Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação - Página 2 Empty mdc

Mensagem  martins Ter 27 Jul 2010 - 22:01

e escusado falar em jogadores de fora pois pelos vistos como esta escrito no topico mdc um fulano intitulado como direçao ja esta a escrever k so aceitam jogadores da periferia medas e rio mau e sinceramente isso mais vai parecer os sobrinhos e o treinador lol....
Assim afugentam os jogadores se este fulano ke poe o nome de direçao faz mesmo parte dela coitadinho do melres ...


martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação - Página 2 Empty mdc

Mensagem  atento Qua 28 Jul 2010 - 11:12

O que entendo e o que se fala é que não alternativas a deslocaç~~ao, isto é, não a dinheiro para transporte, por isso informar que o melhor seria jogadores de perto, mas obvio que os jogadores de mais longe quiserem aparecer, a porta estara aberta a todos e não só a pessoas que andam por ai a dizer.
a porta estara aberta dia 09/08/2010 as 20:00
não a razão para não aparecer, mas com as condiçoes que o MDC têm

atento
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação - Página 2 Empty mdc

Mensagem  martins Qua 28 Jul 2010 - 11:19

acho ke esta explicasao ja pode chamar alguem de fora assim ja sabem ke nao podem contar com dinherio para deslocaçoes...
Mas acho k deviam falar com estes 2 k tanta gente fala ai em cima sao mt bons jogadores ...
Tou a falar mas nao sei se vcs falaram ou nao com eles ...
força mdc

martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação - Página 2 Empty joel e tavares

Mensagem  lopes Qua 28 Jul 2010 - 11:25

Andam ai a falar nos jogadores mas de certeza k ninguem os contactou nem se ve a direçao a falar deles pelo menos aki no forum nao falam nada nos como adeptos do melres chamamos a atançao a estes jogadores k ca apareceram a jogar no torneio que pela minha opniao e ja vi em cima que nao sou o unico a pensar nisso eles eram mt superiores aos outros do torneio e podiam ao menos explicarem-nos o pk de nao os contactar se tao a espera k eles apareçam nao devem aparecer mesmo ...
Ou se ja os contactaram e se eles aceitaram aparecer ou nao ...
obrigado

lopes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação - Página 2 Empty Re: Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação

Mensagem  Petruchio Qua 28 Jul 2010 - 21:46

lopes escreveu:Andam ai a falar nos jogadores mas de certeza k ninguem os contactou nem se ve a direçao a falar deles pelo menos aki no forum nao falam nada nos como adeptos do melres chamamos a atançao a estes jogadores k ca apareceram a jogar no torneio que pela minha opniao e ja vi em cima que nao sou o unico a pensar nisso eles eram mt superiores aos outros do torneio e podiam ao menos explicarem-nos o pk de nao os contactar se tao a espera k eles apareçam nao devem aparecer mesmo ...
Ou se ja os contactaram e se eles aceitaram aparecer ou nao ...
obrigado

se esses 2jogadores eram muito superiores aos outros, não sei porque é que a equipa deles não ganhou o torneio Question Question Exclamation scratch
Petruchio
Petruchio

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 38
Localização : algures...

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação - Página 2 Empty mdc

Mensagem  atento Qui 29 Jul 2010 - 8:19

Realmente são bons jogadores
O grande problema é que esses jogadores e segundo sei são de gaia e arcozelo, e isso impede um pouco devido a deslocação
Alem de que um desses jogadores tem varios convites superiores e a ganhar dinheiro, contra factos não a argumentos
Mas se ouver alguem amigo que lhe desse a volta, tb gostava de os ver aqui em melres

atento
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação - Página 2 Empty mdc

Mensagem  baptista Qui 29 Jul 2010 - 14:00

Mas ja alguem tentou falar com eles ???
sera ke nao a ajuda nem ke seja minima para o combustivel???
Realmente gaia e longe mas nao ha nada como se falar e tentar falando e ke nos entendemos

baptista
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação - Página 2 Empty caro petruchio

Mensagem  martins Qui 29 Jul 2010 - 14:04

Caro petruchio eu vi quase todo o tornrio e partilho da mesma opniao ke eles sao superiores aos outros mas se vc sabe e um torneio de 7 mt desgastante onde precisam do minumo prai 10 jogadores sempre a rodar pois o calor e o po era insuportavel e 2 jogadores nao fazem uma ekipa mas mesmo assim foram longe

martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação - Página 2 Empty Re: Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação

Mensagem  Petruchio Qui 29 Jul 2010 - 18:54

martins escreveu:Caro petruchio eu vi quase todo o tornrio e partilho da mesma opniao ke eles sao superiores aos outros mas se vc sabe e um torneio de 7 mt desgastante onde precisam do minumo prai 10 jogadores sempre a rodar pois o calor e o po era insuportavel e 2 jogadores nao fazem uma ekipa mas mesmo assim foram longe

eu também vi os jogos todos, e na minha opinião existiam muitos bons jogadores...e para mim, alguns bem melhores do que esses dois, como é o caso do pessegueiro,Nunes, alguns jogadores da equipa Metalúrgica Medense...mas isto é apenas a minha opinião.
Petruchio
Petruchio

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 38
Localização : algures...

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação - Página 2 Empty caro petruchio

Mensagem  martins Sex 30 Jul 2010 - 0:01

voce tem razao mas o pessegueiro de certeza k deve jogar no melres, esse nunes nao tou a ver kem e ,mas os da metalurgica medense sao jogadores do medas ja tem clube e mesmo assim nao teem nada a ver com o joel o tavares o pessegueiro , tem de dar a mao a palmatoria ...
Mas tambem nos falamos e os foruns sao para falar e discutir e pena poucos comentarem mas como estava a dizer nos somos uns bons treinadores de bancada mas nao sabemos se estes nomes ke falamos interessam ao Treinado Pegas nao e?

martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação - Página 2 Empty Re: Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação

Mensagem  Petruchio Sáb 31 Jul 2010 - 19:21

martins escreveu:voce tem razao mas o pessegueiro de certeza k deve jogar no melres, esse nunes nao tou a ver kem e ,mas os da metalurgica medense sao jogadores do medas ja tem clube e mesmo assim nao teem nada a ver com o joel o tavares o pessegueiro , tem de dar a mao a palmatoria ...
Mas tambem nos falamos e os foruns sao para falar e discutir e pena poucos comentarem mas como estava a dizer nos somos uns bons treinadores de bancada mas nao sabemos se estes nomes ke falamos interessam ao Treinado Pegas nao e?

Claro que dou a mão à palmatória caro amigo Martins, esses dois jogadores (Tavares e Joel) davam muito jeito ao Melres, também sei que o pessegueiro já assinou.
Este ano é que se vai ver quem joga por amor à camisola, pois de certeza que todos aqueles que já jogaram no Melres a ganhar muito dinheiro, nem cá aparecem...

Podiam tentar convencer aqueles jogadores mais "velhos" que jogaram pela equipa do cantabile, faziam muito jeito (Madureira,Óscar Januário e Filipe Teta)
Petruchio
Petruchio

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 38
Localização : algures...

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação - Página 2 Empty mdc

Mensagem  martins Dom 12 Set 2010 - 22:47

.ainda hoje estava la no jogo o tavares um jogador que jogou mt bem como todos falamos e aprovamos no torneio de futebol de 7 ele e de longe mas para vir ver os jogos do melres e porque gosta nao achao? era um bom jogador para a nossa equipa e como digo gostei do plantel mas se pudessem arranjar mais alguns ...

martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação - Página 2 Empty MDC

Mensagem  tonho Seg 13 Set 2010 - 8:51

Parece-me muito bem convidem-no talvez ele venha jogar pelo MDC, apenas pelos prémios de jogo.
Não tenham a a tentação de lhe oferecer algo mais.
Contentem-se com o que há e está dentro das pocivilidade Very Happy

tonho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação - Página 2 Empty tonho e martins

Mensagem  jose Seg 13 Set 2010 - 18:39

acho meuito bem falarem com ele ...va la direçao nao custa nada falem com ele pois ele e bom jogador e tem muito potencial para a nossa equipa ele fez um excelente torneio e pelos vistos esta a 7 anos parado que fara com preparaçao ... nao percam a oportunidade ele nao ta a jogar em lado nenhum pois o joel ja joga e marca na 1 divisao no lever alguem que fale com a direçao

jose
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação - Página 2 Empty mdc

Mensagem  fernando Qua 15 Set 2010 - 21:36

e pk nao? força direçao falem eu gostei do fut 7

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação - Página 2 Empty Re: Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos