Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação

Mensagem  rpm Qua 5 maio 2010 - 23:14

Torneio Campeonato Futebol 7 MDC 12 Julho 2010
Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Cartaztorneiofutebolm
Torneio Campeonato Futebol 7 MDC 12 Julho 2010

Agradeço a divulgação:
Cartaz Para Imprimir


Última edição por rpm em Seg 28 Jun 2010 - 19:46, editado 2 vez(es)
rpm
rpm

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty Re: Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação

Mensagem  vilka Sex 7 maio 2010 - 13:18

Era interessante que cada Lugar forma-se uma Equipa.

vilka
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty tabela classificativa

Mensagem  Filipe Amadeu Sex 25 Jun 2010 - 16:18

era bom haver uma tabela classificativa visto que o torneio já começou

Filipe Amadeu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty Re: Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação

Mensagem  rpm Seg 28 Jun 2010 - 19:38

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Calend2

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Class5j

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Marc5



Última edição por rpm em Seg 5 Jul 2010 - 8:29, editado 2 vez(es)
rpm
rpm

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty A cantar de galo

Mensagem  melresmais Seg 28 Jun 2010 - 20:47

O CANTABILE está a cantar de galo.

melresmais

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty Re: Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação

Mensagem  jogador Seg 5 Jul 2010 - 11:40

Dá para actualizarem também os resultados?

Obg

jogador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty arbrito

Mensagem  fachavor Seg 5 Jul 2010 - 16:59

o arbrito tem ekipas preferidas e nao tem dualidade de criterio

fachavor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty dualidade de criterio

Mensagem  burro??? Ter 6 Jul 2010 - 2:01

amigo "fachabor", se o arbitro não tem dualidade de criterio é sinal que apita de igual forma para ambas as equipas.
o que é bom. e quanto a ter equipas preferidas, não posso concordar consigo. fui ver vários jogos e acho que o arbitro tem cometido alguns erros (que toda a gente comete) mas também acho que não tem favorecido ninguém em particular. e temos de ver que ele está la o dia todo ao sol e a apanhar com o pó, visto o campo apenas ser regado em frente à mesa...

burro???
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty Para meio entendedor meia palavra basta

Mensagem  fachavor Ter 6 Jul 2010 - 16:54

letra mandas mt ate parece ke ele esta no torneio pk foi convidado por uma migo ke por acaso essa ekipa tem cido mt ajudade e vai em 1 ou 2 com 2 ou 3 jogos ajudadinhos e ouve um jogo ke eu vi contra uma ekipa azul bebe acho k e recuper norte e eles so fizeram 2 remates ... marcaram 2 golos um deles auto-golo , e os azuis massacraram-os o jogo todo com um golo anulado e 2 penaltis nitidos k todos nos vimos

fachavor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty Re: Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação

Mensagem  burro??? Qua 7 Jul 2010 - 0:10

letra?????? enfim.
tenho conhecimento de que o arbitro foi convidado por um amigo sim, mas põe-te no lugar dele. fica 1 dia inteiro a arbitrar jogos onde impera a porrada e a poeirada. acredito que ele chega ao fim do dia esgotado e com 2 kg a menos só à custa do calor...
quanto à equipa que tu falas que é benefeciada, axo que isso é dor de cotovelo por eles estarem em primeiro (até porque na classificação do fair play estão em ultimos). Mas eu penso que eles só lá estão porque são os melhores e mais equilibrados.
não é por acaso que têm o melhor ataque e a melhor defesa...

burro???
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty arbrito

Mensagem  fachavor Qua 7 Jul 2010 - 11:51

eles so dao porrada por isso o arbrito lhes castiga o arbrito faz um esforço desgraçado e verdade e nao a mts k tariam no lugar dele agora nota-se em alguns jogos ke ele mete os pes pelas maos e so ve para um lado

fachavor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty Re: Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação

Mensagem  burro??? Qua 7 Jul 2010 - 13:20

eles dão porrada, é verdade. mas também não é menos verdade que está lá uma pessoa competente para as assinalar... pessoalmente penso que é preferível dar porrada e ganhar, do que ser mansinho e levar sempre no corpo...

burro???
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty fotos torneio

Mensagem  tavares Qua 7 Jul 2010 - 17:19

Boas tardes no sabado andaram a tirar fotos as ekipas e diceram ke iam meter na net ou coisa parecida alguem me sabe dizer alguma coisa disso?

e em relaçao as discusoes acima eu como jogador da recupernorte posso dizer ke essas ekipa falada em cima nos ganhou 2-1 sempre a dar porrada e tudo k nos davamos era marcado marcaram um golo de livre e um auto-golo e nao fizeram mais remates eramos nos em cima deles e o arbrito ajudou-os ao anular um golo limpo e um penalti por marcar mas e um arbrito competente so acho mal e ele deixar os jogadores descutirem mt com ele...

tavares
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty arbitragem

Mensagem  Filipe Amadeu Sex 9 Jul 2010 - 0:05

Boas a todos

realmente o arbitro quanto a mim tem estado muito mal.... não venho com isto dizer que esta a favorecer uma equipa ou outra equipa a verdade é que os jogos e "falo de quase todos" baseiam-se em dar porrada porque o arbitro assim o permite. Porque se ele a segunda entrada agressiva de um mesmo jogador começa-se a distribuir cartões os jogos nunca chegavam esse grau de violência a que chegam.

outra coisa é que realmente andar uma tarde a correr ao sol e a comer pó não é fácil mas também digo que quem anda por gosto não cansa e não pensem que alguém faz alguma coisa gratuitamente hoje em dia....

Filipe Amadeu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty Árbitro

Mensagem  jogador Sáb 10 Jul 2010 - 14:32

Como sempre, o árbitro é o mais culpado, especialmente quando se perde.

Deixem-se de tretas e joguem à bola. Se não estão satisfeitos com o árbitro, imaginem como se sentirão os vossos colegas de equipa em relação a vocês, quando fazem asneiras dentro do campo. Já para não falar em relação aos vossos patrões e/ou mulheres/namoradas.

"Get a life" e deixem de vir para aqui dizer asneiras.

jogador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty actualizaçao

Mensagem  tavares Seg 12 Jul 2010 - 17:59

caros amigos sera ke alguem concegue actualizar a classificaçao e os resultados obrigado

tavares
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty Torneio

Mensagem  W3 Qua 14 Jul 2010 - 20:30

E então? Das observações retiradas dos jogos quais as vossas opiniões de bons jogadores que se tem visto no torneio? Quem são os jogadores que se tem destacado por bom toque de bola?

W3
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty bons jogadores

Mensagem  olheiro Sex 16 Jul 2010 - 16:48

eu tou a gostar mt destes jogadores sao mt bons e teem tudo para o futebol

pessegueiro da cantabile joel nuno martins e tavares da recupernorte e rui da ar team para mim estes 5 sao os k tem dado mais nas vistas

olheiro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty belo torneio

Mensagem  zeca Sex 16 Jul 2010 - 16:56

Belo torneio so peca numa coisa devia no fim fazer playoffs entre os 4 primeiros era so mais um dia e ninguem perdia com isso...
tb gosto dos jogadores todos conheçemos as qualidades do pessegueiro
mas tb gostei de ver este fim de semana passado ver o tal joel a marcar 5 golos num jogo e o nuno e o tavares sempre a trabalhar para ele com assistencias e o joel tb a assistir para eles marcarem mt bom nao conhecia estes 3 rapazes o outre ke vc fala o rui da arteam tem um toke bom de bola e tb ja jogou no melres bom jogador...
bom torneio agora era um playoff entre os 4 primeiros era um dia em grande com jogos assim decisivos ...
e outra coisa sei k era dificil e levavam dinheiro mas 2 arbritos teria sido o ideal nem k o segundo nao foce federado pois futebol de 7 tem 2 arbritos mas de resto e um bom torneio...

zeca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty Re: Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação

Mensagem  Anónimo Sex 16 Jul 2010 - 17:17

Já actualizavão os resultados não ?

Anónimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty Re: Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação

Mensagem  Lemos Sex 16 Jul 2010 - 18:51

E aquele grande do cantabil não dá nas vistas

Lemos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty realmente bons jogadores

Mensagem  melres Sáb 17 Jul 2010 - 22:25

realmente tenhem razao vi hoje o jogo da recupernorte que 2 belos jogadores esse tavares e esse joel o melres devia aproveitar estes 2 jogadores sao mt bons sei k as outras duas ekipas a contabile e cavada ke vao ser jogadores do melres mas tb deviam ir falar com estes 2 nao sei se jogam noutros clubes mas tem mt potencial para o melres ...

melres
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty mdc

Mensagem  observ Dom 18 Jul 2010 - 22:06

CONCORDO PLENAMENTE, JOEL E TAVARES SÃO DOIS JOGADORES A FALAR, OBVIO QUE O CASO JOEL UM JOGADOR QUE NÃO FALTARA CLUBE INTERESSADO, PELO SEU PASSADO E PRESENTE, NÃO SRA FACIL
MAS NO DIA 9 ASPORTAS ESTARAM ABERTAS A TODOS E NÃO SO AQUELES QUE FORAM FALADOS. APARECEAM DE DEM INDICAÇÕA PARA ESTAREM LA

observ
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty joel e tavares

Mensagem  martins Seg 19 Jul 2010 - 13:45

Mas neste caso e preciso alguem falar com eles nao sei se alguem ligado ao melres falou com eles mas se ninguem fala com eles e obvio ke eles nao vao aparecer pois eles sao de gaia e nao vao aparecer assim ...
Mas isto e a minha opniao minha pois nao conheço nenhum deles a nao ser ve-los no torneio e ouvir comentarios do pessoal ...

martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty mdc

Mensagem  jose Seg 19 Jul 2010 - 14:02

Kem dera o joel no melres era sempre a facturar ele deve ganhar bem a jogar futebol de certeza k e impossivel ele vir para ca, so se o melres tive-se dinheiro para lhe pagar ... Em relaçao ao Tavares e bom jogador ta parado a alguns anos lembro-me de o ver a jogar contra o melres pelo crestuma prai a 7 anos e era mt bom ... Se o kiserem por a jogar no melres mais vale falarem com o americo neves ke e sogro dele , pois vi o tavares e o resende a falar mt com um bocado de geito ainda o leva para o medas e ficamos a ver navios acho k era um bom jogador para o melres...

jose
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação Empty Re: Torneio Campeonato Futebol 7 Classificação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos