Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty voces dao pena

Mensagem  Gaivota Qua 6 Jul 2011 - 19:04

Voces são mesmo do bota a baixo metade dos nomes que voces disserem atras que iam sair vao ficar. Paulo, Pedro, Marcio, Baloca

Gaivota
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Re: Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012

Mensagem  :) Qua 6 Jul 2011 - 20:28

Espectaculo este Melres da proxima época. Com os reforços que vêm ganhar dinheiro e os que continuam da época passada a jogarem mais um ano de borla vai ser um balneario engraçado. Desta feitas em vez de 13 ou 14 jogadores a treinar se calhar aparecem 8 ou 9.

:)
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Última Hora- M.D.C.- Época2011-2012/ :) Convidado

Mensagem  Fiscal Qui 7 Jul 2011 - 0:26

Sò para te dar uma dica: Os jogadores honestos de Melres e que gostam do Melres vão continuar. Os chulos( que vivem em Melres)e que queriam ganhar dinheiro à custa do Futebol da terra que representam vão ser banidos. Acabou a CHULICE. Se gostam do Melres trabalhem de borla. Se não que imigrem. A partir de agora é tudo por amor à camisola. Se não gostarem paciência...................

Fiscal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Re: Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012

Mensagem  fasson Qui 7 Jul 2011 - 12:24


estou completamente de acordo!
0 país devia varrer este tipo de gentinha (chulos,sanguessugas)

fasson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Re: Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012

Mensagem  bumbum Qui 7 Jul 2011 - 13:35

Mas quem são os chulos afinal? O Vitor o Nunes e o Pecego? Acho muito bem que queiram ganhar dinheiro, com a qualidade que têm merecem ganhar e jogar a um nivel bem superior que a segunda distrital!

bumbum
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Re: Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012

Mensagem  António Qui 7 Jul 2011 - 18:47

Então e o Cardoso,( O MELHOR AVANÇADO DO MELRES), o Baloca,( DOS MELHORES GUARDA - REDES) o Mário Pegas, ( UM DOS MELHORES MÉDIOS QUE PASSARAM NO MELRES), o Pedro, etc, também não precisam de ganhar dinheiro? Mas estes são HOMENS DE PALAVRA E SÒ TÊM UMA CARA.

António
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Re: Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012

Mensagem  doí Qui 7 Jul 2011 - 21:37

A ambição faz parte da condição humana!
E é por essa razão que não critico a possível saída desses três jogadores melrenses.
Abraço.

doí
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty :S

Mensagem  barros Sex 8 Jul 2011 - 17:29

tudo o que dizem aqui é verdade? das saidas ?

barros
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Re: Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012

Mensagem  bugy Sex 8 Jul 2011 - 18:19

Saídas confirmas: Tavares e Vitor para o Crestuma, Pecego e Nunes para o Nun´Álvares, Taborda para o Rebordosa, Portilho para o Medense, e Gilberto,Flavio,Julio, Abel e Silva que deixa de jogar.

bugy
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Re: Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012

Mensagem  stunning Sex 8 Jul 2011 - 18:26

pelo que li na imprensa internacional o Nunes vai para o sarnada F C. bounce

stunning
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Re: Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012

Mensagem  agua Sex 8 Jul 2011 - 18:30

Depois de tanta agua que meteu no melres,o Victor vai assinar pelo clube nautico de crestuma

agua
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty .

Mensagem  barros Sex 8 Jul 2011 - 20:41

so mentiras

barros
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Omg

Mensagem  LoooL Sáb 9 Jul 2011 - 18:16

FORÇA AOS QUE FICAM!!!!

Quem nao merece jogar nos distritais foi aquele socio que marcou mais de 50 golos o ano passado nos distritais no sul e foi contratado para a liga de honra, querem dinheiro, ide trabalhar, pode ser que no proximo ano consigamos acabar os jogos sempre com 11.

LoooL
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty lol

Mensagem  DHL Sáb 9 Jul 2011 - 18:52

Tavares e Taborda.... vão pra apanha bolas???!!! loooollloool só se for!!!
Eu se fosse dirigente do MDC pagava pra os ver jogar num adversário loool

DHL
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Re: Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012

Mensagem  pois Sáb 9 Jul 2011 - 19:50

o bonito da história é que nós que jogamos mais ficamos no Melres, o Taborda e o Tavares que jogavam menos um foi pra terceira divisão e o outro pra primeira divisão. Grandes cunhas ou grande erro do treinador a época passada.

pois
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Re: Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012

Mensagem  pois Sáb 9 Jul 2011 - 19:52

queria dizer um foi pra terceira divisão nacional e o outro pra primeira distrital

pois
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty mt escrevem aki

Mensagem  nada Dom 10 Jul 2011 - 13:28

Mt escrevem aki falam do tavares e taborda gastaram um dinheirao para vir a treinos e jogos um de arcozelo o outro de vila do conde e nao recebiam nada e agora nem um convi-te

falam do nunes e do vitinha k tb devem ir embora do mdc e fazem bem pois vcs passaram a epoca toda a falar mal deles ainda bem pois as pessoas k vcs falavam mal aki vao sair do melres assim vcs ja nao podem falar mal deles k eram tavares, taborda ,nunes,vitinha ,silva portilho...
o k vcs kerem mais? ja percebi kerem gente para falar mal k cambada ...

e so uma coisa o mdc fez 4 lugar por causa de um gr«po d jogadores treinador... agora mudando treinador e mais de metade da ekipa ate kero vos ver ........

nada
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty melrinho

Mensagem  coach Dom 10 Jul 2011 - 13:30

um na 1 divisao o outro na 3 nacional ve-se o pk de o treinador nao poder apostar neles ...pois o actual treinador -presidente nao deivia gostar mt deles --- ta visto k nem os chamou ----

coach
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty caro tarik

Mensagem  jogador Dom 10 Jul 2011 - 18:00

es mesmo doente dessa cabeça ignorante e porco de lingua ninguem te deu educaçao fazemos assim no primeiro treino do mdc apareces la e dizes ke es o tarik e nos la damos-te educaçao toda....

outra coisa o tavares e taborda k tanto mal falas sao 2 pessoas mt fixes os 2 gastaram mt dinheiro para treinar e jogar no melres bem mais k todos nos , e eram 2 jogadores bem keridos entre nos ...

2 jogadores cim m curriculum bem grande mas pena nossa 2 jogadores k pararam mt tempo mas k começam de treino para treino a ficar melhor ... So um exempo para ti nao sei s o tavares foi convidado ou nao para o mdc mas ja sei mesmo antes de acabar a epoca k ja tinha convites para a 1 pois kem sabe nao esquece e outra coisa so assim k me lembre deu-nos a 1 vitoria fora marcando um golo ... iamos perdendo en casa com raimonda e ele entreu e fez a assistencia para o empate com um remate de longe e nao sei s reparas-te fez os ultimos jogos a titular e jogou os ultimos 2 ate ao fim...
o taborda nao teve essa oportunidade por causa da lesao ao nariz mas adorava ter o mesmo grupo do ano passado ... se keres saber kem de nos ja assinou apareces n treino como te dice ...

jogador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty ...

Mensagem  ... Dom 10 Jul 2011 - 18:50

os treinos já começaram???

...
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Re: Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012

Mensagem  player Dom 10 Jul 2011 - 19:07

Aqui fala-se fala-se e fala-se e poucos acertam no que dizem.
No balneario todos gostavam do Taborda e do Tavares que voçês tanto atacam. Eu pelo menos não conhecia o Taborda de lado nenhum e posso dizer que deve ser o unico dos jogadores que nao jogavam tanto a titulares, que nunca se queixava e mais incentivava o grupo, porque nele notava-se a determinação e vontade de jogar. Das conversas que tinha com ele, muitas vezes ele me dizia que estava velho pra isto e que a falta de preparação fisica fazia com que ele proprio sentisse que nem a bola ja sabia jogar. Ao longo da epoca, foi melhorando a condição fisica e o azar bateu-lhe á porta. Partiu o nariz e teve muito tempo parado. Quando regressou continuou a ser dos poucos jogadores no plantel que nao faltava a um unico treino mesmo sendo o jogador que vinha de mais longe. Eu por acaso tive a sorte de ficar na equipa deste ano e fico triste por nao ter o Taborda, o Tavares e o Portilho na equipa por acredito que os outros ainda possam ficar. Vos garanto que se o Taborda ficasse e tivesse hipotese de escolher um capitão de equipa, ele era certamente um dos jogadores em quem eu votaria.

Boa sorte a todos os jogadores que sairam do Melres.

player
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty bem dito

Mensagem  player2 Dom 10 Jul 2011 - 19:33

exactamente como o meu amigo player dice

eu tambem vou continuar e fico com muita pena mesmo nao poder contar com o taborda , tavares , portilho, nunes , pecego vao deixar saudades ... chulos nao sao todos eles deram tudo pelo clube e o k custa mais e k tambem foram dos k menos treinos faltaram a estes nomes tb ninguem fala mas ariza , ricardo e nao sei s falta mais algum tambem nao foram convidados a fazer parte da ekipa nao interessa a qualidade deles mas fizeram parte de um grupo fantastico onde raramente faltavam aos treinos e a eles agradeço por terem feito parte de uma boa epoca e um ate ja ...


agora ve se deixam de criticar o tavares taborda pecego nunes etc... por sairem pois todos sabemos k havendo oportunidade todos mudam para melhor .... seja n trabalho n futebol e a vida ...

player2
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Re: Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012

Mensagem  dasse Dom 10 Jul 2011 - 19:42

Esta ta boa. O Taborda ainda hoje me disse que so saiu do Melres porque nao o convidaram a ficar. Se o Melres o quisesse ele tinha recusado o Rebordosa e ficava a jogar por cá. Diz ele que foi dos melhores balnearios que teve. Acho isto digno de um jogador que foi dispensado e que nao anda por aí a falar mal do clube. Para alem do jogador que é, nota-se que parece ser um bom homem!

dasse
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Re: Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012

Mensagem  Medense Seg 11 Jul 2011 - 10:11

Então ja ha jogadores do Melres a interessarem ao Medense? Vejam o blog do Medas.

Medense
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Re: Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012

Mensagem  Medense Seg 11 Jul 2011 - 10:12

--- ---

Medense
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012 - Página 2 Empty Re: Ultima Hora MDC Época 2011 - 2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos