Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  JoY Ter 22 Set 2009 - 16:19

e tu?

andas a dormir, ou és engolido pelo sistema?

JoY
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Eu voto Rafael Melrinho como Protesto à Canecada

Mensagem  Sancho Ter 22 Set 2009 - 16:41

Eu não tenho dúvidas. Vou votar nesta candidatura, pois conheço alguns deles e sei que são pessoas que não
têm a haver nada com o sistema.

Sancho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  Lena Ter 22 Set 2009 - 16:43

Eu também vou votar.

Lena
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Cartaz Bloco Esquerda

Mensagem  anónimo Ter 22 Set 2009 - 21:58

"REALMENTE MELRES MERECE MELHOR" lol!
Muito Bom, sem dúvida!
Acreditem que acabaram de ganhar uma carrada de votos!

anónimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty branco

Mensagem  branco Ter 22 Set 2009 - 22:02

Não vou em canecas, mas também não vou em copos, eu voto branco.

branco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  Nestor Ter 22 Set 2009 - 22:15

Eu faço um brinde (com uma geladinha) ao BE.

Nestor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  preto Ter 22 Set 2009 - 23:31

Amigo branco, tu deves andar a precisar de apanhar sol

preto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  nestor Qua 23 Set 2009 - 8:53

pode contar com o meu , força ai melrinho.

nestor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  Nipónio Qua 23 Set 2009 - 10:35

Quais são as qualificações dele e da sua equipa??????

Será uma alternativa ou anda a brincar com o eleitorado?

Nipónio

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  anónimo Qua 23 Set 2009 - 10:54

Qualicações como?
Especifica

anónimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  Burro Qua 23 Set 2009 - 11:32

Amigo Nipónio, tenho a certeza que deve ter muito mais qualificações do que o caneca que esteve lá 12 anos. E já agora, ser engº ou Dr é ser esperto? Olha que eu conheço muitos engºs e Drs que são realmente BURROS.

Burro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  uui Qua 23 Set 2009 - 16:36

Por isso é que esta merda não evolui, com estas mentes, METE AS QUALIFICAÇÕES PELO UUUU ACIMA

Só porque tem qualificações é mais que alguém?
Sabe mais?
é mais Inteligente?

uui
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  jorge Qua 23 Set 2009 - 21:20

O meu voto para ele tambem vai , todos muda-mos isto.

jorge
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  cidadão Qui 24 Set 2009 - 0:16

Penso que é o único que tem tomates para virar esta apatia que vivemos.

cidadão
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  Augusto Qui 24 Set 2009 - 11:36

O pessoal novo , por aquilo que ouvi, vai tudo votar no Melrinho.

Augusto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Não vale

Mensagem  Augusto Qui 24 Set 2009 - 11:43

Atenção! Não vale uma única pessoa escrever para aqui com nomes diferentes, a fazer de conta que é uma multidão.
De qualquer maneira, eu não voto na extrema esquerda (Bloco de Esquerda) e sou novo.

Augusto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  Antonio Sex 25 Set 2009 - 10:41

pois é mesmo isso, mas eu escrevo pela 1 vez , e voto não no BE mas no Melrinho.

Antonio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Bloco de Esquerda anti PPR

Mensagem  Louçã Sex 25 Set 2009 - 11:04

Pois..senão estavas a apoiar a nacionalização dos Bancos, da TAP...sei lá mais o quê.
Mas o que é certo é que é o Bloco de Esquerda (BE) que se vai condidatar na Junta.

Como protesto, acho que o voto em branco é mais eficaz!

Louçã
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  Estúpido Sex 25 Set 2009 - 11:21

Então, tu não vês que eles são independentes e não têm nada com o bloco de esquerda? Já lês-te o programa deles?

Estúpido
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Bloco de Esquerda

Mensagem  Louçã Sex 25 Set 2009 - 15:01

Estúpido, é uma maneira muito comodista de começar.

Quer dizer que se colaram ao nome do Bloco de Esquerda, mesmo sendo contra o BE, para não ter trabalho a criar uma lista ou um movimento independente?
É isso?

Se o nome do BE estivesse ocupado, usariam, por exemplo o PNR?

Ora, então como se pode pedir ou esperar trabalho tão mais complicado, como é aquele que Melres exige?

Como dizia o Augusto, o António ou lá quem era: - "se de um lado chove....."

Louçã
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty sdsdd

Mensagem  dsddsdsd Sex 25 Set 2009 - 15:02

Então se o Melrinho se vai candidatar pelo BE mas independente, porque é que n faz como o Major, sem partidos?

dsddsdsd
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty mais branco não há

Mensagem  branco Sex 25 Set 2009 - 15:31

SDSDD, o Major é quê? Independente? Nossa Senhora!

Nunca se viu tanta ligação a partidos e desta vez, dá ideia de os ter a todos na mão...pelo menos na Junta de Melres!

Por isso, de mim levam todos um voto em BRANCO!

branco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Nada disso

Mensagem  Tono Sex 25 Set 2009 - 16:02

A todos na mão, não tem de certeza! Pelo menos o PS não tem de certeza.

Já o PSD está completamente subjugado ao Major. Até andam alguns dos elementos da lista do PSD a distribuir os convites que o Major tinha para o Tony Carreira.

Quase que aposto que o Quelhas vai ter os mesmos votos que os da CDU e do bloco para a Câmara, pq no PSD vão todos votar Valentim. Se não fizerem isso ainda correm o risco d eperder pau e bola. bounce bounce bounce

Tono
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  Ninga Sex 25 Set 2009 - 16:05

Então ninguém sabe , a burocracia que foi agora criada pelo Governo actual para as lista dependentes, procura saber, e obtens a resposta para ás tuas duvidas.

Ninga
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  Ninga Sex 25 Set 2009 - 16:06

Então ninguém sabe , a burocracia que foi agora criada pelo Governo actual para as lista independentes, procura saber, e obtens a resposta para ás tuas duvidas.

Ninga
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos