Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogador do mdc

Ir para baixo

jogador do mdc Empty jogador do mdc

Mensagem  indecent Seg 11 Jul 2011 - 23:10

é mta bem feita agora o people (jogadores e treinadores) bazar todo..agora critiquem o presidente tb!!
tou mortinho por ver os resultados este ano é q ate quero ver

indecent
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogador do mdc Empty Re: jogador do mdc

Mensagem  Olheiro Seg 11 Jul 2011 - 23:22

Não te preocupes que o Melres este ano ainda vai ficar melhor. Se não subir não tem problema, mas escumalha como tu de certeza que o M.D.C., não precisa. Vai dormir que o teu mal é sono.

Olheiro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogador do mdc Empty MDC

Mensagem  Cristina Ter 12 Jul 2011 - 9:29

É de lamentar todas as mensagens aqui escritas, é de lamentar como ainda há pessoas tão mal formadas!!!!
Não é normal no final/inicio de cada época haver contratações, saídas... etc de jogadores???!!! Sinceramente não entendo o problema de alguns aqui ressabiados!!!! Será porque não foram chamados/contactados novamente para o MDC? Será que alguns se acham superiores/pseudo jogadores que não foram na época passada contratados e esta nova época passou-se o mesmo??? Será apenas gentinha que não tem o que fazer no seu dia-a-dia??!!!

Sim... é de lamentar a saida do Portilho, Nunes, Vitinha e Pessego... deram o "litro" na epoca passada, vão fazer imensa falta no plantel, mas estou confiante que o MDC este ano dará novamente mtas vitorias aos adeptos!

Cada um segue o seu caminho que melhor lhe parece... agora daí a criticar tudo e todos (Direcção, jogadores...) pelas opcções tomadas!!!???? Só gentinha ignorante e mal formada é que tem essa atitude!

Boa sorte aos jogadores que cá ficam no MDC, ignorem tal comentários! E aos que vão sair que tenham sucesso e que se livrem de apanhar o MDC pela frente... lol! serão massacrados!!!

Cump,

Cristina
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogador do mdc Empty Re: jogador do mdc

Mensagem  Taborda Ter 12 Jul 2011 - 10:22

É uma vergonha o que se passa neste fórum. Maltratam tudo e todos... Como é normal,em todos os fins de época há saídas e entradas de jogadores, uns aceitam renovar, outros preferem sair por terem melhores propostas,mas existe um ponto em comum, todos merecem ser respeitados. Desejo a todos os meus colegas que se mantém no plantel, as maiores felicidades e aos que saíram votos de muito sucesso. Para mim foi um prazer dividir o balneário com cada um deles. Foi para mim um prazer ter jogado no Melres. Agora dêm tempo aos novos jogadores e treinadores e concerteza as coisas irão correr bem. E deixem-se de atacar tudo e todos... Todos os jogadores do Melres merecem que os apoiem e não que os crítiquem. Aos adeptos, obrigado pelo apoio que nos deram na época passada. Pedro Taborda

Taborda
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogador do mdc Empty Re: jogador do mdc

Mensagem  King-kon Ter 12 Jul 2011 - 13:09

Notícia de última hora: guarda-redes Neno e Vitinha são apontados ao Medense. É o que se diz nos lavadouros das Medas.

King-kon
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogador do mdc Empty o que?

Mensagem  ha? Ter 12 Jul 2011 - 13:25

quem é que é o neno?

ha?
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogador do mdc Empty Re: jogador do mdc

Mensagem  jj Ter 12 Jul 2011 - 16:06

é o cantor.

jj
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogador do mdc Empty oh king

Mensagem  ouriço Ter 12 Jul 2011 - 22:41

king kong come a minha banana Smile pelo visto é o que tu mais gostas...hehehe Twisted Evil

ouriço
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogador do mdc Empty Re: jogador do mdc

Mensagem  king kon Qua 13 Jul 2011 - 10:10

Ouriço:
O meu nome é King Kon e não king kong. Andas a ver mal. Deve ser do çarrim da çarraçon.

king kon
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogador do mdc Empty tristes

Mensagem  hulk Qua 13 Jul 2011 - 17:01

Voçês metem-me nojo!!


hulk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogador do mdc Empty Re: jogador do mdc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos