Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cultura e Democracia para Melres

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cultura e Democracia para Melres - Página 2 Empty Erro de tópico

Mensagem  Medas Qui 29 Set 2011 - 20:14

Já vi várias vezes falarem das Medas neste tópico. Pessoal, o futebol é no tópico ao lado.

Medas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cultura e Democracia para Melres - Página 2 Empty Esclarecimento

Mensagem  Margarid Qui 29 Set 2011 - 21:40

Queria esclarecer todas as pessoas que frequentam este Fórum e, nele participam, que apenas escrevi uma mensagem no dia 16 de Setembro. Vi que depois dessa data, houve pessoas, inclusivamente, ontem que, abusivamente, escreveram em meu nome, o que considero um comportamento, absolutamente, reprovável, a todos os níveis, sobretudo, ético. Pela deslealdade de algumas pessoas que não conheço nem quero conhecer, retiro-me, definitivamente, do fórum, onde quase não pude entrar. Todas as mensagens que reaparecerem, não são minhas e, daí, poderão resultar consequências.
Sinto muito orgulho em ser irmã do ex-Preidente da junta da Freguesia onde nasci e vivi, bem como tia do atual Presidente, o Filipe de quem muito gosto o que é muito natural e saudável. Desejo que Melres cresça, culturalmente, também. Faz falta.
Guida

Margarid
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cultura e Democracia para Melres - Página 2 Empty ...

Mensagem  mdc Qui 29 Set 2011 - 23:39

...

mdc
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cultura e Democracia para Melres - Página 2 Empty CULTURA E DEMOCRACIA PARA MELRES

Mensagem  ROMI Sex 30 Set 2011 - 15:03

por Margarid em Qui 29 Set 2011 - 22:40
....................................................................................................................................................................................

Sinto muito orgulho em ser irmã do ex-Preidente da junta da Freguesia onde nasci e vivi, bem como tia do atual Presidente, o Filipe de quem muito gosto o que é muito natural e saudável. Desejo que Melres cresça, culturalmente, também. Faz falta.
Guida


Minha cara Senhora

Dos tempos que fala de Melres,no seu primeiro escrito, não sei se com saudade (?!), se com espírito de "revanche" para com a classes dominantes de então, quase nada existe já ! Tudo evoluiu, nem sempre, como é evidente, no sentido que mais gostaríamos. Talvez agradasse mais, a alguns, passar por Melres e ver, de forma apiedada e caridosa (?), as crianças tiritando de frio, "o sino dos anjinhos" anunciando mais uma morte, a conferência de S. Vicente de Paula distribuindo o leite em pó e a porção de queijo amarelo que mais fazia lembrar o sabão de esfregar o chão !
A população de Melres, na generalidade, sabe ler e escrever e tem no seu seio, hoje, imensos jovens licenciados, alguns deles com mestrados e, até, com doutoramentos em universidades estrangeiras, mas, optando, quase sempre, por fugir dos holofotes que, de tão gastos por alguns dos " iluminados ", apodreceram irremediavelmente !
E esta (re)evolução de que falo, terá, por certo, enormes consequências benéficas importantes para Melres!. Assim que a juventude comece a pensar mais maduramente na sua " obrigação " de intervenção CÍVICA E POLÍTICA acabam-se, de uma vez por todas, os REIS DE UM OLHO SÓ.
Relativamente à sua intervenção de ontem, neste fórum, mais concretamente no seu último parágrafo, reparei que do grupo dos elogiados não consta o seu irmão mais velho, o Sr. Dr. Jorge Correia. Esquecimento ?! Olhe que ele não merece isso ! Quando mais não seja por caridade !. Mas vocês é que sabem lá das vossas " REGRAS NAPOLITANAS " !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ROMI
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cultura e Democracia para Melres - Página 2 Empty Para o(a) Romi

Mensagem  TONO Sáb 1 Out 2011 - 15:42


Para si sugiro-lhe um livro da autora Vera Calvet (que desconhece, obviamente...) "Como se libertar da Raiva"...

É que com tanto ódio e frustração associados, terá que fazer uma terapia...Vá lá, não custa nada. Leia e depois retire as suas conclusões...

TONO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cultura e Democracia para Melres - Página 2 Empty Re: Cultura e Democracia para Melres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos