Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MELRES DESPORTO E CULTURA

+2
ser-se melres
Petruchio
6 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty apito dourado

Mensagem  apito Qua 17 Mar 2010 - 14:44

Autarcas no futebol?!
Mais vale deixar estar o MDC na prateleira...

apito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty MDC

Mensagem  atitude Qua 17 Mar 2010 - 15:37

Na minha opinião Melres sem apoio da junta e da camera a dificuldade é muito maior

Todos os clubes actuais e sei o que digo têm tido mais ou menos apoios das juntas freguesia como das cameras municipais tanto monetarios como materias, porque é que melres não ade ter?

Vamos falar de coisas serias, pois para quem gosta de futebol e de melres nota-se que a pessoas a brincar com as cores amarelas e pretas.

Melres não tenho duvidas que têm a nivel social e monetario para abrir as portas, têm na minha opinião alguns atletas que no momento se encontram jogar em outros clubes e parados com qualidade, têm outros que podem ser aproveitados, obvio que na zona a tb bons jogadores (a distrital), têm pessoas e tb (JOVENS) capazes de liderar, organizar, trabalhar e conquistar em todos os niveis, sendo directivo ou tecnico
Boa sorte e estarei directamente ou indirectamente a apoiar a minha 1ª equipa como atleta.

atitude
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty Contratem o Mariano Gonzalez

Mensagem  Toy Qua 17 Mar 2010 - 16:42

Acho que a Junta (já que anda numa de apoiar o Desporto e até se gabam disso) deve pagar o Mariano Gonzalez e trasferi-lo po Melres, agora que ele está manco.

Sempre é melhor esse lesionado do que os mamões e chulos da terra que ganham 200 ou 300 € à custa do clube da terra, que deviam era pagar para jogar.

Ide mamá-la, chulos, oportunistas! Melrinho nem um cêntimo para esses chulos! Mamões. Chupistas

Toy
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty camadas jovens

Mensagem  SuperT Qua 17 Mar 2010 - 20:41

já que é um dado adequirido que a equipa senior do M.D.C vai regressar, as camadas jovens também vão regressar juntamente com o futebol senior?

SuperT
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty Desporto

Mensagem  Anónima Qua 17 Mar 2010 - 20:46

A autarquia deve apoiar o depsorto ao nível das infra-estruturas: pavilhão gimnodesportivo, centro náutico, melhoramentos no campo de futebol.
Quanto ao apoio directo ao futebol, só se for nas camadas jovens, isso sem é função da autarquia.

Financiar uma equipa de seniores, acaba sempre mal, porque se fosse preciso só comprar jogadores, a coisa vá lá que não vá, mas acabam sempre a comprar árbitros...por isso, é melhor deixar os autarcas de fora.

Anónima
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty MELRES DESPORTO E CULTURA

Mensagem  anónima Qua 17 Mar 2010 - 22:21

Como pode ser tudo o que estão a engendrar se a JFM não tem " vintém " para mandar tocar um cego ???? Pagos os salários dos funcionários e funcionárias e os " TERÇOS " aos eleitos, o que sobra ? Às tantas ainda vai começar a caça às bruxas !!!

anónima
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty MELRES.D.C

Mensagem  fusco Qui 18 Mar 2010 - 8:34

Acho que seria mais útil a JF investir ou procurar junto da câmara ou do governo apoios para a construção de um gimnodesportivo ou o centro náutico na freguesia,já que somos os únicos no concelho que não fomos contemplados com nada do género.
Investir no futuro e não no passado.

fusco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty MDC

Mensagem  gestor Qui 18 Mar 2010 - 10:59

Não entrem por ai.

Em Melres e aredores a atletas que ja mostram em equipas ribais actuais e não só que podem construir um colectivo minimamente competitivo e sem entrar em loucuras.

Não é necesario um orçamento muito alto para manter uma equipa seniores a trabalhar, obvio que isso necessita disponibilidade, organização, trabalho e seriedade.

É possivel, pois sei e estou a vontade para o dizer.
Mudar mentalidades, trabalhar com pessoas actualizadas, experiencia e juventude são alguns ingredientes para fazer uma boa receita

Cumprimentos

gestor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty MDC

Mensagem  MELRES Qui 18 Mar 2010 - 12:55

SEM ENTRAR EM BRINCADEIRA, ALGUEM ME SABE DIZER SE JA EXISTE PROMENORES, ISTO É:
SE JA A DIRECÇÃO, QUEM É?
SE JA TÊM ATLETAS?
TREINADOR OU MELHOR TECNICO POIS TREINADORES A MUITOS?
MASSAGISTA?
ROUPEIRO?
DIRECTOR DESPORTIVO?
ETC?

MELRES
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty Re: MELRES DESPORTO E CULTURA

Mensagem  vit Qui 18 Mar 2010 - 23:03

a massagista já está escolhida!!!
foi escolhida pelas enormes atributos e elevada concorrência.
é a loura do arrebentão.
bounce

vit
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty M.D.C

Mensagem  fusco Sex 19 Mar 2010 - 9:56

Todos sabemos que poucos ou nenhuns "jogadores" jogão por amor há camisola e estão no seu direito!!!!!!!!!!!!!.

Onde vai direcção arranjar essas verbas????????????.

Será com a renda da cede, ou as receitas de bilheteira????????????????.

Subsídios????????????.

Patrocínios?????????.

Desculpem mas parece mais um elefante branco.




Comprimentos

fusco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty Re: MELRES DESPORTO E CULTURA

Mensagem  kim Sex 19 Mar 2010 - 10:02

Gerir com dinheiro qualquer um sabe, agora que não existe , tem que se governar com o minimo , inclusive os jogadores, alguns deviam pagar para lá jogar, pois pode ser visto como uma rampa de lançamento.

kim
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty MDC

Mensagem  acredito Sex 19 Mar 2010 - 12:36

Não concordo.

Obvio que sem trabalho e projectos não se consegue arranjar o mais importante que é incentivos e verbas.

Pelo aquilo que sei e vou-me informando e actualizando pois acompanho o futebol, todos os clubes da 2ª e mesmo da 1ª as unicas despesas que têm com atletas é premios (media de 25 euros premio vitoria) e uma sande e sumo no final jogoe ajuda transporte para os mais distantes. (no tempo de hoje acho que é razoavel e aceitavel)
Equipamento jogo e treino é sempre quase patrocionado.

Obvio que no inicio é preciso um investimento, pois para arrancar e visto que esteve parado o MDC é necessario condições minimas.

Mais uma vez concordo e digo que a clubes com muito menor população e com menos condições e estão a competir, por isso não vejo razão pra o MDC não arrancar.

Tambem tenho conciencia que um clube desistindo é muito mais dificil arrancar, por variados motivos, mas se ninguem fizer nada, continuamos no mesmo vazio, sem futebol melres, que é só uma das freguesias maiores distrito gondomar e continua sem futebol.

acredito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty M.D.C

Mensagem  fusco Sáb 20 Mar 2010 - 14:10

Apesar de não saber qual o projecto ou insiste projecto?????????????

Acho muito bem que o M.D.C volte a abrir as portas,agora não posso concordar é que seja a JF a arcar com as despesas.

Se é assim tão importante para tanta gente, força mas têm que fazer por;

Entrem como sócios e paguem as cotas,trabalhem em prol da vosso objectivo não esperem que alguém o faça por vós.



comprimentos Wink

fusco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty MDC

Mensagem  socio Ter 23 Mar 2010 - 12:06

Ainda não vi movimentações no sentido de abrir MDC.

Alguem me sabe dizer quem é da direcção?
Seus objectivos?
Se a directores, Jogadores, tecnico, etc...

Para uma razoavel prestação, devera existir organização e trabalhar com tempo, isto é já, pois normalmente campeonatos começam setembro e pre epoca em agosto.

Tambem na minha opinião deveria haver uma campanha (minimamente acessivel financeiramente) para as pessoas entrarem para socios do MDC

abraço

socio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty falar verdade

Mensagem  cristian Sex 2 Abr 2010 - 15:42

A quando da data prevista dessa grande novidade( novamente ) futebol se é que vai ser verdade Basketball

cristian
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty curiosidade

Mensagem  adepto Qua 28 Abr 2010 - 18:22

entao pessoal ja ha verdadeiras movimentaçoes no mdc ou nao?ja ha equipa tecnica? tem que se começar agora visto que os campeonatos estao a acabar e para se ter uma boa equipa e preciso saber antecipar as outras equipas que podem ja ter jogadores referenciados

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty mdc

Mensagem  tecnico Qui 29 Abr 2010 - 11:06

concordo plenamente, organização, trabalho, qualidade independentemente da idade pois é preciso é competencia e antecipação e avançar os contactos para a formação da equipa tecnica, massagista e jogadores terão que ser feitas de imediato.

campeonatos da 1ª ja terminou e a 2ª e da honra terminam daqui a 15 dias.
Cumprimentos
Força

tecnico
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty MDC

Mensagem  olheiro Seg 10 maio 2010 - 9:15

Na minha opinião a jogadores da terra que podem fazer parte 70% da equipa, mas também é necessário haver relação, treinador e jogador.
Não sei se a treinadores em cima da mesa, mas também sei que técnico a poucos, também sei que em Melres por vezes o futebol anda sempre a volta dos mesmos, de jogadores, treinadores, directores, é preciso inovar e não entrar em loucuras, só espero que a direcção não cai no erro de anos anteriores, sempre arroz não.
Em todos os cargos a bons elementos em Melres
É bom também saber que a iniciativas para fundos financeiros para o Melres, desde campanha de sócios e torneios, não desiludem agora a população.

olheiro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty Re: MELRES DESPORTO E CULTURA

Mensagem  sócio500 Seg 10 maio 2010 - 13:24

VAMOS TODOS AJUDAR...CAMPANHA 500 SÓCIOS DO M.D.C ESTÁ AÍ!!!
POR 20EUROS ANO...TODOS PODEMOS DAR O CONTRIBUTO!!!

QUE SAUDADES DE VER AQUELE "TRIBUNAL AO RUBRO"

sócio500
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty Melres

Mensagem  pato Ter 11 maio 2010 - 19:25

Boa noite. Apenas quero dar uma palavra para aquele que dizem que os da terra não jogam por amor à camisola, o que considero errado.
Conheço bastante gente que não se importava de ir jogar para o Melres sem receber salário, mas com prémio de jogo (como é obvio). Porque se virmos bem, jogar num clube implica deixar de puder estar com os amigos durante a semana, deixar de estar com a mulher/namorada aos domingos, ir cansado para o trabalho nos dias seguintes aos treinos/jogos, etc.
e como já foi dito aqui, um prémio de 25€ por vitória + uma sandes e um sumo no final dos jogos implica menos despesas para o clube e é o suficiente para atrair bastantes jogadores da terra, esses mesmos que jogarão e que jogaram com amor à camisola.
Quanto à participação da autarquia, claro que é nescessária em todos os aspectos, desde monetária a material...

Cumps.

pato
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty Mdc

Mensagem  ADJUNTO Qua 12 maio 2010 - 11:12

Boas,

Ja se ouve falar do MDC, não se esqueçam que o tempo voa, para uma boa campanha a organização têm que haver jogo de antecipação, segundo sei os campeonatos acho que ja terminaram é hora de começar a montar os pilares, digo eu.

Na terra de Melres não a só bons jogadores como tambem pessoas competentes e responsaveis para ssumir o cargo de tecnico, jogadores e directores, por isso não andem sempre a VOLTA dos mesmos, como se diz anteriormente inovar e procurar ideias novas, A COMPETENCIA NÃO TÊM IDADES NEM EXPERIENCIA.

FAÇAM DE MELRES COMO OS CLUBES RIBAIS, REPARO QUE PAGAM PREMIOS, SANDES/SUMOS, JOGADORES RESPONSAVEIS, CAMARADAGEM E UNIÃO E FAZEM BALNEARIO NÃO MUITO COMPETITIVO MAS RESPONSAVEL E PERSONALIZADO e com o tempo podem alcançar algo mais

EM MELRES E ARREDORES CONSEGUEM FAZER UMA EQUIPA DESDE TECNICO, JOGADORES E DIRECTORES A 95%, SEM DUVIDAS ALGUMAS
MAS É PRECISO HAVER TRANSPARENCIA, RESPEITO, AMIZADE E CONHECIMENTO ENTRE AMBOS, COISA QUE TÊM EXISTIDO EM OUTRAS INSTITUIÇÕES

ADJUNTO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty Quais os tecnicos disponiveis em melres?

Mensagem  Tecnico Qua 12 maio 2010 - 13:03

Quais os técnicos disponíveis em melres?

Tecnico
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty Re: MELRES DESPORTO E CULTURA

Mensagem  daredevil Qua 12 maio 2010 - 15:29

Equipa técnica:

Treinador: Arnaldo Meco

Treinador Adjunto: Pegas

Treinador dos Guarda-redes:Mola-Partida

Massagista: Xanana

Fisioterapeuta:Gomes da Casa Grande
daredevil
daredevil

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty MDC

Mensagem  mister 2 Qua 12 maio 2010 - 15:59

Nota-se alguma brincadeira neste espaço, mas cada um é como é, contra isso nada se pode fazer, cada um deve responder pelas suas atitudes.

Seundo o que ja foi dito e respondendo a questões anteriores a pessoas capazes e com responsabilidade para assumir cargos no MDC, sem recorrer sempre as mesmas pessoas, mudar e por outra mentalidade neste caso ao futebol em Melres seria bom, mas os responsaveis é que decidem

Que eu saiba em Melres não ha um so socio a varios (procurem)
Que eu saiba em Melres não ha um so adepto a muitos (cativem)
Que eu saiba em Melres não ha UM UM UM so treinador (descubram)
Que eu saiba em Melres não ha UM UM só massagista (atentos)
Que eu saiba em Melres não ha um só bom director (ja existem, mas ha mais)
Que eu saiba em Melres não ha um só bom roupeiro (disponibilidade existe)

Em melres a tds os niveis a pessoas capazes e com qualidade, independente da idade.
Os interessados têm que ESTAR ATENTOS e INFORMADOS, caso contrario batem sempre no mesmo.

mister 2
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA - Página 3 Empty Re: MELRES DESPORTO E CULTURA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos