Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obras N108

Ir para baixo

Obras N108 Empty Obras N108

Mensagem  condutor Qui 18 Nov 2010 - 14:26

Alguem me pode explicar a pouca vergonha da estrada que se encontra neste momento em Melres!!!!!
A N108 está a ser desmantelada?? é que já não paciencia nem carro que aguente...

condutor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obras N108 Empty lol

Mensagem  lol Qui 18 Nov 2010 - 17:12

Uma manif ja vinha a calhar!
Mas é uma pouca vergonha nao existe respeito nenhum pelos condutores no que toca a sinalizaçao e mesmo ao mau estado das vias em que sofrem as obras!!
Mas a culpa será de quem??!!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obras N108 Empty En108

Mensagem  condutor Qui 18 Nov 2010 - 17:17

Mau estado é favor... está uma vergonha!!!!!

condutor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obras N108 Empty E N 108

Mensagem  ADUNCO Qui 18 Nov 2010 - 18:52

Todos sabemos que para haver infraestruturas que hoje todos consideramos necessárias, obrigatórias mesmo, há custos para além dos financeiros e que têm a ver, essencialmente, com o incómodo que causam às populações. Obviamente que esses custos poderiam ser minorados se, eventualmente, a JFM fosse responsável e actuante, obrigando, ou fazendo obrigar, a que as empresas incumbidas das obras respeitassem as normativas em vigor, quer no que respeita ao controlo do trânsito, quer em relação à qualidade dos acabamentos/reposição de piso.
Mas isso não dá votos e mesmo as eleições ainda estão distantes ! Portanto, meu ZÈ POVINHO, exercitem a memória e na hora de votar não se deixem levar com " sorrisos pepsodente "!. Votem em gente honesta e se possível em adultos !

ADUNCO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obras N108 Empty lol

Mensagem  lol Qui 18 Nov 2010 - 20:12

FDX porque é que todos os assuntos aqui neste forum vem á baila a junta de melres??!! FDX tomem algo para a azia carago!! Deixem-se de tretas...


lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obras N108 Empty E N 108

Mensagem  ADUNCO Qui 18 Nov 2010 - 21:40

Doi a barriguinha ao menino lol ? Ó nino não seja tendencioso/mafioso/venenoso!!!. Quem acha que se deve chamar à responsabilidade ? O padre ? Quando não tiveres que fazer assobia para ar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ADUNCO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obras N108 Empty lol

Mensagem  lol Qui 18 Nov 2010 - 23:32

Razz a ti deve doer ainda mais... Laughing

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obras N108 Empty En108

Mensagem  condutor Sex 19 Nov 2010 - 9:12

É verdade o que o lol diz, a Junta deve ter um papel activo sim... deve zelar pelos interesses da população e daqueles que lá passam, mas daí a atribuir todas as responsabilidades nao!

Os donos de obra, os empreiteiros, a EP deve assegurar que a via após as intervenções deverá ficar em bom estado e não como a têm deixado cheia de buracos, lama, etc...

Quando ocorrer um acidente aí vamos ver quem terá de ser responsabilizado!!!

condutor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obras N108 Empty lol

Mensagem  lol Sex 19 Nov 2010 - 9:37

A junta nao será certamente! Mas tem que estar atenta acho que alguem da junta podia dizer algo...digo eu!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obras N108 Empty Re: Obras N108

Mensagem  Ruca Sex 19 Nov 2010 - 10:46

È BASTANTE SIMPLES:

SITE:

estradalivre.estradasdeportugal.pt/novo_registo.aspx?Source=2

Ruca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obras N108 Empty E N 108

Mensagem  ADUNCO Sex 19 Nov 2010 - 11:45

Na m/ 1ª intervenção disse além do mais:

Obviamente que esses custos poderiam ser minorados se, eventualmente, a JFM fosse responsável e actuante, obrigando, ou fazendo obrigar, a que as empresas incumbidas das obras respeitassem as normativas em vigor, quer no que respeita ao controlo do trânsito, quer em relação à qualidade dos acabamentos/reposição de piso.



Caríssimos
Podem reler a parte do meu escrito que parece estar na origem da polémica(zinha).
Chega de " Puxa saco " como dizem os brasileiros !!! A melhor defesa que se pode fazer à JFM é criticar de forma construtiva aquilo que, ou não está bem, ou algo que possa ser melhorado. Neste caso e já que o dinheiro é pouco para grandes obras, ao menos em relação àquelas que se vão fazendo que se exija o cumprimento rigoroso das normas para que mais tarde não andemos a dizer que deveria ter sido assim ou assado, aliás, um velho hábito do n/ povo !!!
Não me levem a mal, mas este tipo de coros que de vez em quando se geram, não sei se por caridade ou a pedido, traz-me, sempre, à memoria as reacções dos velhos " ULTRA NACIONALISTAS " da Assembleia Nacinal nos tempos do SALAZARISMO.
Sugiro-lhes que alterem a v/ forma de ver/estar para que um dia não sejam acusados de terem ajudado a construir monstros !!!

ADUNCO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obras N108 Empty En108

Mensagem  condutor Sex 19 Nov 2010 - 12:20

Não tenho por hábito de fazer coro meu caro Adunco... apenas iniciei este tópico porque já tive problemas com as ditas obras!
Não faço parte, nem tenho qualquer ligação com a JFM, apenas acho que não se pode responsabilizar a mesma por tudo e por nada!!!!
O meu problema com as obras resolvi junto da entidade que esta a realizar a mesma, e ficou felizmente tudo resolvido!
É de lamentar o pacifismo, a tolerância que os condutores/moradores/residentes de Melres deixem que isto aconteça!!!!!
Obras sim! Modernizar/Criar Infraestruturas Sim! ...
Agora não deixem que a En108 fique tipo rede de pesca!

condutor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obras N108 Empty Re: Obras N108

Mensagem  jf Sex 19 Nov 2010 - 16:51

escrevam:

estradalivre.estradasdeportugal.pt/novo_registo.aspx?Source=2.

estradalivre.estradasdeportugal.pt/novo_registo.aspx?Source=2.

estradalivre.estradasdeportugal.pt/novo_registo.aspx?Source=2.

jf
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obras N108 Empty lol

Mensagem  lol Sex 19 Nov 2010 - 18:09

ADUNCO és o maior, és como um gajo que conheço, lanças a pedrada e depois escondes as maos...
O que é que o votar em sorrisos pepsodente tem a ver com as obras na estrada???

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obras N108 Empty E N 108

Mensagem  ADUNCO Sex 19 Nov 2010 - 21:31

Óh, será que o lol quer que o trate mal ? É que este ar de "malandro", de intelectual preguiçoso que gosta de se abeirar da filosofia não agrada a ninguém, estou convencido. Espero não ser necessário voltarmos ao assunto.

ADUNCO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obras N108 Empty lol

Mensagem  lol Sáb 20 Nov 2010 - 1:46

ok fica lá com a bicicleta...

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obras N108 Empty Re: Obras N108

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos