Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 jornada do campeonato

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty 5 jornada do campeonato

Mensagem  mais uma Dom 10 Out 2010 - 17:55

mais uma vitoria do nosso melres...o que acharam do jogo?

mais uma
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty gostei

Mensagem  simao Dom 10 Out 2010 - 18:17

a equipa do melres entrou algo nervosa,sempre superior ao adversario.o golo veio ajudar a equipa a jogar com mais tranquilidade.foram 4 mas podiam ter sido mais.só na segunda parte é que a equipa adversaria deu mais um pouco de trabalho ao melres.na minha opiniao a vitoria nao sofre qualquer tipo de contestaçao.só nao podemos sofrer golos da maneira que se sofreu hoje...a equipa adversaria nao fez nada para o merecer e em mais um lance esquesito o melres sofre um golo...somos o melhor ataque mas somos a 16ª pior defesa...nao estou a insinuar que a defesa é fraca,até acho que temos bons jogadores lá atras,mas vamos fazer força para que o melres nao sofra tantos golos!esta equipa tem muito valor,acho que só os devemos apoiar como sempre fizemos aqui em melres...FORÇA MELRES

simao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty +1

Mensagem  EU??? Dom 10 Out 2010 - 19:53

Mais uma vez o nosso Melres venceu, mas acima de tudo jogou bom futebol (tirando alguns momentos em que houve demasiado pontapé para o ar). Muito boas as mudanças de flanco em 1 ou 2 passes, muito seguro a defender e mais uma vez, a criar muitas oportunidades de golo.
Uma palavrinha para aqueles que criticavam o Hélder que hoje fez mais um grande jogo marcando inclusive um golo fantástico.

apenas 3 notas negativas:
1- A falta de capacidade dos laterais a sair a jogar, mas que defensivamente estiveram bem, e essa é a principal função deles.

2- a lesão involuntária do jogador do Paços de Gaiolo, onde o nosso GR fez o que lhe competia e infelizmente acertou no adversário ficando este bastante maltratado...

3- A continuação da novela Paulo Pegas que na minha opinião continua a inventar um bocado na colocação de alguns jogadores em campo...

Parabéns Melres por mais esta vitória...

Cumps

EU???
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty 5 jogo

Mensagem  jff Dom 10 Out 2010 - 20:27

Alias todos os 4 defesas sao um bocado limitados a sair a jogar, mas como dissete o mais importante é defender bem e hoje tiveram todos bem. de graça nao se arranjam melhores.

boa sorte para o proximo jogo. que joguem tao bem fora como em casa.

jff
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty mdc

Mensagem  fernando Dom 10 Out 2010 - 21:04

a kem nao saiba ver futebol a ekipa esteve toda bem mas por amor de deus falarem no helder silva como grande jogo?
ele marcou um golo sim marcou e ajudou o melres a jogar mais futebol mas ele nao fez nada o jogo todo sempre foi um jogador a mesnos foi o pior em campo nao tem pernas para o melres ...

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty nandinho

Mensagem  papaviuv Dom 10 Out 2010 - 21:39

Não é por dizeres um mentira mts vezes que ela se torna verdade... Evil or Very Mad

Efectivamente o Silva é um jogador já com alguma idade e naturalmente que não terá a mesma mobilidade que um jogador de 20 anos, mas compensa com a sua experiência, posicionamento, qualidade de passe e remate...

Dois golos e duas assistências em 4 jogos, não me parece mau, para alguém que tu afirmas "jogar em 2 metros quadrados"...

Ao resto do pessoal é bom recordar que Piques e Beckenbauer são rarissimos, sobretudo se nos recordarmos que se trata de uma 2º distrital...

O defesa esquerdo que tanto criticam já era titular do Melres com 19 anos, na altura em que o Melres jogava numa divisão acima e com jogadores a receber ordenado...

Haja memória...

papaviuv
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty MDC

Mensagem  sls Dom 10 Out 2010 - 21:53

Foi um jogo sem grandes dramas para o MDC... uma equipa bastante acessivel e só na 2ª parte é que deu mais trabalho ao Melres... mas dominaram sempre o jogo e isso é que conta!
Quanto aos jogadores estiveram de um modo geral bem... apenas apontar:
- o defesa esquerdo esteve um pouco perdido durante o jogo
- defesa direito completamente perdido na 2ª parte (apostava a coloca-lo a central)
- Nunes não esteve nos dias dele
- O n.º 11 esteve muito bem, tendo em conta que não é costume ser titular, parabens!
- Silva esteve e deu o seu melhor
- n.º 8 não gostei de o ver na 1ª parte
Mas isto é apenas uma humilde opinião, não destrutiva, mas pelo contrario... dou os parabens a todos os jogadores pela vitoria!
flower

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty dasss

Mensagem  simao Dom 10 Out 2010 - 22:08

sinceramente nao vos percebo...o melres ganhou!!!porque em vez de criticar voces nao dao os parabens aos jogadores?é muito facil vir aqui criticar os rapazes,andam de borla,esforçam-se,sao eles que treinam durante a semana,hoje ganharam e voces veem sempre criticar alguem porque?ou porque o silva é velho,ou o nunes n jogou bem,os defesas nao sabem sair a jogar etc etc etc.....o melres ganhou 4-1!!!!!!eu gostei bastante da equipa,claro que nao sai sempre tudo bem,mas eles dao tudo dentro de campo!!!

simao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty :D

Mensagem  Portilho Dom 10 Out 2010 - 22:11

eu n andei perdido na 2da parte,estava no estadio da gaivota Very Happy

Portilho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty 11 inicial

Mensagem  Destak Dom 10 Out 2010 - 22:18

1-Moreira
2-Portilho
3-Abel
4-Marcio
5-Bruno
6-Nunes
7-Vitor
8-Mário
9-Cardoso
10-Silva
11-Paulo

uma ajudinha para voces criticarem os atletas do Melres D. C.

Destak
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty lol

Mensagem  lol Dom 10 Out 2010 - 22:20

Foda_se ja nao sabem distinguir criticas destrutivas das construtivas??? Em parte concondo com a sls aliás até faz um bom rescaldo da equipa so nao concordo com o jogador numero 8, acho que esteve muito bem, discreto mas util e produtivo! Parabens a todos!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty lol

Mensagem  lol Dom 10 Out 2010 - 22:22

Destak acho que toda a gente sabe o nome das pessoas que jogaram...armadilhas!!!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty faltou referir...

Mensagem  sls Dom 10 Out 2010 - 22:35

Portilho não és obrigado a aceitar a minha opinião... mas ainda bem que perdes tempo a lê-la pode ser que te ajude em alguma coisa ;-)

Esqueci-me de referir o golo do Joel, é muito bom quando um jogador que não é utilizado com muita frequencia marca ... dará concerteza mais confiança e quem sabe não começa a jogar com mais frequencia...

Pessegueiro foi sem duvida o homem em falta no jogo... notou-se a tremenda falta que faz no campo!!!

Boa sorte a todos para o próximo jogo!
sls flower

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty na boa

Mensagem  Portilho Dom 10 Out 2010 - 22:39

com a idade k tho melhor ja n fico,tb sou central e é totalmente diferente do k jogar a def.direito!! mas cumpro o k o treinador m pede! Wink

Portilho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty portilho

Mensagem  sls Dom 10 Out 2010 - 22:43

ainda bem que percebes-te a minha dica... a central ... esse era e deveria ser o teu lugar!!!
mas o treinador la sabe Smile
achei simplesmente que na 2ª parte já tavas quase a "soro" Very Happy

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty :D

Mensagem  Portilho Dom 10 Out 2010 - 22:53

as coisas n m sairam bem neste jogo,ha jogos assim!!!estou lá pajudar a ekipa.a lesao dum colega faz com tha jogado estes ultimos 3 jogos a def.direito......s for preciso até pa baliza vou,como disse anteriormente sou apenas mais um k esta no melres pajudar! Smile

Portilho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty lol

Mensagem  lol Dom 10 Out 2010 - 23:04

Sls tens uma simpatia...sim senhor, das poucas(os) que realmente nao "bota abaixo" ninguém Wink

Melres também ta de parabens, adere sempre em grande numero aos jogos e com o campo cheio as vitorias do MDC ficam mais valorizadas! È esta terra que gosto, apoiar as coletividades da terra!!!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty Rugby???

Mensagem  ZZZZZZZZ Dom 10 Out 2010 - 23:25


O Melres perde A, B e C não jogam nada, são fracos, são velhos, só têm uma perna..etc etc

O Melres goleia A, B e C não jogam nada, saão fracos, são velhos, só têm uma perna, e notou-se muito a falta do experinte (4-1)...etc..etc

O experiente é expulso A, B e C não jogam nada,são fracos, são velhos e o experiente tb não presta.

O experiente não joga o Melres goleia A, B e C não jogam nada, são fracos, são velhos e com o experiente é k era...

Resumindo:

- O silva é velho (2 bolas no saco + assist)

- O Vitinha não presta (3 bolas no saco + assist)

- O nunes não presta ( 1 bola no saco + assist)

- o lateral esquerdo não presta ( 1 bola no saco + humildade)

...

fodace lá pos velhos do restelo...

ZZZZZZZZ
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty adepto do MEDENSE

Mensagem  medense Dom 10 Out 2010 - 23:43

tantas criticas...

Se não quiserem os jogadores mandem-nos para o Medense, fazem todos muita falta, principalmente os do ano passado.

Pobres e mal agradecidos, tipicamente Melres.

medense
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty Re: 5 jornada do campeonato

Mensagem  Tono Peu Seg 11 Out 2010 - 2:23

Alto lá. Eu também sou medense e não queria esses gajos de volta.
Melres que fique com eles.

Tono Peu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty Tono

Mensagem  sls Seg 11 Out 2010 - 8:52

Oh Tono acho que ninguem esta à venda... e mudar de "cavalo para burro"... nahhhh não me parece Very Happy

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty mdc

Mensagem  fernando Seg 11 Out 2010 - 11:56

so e pena este forum de muitos comentarios a maior parte sao dos próprios jogadores do melres e se algum socio ou adepto falar de algum descontentamento da equipa eles vem logo em defesa e criticando quem o fez ...
treinem mais e falem menos as criticas so servem para vcs crescerem nao para vos deitar a baixo ...

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty mdc

Mensagem  fernando Seg 11 Out 2010 - 11:58

Em relaçao ao medense caros medenses vcs gostavam de ter de volta os jogadores do ano passado? vao telos , vao jogar bem e marcar muitos golos so e pena e ser so um jogo medas-melres ... lol

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty para o Fernando

Mensagem  tinorans Seg 11 Out 2010 - 12:05

tu ás vezes tens cada comentário infeliz...como tu te escondes atrás de um nick, outra pessoa pode-se fazer passar por algum jogador do melres...por isso não podes afirmar que a maior parte dos comentários são de jogadores do Melres!

É por muitos comentários infelizes de pessoas ou crianças...que as pessoas que jogam por amor À camisola se cansam de jogar numa terrinha destas...isto serve de lição para os jogadores do Melres, que para o ano têm que escolher melhor o clube para onde vão jogar.

Temos que dar lugar a craques como o nosso amigo Fernando...já agora quando te quiseres referir a algum jogador do Melres, vai falar com ele pessoalmente e podes mostrar a tua insatisfação.

saudações

tinorans
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty mdc

Mensagem  fernando Seg 11 Out 2010 - 17:40

caro tino eu nao me escondo atras de nada eu chamo-me fernando e todas as msg ke aki escrevo deixo sempre o meu nome e nao me vez a falar mal de nenhum apenas dar a minha opniao ke da maneira ke defende parace ke se defende a ele proprio e nao podes dar lugar a craques como eu pois eu ja tive idade para tal agora so se for craque para levantar uns copos ...
eu nao sou o portilho como aki ja diceram ...

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato Empty Re: 5 jornada do campeonato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos