o que foi feito nos últimos 4anos???
5 participantes
o que foi feito nos últimos 4anos???
Alguém me sabe dizer o que foi feito nos últimos 4anos? sinceramente acho que não fizeram nada...certamente muitos vão dizer que houve aquela MEGA(mini) obra a "Praça irmãos Mota" para agradar a Família Mota...
Lembro-me perfeitamente que um dos objectivos a que se propunha o PSD era a construção de um Pavilhão Gimnodesportivo...até agora nada.
Lembro-me perfeitamente que um dos objectivos a que se propunha o PSD era a construção de um Pavilhão Gimnodesportivo...até agora nada.
Petruchio- Mensagens : 82
Re: o que foi feito nos últimos 4anos???
com tanta falta de trabalho pudiam ao menos ter posto o Arnaldo Meco ou o Figueiras a fazer os pilares (visto que era só por 4 tabuas ao alto e encher de massa)...
Mas vendo bem as coisas os pilares da praça ate dão para amarrar uma corda e estender roupa. ou na pior das opções dão para jogar às balizinhas como se fazia antigamente.
Mas vendo bem as coisas os pilares da praça ate dão para amarrar uma corda e estender roupa. ou na pior das opções dão para jogar às balizinhas como se fazia antigamente.
Zé- Mensagens : 35
se não me engano, essa praceta já vem do mandato anterior e ficou pronta aquando das últimas eleiçoes.silverio escreveu:- praceta em frente à igreja
não se pode esquecer que foi colocado alcatrão na rua de acesso a Vilarinho (curiosamente passa em frente à casa do actual presidente)
Zé- Mensagens : 35
talvez seja para não estragar muito o próximo carro do nosso presidente.Zé escreveu:não se pode esquecer que foi colocado alcatrão na rua de acesso a Vilarinho (curiosamente passa em frente à casa do actual presidente)
.
Última edição por trollofthenorth em Ter 26 Mar 2013 - 13:27, editado 1 vez(es)
No meu entender acho que era necessário, facilita o acesso a vilarinho e diminui a turbulência na camioneta
T.Nelson- Mensagens : 26
Para mim a verdadeira obra foi sem duvida a praça irmãos Mota, pode ser uma obra camarária mas para gente de fora é sem dúvida da terra.
Havia Prioridades...
Havia Prioridades...
T.Nelson- Mensagens : 26
T.Nelson escreveu:Para mim a verdadeira obra foi sem duvida a praça irmãos Mota, pode ser uma obra camarária mas para gente de fora é sem dúvida da terra.
Havia Prioridades...
essa obra foi vergonhosa!!! Ao menos os pilares podiam ser em cobre...porque se assim fosse era da maneira que estavam lá pouco tempo
Realmente..... Mas a verdade é uma, aqueles mecos ali ao alto dão uma visão simpática do centro de saúde....assim quando as pessoas não tiverem médico para consulta, podem sempre se entreter com os referidos mecos!!!!!!!! Há que puxar pela imaginação.........
E. L. P.- Mensagens : 73
nada
O PSD vai ter a resposta inequívoca pelo que fez, ou seja, NADA!
Aliás, fez alguma coisa: gastou dinheiro mal gasto, como esse da Praça.
Quanto ao resto NADA!
O PS, aliás os dirigentes locais do PS, vão levar também com a resposta por terem pactuado com o NADA que o PSD fez não só nestes 4 anos, mas nos 12 anos anteriores.
Por isso, se esta gente fez NADA, permitiu que se fizesse NADA, só pode levar um voto: BRANCO!
Aliás, fez alguma coisa: gastou dinheiro mal gasto, como esse da Praça.
Quanto ao resto NADA!
O PS, aliás os dirigentes locais do PS, vão levar também com a resposta por terem pactuado com o NADA que o PSD fez não só nestes 4 anos, mas nos 12 anos anteriores.
Por isso, se esta gente fez NADA, permitiu que se fizesse NADA, só pode levar um voto: BRANCO!
branco- Convidado
Voto em branco
Com tantos votos em BRANCO vai deixar de se ver os PRETOS...BRANCO ao PODER!
Preto- Convidado
existe obra feita nestes 4 anos.
o resto é conversa..
o resto é conversa..
azul- Convidado
Não se fez nada?
Só podem estar a brincar!
Foi construída uma Etar, só ainda não deram por ela porque na sua construção foram empregues as mais desenvolvidas técnicas que no mundo existem. E assim ela não produz cheiros e é totalmente invísivel ao olho humano.
O Centro para a 3ª idade deixou de ser necessário uma vez que (infelizmente) já ninguém chega a viver tantos anos e por isso, sendo desnecessário a Asae fechou-o.
As escolas não necessitam de obras, nem de funcionárias, isto porque o futuro do ensino será via email, as crianças irão estudar em casa. O retorno a uma espécie de telescola. E creches? A sua construção está fora de questão... há que dar trabalho às inúmeras "amas" qualificadas que existem na freguesia.
Para quê fazer um pavilhão gimnodesportivo se ninguém o irá utilizar? Quem é que hoje em dia tem tempo para fazer desporto? Além de estar fora de moda é muito cansativo!
Apoio a associações. Psicológico/Moral?
Fizeram-se muitos passeios... colocaram-se iluminações de Natal q.b. ... Só ficou a faltar a fonte luminosa que foi prometida numa das campanhas anteriores (não posso especificar qual), e que na minha opinião era de tudo o mais fundamental, pois poder-se-iam encaminhar os resíduos do saneamento básico para lá!
Só podem estar a brincar!
Foi construída uma Etar, só ainda não deram por ela porque na sua construção foram empregues as mais desenvolvidas técnicas que no mundo existem. E assim ela não produz cheiros e é totalmente invísivel ao olho humano.
O Centro para a 3ª idade deixou de ser necessário uma vez que (infelizmente) já ninguém chega a viver tantos anos e por isso, sendo desnecessário a Asae fechou-o.
As escolas não necessitam de obras, nem de funcionárias, isto porque o futuro do ensino será via email, as crianças irão estudar em casa. O retorno a uma espécie de telescola. E creches? A sua construção está fora de questão... há que dar trabalho às inúmeras "amas" qualificadas que existem na freguesia.
Para quê fazer um pavilhão gimnodesportivo se ninguém o irá utilizar? Quem é que hoje em dia tem tempo para fazer desporto? Além de estar fora de moda é muito cansativo!
Apoio a associações. Psicológico/Moral?
Fizeram-se muitos passeios... colocaram-se iluminações de Natal q.b. ... Só ficou a faltar a fonte luminosa que foi prometida numa das campanhas anteriores (não posso especificar qual), e que na minha opinião era de tudo o mais fundamental, pois poder-se-iam encaminhar os resíduos do saneamento básico para lá!
foundlan- Convidado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos