Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boavista 4 Melres 1

Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty Boavista 4 Melres 1

Mensagem  kukula Dom 2 Out 2011 - 16:18

Festival de bola no Bessa. A equipa negra e amarela levou festival. O Melres esta no lugar que merece? Vamos aquecer a discussão e encontrar os culpados!

kukula
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty Re: Boavista 4 Melres 1

Mensagem  ronkato Dom 2 Out 2011 - 17:57

E o Vitinha chorão e o Portilho barbichas levaram 4 na peida juntamente com o Mourinho das distritais

ronkato
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty culpa

Mensagem  claque Dom 2 Out 2011 - 18:57

A culpa foi do Boavista ter marcado mais golos que o Melres.
Continuem masé a apoiar o clube como nos fazemos que o melres retorna as vitorias ja no proximo domingo Smile

claque
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty kukula

Mensagem  kim Dom 2 Out 2011 - 21:04

Kukula vai pro car@piiiiiiiiiii, não foi um festival de bola, o Melres bateu-se bem embora se possa queixar de si próprio por não fazer melhor, o meio campo não funcionou e com um árbitro "caseiro" é dificil jogar!
Tiveram oportunidades para fazer o empate, reduzir ou até para assustar, assim não aconteceu!
Estamos a falar do Boavista embora estejam na situação que estão são uma equipa com muito bons jogadores e a jogar em casa com um campo onde o sintético não é normal para o MDC, querias o quê? Vai para lá tu...
Foi espétacular estar no estádio e ver o MDC jogar no bessa e com uma claque efusiva e sempre presente, gostava só que apoiem a equipa do MDC e dixem de tratar mal os jogadores adversários e a instituição adversária! Fica muito mal apoiem sem ter essa conduta negativa e acima de tudo puxem pelo MDC como teem feito, não tentem ser como os adeptos do Gandra ou Medense, mal educados!

kim
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty kim

Mensagem  kukula Dom 2 Out 2011 - 21:42

Faz-me um bico. So falaindes em vitorias morais. Num jogais nada, ides em ultimo, tende vergonha na cara. Para a semana levas nas nadegas outra vez.

kukula
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty claro

Mensagem  claque Dom 2 Out 2011 - 21:48

esta mais que visto, que este kukula ou um dos ex jogadores ou é alguem do medenese

claque
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty Re: Boavista 4 Melres 1

Mensagem  kukula Dom 2 Out 2011 - 22:05

claque mete rolha. gustavas de saber quem sou. mete rolhinha mete. vamos ver este ano se batem o record de menos pontos conquistados.

kukula
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty ui

Mensagem  ui Dom 2 Out 2011 - 22:18

Portilho vai pó c@r@lho!

ui
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty Re: Boavista 4 Melres 1

Mensagem  cucula Dom 2 Out 2011 - 22:20

Foi bonito ver o ex jogadores do Melres Silva e Taborda na bancada a verem o jogo e a apoiarem o Melres. É sinal que neste clube todos são bem tratados.
Portilho mete tu a rolha, ja tas abituado

cucula
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty lol

Mensagem  claque Seg 3 Out 2011 - 9:25

este kukula tambem pode ser aquele palhaço que joga no medense o cobiça, ele gosta muito de meter nojo.

claque
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty ?

Mensagem  Portilho Seg 3 Out 2011 - 17:23

eu quando vier escrever aqui identifico-me,nao m meto atras de nicks manhosos.vcs deviam era de apoiar a vossa ekipa e nao vir para aki falar mal deste e dakele.podem falar mal de mim á vontade pk já me habituei a isso durante uma época e n m akece nem m arrefece.aproveito para desejar uma boa época ao Melres e principalmente aos amigos k este ano defendem as cores do clube.tho a certeza k os resultados vao começar a aparecer. um abraço para o pegas,poki,gilberto,moreira,pedro,márcio,abel,bruno,tavares,julio,ariza,nelson,gil,cardoso.....axo k n m eskeci de ngm! :/

Portilho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty Re: Boavista 4 Melres 1

Mensagem  guru Seg 3 Out 2011 - 18:34

Portilha vai tomar na bunda seu mau carater

guru
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty Re: Boavista 4 Melres 1

Mensagem  Estouca1 Seg 3 Out 2011 - 19:08

caros amigos do melres eu fui dos k fui ao Bessa não me custou muito ver o melres perder custou me foi ver meia dúzia de ordinários a tratarem muito mal as pessoas do boa vista foram palavrões de principio ao fim tenham vergonha melres não e isto

Estouca1
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty

Mensagem  boavist Seg 3 Out 2011 - 19:10

boas...... melres precisa de um treinador e de alguns jogadores......
nos treinos pudiam deixar ir alguns de fora para treinar e verem o que valem nao e como o treinados que vao la fazer um treino e dizem logo nao precisamos de ti e preciso mais que um treino para avaliar um jogador e a muita gente aki em melres que jogava por amor a camisola nao por dinheiro como alguns...... e tenhu dito

boavist
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty treinos m.d.c

Mensagem  tonho Seg 3 Out 2011 - 20:34

Premeiro punhamos os jugadores todos a correr correr correr era até eles se canssar,às depois punhamos as balizassssss ao contrario avia de ser uma rizota. study





s."pegas"tenha paciência para aturar esta porra. cheers






EU Tonho

tonho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty ui

Mensagem  ui Seg 3 Out 2011 - 21:27

Portilho vai pó c@r@lho tens 2 caras e isso é mau!

ui
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty Re: Boavista 4 Melres 1

Mensagem  ui ui Seg 3 Out 2011 - 21:56

Inde apanhar sabonetes com as nadegas. Seus cromos. Esses ex jogadores que foram ver o Melres de certeza que querem é voltar.

ui ui
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty Re: Boavista 4 Melres 1

Mensagem  Durrrr Qui 6 Out 2011 - 18:33

O problema do Melres é o guarda redes. Wink

Durrrr
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boavista 4 Melres 1 Empty Re: Boavista 4 Melres 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos