 3 pontos!!!!
A defesa esteve impecavel, mesmo com menos um dente Razz
Valeu o Pedro S. quando tirou a bola na 1ª parte quase dentro da baliza do MDC, valeu o Portilho, Márcio, e o outro Pedro pelo golo!!! Parabéns guardiões do MDC estiveram inpec!!!!!
Parabens Pessegueiro, Mario e Nunes pela raça que mostraram dentro do campo.

Parabéns MDC continuem em grande como até aqui... cheers

Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty Miguel

Mensagem  Tito Seg 7 Fev 2011 - 11:31

Miguel
Acho que deverias ter mais cuidado com o que dizes... não deves brincar com a "vida" dos jogadores!!!!
Essa Tua frase "qq dia morre em campo" e´totalmente despropositada e de tremenda cobardia e estupidez!
Que defendas o Cardoso (se não és o proprio, és familiar ou amigo intimo) tudo mt bem, tas no teu direito, agora reprovo essa tua infeliz intervenção!

Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty silva

Mensagem  miguel Seg 7 Fev 2011 - 11:35

Mt bem dito jornal o silva deveria ter entrado quando estava 2 1 para segurar o jogo la na frente ,bem dito mas o sr pegas nao consegue ver k ele ja nao tem preparação nem velocidade para a maior parte dos jogos k fara jogar tanto tempo...

Eu nao falo so do cardozo e nao e isso de marcar e k deve jogar como falaram ...
Na minha opinião o cardozo devia ser titular na linha o vitor no outro e experimentar o tavares a avançado que tb tem experiência e é mt mais novo k o silva e ja deu para ver k tem mt velocidade ...

miguel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty treinadores de bancada

Mensagem  fundy Seg 7 Fev 2011 - 11:54

Tavares???!!!
lol! lol! lol!
pro lugar do silva??? não me faças rir Miguel/Tavares/Cardoso/Aquece bancos drunken !!!!

fundy
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty fds deves ser burro???

Mensagem  jornal Seg 7 Fev 2011 - 12:56

voces mt gstam de criticar o vitinho e o cardoso,isso deve ser tudo inveja ja repararam?o vitinho é o melhor marcador com 11golos,individualista??qnd o colectivo n resulta há q twentar o individual,qntas vezes o MDC ganhou com golos do vitinho em jogada individual???o cardoso n pode jugar sempre bem,nem o ronaldo q ja n marcarva a 4jogos e ganha milhoes Smile,n se pode pedir mais ao vitor nem ao cardoso,sao dos melhores q o melres lá tem,indiscutiveis,n gostas deles nao vás ver,ou entao n festejes os golos deles,festeja o do teu amiguinho silva,q sao só4,assim passas maior parte do tempo sentadinho na bancada,ele msm na maminha n marca golos,o vitinho q ataca e defende tem 11,contra factos nao há argumentos

jornal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty fds??

Mensagem  joao Seg 7 Fev 2011 - 13:04

fds deves ser burro???
Jornal Hoje à(s) 10:45


pah es burro??o q se pede a um avançado é q marque golos, o cardoso entra e marca é o q se qer,qes q ele faça mais o q??por mim ate podia dar um toque na bola e marca um golo,é isso q se qer dum avançado,o jardel n saía da area n fazia nadinha e era um goleador do piiiiiiiiiii,se ele n tira o paulo(q n faz nunca nadinha) e n mete o cardoso o melres nao tinha ganho,pessoal ta fartinho do silva,banco,serve para segurar o jogo,qnd o livraçao marcou o 2-1 aí é q o silva devia ter entrado
Jornal
Convidado







E o burro sou eu?!!
Mas quem te disse a ti que o Cardozo é ponta de lança?
Gente como tu tem de perceber um pouco melhor de futebol! Diz-me lá quantos passes para as linhas saem do meio nomeadamente dos pés do Nunes, Pêssego, ultimamente do Mário e espera la....do Silva?! Diz-me lá quantos livres o Nunes e o Pêssego marcam, alguns com golos decisivos, com as faltas que o Silva ganha la na frente?! Tabelas importantes com jogadores da equipa?! Desiquilibrios?!
A questão aqui não é discutir se o Cardozo é ou não bom jogador mas sim perceber que o Cardozo a ponta de lança é zero, ja jogou e não marcou golo algum! O Cardozo é bom jogador em velocidade, logo ele seja bom nas linhas! Mas falta-lhe, a raça, trabalho, jogo aéreo, segurar bem a bola e um bocadinho o passe! Agora a ponta de lança no sistema de 4 3 3 que o MDC joga acho que o Silva está perfeito, e os golos e assistencias que tem feito dão uma boa resposta aos aziados! Se existem outros para aquela posição desconheço, ainda não vi dos suplentes alguém que fosse melhor!
Não quero estar a dizer que o Silva é fora de série, longe disso mas na posição que ocupa é o melhor e claro está sem os companheiros ele nao é nada...pensso até que o melhor é sem dúvida o Pêssego e o Nunes!
O MDC tem uma equipa para o lugar que ocupa é equilibrada e sei também que poderiam estar numa melhor posição, mas, ja não está mal!!

PARABENS A TODOS!

joao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty e o burro es tu??ES

Mensagem  Jornal Seg 7 Fev 2011 - 13:21

TU é q n percebes nada de bola,nao te disse q ele erA ponta de lança,mas sim avançado,u q é diferente,tbm n disse para fazer troca directa do silva pelo cardoso,apenas q um gajo como o cardoso n deve de começar no banco,e o silva sim,o silva já nao anda lá a fazer nadinha,passes para a linha????????????eu vejo contra ataques perigosos q o melres desperdiça por causa dele de tao lento q ele é a decidir uma coisa q tem de ser rapida,ele agarra(domina)bem as bolas,se calhar devia ir para a baliza tirar o lugar ao paulo,mas se calhar aí tbm n dAVA PQ DEMORA MUITO A CHEGAR DUM LADO DA BALIZA PARA O OUTRO,Smile OU NO 2o pontape de baliza JÁ ESTAVA EXPULSO POR DEMORAR DEMASIADO TEMPO A CORRER PARA CHUTAR A BOLA

Jornal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty jornal

Mensagem  miguel Seg 7 Fev 2011 - 13:39

jornal nao lhe ligues pois sabemos bem k todos temos a mesma opniao o silva e um a menos so joga pk e amiguinho do treinador pois e da direcção e nao ligues aos comentários k vêem defender o silva pois ou e alguém unido a ele ou ao treinador ... pois sabemos k no campo nos cafes onde seja a opniao e sempre a mesma silva ja deveria ter parado a mt mt tempo

miguel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty Silva

Mensagem  sópaleio Seg 7 Fev 2011 - 15:03

Só paleio neste fórum. Tanto paleio e ninguém percebe nada de futebol, zerinho.
Estive na bancada e o Silva é um dos jogadores mais acarinhados do público, sinal que os adeptos estão com ele e gostam do seu trabalho.

Quanto ao resto, para azar vosso quem decide é o pegas. E o resto são vitórias (pelo menos em casa) lol

sópaleio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty :D

Mensagem  wtf Seg 7 Fev 2011 - 15:38

Alguem se ta a doer pelo cardozo, mas quem será mas quem será!!!???
O Silva é acarinhado pela massa de adeptos, so nao ve quem nao quer!

wtf
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty todos sao

Mensagem  miguel Seg 7 Fev 2011 - 17:04

caros menbros do forum todos os jogadores sao acarinhados pelos adeptos eu vou te repetir para ver se percebes de uma vez ...

eu gosto do silva tb sou um dos ke acarinha o silva mas acho k ta mt lento e nao corre devemos preparar a equipa para o ano vcs acham k alguma vez o silva joga a proxima epoca? e com ele k vamos ter um ponta de lança a marcar golos como todas as equipas tem? a que meter sangue novo dar ritmo a jogadores novos para ver se servem para o ano ou nao...

vcs as vezes inventam cada historia e ve-se logo kem sao

o vitinha marca o nunes o pecego de livre e o silva esta la bem e nao precisa marcar ??? o k e isto ???

o hulk marca e o falcao tb tem de marcar ,,, o saviola marca o cardozo tem de marcar mais ainda ,,, o messi marca mas o villa tb tem de tentar marcar mais ,,, todas as equipas tem um avançado k corre sem bola procura apareçer nos espaços ganha posiçao aparece rapido na bola e e isso ke precisamos eu gosto do silva mas nao tem velocidade para o nosso ataque ...

miguel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty burro...

Mensagem  dez Seg 7 Fev 2011 - 17:37

todos sao
miguel Hoje à(s) 17:04


caros menbros do forum todos os jogadores sao acarinhados pelos adeptos eu vou te repetir para ver se percebes de uma vez ...

eu gosto do silva tb sou um dos ke acarinha o silva mas acho k ta mt lento e nao corre devemos preparar a equipa para o ano vcs acham k alguma vez o silva joga a proxima epoca? e com ele k vamos ter um ponta de lança a marcar golos como todas as equipas tem? a que meter sangue novo dar ritmo a jogadores novos para ver se servem para o ano ou nao...

vcs as vezes inventam cada historia e ve-se logo kem sao

o vitinha marca o nunes o pecego de livre e o silva esta la bem e nao precisa marcar ??? o k e isto ???

o hulk marca e o falcao tb tem de marcar ,,, o saviola marca o cardozo tem de marcar mais ainda ,,, o messi marca mas o villa tb tem de tentar marcar mais ,,, todas as equipas tem um avançado k corre sem bola procura apareçer nos espaços ganha posiçao aparece rapido na bola e e isso ke precisamos eu gosto do silva mas nao tem velocidade para o nosso ataque ...
miguel
Convidado




Ès tao burro e fora da realidade!!!!
Preparar a proxima época?????????? De borla e com gentinha anónima como tu sempre a pedir mais e mais??!!! Vai para lá tu!!! Metade dos jogadores que vês este ano metade dificilmente estará para o ano ! A nao ser que tu e o jornal estajam lá...

Ganhem juízo e não venham para aqui comentar piiiiiiiiiiiiii que nem a um burro lembra, estes jogadores andam de borla no Melres e alguns chegam a ter prejuízo só para lá jogarem! Eu tenho vergonha deste forum, sou Melrense e não me orgulho nada destes m£rdas que aqui escrevem a pedir mais e melhor de um grupo de pessoas que fazem um sacrificio enorme quer ao frio e á chuva, perdem o seu domingo junto das familias, magoam (como o defesa central neste domingo), gastam dinheiro, problemas familiares...etc!! Vergonhoso!!!
Frequento vários foruns e este dá-me nojo por ser principalmente gente vizinha, amiga e da terra que gosto!

Apoiem! F0da-se ganharam aos 2 e vem para aqui um m£rdas que provavélmente é jogador aziado falar de quem havia de jogar ou não todos os domingos?!!!

Força aos jogadores do Melres e equipa técnica que tanto sacrificio fazem em prol da nossa terra! Fico orgulhoso quando no JN a nossa terra está em 4 lugar!! cheers

Muiguel cala-te e morre longe pá, só tu é que remas contra o Silva, deixa o Cardozo em paz também...Wink

dez
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais uma vez a inventar Empty Re: mais uma vez a inventar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos