Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Benfica.

Ir para baixo

Novo Benfica. Empty Novo Benfica.

Mensagem  Rui Seg 27 Jul 2009 - 9:56

Quero expressar a mais profunda preocupação com uma nova situação que se vive em Melres.

Tenho reparado que alguns melrenses começaram a sair das suas casas e a passear-se por locais públicos em Melres, exibindo, convictamente, uma profunda confiança no futuro da sua equipa de futebol. Dizem que agora é que vai ser e que o SLB é muito grande, que tem um grande treinador e que tem os melhores jogadores.

Se, por um lado, fico apreensivo ao encontrar na rua pessoas que já não via desde 2005, por outro lado, fico preocupado quando vou tomar um café ao Café Luciano e me deparo com as transmissões do Canal Benfica e com o hino deste clube "aos berros", com muitos adeptos a cantar em voz alta, incluindo o seu principal funcionário. Pasma-se a minha alma ao assistir a este tipo de situações. E eu até considerava o café do Café Luciano um dos melhores de Melres, começo a ter algumas dúvidas.

Espero que as coisas voltem ao que eram, se ainda for possível. Com este andamento do SLB vai ser muito difícil a qualquer concorrente voltar a ganhar o campeonato nos próximos anos. Eu estou para aqui a falar mas, se calhar, daqui a uns tempos, tenho também de me render ao SLB.

Rui
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Benfica. Empty Re: Novo Benfica.

Mensagem  carteiro Seg 27 Jul 2009 - 11:07

Pessoal o Glorioso é o Melhor Clube do Mundo...podem ter a certeza que este ano é que vai ser!!!
Eu já estava farto de estar de quarentena,foram 4anos muito difíceis!!!
Quanto ao café Luciano, sempre pensei que o Ivo fosse Andrade...mas ontem deparei-me com ele de lágrimas a cantar a nossa grandiosa musica "SOU BENFICA" .
ESTAMOS NO CAMINHO CERTO...CAROS BENFIQUISTAS PODEM COMEÇAR A TIRAR OS CACHECÓIS, BANDEIRAS E TODOS OS ADEREÇOS DO S.L.B POIS ESTE ANO VAMOS PELO MENOS GANHAR A TAÇA DA LIGA...o resto logo se vê!!!


Saudações Benfiquistas

carteiro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Benfica. Empty Re: Novo Benfica.

Mensagem  ivo Seg 27 Jul 2009 - 12:35

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

(Refrão)

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.»

ivo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Benfica. Empty Re: Novo Benfica.

Mensagem  ivo Seg 27 Jul 2009 - 12:35

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

(Refrão)

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.»

ivo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Benfica. Empty Papoilas saltitantes.

Mensagem  Carpas Seg 27 Jul 2009 - 12:54

Nunca me enganaste, Ivo.

Só agora assumes que és uma papoila saltitante...Só agora...

Já te disse que tens de ver o filme Bruno. É o teu género de filme - vai ao Arrábida Shopping.

Cumps. lol!

Carpas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Benfica. Empty O mesmo Benfica

Mensagem  Transparente Seg 27 Jul 2009 - 14:47

Depois do Natal é que vamos ver onde está o novo Benfica!!! O 1º milho é dos pardais...a não ser que o Presidente do Benfica tenha estado em alguma acção de formação dada pelo Prof. Dr. Jorge Nuno Pinto de Costa...

Portanto, novos benfiquistas, não deitem foguetes antes do tempo, até que esta não é a melhor época para foguetes, por causa dos incêndios!
Transparente
Transparente

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 82
Localização : MELRES _ Entre o Douro e a Serra de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Benfica. Empty Re: Novo Benfica.

Mensagem  Salé Seg 27 Jul 2009 - 16:55

Há uns anos dizia-se que o Sporting nunca chegava ao Natal sem abandonar a corrida pelo título.

Na minha opinião de treinador adjunto dos infantis do FCP posso afirmar que o SLB não ganha a ninguém, nem mesmo à minha equipa de miúdos.

E digo mais, este ano o SLB não chega ao dia dos defuntos. E o próximo treinador do SLB vai ser o Chalana, a partir do dia 1 de Novembro.

Carlos Salé

Salé
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Benfica. Empty Re: Novo Benfica.

Mensagem  ivinho Seg 27 Jul 2009 - 18:14

eu sou uma papoila saltitante..
antes isso que andrade!!!

ivinho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Benfica. Empty Benfica

Mensagem  Padreco Ter 28 Jul 2009 - 1:41

Vocês ainda acreditam em bruxarias?
O zandinga já morreu hà muitos anos. O homem que conseguia desviar a bola com o olhar. Se quizerem ficar contentes com o vosso BENFICA, estai atentos à RTP MEMÓRIA, pois de tempos a tempos ainda dá jogos de trinta anos atràs para vos consolar o ego.
Saudações PORTISTAS.

Padreco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Benfica. Empty Re: Novo Benfica.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos