Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MDC 3ºjogo do campeonato

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty MDC 3ºjogo do campeonato

Mensagem  tito Dom 26 Set 2010 - 22:04

o que se passa?!!! nenhum dos críticos veio cá ladrar?! onde anda a viuvanegra, vacanegra ou cadelanegra?! nem sei como se chama, pois tanto é do desprezo por esse gentinha.

Bom jogo MDC, dificilmente alguma equipa nos vai vencer no Estádio da Gaivota...pois o grande problema do MDC vão ser os campos pequeninos.

Parabéns!!!

tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty calma

Mensagem  irmã Dom 26 Set 2010 - 23:34

temos k ter calma,os criticos hoje nao foram ver o jogo....Smile ou se foram devem estar a carragar as armas pa depois vir para aki falar mal da ekipa.eu gostei do jogo,na minha opiniao foi um jogo inteligente do mdc.....pena os dois deslizes do baloca,mas sao coisas que acontecem,mas n podemos cometer os erros k cometemos hoje,2 erros 2 golos sofridos!!para domingo la estarei para apoiar o mdc! FORÇA RAPAZES

irmã
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty Mdc forever

Mensagem  lost Ter 28 Set 2010 - 12:20

Muito bom jogo por parte do Melres, existe equipa para ficar entre os primeiros, a ver vamos!


PARABENS!

lost
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty Re: MDC 3ºjogo do campeonato

Mensagem  viuvaneg Ter 28 Set 2010 - 14:35

Eu nao me escondo. O guarda redes é um frangueiro. Brinca e sofre os golos que sofre. deve ser de nao ir aos treinos.
o capitao e um exemplo de piiiiiiiiiii. o avancado que entrou na segunda parte falha golos completamente isolado. o 7 nao passa a bola a ninguem nem defende. o treinador tem pouco cabelo

viuvaneg
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty Re: MDC 3ºjogo do campeonato

Mensagem  Vinagre Ter 28 Set 2010 - 18:02

Viuvanegra tens cara de vinagreira...cuidado, pois eu sei muito bem quem és!

Vinagre
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty MDC 3º DO CAMPEONATO/ VIÚVA NEGRA

Mensagem  ONLINE Ter 28 Set 2010 - 22:09

Cara Viúva
Eu sei que o aproximar do dia dos FINADOS tu ficas um pouco angustiada. Mas, não podemos fazer nada. Ou melhor, te deixo uma dica procura na google www. viúvas@desesperadas.com.
Se não resultar ladra outra vez.( Talvez te arranje outro medicamento mais forte.)

ONLINE
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty viúva em grande

Mensagem  bola Ter 28 Set 2010 - 22:11

Cá está o sr viuvanegra no seu melhor Razz este gajo só pode ser gay, só repara nos gajos, e as gajas que estavam a ver o MDC??!!! Muito bom!!

Mas a melhor é a do cabelo do treinador, bem, essa ta demais, o gajo repara e mal em tudo!! Laughing promenores...


bola
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty MDC 3º jogo

Mensagem  sls Qua 29 Set 2010 - 15:13


A viuva quer seja negra ou não... em algumas desta vez acertou a verdade seja dita:
- O guarda redes não o considero frangueiro, ate pelo meu ponto de vista é o melhor do plantel, mas daí a "brincar" da maneira que brincou NAO!!! mesmo estando a ganhar 4-0 há uma imagem a manter ;-)
- em relação ao avançado que entrou na 2ª parte realmente precisa de ganhar mais confiança, não sei se é jogador que vem de uma lesão ou jogador á muito "parado" no mundo de futebol, mas pareceu-me jogar muito a medo, e notou-se no falhanço de baliza aberta;
De resto Viuva nada apontar!!!

Os jogadores estiveram muito bem, mesmo com algumas ausencias devido a lesões, seguraram e dominaram bem o jogo, resta-me desejar boa sorte com a Livração!

Melhor jogador em campo: Helder Silva

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty Re: MDC 3ºjogo do campeonato

Mensagem  viuvaneg Qua 29 Set 2010 - 17:38

sls da maneira que falas dizes logo quem és. Então achas-te o melhor em campo? Foste tu e o defesa esquerdo. Os dois piores em campo.

viuvaneg
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty esta agora...

Mensagem  sls Qua 29 Set 2010 - 22:18

Viuva caso não saibas ... não sou jogador muito menos sou do sexo masculino, mas isso tb nao importa...!!!
Sou uma simples adepta de futebol, e que acompanho neste momento os jogos do MDC unica e simplesmente por um jogador me ser bastante "chegado"...
E como tenho direito a dar a minha opinião, e percebo minimamente de futebol ao contrario de "algumas" pessoas venho cá opinar! Smile
E sim... para mim o Helder Silva foi o melhor em campo!
Mas como tb referi toda a equipa esteve bem!
cyclops

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty parabens

Mensagem  fernando Qui 30 Set 2010 - 10:06

deixem-se de coisas o melres jogou bem e jogaram todos os jogadores mt bem dou os parabens a todos menos ao baloca pois o 1º golo tudo bem pk todos erramos agora o 2º golo ele sofreu porque kis brincar ...
Em relaçao em melhores em campo nada de brincadeiras o silva esteve mt longe de ser melhor em campo de longe ke o melhor em campo foi o pessego em todos os sentidos ...
Gostei do defesa direito pois para 1º jogo ele jogou mt bem e foi ate rebentar ainda bem ke encostaram o outro pois acho ke nao joga nadinha estamos bem servidos com este...
E em ultimo lugar ja vi ke os jogadores falam mt aki uma pergunta ...Em topicos anteriores falam-se em 3 ultimas contrataçoes alguem me diz kem sao e se sao contrataçoes?
obrigado e boa sorte para domingo

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty fernando...

Mensagem  sls Qui 30 Set 2010 - 10:20

Fernando,

Não sei que tópicos ou mensg andas a ler... mas nas minhas intervenções podes reparar que faço elogios a todos os jogadores, todos estiveram bem, fizeram um bom jogo!
E no meu ponto de vista o Silva foi sim o melhor em campo... mas isso já são opiniões!
Quanto ao guarda redes esteve bem ate começar a brincar Smile
Em relação ao defesa direito que jogou não pq encostaram o "outro" mas sim pq o "outro" está lesionado pelo que eu sei!
Boa sorte com o próximo jogo...!!!
E a todos os jogadores convocados, aos não convocados, aos lesionados, a toda a equipa técnica FORÇA para continuar com o MDC!!!

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty sls

Mensagem  fernando Qui 30 Set 2010 - 11:46

caro ou cara sls nao te estava a criticar mas sim ao viuvanegra

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty fernando

Mensagem  lotus Qui 30 Set 2010 - 11:54

Sr Fernando, gostava de saber quem és?

lotus
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty lotus

Mensagem  fernando Qui 30 Set 2010 - 12:09

chamo-me fernando moro em moreira mas nao digo apelidos mas pk? es a viuvanegra???


fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty Fernando

Mensagem  lotus Qui 30 Set 2010 - 12:13

Nao caro amigo, eu nem casado sou quanto mais viúvo! Só gostava de saber quem eras pois tens um discurso estranho...

lotus
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty lotus

Mensagem  fernando Qui 30 Set 2010 - 12:15

estranho pk? agora eu k ke estou a achar a conversa estranha o k eu dice de mais para me achares estranho?
Nao posso defender a ekipa?

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty Fernando

Mensagem  sls Qui 30 Set 2010 - 12:54

Fernando,

Podes ter a tua opinião e discordar da minha é na boa... mas da maneira que foi feita a tua intervenção deu-me a entender outra coisa!!!!
Porque se como te disse podes e DEVES ter a tua opinião ... tambem deves aceitar a dos outros.
E torno a referir que para mim o Silva foi o melhor em campo, ou és da opinião de que o jogador que mais marca golos é sempre o melhor em campo?
Não estou a tirar o valor ao Pessegueiro, ate pq como ja referi anteriormente considero-o o "motor" da equipa, mas no jogo passado para mim o Silva foi o que esteve melhor!
E podes e DEves tratar-me por "cara" ;-)

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty sls

Mensagem  fernando Qui 30 Set 2010 - 13:03

ok cara sls todos temos opnioes diferentes mas nao kero tirar o merito a ninguem mas o pessego nao e por ter marcado os 2 golos mas na minha opniao trabalhou mt nakele meio campo tanto a defender como a atacar e ja agora ke estamos a falar do silva acho ke ele joga melhor no meio campo a destribuir jogo nao percebo mt a posiçao ke esta a jogar e um numero 10 ke ao ataque se torna em ponta de lança gostava de o ver a jogar atras do ponta de lança ele e bom para fazer as desmarcaçoes aos extremos e ponta de lança e um bom transportador defesa ataque mas neste jogo kem fez as transiçoes defesa ataque foi o nunes e o pessego e pelo ke ele fez a meio campo para mim foi o melhor em campo...

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty MDC

Mensagem  sls Qui 30 Set 2010 - 13:14

Fernando,

Acho que há aqui um mal entendido da tua parte, eu ao considerar o Silva o melhor em campo não estou a tirar a credibilidade a ninguem!
Todos os jogadores estiveram bem e viu-se no resultado ao fim do jogo.
Aliás quem criticou alguns dos jogadores foste tu Wink ... no caso do guarda redes e no defesa direito que nao jogou... e essas sim são criticas destrutivas!

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty Re: MDC 3ºjogo do campeonato

Mensagem  viuvaneg Qui 30 Set 2010 - 16:07

Neste forum ainda se bom arranjar casamentos. sls vai fazer a depilassao.

viuvaneg
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty lol

Mensagem  lol Qui 30 Set 2010 - 16:16

E viuvapreta vai aprender a escrever Very Happy Very Happy ve-se logo que és de Moreira!!!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty viuva

Mensagem  sls Qui 30 Set 2010 - 16:18

Oh viuva por acaso ate estou a precisar de faze-la (depilação) mas deixa-me aconselhar-te um belo dicionário e uma boa gramática, porque da maneira que escreves bem precisas... ;-)
Peace and Love cat

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty lol

Mensagem  lol Qui 30 Set 2010 - 16:45

Cuidado e citando a viuvaescura, ainda se bom lixar com a biubanegra looooooooooooolo

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty sls

Mensagem  fernando Qui 30 Set 2010 - 16:59

falei do baloca com razao e apenas comentei k este defesa direito e mt mas mt melhor do k o ke tem jogado sem duvida ...
O baloca sabe mt bem ke esteve mal... sao criticas saudaveis ...
A viuva negra preta ou escura e de moreira? kem e ? digam la

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 3ºjogo do campeonato Empty Re: MDC 3ºjogo do campeonato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos