Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JUNTA DE FREGUESIA DE MELRES = MANIFESTA INCAPACIDADE DE GESTÃO

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

JUNTA DE FREGUESIA DE MELRES = MANIFESTA INCAPACIDADE  DE GESTÃO - Página 4 Empty RECORDANDO MENSAGENS DE 2010 QUE SE MANTEEM ACTUALÍSSIMAS

Mensagem  Jarro Qua 16 Jan 2013 - 20:59

JUNTA DE FREGUESIA DE MELRES = MANIFESTA INCAPACIDADE DE GESTÃO
PRÓ-XUXA em Dom 5 Set 2010 - 23:04

por daredevil em Dom 5 Set 2010 - 20:56

O homem que está muito ocupado em censurar os outros está sempre pouco ocupado em examinar a si próprio.
(Thomas Lye)
............
.............................................................................................................................................
Esta é minha: No meio de tanta asneira uma verdade a estupidez.

Caro Daredevil
Acredite, peço-lhe sinceramente, que tenho profundo respeito por si. Admiro a sua " crença " e, de certa forma, a sua forma bonacheirona de estar na vida ! Mas, como em tudo, cada um de nós tem o seu papel por consequência do seu feitio, da sua formação e até, porque não, da sua exigência para com a sociedade, nomeadamente para os seus eleitos para cargos públicos.
Quanto aos " pensamentos " das ilustres figuras que transcreve, eles poderão ser muito úteis, concordo, desde que saibamos ter a humildade para sorver, deles, a doutrina que os tornou imortáveis. Quanto ao remate com o seu" pensamento " concordará, estou certo, que mancha a tela. E é pena porque quase a julguei alva !!!
Fique bem meu " pacífico " amigo.

PRÓ-XUXA
Convi
dado


Jarro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos