Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO DR. ANTÓNIO MOTA

Ir para baixo

HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO  DR. ANTÓNIO MOTA Empty HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO DR. ANTÓNIO MOTA

Mensagem  AMM Qui 1 Dez 2011 - 22:08

Melres não cumpriu ainda a justa homenage aos homens que tanto deram a esta terra . E se dúvidas houver reparem bem no esforço que um desses " abnegados " faz pela sua(?!)-(de Melres)- promoção junto de pessoas poderosas que em muito podem ajudar ao desenvolvimento de uma terra que, às vezes, parece ter parado no tempo !!!
É um dever, uma obrigação dos Melrenses, formar uma comissão de homenage e avançar com a festa ! É uma questão de gratidão !

AMM
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO  DR. ANTÓNIO MOTA Empty HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO DR. ANTÓNIO MOTA

Mensagem  PD Sex 2 Dez 2011 - 18:14

Dever,obrigação???Tenho isso como uma brincadeira tua.
Podes ser tu o primeiro a começar essa tua ideia.Donde és tu meu menino!!!!!!

PD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO  DR. ANTÓNIO MOTA Empty Re: HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO DR. ANTÓNIO MOTA

Mensagem  tempos Sex 2 Dez 2011 - 18:23

Acho muito bem..
uma justa e merecida "homenage" ao nosso grande comendador.
Smile

tempos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO  DR. ANTÓNIO MOTA Empty Justa homenagem ao Sr. Comendador

Mensagem  ANA Sex 2 Dez 2011 - 22:18

Parece que a ingratidão não colherá nesta terra de Santa Maria de Melres! Esta terra sempre primou por ser grata quando necessário se torne, e é o caso ! Mecham-se os " habitués " deste tipo de cerimónias e vão ver como é saudável a consciência do dever cumprido!.
Quanto às bocas contra que se vão "vendo" por aqui têm origem nos mal agradecidos e "esquerdelhos" para quem tanto fez por nós todos !


ANA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO  DR. ANTÓNIO MOTA Empty Homenagem ao COMENDADOR MOTA

Mensagem  LYTA Sáb 3 Dez 2011 - 14:15

Homenagem a quem ?! A que propósito ? Contava-nos o meu avô, era eu ainda pequenita com os meus irmãos, que esses irmãos Motas faziam a colecta de dinheiros no Brasil, por todos os naturais de Melres e depois, quando aqui chegavam, entregavam o dinheiro como se a " DÁDIVA " fosse deles, à fregusia. E mais, quando fizeram um grande lanche debaixo das nogueiras de Melres e mandaram tirar fotografias, aos bem bebidos e comidos, que foram publicadas no Jornal da Mealhada com o título " IRMÃOS MOTAS MATAM A FOME AOS MELRENSES ".
Será que este homem, que se diz ser comendador-(de quê/por quem ?!)- merece sequer confiança do povo ?

LYTA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO  DR. ANTÓNIO MOTA Empty Homenagens

Mensagem  anonimo Dom 4 Dez 2011 - 21:45

É indesmentível a dedicação da família Mota à Melres, mas como eles, muita gente há em Melres com mérito para homenagens e ninguém fala delas, aliás, como se discutiu aquando da construção do despropositado monumento à família.

Quem vem a Melres e vê tamanha homenagem, pergunta imediatamente qual a obra social, empresarial ou outra que tal família tem na Terra.

Ora, o que se conhece de relevante do Dr Mota é a presidência de uma das associações da Terra, cargo meritório, com certeza, mas como ele, há mais alguns igualmente meritórios.

Agora, nos tempos que correm, e olhando às dificuldades de carácter social, muito gostaria de ver o Dr Mota e outras pessoas com mais possibilidades e desejosos de ver o seu nome ligado ao desenvolvimento da Terra para a posteridade, criar ou ajudar a criar uma Obra Social de peso, quem sabe, através de uma Fundação.

Aí sim, quem viesse a Melres, poderia comparar tais beneméritos a gente da craveira do Nabeiro por exemplo, em Campo Maior.

anonimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO  DR. ANTÓNIO MOTA Empty homenagem

Mensagem  ave rara Dom 25 Nov 2012 - 20:09

Pondem contar comigo para servir as mesas porque ele mereçe todo e mais alguma coisa,ele tem muito bom gosto comprou uns pilares para o passeio dele que me deixaram çheio de inveja,tambem quero uns para a minha sala.
Sr. Antonio Mota por favor ponha paralelo ate ao banco e corte a rua da Boavista junto a sua sobrinha,porque eu açho que arua tambem devia ser sua.

ave rara
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO  DR. ANTÓNIO MOTA Empty Re: HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO DR. ANTÓNIO MOTA

Mensagem  tia casc Dom 25 Nov 2012 - 23:44

Os pilares junto banco, mais uma omenge á familia mota, a casa do amadeuzinho nas obras alargou a rua, fazem tua pela freguesia

tia casc
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO  DR. ANTÓNIO MOTA Empty JUSTA HOMENAGE AO SR DR:E CUMENDADOR ANTÓNIO MOTA - (mais conhecido por António Cascudo)

Mensagem  cuecas Qua 5 Dez 2012 - 21:49

É pena que aquele material dos pilares se parta com tanta facilidade ! É que até nem fica(va) ? mal ali, dá ao passeio uma certa graça e, à casa do " Sr. Conde ?!, digo comendador, um ar de casa apalaçada com guaritas tal como ele merece, por tudo quanto tem feito por esta terra de " INGRATOS" e invejosos !!!

cuecas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO  DR. ANTÓNIO MOTA Empty HOMENAGE AO SR. DR. COMENDADOR Antonio Mota, PORQUE ?

Mensagem  COCAS Dom 16 Dez 2012 - 11:05

Não será mais interessante em ves de lhe engrachar os sapatos perguntar se em ves dos mecos que foram colocados a porta não seria melhor tratar de resolver a saída da agua choca para a rua da casa da musica ? Não se sabe por que e que a CAMARA MUNICIPAL ainda não tratou da coisa.

COCAS
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO  DR. ANTÓNIO MOTA Empty Re: HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO DR. ANTÓNIO MOTA

Mensagem  Labita Seg 17 Dez 2012 - 13:43

Essa Homenagem foi dele, para ele próprio. E a Banda é que pagou o tacho...essa é que é essa.

Labita
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO  DR. ANTÓNIO MOTA Empty Re: HOMENAGEM AO SENHOR CUMENDADOR E INSIGNE BENAMÉRITO DR. ANTÓNIO MOTA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos