Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty candidatos

Mensagem  obliquevoice Seg 14 Set 2009 - 22:01

Pelos vistos o teu tópico Joana ou não é popular ou mostra bem que muito se tagarela e pouco se "põe no cêpo"... enfim, quanto as politicas Melrenses, nunca gostei de politica e depois de que tomou conta do poder a nivel nacional um politico hipócrita que se dá pelo nome de Eng. Hipócrates menos passei a gostar! Isto porque a politica não é mais do que uma fachada concreta para tachistas e oportunistas, enfim o que dizer dos corruptos que por lá andam e que apesar de saberem que o são continuam a concorrer como se nada fosse e sem vergonha na cara?! Enfim, pobre de espirito é o povo que vai atrás e se deixar enganar por tamanha aldrabice!!!
Quanto a dia 27 deste mês tudo farei ao meu alcance(com o meu voto) para tentar derrubar o actual estado de sitio e sistema no país , quanto à nossa terrinha infelizmente não vou estar cá no dia 11 de Outubro, mas de minha consciência limpa votaria em branco como forma de protesto contra aquilo que na minha opinião é uma clara falta de qualidade nalguns casos e de maturidade de outros para assumir tais cargos!

Saudações a todos,

F.

obliquevoice

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Re: Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote

Mensagem  Vertigem Ter 15 Set 2009 - 14:08

Sou nascido e criado em Melres, mas já não moro nem voto na freguesia. Contudo, continuo ligado às minhas raízes e a esta belíssima terra de que tanto gosto.
Muitas críticas se fizeram ao Sr. Alfredo Caneca durante os seus mandatos, mas a verdade é que ele concretizou mais projectos do que todos os presidentes que o anteceram, todos juntos. Não me parece que fosse fácil fazer mais e melhor.
É bem verdade que o cenário político Melrense apresenta-se demasiado confuso e promíscuo, mas os candidatos parecem-me bastante válidos, em especial os de PS e PSD. Conheço ambos bastante bem e parecem-me duas escolhas interessantes.

Falando apenas dos dois mencionados acima, penso que em Melres nunca tivemos duas alternativas tão válidas como nestas eleições, pois são dois candidatos muito bem formados, embora a vantagem recaia sobre o Eng.º Leonel Viana pelo sua idade, experiência e percurso político.

Ganhe quem ganhar, seja ao menos digno da confiança que lhe depositarem e dêem o vosso melhor pela terra e não apenas por vocês próprios. A ambição pessoal é legítima, mas tem limites.
Vertigem
Vertigem

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Re: Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote

Mensagem  Carla Ter 15 Set 2009 - 15:53

"Pouca ou nenhuma vez se realiza com a ambição coisa que não prejudique terceiros."
Miguel de Cervantes

Carla
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Re: Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote

Mensagem  Vertigem Ter 15 Set 2009 - 16:40

As citações são muito elegantes quando aplicadas no contexto certo.

Por norma, a política é sem dúvida um dos contextos onde a ambição peca por ser desmesurada, onde não se olham a meios para atingir os fins. Daí o meu apelo que mais não vale do que nada...

A ambição faz parte da vida e nem sempre é negativa, desde que seja leal e moderada.
Vertigem
Vertigem

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty não criado

Mensagem  nascido Ter 15 Set 2009 - 18:45

vertigem, eu também sou nascido, mas ainda não estou criado -não quer isso dizer que seja malcriado- mas tenho a idade suficiente para perceber que a passagem por Melres desta onda Laranja, quer da Junta quer da Câmara, de 14 anos pouco deixou, em relação ao que podia deixar.

- Será demais pedir saneamento?
- Será demais pedir um pavilhão gimnodesportivo?
- Será demais pedir que se tenha a margem do rio minimamente limpa?
- Será demais pedir um Lar para os idosos?
- Será demais pedir...

é que passou-se talvez a década e meia mais próspera do País, daí que se não foi possível neste período de vacas gordas...

nascido
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Re: Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote

Mensagem  Vertigem Ter 15 Set 2009 - 21:36

nascido escreveu:vertigem, eu também sou nascido, mas ainda não estou criado -não quer isso dizer que seja malcriado- mas tenho a idade suficiente para perceber que a passagem por Melres desta onda Laranja, quer da Junta quer da Câmara, de 14 anos pouco deixou, em relação ao que podia deixar.

- Será demais pedir saneamento?
- Será demais pedir um pavilhão gimnodesportivo?
- Será demais pedir que se tenha a margem do rio minimamente limpa?
- Será demais pedir um Lar para os idosos?
- Será demais pedir...

é que passou-se talvez a década e meia mais próspera do País, daí que se não foi possível neste período de vacas gordas...

São reivindicações legítimas e com as quais concordo plenamente, mas a falta destes meios ou infraestruturas é, infelizmente, um problema comum a muitas centenas ou milhares de localidades pelo país fora.
A delapidação e a falta de equilíbrio na distribuição das verbas são escandalosas e a falta de responsabilização criminal torna o nosso sistema político e social num autêntico lamaçal. No entanto, avaliando pelos resultados sucessivos das eleições, o cidadão português continua a não exercer um voto de protesto, votando num dos partidos mais pequenos.
Vote-se, por exemplo, na CDU para a junta. O Sr. Costa é um homem sério e determinado.

Coitadas das Juntas de Freguesia que pouco mais podem fazer do que exercer alguma pressão.
Vertigem
Vertigem

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Re: Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote

Mensagem  Melro Qua 16 Set 2009 - 13:15

Ó Vertigem, desculpa que te diga, mas és ainda muito "verde" nestas andanças.

Melres é uma vila e como tal deveria ter grande parte das infraestruturas mencionadas atrás. É uma vergonha que isso não aconteça.

Os culpados são, em primeiro lugar, o Presidente da Câmara, que diz que os Gondomarenses são os que mandam no Concelho, e o Presidente da Junta de Freguesia, que sempre preferiu "lamber o rabo" ao Presidente da Câmara do que defender e puxar esses prrojectos para Melres. É que assim é muito mais cómodo para o Presidente da Junta. Assim não tem que chatear o Major, e isso não é para qualquer um.

Desta forma, são os Melrenses que ficam sem as condições que já existem em muitas aldeias e não comparáveis a Melres em termos de nº de habitantes e de localização privilegiada.

Pois...mas em Melres mandam os Melrenses. O Povo tem o que merece!

Ass. Melro

Melro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Re: Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote

Mensagem  Vertigem Qua 16 Set 2009 - 14:44

Caro Melro,

Não ponho nada do que dizes em causa, a não ser o facto de achares que ainda sou muito "verde".

Nas minhas afirmações anteriores apenas me limitei a estabelecer algumas comparações entre os mandatos "Canequistas" e os que o antecederam.

Se o Sr. Alfredo Caneca poderia ter feito melhor? É bem possível que sim, mas honestamente não sei.
Se o Sr. Alfredo Caneca fez mais do que os que o antecederam? Sem qualquer dúvida.

Relativamente ao que Melres tem ou deixa de ter, repito, é um problema que assola o País de lés a lés e que tem origem na péssima classe política que "desgoverna" o país e que se governa a si própria.
Não sou filiado em nenhum partido, nem sequer voto por amor à camisola. Este é outro dos problemas com que temos que lidar.
Em vez de votarem em cores, as pessoas deveriam votar em pessoas que prometam o que podem fazer e que concretizam essas mesmas promessas.
É por estas e por outras que, sim, o povo tem o que merece porque é o povo que escolhe em quem vota, ou antes, o povo não escolhe, o povo não pensa, porque o povo vota num partido como se votasse no F.C.P. ou no S.L.B.

Esperemos que os próximos anos nos tragam mudanças de mentalidade a este nível.
Vertigem
Vertigem

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Qual lés-a-lés?

Mensagem  Lésalés Qua 16 Set 2009 - 17:12

Vertigem,

Assola o País?

- Melres é a ÚNICA FREGUESIA de Gondomar que não tem Pavilhão Gimnodesportivo!
- Saneamento básico, uma freguesia de 5000 habitantes a pouco mais de 20 kms do Porto?

O pior é que a relação de Melres c/ a Câmara sempre foi apresentada como pacífica e do mais cordial.

"O Sr Major é um grande amigo de Melres" - onde é que eu ouvi ou li isto?

Lésalés
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Re: Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote

Mensagem  Vertigem Qua 16 Set 2009 - 18:52

Lésalés escreveu:Vertigem,

Assola o País?

- Melres é a ÚNICA FREGUESIA de Gondomar que não tem Pavilhão Gimnodesportivo!
- Saneamento básico, uma freguesia de 5000 habitantes a pouco mais de 20 kms do Porto?

O pior é que a relação de Melres c/ a Câmara sempre foi apresentada como pacífica e do mais cordial.

"O Sr Major é um grande amigo de Melres" - onde é que eu ouvi ou li isto?


O Sr. Major não é concerteza um grande amigo de Melres. É sim grande amigo dele próprio.
Apesar disso, nas últimas eleições, mesmo estando envolvido até ao pescoço em processos judiciais, ganhou com uma maioria arrasadora, incluíndo em Melres. Aguarde-se para ver o que sucede nas próximas eleições.

E repito que os problemas que afectam Melres afectam igualmente muitas outras freguesias do país, sejam elas em Gondomar ou em Freixo de Espada à Cinta...
Vertigem
Vertigem

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty falta de dinheiro em Gondomar?

Mensagem  dinheiro Qua 16 Set 2009 - 21:45

Falta de dinheiro em Gondomar?

55121 2009-05-27
Município de Gondomar Transportes Aéreos Portugueses S.A Transporte aéreo de cerca de 1650 alunos do 4.º ano do 1.º Ciclo do Ensino Básico, do Município de Gondomar e de cerca de 250 acompanhantes, entre Porto/Lisboa ou Lisboa/Porto, no âmbito do programa “Gondomar Sabe Voar” 181.089,00 €

8649 2008-12-03
Município de Gondomar Gondomar Sport Clube Aquisição de serviços de publicidade 180.000,00 €

9085 2008-12-05
Município de Gondomar Gondomar Sport Clube Aquisição de serviços de publicidade 180.000,00 €

dinheiro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Re: Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote

Mensagem  MANÉ Qui 17 Set 2009 - 8:21

Vertigem de facto mau era se ao fim de estes 16 anos (mandatos com Alfredo Caneca) Melres continuasse na mesma.............

O que é certo que ainda falta muito por fazer, promessas que ainda não foram cumpridas.

MANÉ
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Re: Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote

Mensagem  obliquevoice Qui 17 Set 2009 - 12:01

É perfeitamente normal que o actual Presidente da Junta tenha deixado promessas por cumprir, assim como todos os políticos em qualquer lado o fazem, normalmente prometem a mais para conseguir fazer menos, de certeza que o fazem com a melhor das intenções não ponho em causa mas acho que tantos anos à frente de um cargo acarreta e faz acumular alguma monotonia normal a qualquer pessoa1 O Sr. Alfredo Caneca começou muito bem e bastante dinâmico e ninguém pode negar isso, mas pelo menos nos últimos 2 mandatos a freguesia praticamente parou aos olhos de todos! Esperemos que o próximo retome a dinâmica que o actual tinha no inicio e que revolucione um pouco a nossa terra...isto parece morto!

Um pavilhão seria fantástico, tal como uma piscina municipal, o tão prometido caminho pedonal junto ao rio seria extraordinário para a beleza da freguesia e um pequeno auditório ao ar livre para concertos e actividades de verão seria na minha opinião muito bem vindo...para finalizar e para não pedir demasiado, uma pousada da juventude! Com as condições que temos cá seria benéfico pra todos um maior movimento cá entre as gentes!

Saudações!

obliquevoice

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty branquinho como a cal

Mensagem  branco Qui 17 Set 2009 - 16:51

Na primeira quem quer cai, na segunda cai quem quer.
Agora, imagina cai na quarta, quinta ou lá o que é.

Sou uma pessoa de fé, mas ela não chega para acreditar nestes pretensos políticos, que, de repente resolveram lembrar-se que vivem num local chamado Melres e que, de repente, foram atacados por sentimentos de voluntarismo.

O meu voto continua branco...aliás, cada vez mais convictamente branco.

branco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Re: Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote

Mensagem  pilil Qui 17 Set 2009 - 17:16

pousada da juventude, ERA BRUTAL.

pilil
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Candidatos junta freguesia 2009/Vote

Mensagem  Preta Qui 17 Set 2009 - 21:21

Amigo Branco
Olhe, pare, escute e informe-se, pois um dos candidatos já fez muito pela nossa terrinha a nivel de desporto.
É possivel que agora tenha tempo para fazer mais alguma coisinha pela nossa querida TERRINHA.

Preta
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Candidatos junta freguesia 2009/Vote

Mensagem  Sancho Sex 18 Set 2009 - 1:35

Meus Amigos

No próximo Domingo temos uma oportunidade única de comer de borla.
Só temos que nos deslocar ao Laranjal ( Ao lado da junta de Melres).
O PSD/CDS ? Dá Porco assado no espeto E BEBIDAS DO Costa Alves à DESCRIÇÂO.
Do outro lado o PS também Dá um menu.
Portanto o melhor é ficarmos no meio, pois assim comemos dos dois.
Porque SÓ TEMOS ESTA OPORTUNIDADE DAQUI POR 4 ANOS.
VIVAM AS ELEIÇÕES.
SANCHO/PANÇA.

Sancho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Candidatos junta freguesia 2009/Vote

Mensagem  Fininho Sex 18 Set 2009 - 1:39

Amigo Sancho
Obrigado pelo convite, mas eu sou vegetariano.

Fininho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Re: Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote

Mensagem  Nipónio Sex 18 Set 2009 - 8:35

Branco mais Branco não há!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caro branco votar em branco mostra que não te identificas com nenhum dos candidatos não sei o porquê? Nenhum ainda foi eleito e eles não merecem uma oportunidade?

Para mim quem vota em branco não e um voto de contestação, mas sim alguém que não é politicamente participativo que não procura alternativas e que não se enquadra em nenhuma ideologia partidária e que está á espera do D. Sebastião..................

Voto Sócrates pois apesar de dos processos que está envolvido fez alguma coisa e ninguém pode negar, claro que a taxa de desemprego está elevada mas abaixo da média da UE, e que esta crise mexeu com as economias, com as pessoas e que vivemos e viveremos por enquanto com algumas dificuldades económicas mas a seu tempo haverá melhorias e não creio que por mais contestação que haja não vejo que a mudança "recaia" novamente na Ferreira Leite.

Nipónio

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty votar convictamente

Mensagem  white Sex 18 Set 2009 - 11:39

Não, Nipónio, dar-se ao trabalho de se deslocar à Mesa de Voto e votar Branco é um acto de civismo, é uma manifestação de vontade ou opinião. Alear-se é ficar em casa.

Ir às urnas e votar Branco é dizer a quem de direito que não vê em qualquer dos candidatos credibilidade, competência, seriedade, suficientes para desempenhar o cargo a que se candidatam.

Por isso eu, que sempre votei PSD em tudo, vou votar PS para as Legislativas e voto BRANCO p/ as autárquicas.

white
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Para o White

Mensagem  Tör Sex 18 Set 2009 - 12:11

White...não discuto e não contesto a opinião de cada um e a pretensa falta de qualidade e competência dos candidatos e das listas, aos seus olhos, mas acho que desta vez você não está a ser nada justo com alguns dos candidatos, especialmente cxom o grupo do PS. Se calhar não conhece bem o candidato, os restantes elementos do grupo e as ideias que sustentam. Se a questão da falta de credibilidade, assenta na juventude do cabeça-de-lista e de alguns elemetnos do grupo, não se esqueça que juventude não é sinónimo de incompetência, falta de experiência no exercício de certos cargos tb não é sinónimo de falta de capacidade e de ideias, antes pelo contrário.

Antes de Cavaco Silva ter chegado a Primeiro-Ministro você nem ninguém sabia se ele ía ser um bom Primeiro-Ministro ou não. É sempre necessário dar-se uma oportunidade na vida às pessoas para saber se elas têm ou não pedalada para as agarrar com unhas e dentes. Digo-lhe uma coisa white, naquele grupo há trabalho, há vontade, há competência e credibilidade, merecem bem o nosso voto.

Tör
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Apelo ao voto

Mensagem  Filipe Sex 18 Set 2009 - 13:16

Após alguns meses de afastamento deste fórum porque senti necessidade de o fazer, em face de muitas insinuações e acusações absolutamente estapafúrdias que me estavam a ser feitas, mas em cumprimento do que então tinha afirmado - uma vez que disse que não deixaria de intervir quando achasse pertinente - venho hoje apelar para que não deixem de votar nas eleições legislativas e nas autárquicas, que se avizinham. Votar é um dever cívico, o direito de participação activa na vida política dum país é a maior conquista que a Democracia consente. Tomaram muitos, por este Mundo fora, ter esta possibilidade!! Ninguém tem legitimidade para criticar se nada faz por mudar, se nunca intervém, se nunca participa. Só se altera o estado de coisas participando, sugerindo, trabalhando, lutando contra as adversidades. Eu não censuro minimamente quem vota em branco. Sempre procurei retirar ilações sobre o significado desse tipo de votos. Claramente, é um voto de protesto e um voto de descontentamento perante as ideias, projectos e candidatos que se apresentam. Contudo, não basta criticar, revelar descontentamento e julgar mal os outros, também se torna necessário dar o salto em frente. Vir para a "arena" e apresentar as suas ideias, os seus projectos próprios, rodear-se duma equipa e apresentar-se à população, submetendo-se à apreciação desta.

No que a mim me diz respeito, aceitei e sujeitei-me ao veredicto popular porque considerei que há um momento em que as pessoas devem deixar as poltronas, os sofás e os camarotes e saltar para o terreno. Ouvir as pessoas, aproximarmo-nos delas com verticalidade, presença de espírito, abertura e receptividade. Sentir o pulsar da população e procurar ir de encontro àquilo que são os seus anseios. Poderia ter optado por ficar na rectaguarda, comodamente instalado, mantendo intacta e inatacável uma determinada imagem. Só que há um momento na Vida em que nós temos que ser consequentes e se sentirmos que temos algo para fazer pela comunidade, não há que olhar para trás.

Com espírito positivo, mente aberta, combatividade, ideias interessantes, pertinentes, é possível mudar-se o estado de coisas. Atentem que nós não precisamos de atacar quem quer que seja para cativar a população. Reparem como o meu grupo tem feito uma campanha absolutamente limpa e cristalina. Sem amesquinhar quem quer seja, sem precisar de referir certos aspectos que não devem ser transportados para a primeira linha de combate, consegue-se captar as atenções e liderar sempre à agenda política.

É isto que eu e o meu grupo temos feito. Sempre com iniciativas, sempre com ideias e já nos próximos dias com um programa para vos apresentar sério, consistente, estruturado, com medidas concretas que vão claramente de encontro àquilo que Melres precisa. Algumas medidas são previsíveis e serão sustentadas por todas as candidaturas, mas há outras que serão excelentes surpresas. Medidas que produzirão efeitos mesmo na esfera pessoal e familiar de muita gente.

Imanente e subjecente a isto tudo há claramente uma ambição, um arrojo e uma vontade séria de alterar o estado de coisas em Melres. O meu tio fez muito por Melres, deu muito de si em prol da população e do bem-estar genérico de quem vive, trabalha ou visita Melres. Foi um excelente Presidente de Junta e teve com ele um belíssimo Executivo. Não me custa nada, antes pelo contrário, reconhecer aquilo que são evidências. Todavia, há muito por desbravar, muito por alterar, muito por reivindicar, muito que persistir e muito para realizar. A consistência e a credibilidade dum projecto radica nisto mesmo, na Existência dele, na coragem e na vontade para lutar pela sua concretização. Nós sabemos muitíssimo bem a quem nos teremos que dirigir, onde nos teremos que candidatar, o que teremos que elaborar e as barreiras que teremos que vencer. Não há ninguém no meu grupo que não saiba isto e não tenha consciência plena disto, só que contra a convicção, contra a vontade e a força da Razão, não há obstáculos que resistam!!! Este é o nosso propósito. Sabemos, temos plena consciência que estamos no caminho certo e que nada nem ninguém nos vai demover destes propósitos.

Sempre com um espírito positivo e sempre empenhados em ajudar a resolver os problemas das pessoas!! Jamais nos verão envolvidos na íntriga, na maledicência, na ofensa e nas insinuações torpes. Estamos todos os dias no terreno a contactar com as pessoas, a auscultar opiniões e sensibilidades, procurando conhecer o pulsar das associações, dos seus dirigentes, da sociedade civil, indo de encontro àquilo que são as suas necessidades e dificuldades, procurando incutir-lhes esperança, confiança e transmitindo-lhes a mensagem que seremos sempre um parceiro e jamais uma barreira. Procurando conhecer em profundidade as verdadeiras dificuldades, porque os recursos são limitadíssimos, mas dando a cara com optimismo e sem o mínimo conformismo.

Termino dizendo que podem ficar absolutamente tranquilos, o meu grupo e eu estamos completamente preparados hoje para assumir as responsabilidades. Somos pessoas habituadas a lidar com a elevada responsabilidade, com os problemas de cada um, a intervir nas associações, com conhecimento e capacidade técnicas, a trabalhar em locais onde o contacto com a população é directo e, sinceramente, não é o BI que define a credibilidade ou a falta dela. Poderia enunciar imensos exemplos disto que acabei de sustentar, mas fico-me com este, Francisco Assis foi Presidente de Câmara aos 24 anos e não foi por causa disso que Amarante deixou de ter um grande Presidente; para além de que, nenhum de nós tem apenas 24 anos...

Filipe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty wdsdsd

Mensagem  sfsfsg Sáb 19 Set 2009 - 23:40

"não é o BI que define a credibilidade ou a falta dela. Poderia enunciar imensos exemplos disto que acabei de sustentar, mas fico-me com este, Francisco Assis foi Presidente de Câmara aos 24 anos e não foi por causa disso que Amarante deixou de ter um grande Presidente; para além de que, nenhum de nós tem apenas 24 anos..."

Para mim queres é fazer como o tino de Rãns, ao qual dizia que o maior sonho dele era ser Presidente de Junta!!! Laughing

sfsfsg
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Re: Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote

Mensagem  obliquevoice Dom 20 Set 2009 - 14:17

Só uma pergunta...o Assis não foi aquele que levou nos olhos em Felgueiras?!.... quanto a ter sido um grande presidente em Amarante, eu vou lá imensas vezes e só ouço pessoas a dizer mal , principalmente que os abandonou...por ai podem ficar descansados! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Quanto ao problema dos BIs, também acho que não deveriam ser pretexto para uma não candidatura ou posterior eleição, depende sempre muito de pessoa para pessoa! Contudo tanto a opinião como o voto são livres e secretos, direito que permite que todos possam escolher por votar em branco ou gostar deste ou daquele...ou até não se rever em ninguém!

Boa sorte a todos e que dinamizem a terra!


Abraços




Wink Wink Wink

obliquevoice

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty e Melres?

Mensagem  white Dom 20 Set 2009 - 19:25

A única razão por que vou votar branco é que nas candidaturas que conheço, o problema não é a idade, o problema é a ausência de militância...por Melres!
Muita militância partidária e uma enorme ambição de subir nas estruturas partidárias quer concelhias quer distritais e quiçá, nacionais, é aquilo a que tresandam as candidaturas.
Melres, nesta história, aparece como mero acaso e, quando muito, aparece de forma instrumental, como um meio, nunca como um fim e isso...deixa-me muito triste.

white
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote Empty Re: Candidatos Junta Freguesia 2009 Vote

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos