Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 jornada do campeonato

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

5 jornada do campeonato - Página 2 Empty uiiii

Mensagem  xuxas Seg 11 Out 2010 - 18:37

È engraçado ver o pessoal escrever so com "k" é so comparar quem escreve assim...vejam quem???

xuxas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato - Página 2 Empty kkkkkkk

Mensagem  kkkkkkkk Seg 11 Out 2010 - 18:48

nao vju kual é o problema das pessoas eskreverem kom "k"........até pensei k konseguias ver kem era através da letra! What a Face és um ispetakulo xuxas!!! clown

kkkkkkkk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato - Página 2 Empty Fernando

Mensagem  EU??? Seg 11 Out 2010 - 20:44

Fernando escreveu: "so e pena este forum de muitos comentarios a maior parte sao dos próprios jogadores do melres e se algum socio ou adepto falar de algum descontentamento da equipa eles vem logo em defesa e criticando quem o fez ...
treinem mais e falem menos as criticas so servem para vcs crescerem nao para vos deitar a baixo ..."

caro Fernando

Em 1 lugar que eu saiba ainda não se paga impostos para falar, e se AS PESSOAS QUE JOGAM NO MELRES entendem que se devem defender, então não têm nada que os impeça de o fazerem.

em 2 lugar, nós, os adeptos, não somos mais nem temos mais direitos que aqueles que representam a equipa da nossa terra.

em 3 lugar, penso que até é positivo convivermos e conversarmos com os atletas. pois só assim os conhecemos melhor e só assim os iremos julgar (ou não) melhor...

para terminar deixo um aparte, Lembrem-se sempre antes de criticar que estes grandes homens que jogam no melres perdem noites devido aos treinos, vão trabalhar cansados por causa dos mesmos, perdem Domingos que poderiam estar com a família, namorada, etc. e o que recebem em troca???? 20 ou 25€ quando ganham e uma sandes no final dos jogos... Pensem um bocadinho nisso antes de falarem...

Tiro o meu chapéu a estes Homens...

Continuação de boa noite a todos.

EU???
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato - Página 2 Empty calçado

Mensagem  bmap81 Seg 11 Out 2010 - 22:08

podem dizer o q disserem,mas o q eu gosto msm é das chuteiras do nunes,do vitinha e aqelas do nº 2....nao m tou a recordar agora do nome dele Very Happy

bmap81
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato - Página 2 Empty Vitinha na sacristia a receber o Senhor...

Mensagem  Preto Ter 12 Out 2010 - 0:52

Aquele de que eu gosto mais é do Vitinha....tem nome de puto....e eu só 79 e sou PADRE...
Vamos rezar Vitinha....entra para a sacristia...anda... What a Face

Preto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato - Página 2 Empty Tono

Mensagem  derby Ter 12 Out 2010 - 23:47

caro tono adepto do medense,é muito bom saber que nao queres os jogadores que representam o MELRES D.C. e que o que o ano passado representaram o medense..pois eles tambem nao querem ir para o medense,estamos muito bem no MELRES,somos bem tratados e os nossos adeptos que vao ver os jogos nao nos insultam como voces fazem nas medas...e temos adeptos acredita,nao é cerca de 20 como aí nas medas...(quando digo 20 estou a ser simpatico Very Happy ) os jogadores que estao aí esta ano é que sao bons nao é?sao melhores do que nós de certeza mas é preciso provar isso em campo...e parece que nao está a ser facil Razz. cria um forum do medense e nao venhas para aqui tentar meter nojo! Twisted Evil Basketball

derby
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato - Página 2 Empty mfc-mfc

Mensagem  s/hipote Qui 14 Out 2010 - 10:49

fogo ja se fala do derby, ainda é cedo, mas acho que o medense é melhor e segundo sei ja se manifestaram entrre familiareas que vai seer uma mão cheia, medas vai ganhar sem hipote-se
Melrenses e socios preparem-se para inferno

s/hipote
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato - Página 2 Empty Melres vs Medas

Mensagem  sls Qui 14 Out 2010 - 14:07

"s/hipote " por cada erro que dás é um golo a favor do Melres... por isso "tás a ver a cena"...!!???

Run Medas... Run affraid

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 jornada do campeonato - Página 2 Empty Re: 5 jornada do campeonato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos