Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORNEIO 5 INTER-LUGARES

Ir para baixo

TORNEIO 5 INTER-LUGARES Empty TORNEIO 5 INTER-LUGARES

Mensagem  Quem??? Sáb 18 Set 2010 - 19:48

Em 1 lugar queria dar os parabéns à organização e a todos os participantes, principalmente aos vencedores (Montezelo).
Foi um dia muito agradável com boa disposição e amizade entre as equipas, mas acima de tudo, com desporto, golos para todos os gostos (alguns espectaculares) e alguma porrada (o que não podia faltar) lol!

apenas 2 aspectos menos bons, a falta de publico (o que é normal pois num sábado muita gente trabalha)
e a falta de fair-play da equipa de Moreira, pois enquanto estiveram a ganhar estava tudo bem, mas quando as coisas viraram eles demonstraram uma grande falta de carácter e muito mau perder...

para finalizar, expresso o meu desejo de que se repita esta experiência, pois, como já referi, o ambiente entre "adversários" é muito bom.

Cumps

Quem???
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO 5 INTER-LUGARES Empty Re: TORNEIO 5 INTER-LUGARES

Mensagem  tonylon Dom 19 Set 2010 - 12:16

concordo plenamente com o que foi dito... quero dar us meus parabens tamem ao guarda-redes menus batido do torneio o Barbosa pois so sofreu 2 golos e fez boas izibiçoes com alguma sorte a mistura e claro.....
so quero acrescentar mais uma coisa nos todos melrenses nao intressa se e de montezelo ou de branzelo ou de moreira epa nao intressa so acho que nos deviamos unir por melres e nao andar ai como foi no torneio isso e muito mau.... um abraço

tonylon
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos