Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantabile Obras

2 participantes

Ir para baixo

Cantabile Obras Empty Cantabile Obras

Mensagem  Martinho Ter 8 Jun 2010 - 21:40

Mentes retrogadas, fazem as obras da forma que fazem, não alargam a rua, a junta compactua com tudo isto, incrivel
e inaceitável.
Lutam por um palmo de terreno, como se fossem velhos retorgadas de 80 anos.
Deve existir uma doença transmissivel, porque mesmo ao lado, o JCamilo faz obras no espaço publico, como se dele fosse, e a junta mais uma vez , fecha o olho.


Última edição por Martinho em Ter 8 Jun 2010 - 21:56, editado 2 vez(es)
Martinho
Martinho

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cantabile Obras Empty sddd

Mensagem  sadsds Qua 9 Jun 2010 - 13:01

Não sei qual é o problema de apagarem os posts!

Devem de ter medo das verdades! cheers

sadsds
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantabile Obras Empty obras

Mensagem  anónima Qua 9 Jun 2010 - 19:15

Em relação às obras do cantabile, onde é possível alargar. A única hipótese seria deitar parte do edifício abaixo.
Quanto à outra obra, se é privado, é privado, senão, não é mais que um arranjo urbanístico em que Melres é fértil, tenho curiosidade em saber quantos mecos lá vão ser postos desta vez.

anónima
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantabile Obras Empty fhghgh

Mensagem  wgsffh Qua 9 Jun 2010 - 19:51

Mas se a obra não privado? Acho que agora n se pode fazer nada!

wgsffh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantabile Obras Empty Cantabile OBRAS

Mensagem  moxo Qua 9 Jun 2010 - 22:00

Por aquilo que se vê. ou parece ver-se, está instalada uma " guerrilha " entre clãns !!!. Sendo um assunto vosso, embora, espera-se que seja rapidamente resolvido, pois, de outra forma começam a ser conhecidos/exibidos os vossos " cueiros "!!!. E isso não é bom !!!

moxo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantabile Obras Empty Re: Cantabile Obras

Mensagem  nex Qua 9 Jun 2010 - 23:07

È possivel alargar , e não precisa deitar edificio abaixo , mas sim o barraco.

nex
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantabile Obras Empty Casas abaixo

Mensagem  anónima Qui 10 Jun 2010 - 9:01

Nex já viste quantas casas deviam vir abaixo em Melres e outros lados?
Vê por exemplo logo no caso da Boavista por ali acima ia tudo abaixo.
Ou para ti o crime é recuperar, fazer manutenção?
O ideal era deixar vir tudo abaixo de velho ,é isso?

P/ além disso, onde está o que chamas de barraco, não há falta de espaço, p/ quê alargar aí se logo a seguir aparece estrangulamento?

Em relação a estas obras só temos que incentivar quem as faz a bem da comunidade e, se possível, ajudar monetariamente, isso sim é preciso.

anónima
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantabile Obras Empty Re: Cantabile Obras

Mensagem  Petruchio Qui 10 Jun 2010 - 10:38

lembram-se de criar cada tópico, se querem criticar uma certa pessoa...não se escondam atrás do anonimato!
só dá para rir... lol!
Petruchio
Petruchio

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 38
Localização : algures...

Ir para o topo Ir para baixo

Cantabile Obras Empty Re: Cantabile Obras

Mensagem  pita Sáb 12 Jun 2010 - 18:49

Pretucio devias era trabalhar para as obras , ajudar alargar o caminho, quando não se sabe do que se fala, mais val ficares calado.

pita
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantabile Obras Empty Re: Cantabile Obras

Mensagem  Petruchio Dom 13 Jun 2010 - 11:08

pita escreveu:Pretucio devias era trabalhar para as obras , ajudar alargar o caminho, quando não se sabe do que se fala, mais val ficares calado.
lol! estava mesmo a pensar nisso...
Petruchio
Petruchio

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 38
Localização : algures...

Ir para o topo Ir para baixo

Cantabile Obras Empty petrucio e martinho

Mensagem  anonimo Ter 29 Jun 2010 - 18:38

falar nada custa, acusar é fácil, trabalhar, pelos vistos também não estas interessado, defender interesses, acho que só defendes os teus e mal, porque se não tens inteligência para chegar a certas conclusões também não tens capacidade para resolver os teus próprios problemas quanto mais os dos outros.
um conselho, se mo permites, trabalha, ou deixa trabalhar, aponta formas de resolver problemas em vez de os criar sem saber se estas ou não com a razão do teu lado.
penso que o problema de melres e de certas pessoas que escrevem neste fórum é precisamente esse, CRIAR PROBLEMAS, CRIAR CONFUSÃO, se bem que tenho a certeza de que o principal objectivo do fórum não seja esse.
Mas vamos para a frente encorajo a isso pelo menos rio me de ti e do resto que aqui vejo que deitam tudo e todos abaixo, olhem para o vosso próprio umbigo e trabalhem. pode ser que assim se consigam alcançar os objectivos sérios e que valham a pena, que dignifiquem esta terra que muito tem para dar, mas que com pessoas como as que aqui escrevem a pensar só em si, apenas serve de passagem. ta na hora de acordar para a vida

anonimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantabile Obras Empty Re: Cantabile Obras

Mensagem  jim Qua 30 Jun 2010 - 8:33

Parece que o barraco sempre caiu. Laughing , parabens

jim
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantabile Obras Empty para o anonimo

Mensagem  Petruchio Sex 2 Jul 2010 - 19:16

anonimo escreveu:falar nada custa, acusar é fácil, trabalhar, pelos vistos também não estas interessado, defender interesses, acho que só defendes os teus e mal, porque se não tens inteligência para chegar a certas conclusões também não tens capacidade para resolver os teus próprios problemas quanto mais os dos outros.
um conselho, se mo permites, trabalha, ou deixa trabalhar, aponta formas de resolver problemas em vez de os criar sem saber se estas ou não com a razão do teu lado.
penso que o problema de melres e de certas pessoas que escrevem neste fórum é precisamente esse, CRIAR PROBLEMAS, CRIAR CONFUSÃO, se bem que tenho a certeza de que o principal objectivo do fórum não seja esse.
Mas vamos para a frente encorajo a isso pelo menos rio me de ti e do resto que aqui vejo que deitam tudo e todos abaixo, olhem para o vosso próprio umbigo e trabalhem. pode ser que assim se consigam alcançar os objectivos sérios e que valham a pena, que dignifiquem esta terra que muito tem para dar, mas que com pessoas como as que aqui escrevem a pensar só em si, apenas serve de passagem. ta na hora de acordar para a vida

pelo visto quem não tem inteligência és tu...para te estares a virar para o meu lado, se queres falar comigo, podes o fazer no café "frente a frente e sem estares escondido" talvez quem precise de trabalhar mais sejas tu, pois trabalhar um dia por semana não é o suficiente!!!
Petruchio
Petruchio

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 38
Localização : algures...

Ir para o topo Ir para baixo

Cantabile Obras Empty para o petrucio

Mensagem  anonimo Seg 5 Jul 2010 - 14:14

Peço desculpa porque realmente não era para ti a mensagem que enviei.

anonimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantabile Obras Empty Re: Cantabile Obras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos