MELRES DESPORTO E CULTURA
+2
ser-se melres
Petruchio
6 participantes
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: MELRES DESPORTO E CULTURA
Daredevel vai ladrar para a tua corte, não metas outras pessoas ao barulho. atrás de um nick qualquer um dá bitytes!!! cresce e aparece...
janicio- Convidado
MDC
Alguem me sabe dizer se ja a contratações (Geral) para os seniores do MDC 2010/2011?
curioso- Convidado
mdc
nao enteressa kem e o treinador nao enteressa se ja a jogadores e perciso e k aja melres pork senao corremos o risco de no campo do melres ser feito um estaleiro para madeira ou maquinas
voula- Convidado
...
Sr Voula "enteressa" sim Sr. a época deve começar a ser preparada com tempo e organização.
Se fôr tudo em cima da hora Melres vai perder oportunidade de garantir uma equipa minimamente decente pois as pessoas não vão estar "de pernas abertas" até ao ultimo dia à espera que os contactem. como é obvio, temos alguns atletas em clubes vizinhos e era importante dar uma palavra a esses mesmos, isto, caso estejam interessados em que eles joguem pelo clube...
Se fôr tudo em cima da hora Melres vai perder oportunidade de garantir uma equipa minimamente decente pois as pessoas não vão estar "de pernas abertas" até ao ultimo dia à espera que os contactem. como é obvio, temos alguns atletas em clubes vizinhos e era importante dar uma palavra a esses mesmos, isto, caso estejam interessados em que eles joguem pelo clube...
bitóque- Convidado
MDC
Sou da opinião que se deve organizar as coisas com antecedencia e uma vez que os campeonatos terminaram, devem andar da perna devido a concorrencia de outros clubes
Alem de que os campeonatos terminaram e as pessoas estão a ser contactadas
Segundo eu sei ja a clubes da beira a planificar a epoca 2010/2011 por isso é normal que treinadores e jogadores estejam a ser solicitados, por isso acho que se quiserem qualidade minima é necessario meterem os pes a caminho
cumprimentos
Relação Treinador/Jogador e apoio directivo é necessario para um bom desempenho
Cump
Alem de que os campeonatos terminaram e as pessoas estão a ser contactadas
Segundo eu sei ja a clubes da beira a planificar a epoca 2010/2011 por isso é normal que treinadores e jogadores estejam a ser solicitados, por isso acho que se quiserem qualidade minima é necessario meterem os pes a caminho
cumprimentos
Relação Treinador/Jogador e apoio directivo é necessario para um bom desempenho
Cump
curioso- Convidado
Podem ir buscar o Mantorras, qualquer equipa precisa de um jogador de raça negra...é tipo talismã
Mantorra- Convidado
mdc
mantorra isto é um espaço livre, mas acho que deve haver um pouco mais de transparencia, respeito e verdade, e não entrar muito na palhaçado coisa que por vezes se tem feito no docorrer do MDC, mas cada um deve responder pelos seus actos e estar de conciencia tranquila.
Dignifikem a vossa imagem e a vossa freguesia
Dignifikem a vossa imagem e a vossa freguesia
triste- Convidado
Jorge Resende no Medense
Começou a disputa de treinadores e jogadores...Jorge Resende o conhecido treinador do lugar de S.tiago que na época transacta treinava 0 S.lourenço do Douro (clube da 1ª divisão distrital) assinou contrato com o Medense, por isso espera-se que nos próximos dias Jorge Resende avance para a contratação de Jogadores que residem em Melres e arredores...
mister- Convidado
duvidas
o mister,
mas o treinador do ano anterior não foi convidado?
sera que jogadores estão com o treinador ou iram estar no medas entaõ?
é que ouvi dizer que o melres vai arrancar!
já a treinador melres?
mas o treinador do ano anterior não foi convidado?
sera que jogadores estão com o treinador ou iram estar no medas entaõ?
é que ouvi dizer que o melres vai arrancar!
já a treinador melres?
MDC- Convidado
o mister resende se precisar de um lateral diereito posso estar disponivel,estive este ano ate dezembro no gens mas uma doença impediu-me de acabar a epoca,tenho convite do pasteleira mas preferia ficar por gondomar.
tambem gostava de saber se ja ha treinador no melres pois ja la joguei 2 anos e gostei muito,o mister era o ze francisco e tinhamos grande plantel,vasco,pessegueiro,silva,coutinho,hugo girafa,januario etc,grande abraço a todos.
tambem gostava de saber se ja ha treinador no melres pois ja la joguei 2 anos e gostei muito,o mister era o ze francisco e tinhamos grande plantel,vasco,pessegueiro,silva,coutinho,hugo girafa,januario etc,grande abraço a todos.
atleta- Convidado
Notícia de última hora, mas fidedigna, diz-nos que o treinador será o Carlos Pedrez e já tem grande parte do plantel organizado. E, ao que se sabe, tudo isto sob o comando do Sr. Dr. Vítor Camorra Poças !!! [b]
KIKO- Convidado
MDC
Que eu tenha conhecimento a direcção do melres pretende que o plantel e equipa seja maioritariamente de melres.
Tambem sei que o Sr. Dr. Vítor Camorra Poças não pretence a direcção, por isso estar admirado como o que diz o KIKO.
Em relação ao resto de jogadores na minha opinião é que depois da porta abrir podem ser uma solução
Treinador do Melres fala-se que é de Melres
Se o treinador do medense é resende, mais uma vez a supresa pois sei que um jogador disse que todo o grupo anterior foi convidado para renovar, mas.
no futebol por vezes falta a verdade, respeito, humildade e a palavra, infelismente
Tambem sei que o Sr. Dr. Vítor Camorra Poças não pretence a direcção, por isso estar admirado como o que diz o KIKO.
Em relação ao resto de jogadores na minha opinião é que depois da porta abrir podem ser uma solução
Treinador do Melres fala-se que é de Melres
Se o treinador do medense é resende, mais uma vez a supresa pois sei que um jogador disse que todo o grupo anterior foi convidado para renovar, mas.
no futebol por vezes falta a verdade, respeito, humildade e a palavra, infelismente
melres- Convidado
OFICIAL!!!
Mister Paulo Pegas é o novo treinador do M.D.C conforme foi comunicado à CMVM.
Aqui fica o comunicado:
A Administração da Melres DC - Futebol,SAD comunicou esta segunda feira que chegou a acordo com Paulo Pegas para as próximas duas temporadas. O treinador e restante equipa técnica serão apresentados na próxima quinta feira, às 13h00, na Sala VIP do estádio da Gaivota.
COMUNICADO:
A Melres Desporto e Cultura - Futebol, SAD, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo com o Paulo Pegas, para a celebração de um contrato de trabalho, como treinador da sua equipa principal de futebol, para as épocas desportivas 2010/2011 e 2011/2012.
O Conselho de Administração
Melres, 8 de Junho de 2010
Aqui fica o comunicado:
A Administração da Melres DC - Futebol,SAD comunicou esta segunda feira que chegou a acordo com Paulo Pegas para as próximas duas temporadas. O treinador e restante equipa técnica serão apresentados na próxima quinta feira, às 13h00, na Sala VIP do estádio da Gaivota.
COMUNICADO:
A Melres Desporto e Cultura - Futebol, SAD, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo com o Paulo Pegas, para a celebração de um contrato de trabalho, como treinador da sua equipa principal de futebol, para as épocas desportivas 2010/2011 e 2011/2012.
O Conselho de Administração
Melres, 8 de Junho de 2010
Mister- Convidado
MDC
Como preguntou o Atleta, ja existe treinador MDC
Estão abertas as portas para que se apresente atletas disponiveis para ser observados.
ALEM DE JA HAVER UM LEQUE DE JOGADORES QUE ASSUMIRAM, A SEMPRE EPAÇO PARA QUALIDADE E EXPERIENCIA
ABRAÇO
Estão abertas as portas para que se apresente atletas disponiveis para ser observados.
ALEM DE JA HAVER UM LEQUE DE JOGADORES QUE ASSUMIRAM, A SEMPRE EPAÇO PARA QUALIDADE E EXPERIENCIA
ABRAÇO
director- Convidado
MDC
director Ontem à(s) 9:22
.Como preguntou o Atleta, ja existe treinador MDC
ABRAÇO
Antigamente, no tempo em que os burros falavam (!!!), ninguém podia ser " director ", nem a brincar, se não tivesse, no mínimo, a 4ª classe. Agora é o que se vê !!! É só peneiras !!! E tanta ignorância escondida (???!!!).
director Ontem à(s) 9:22
.Como preguntou o Atleta, ja existe treinador MDC
ABRAÇO
Antigamente, no tempo em que os burros falavam (!!!), ninguém podia ser " director ", nem a brincar, se não tivesse, no mínimo, a 4ª classe. Agora é o que se vê !!! É só peneiras !!! E tanta ignorância escondida (???!!!).
moxo- Convidado
Tu deves ser o craque da lingua portuguesa!!!!
Ou es mesmo um frustrado? Nunca te enganas tu pois nao?
Cresce e aparece!
Ou es mesmo um frustrado? Nunca te enganas tu pois nao?
Cresce e aparece!
cr- Convidado
Há coisas que " esquecem " ( ?! ) muito a quem ignora/não sabe !!! Ouviste bem ÓH PUTO de CACA !!! Quem precisa de crescer e cultivar-se és TU !!! OU JÁ CHEGAMOS À MADEIRA ???!!!.
moxo- Convidado
o melres ja começa mt mal nao vai longe vai cair como a uns anos atras
Caors amigos como e ke e possivel um clube fechado a 6 anos kerer começar uma nova epoca e contratar um treinador a ganhar dinheiro ???
kerem jogadores ke joguem de borla e o treinador vai recebor uns trocos depois de haver alguns treinadores em melres com curso para poder assumir o cargo de borla com todo o gosto para assumir o cargo alguns ligados a direçao arranjar um treinador a pagar ...
assim nao vao longe nao teem dinheiro para pagar inscriçao criam um torneio de futebol para angariar dinheiro para a inscriçao da equipa mas para o que parace vai ser para angariar dinheiro para o treinador porque pelos vistos nao interessa os jogadores mas sim o treinador assim ja e começar mt mt mal
kerem jogadores ke joguem de borla e o treinador vai recebor uns trocos depois de haver alguns treinadores em melres com curso para poder assumir o cargo de borla com todo o gosto para assumir o cargo alguns ligados a direçao arranjar um treinador a pagar ...
assim nao vao longe nao teem dinheiro para pagar inscriçao criam um torneio de futebol para angariar dinheiro para a inscriçao da equipa mas para o que parace vai ser para angariar dinheiro para o treinador porque pelos vistos nao interessa os jogadores mas sim o treinador assim ja e começar mt mt mal
fachavor- Convidado
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6