Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANDOMA VS MELRES

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty VANDOMA VS MELRES

Mensagem  VERGONHA Dom 3 Abr 2011 - 17:38

O melres voltou a perder fora de portas desta feita com o ultimo classificado, Vandoma-2 VS Melres-1

VERGONHA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty VERGONHA/ Sr Pegas

Mensagem  SÒCIO Dom 3 Abr 2011 - 18:46

SR PEGAS
É a primeira e última vez que me dirijo a si. Faça um favor ao M.D.C.- DEMITA-SE. Foi mau demais o que aconteceu em Vandoma. Além deste Clube ser apenas o ÚLTIMO classificado,e, ter acabado com 9 jogadores, conseguiu vulgarizar a nossa equipa que apresentou falta de estratégia, pois o Sr Pegas mais uma vez demonstrou que de futebol não percebe nada de nada. E, é pena, pois o M.D.C. tem um lote de jogadores que mereciam muito mais.
A bem do Melres e se gosta do nosso clube, Sr Pegas siga o meu conselho, pois só lhe ficará bem.

SÒCIO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty vergonha mesmo

Mensagem  melres Dom 3 Abr 2011 - 18:48

Vergonha mesmo, e ouvi dizer que mais uma vez o menino mimado do Melres foi expulso, já ninguém o domina???
Não vi o jogo portanto não posso dizer nada sobre ele!

melres
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty VERGONHA/ MESMO

Mensagem  Adepto Dom 3 Abr 2011 - 19:03

Não é só o menino bonito que se porta mal, mas a maior parte dos jogadores e porquê?
Porque o Sr Pegas além de não saber nada de futebol, também não sabe implantar disciplina, tanto no balneário, como fora dele.

Adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty VERGONHA

Mensagem  melres Dom 3 Abr 2011 - 19:11

Será verdade que o melres paga ao treinador € 200 por mês+prémios? Se for verdade deixo de pagar as cotas, pois esse senhor devia pagar era ao melres e não ao contrário.

melres
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty desafio a todos aqy«ueles que escrevem aqui a assinar b«no fim

Mensagem  tristes Dom 3 Abr 2011 - 23:23

voces saõ uma cambada de porquitos.
um jogo mal conseguido e vir para este espaço destabilizar e criar problemas.
ja se esqueçeram das mts e mts alegrias que este melres vos deu, esqueceram. subida? a comentarios internos tomara o melres que estão a gamhar jogos a mais, ja agora esqueceram o campeonato melres esta a fazer em casa, nunca melres na sua historia o consegui, perder hoje um jogo mal conseguido,sinceramente, olha ja agora o o mourinho tambem perdeu com o gijon, este foi um jogo menos conseguido e onde todos as equipas o têm, como andam no futebol 2 dias ladram e não sabem porque.
não quero defender ninguem, mas aqules que vos deram mais alegrias e basta ver registo jogos em casa e na senda de bons resultados e golos marcados são os mais criticados.
não é dificil saber quem escreve, pelos adeptos presente e pela azia n~~ao e dificil, mas se voces tiverem dignidade e forem seres humanos assinem por baixo
ASSINEM POR BAIXO
ASSINEM
ASSINEM
DESAFIO ASSINEM
VOCES NÃO MERECEM MESMO
GOSTAVA TANTO DE TE PODER FALAR COM VOCES CRTICOS
MELRES esta a ganhar demais, informação interior, mais, melres esta a frente de 3 equipas que apostaram e candidatas a subida, melres não assumeu nada.
ASSINEM POR BAIXO
ASSINEM
ASSINEM
DESAFIO ASSINEM
VOCES NÃO MERECEM MESMO
ASSINEM POR BAIXO
ASSINEM
ASSINEM
DESAFIO ASSINEM
VOCES NÃO MERECEM MESMO
ASSINEM POR BAIXO
ASSINEM
ASSINEM
DESAFIO ASSINEM
VOCES NÃO MERECEM MESMO

tristes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty MDC

Mensagem  Tito Seg 4 Abr 2011 - 8:06

Foi um jogo muito mal conseguido e por culpa em parte do treinador que nao soube orientar a equipa dentro das 4 linhas!!!
Teve oportunidade, era um jogo sem duvida para ganhar, infelizmente não deu, e não é por isso que os nossos jogadores passaram de bestiais a bestas!!!!
O Vitinha sim... esse continua a fazer das dele!!!! confused confused se eu fosse treinador podem ter a certeza que não era mais titular na minha equipa, és mt miudo e criança Vitor!!!! Há que acima de tudo respeitar os teus colegas de equipa, ganha vergonha nessa cara! E quem te colou a etiqueta de vedeta da equipa colou-a mal colada!!!!!! não passas de um miudo mimado...

Quanto aos restantes jogadores precisam de tar mais calma tambem dentro do campo!!

Vamos MDC rumo ás vitorias... eu continuo a Acreditar! sunny

Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty piças

Mensagem  melres Seg 4 Abr 2011 - 11:25

Cambada de piiiiiiii cães ladram (voçês) e a caravana passa! eheheheheheh
Deve ser chato vir para aqui criticar e pedir para que se mudem as coisas e no final, continua na mesma eheheheheheheheh!!
Na farmácia existe algo para a azia, ou então para os mais aziados deve haver médica hoje na costa...ehehehehehhehehehe

Melres forever seus porquitos! vai continuar tudo na mesma até ao final, e, no final acaba, querem mudar façam uma manifestação junto ao estádio num treino ou num jogo!! Ai é verdade aí já dava para ver quem são estes piiiiiiiiiiiiii que por aquio andam!! ehehehehehehehhehehehehehhehehehehehehehehehehheheh

melres
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty que cambada

Mensagem  curioso Seg 4 Abr 2011 - 11:53

acho mesmo curioso o Vitinha e o treinador serem alvo da fúria destes frustados...o Vitinha ontem foi agredido 3vezes e foi expulso sem fazer nada, quem esteve presente como eu pode afirmar isso. Ele não joga nada, isso já nós sabemos...mas mesmo assim ontem voltou a marcar e mesmo apesar de ter sido expulso, a equipa do Melres ficou em vantagem numérica. O Gandra está a trabalhar bem, pois no próximo jogo fora de portas o MDC vai a Gandra.
O Treinador fez o que estava ao seu alcance, e são sempre os mesmos a critica-lo, será porque querem o seu lugar para a próxima época? scratch

cambada de tristes

curioso
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty POR FAVOR ANALISEM CAMPEONATO MDC

Mensagem  SOFREDOR Seg 4 Abr 2011 - 14:12

PASSEI POR CÁ E CONTINUO A VER COBARDIA e INJUSTIÇA NAS MENSAGENS QUE CÁ PUBLICAM, DE UM SOCIO, DE UM MELRES, DE UM ADEPTO, ETC.. SINCERAMENTE GOSTAVA DE SABER A VOSSA identidade e saber o VOSSO grau de qualidade tecnica, tactica e psicologica no futebol

CONCORDO QUE FOI UM JOGO MENOS BOM, principlamente a nivel emocional QUE SÃO SITUAÇÕES QUE DURANTE alguns JOGOS E QUE A NIVEL PROFISSIONAL ACONTECEM E NEM SEMPRE SE CONSEGUE CONTROLAR E POR VEZES SE PAGA CARO, O futebol não é uma ciencia exacta E POR ISSO TÊM DESTAS SITUAÇÕES
Não foi um jogo que NENHUMA DAS EQUIPAS MERECESSE GANHAR, injustiça aquele penalty 94m
Ja agora O mdc tambem jogou 2 jogos com menos 1 e ganhou, nada que seja anormal

EM 29 JOGOS DO MDC, POUCO SE VALORIZA AS PESSOAS, ISSO METE PENA
MELRES COMEÇOU ESTE ANO SEM OBJECTIVOS, MESMO SABENDO QUE A QUALIDADE EXISTE, MAS É PRECISO PLANIFICAR, ORGANIZAR, TRABALHAR E CONSTRUIE, ISSO NÃO É NUM DIA, NEM MESES, AS VEZES ANOS, TAMBEM SABER O INTERIOR DO CLUBE PARA PERCEBER A REALIDADE DOS FACTOS.
EM 29 JOGOS MDC FEZ UMA COISA QUE EM CASA NUNCA TINHA ACONTECIDO NA SUA HISTORIA, EMPATOU UM JOGO E GANHOU O RESTANTE, alem de ter 80% JOGADORES TERRA, OUTRA COISA INEDITA

Como foi dito numa mensagem anterior, ha jogos maus, ontem todos sem excessão SABEM DISSO, mas não é num jogo que se analisa as capacidades de alguem, ESTAMOS A superar ESPECTATIVAS E A VALORIZAR MELRES, toda a gente DO EXTERIOR DESTACA ISSO, mesmo a imprensa, so mesmo os anti e destabilizadores E MELRENSES É QUE NÃO VEEM

É NOS MOMENTOS DIFICEIS QUE SE VÊ GRANDES ATLETAS E DE CERTEZA QUE DOMINGO VÃO CORRESPONDER, APOIAR NOS MOMENTOS DIFICEIS SEI QUE É DIFICIL, SEI QUE QUEREM MAIS E MAIS, MAS NÃO HA NINGUEM QUE QUEIRA MAIS GANHAR QUE O GRUPO DE TRABALHO, SÃO ELES QUE SOFREM


SOFREDOR
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty Re: VANDOMA VS MELRES

Mensagem  player Seg 4 Abr 2011 - 14:53

Ora já cá faltavam estes coments pra animar o plantel Smile Aos anti-MDC fica a certeza que um dos vosso alvos preferidos (Vitinho) não joga na proxima semana...

Ao que parece e para o proximo jogo vêm 3 charteres da china só pra verem o melhor treinador careca das distritais Smile eheheheheheheh

player
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty QUE CAMBADA

Mensagem  Atenta Seg 4 Abr 2011 - 15:16

O vitinho não joga nada mas o melres marcou 57 golos e ele só marcou 18. Que faria se ele jogasse bem............

Atenta
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty Eh eh

Mensagem  lol Seg 4 Abr 2011 - 15:18

Concordo numa coisa,

O Vitinho é um bom jogador, mas é tão tão criança, acho que ainda não vi um jogo em que "quase" não fosse expulso, porque além das muitas expulsões que tem, amarelos deve ser um por jogo, ainda nao vi um jogo em casa que não discuta com o treinador ou com outros colegas.
Ronaldo e Messi só há eles os dois, e nem eles fazem isso!! Very Happy

O 4º lugar está bem encaminhado por isso uma derrota a mais não vai fazer cair o telhado!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty Mdc

Mensagem  blue Seg 4 Abr 2011 - 15:31

é uma vergonha a maneira como fala o vitinha para o treinador e colegas de equipa, ja se tinha visto a criancice dele ao ser substituido no ultimo jogo em casa, embufou e saiu sem cumprimentar sequer o colega que o ia substituir, ou mesmo a claque que tanto vos apoiam!!!!!
Criancice eu diria até muito pouco... assim sim é caso para dizer... Vitinho és a VERGONHA do MDC!

Quanto ao treinador não ha mt que se lhe diga... tem feito bons resultados na minha opinião, pura e simplesmente pq tem um bom plantel!! porque a nivel de táticas é mt fraco!

Infelizmente nós os simpatizantes do MDC nunca estamos contentes, queremos sempre muito mais, se não era vosso objectivo subir, uma vez q estao em 4º pensamos sempre que podem ir mais longe Smile e tenho a certeza que os jogadores (ou a maior parte) tb o quer Smile

Vamos la Melres... rumo ás prox vitorias e segurar o 4º lugar!!!

Vitinha tens cerca de +/- 5 jogos pela frente, se jogares pelo menos 3 deles, faz-me pensar o contrario de ti, e torna-te Homem/Jogador/Humilde!!!!

Boa sorte

blue
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty lol

Mensagem  mel Seg 4 Abr 2011 - 17:07

Momento dificil que o MDC está a atravesar???!!!! Onde???????? Perdeu uma série de 19 jogos sem derrotas, não perdeu o 4 lugar e continua a ser a par do Gandra (candidato á subida)!!!!!! Perdeu um jogo ontem!!!!! Foi mau jogo(eu não vi) mas m,esmo assim não é para se falar em MOMENTO DIFICIL!!!

Vamos lá ganhar em casa que tudo passa como tem acontecido!

mel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty desanimado

Mensagem  HULK Seg 4 Abr 2011 - 18:10

pq criticam o vitinho???metade das vitorias sao a custa de lances individuais,por uma falha é crucificado?poupem me,pq n falam do paulo tranca q ontem (e qnd joga so faz piiiiiiiiiii?)mario pegas msm sem treinar mt melhor do q ele,sem duvida paulo é bom é no tasco,tavares?continua em grande parabens mais um jogo sem acertar nada,nem segurar uma bola sabe,mas deixo aqui uma palavra ao silva mais um grande jogo pa n fugir aos seus ultimos jogos,sem marcar,sem fazer nada em prol da equipa,ja ta ha quase 5000min sem marcar um golo,é isto q se pede a um avançado???treinador nao tem mao nos jogadores,sempre mesmas substituiçoes,nao arrisca nada,ganha em casa perde fora,ao mdc n se exigia mais,pq ta fazer uma boa epoca,mas n custava acreditar,sera q o mdc so tem 2avançados??o silva e o tavares???mister,n meta o nuno a central fica ali um buracao no meio campo,jogue sem medo 3centrais para tentar ganhar,mas se a tactica é para perder fora entao fez um bom trabalho continue assim.Vamos Melres

HULK
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty Re: VANDOMA VS MELRES

Mensagem  gk Seg 4 Abr 2011 - 18:18

bixos e bixas
vinte ou trinta e cinco euros não justificam o que se escreve por aqui.
caso fosse xutador de bola manda-vos jogar e ia para a praia curtir um sol.

FODEINDOVUS..
pale

gk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty Re: VANDOMA VS MELRES

Mensagem  HULK Seg 4 Abr 2011 - 18:47

Cala a boca e para de dizer piiiiiiiiiii. é a unica coisa que te sai desse buraco. O Paulo Tranca põe tudo o que tem em campo e o Silva também. Existem mais avançados no Melres como tu sabes. Tens o Cardoso que está encostado á linha agora e tens o Taborda que pelos vistos está lesionado á uns meses. Mas o Silva tem feito um excelente trabalho. Não é só quem marca que tem mérito, quem joga de costas pra baliza e faz jogar como o Silva tambem tem mérito nos sucessos da equipa. No Melres quando ganham, ganham todos, mas quando perdem só perdem alguns...
Uma coisinha que não convém esquecer... O Melres vinha numa série de 19 jogos consecutivos sem perder... Perguntem a qualquer adepto que não seja alcoolico se não é normal ao fim de 19 jogos sem perder, uma equipa perder um joguito...

HULK
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty 19??????????????'

Mensagem  HULK Seg 4 Abr 2011 - 19:14

nao meu amigo n percebes nadinha,nem sabes ver as jornadas,e no salvadorense que foi logo a 1a jornada desta 2a volta?????c.aralho o campeonato pó mdc tem 50 jogos Razz

HULK
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty Re: VANDOMA VS MELRES

Mensagem  okok Seg 4 Abr 2011 - 19:19

Ok cabeçudo tens razão... Em 19 jogos 2 derrotas... Excelente registo na mesma... Vai xupar umas pirocas em vez de vires para aqui dizer mal do MDC. Também é para o que serves, para isso e pra te embebedares de minis no Central.

okok
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty comei-vos

Mensagem  piR0C@S Seg 4 Abr 2011 - 20:13

Vão ao cú um ao outro!!!! e aqueles que também falam no anonimato e mal...levem na bolha também!!!


MELRES NÃO É UM FC PORTO LEMBREM-SE DISSO C@RALH0!!! É AMADORISMO PURO!!!!!

piR0C@S
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty MELRES sempre DO TEU LADO

Mensagem  Lider Seg 4 Abr 2011 - 20:21

caros cidadaos de Melres,se voces gostam tanto do mdc como aqui falam,n critiquem apoiem nos,todos fazemos parte do MDC,jogadores,cidadaos(adeptos)simpatizantes,dirigentes,independentemente de jugar a b ou c,temos de apoiar qem entra em campo com as cores do nosso clube,so um clube unido é q algum dia tera sucesso.O melres é de todos,temos de dar o nosso apoio a quem nos representa,o melres é uma grande instituiçao,este ano esta a superar as suas proprias expectativas,claro q os adeptos qerem sempre mais mais e mais,mas mesmo assim estamos em 4o lugar,com hipoteses de nos aproximar mo nos ainda mais dos lugares cimeiros,se gostas assim tanto do melres junta te á claque estamos a precisar de novos elementos,juntem se a nos,as inscricoes estao abertas Smile,e nao ha cotas,so precisas de ir para o 3o anel da gaivota


FORÇA MELRES SEMPRE CONTIGO

Lider
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty O burro sou eu?

Mensagem  ??? Seg 4 Abr 2011 - 21:02

caro hulk es mt burro ,o paulo tranca e esforçado o silva dentro das limitaçoes jogou, o tavares jogou 10 minutos pk tas a falar mal dos rapazes? nao segura uma bola? es mt ceguinho o tavares entrou levou pancada acertou uns passes e e dificil entrar em campo onde so dava vamdoma ,o silva teve la ate ao fim o paulo tranca trabalhou o ke keres mais???kem ia entrar para ganhar? taborda??? julio ??? flavio??? ricardo??? Abel ???alguma ves tens algum de fora melhor k o silva e o tavares mete o tavares certinho a jogar e ves ...kem es tu hulk? o que keres dizer com essas palavras atençao k 1+1 sao 2 e depressinha mostras kem es ...

???
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty anjinho

Mensagem  hulk boi Seg 4 Abr 2011 - 21:09

como e possivel falar mal deste ou daquele jogador es um abutre a tentar agarrar alguma coisa silva e tavares nao ha mais avançados??? o que queres tavares e silva experiencia nao lhes falta , cabeça crianças nao sao um tem tecnica o outro velocidade ,dizes k o silva fez 5000 minutos e nao marca? o moutinho tb tem e nao marcou ... o tavares nao segura uma bola ??? es cego ou nem viste sequer , ou mas covido-te a veres um treino com olhos de ver e ves o k vale o tavares ele precisa e de jogar mais ,para de falar mal dos jogadores pois es bem mais fraco do que eles e nao chegas a lado nenhum...

hulk boi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty burros

Mensagem  socio 9 Seg 4 Abr 2011 - 21:49

O Tavares não tem lugar no Melres é muito fraco, só sabe correr! Das poucas vezes que entrou, não neste que não vi, mas nos outros não vi nadinha de jeito! E não me venham com tretas de que entra poucas vezes e poucos minutos...nota-se quem é bom e quem não é!
O Silva nestes ultimos jogos tem jogado muito mal, pelo menos nos 3 ultimos jogos em casa não dá nada, neste não vi mas pelo que leio aqui não fugiu á regra!
O Vitinha apesar de marcar golos, nestes ultimos 6 ou 7 jogos também merecia o banco, fraco, é guloso indisciplinado e pouco produtivo no que diz respeito a jogar para a equipa, é preguiçoso nem sempre ou quase sempre não defende, resmungão e se perder todas esses "tiques" axo que poderá ser melhor ainda pois tem bons pés, mas falta a humildade! E não me digam que marca golos, não é só fazer golos...
Mas no que diz respeito a estes jogadores o treinador é que é o culpado, será assim tão cego?! Está a fzer um bom trabalho mas poderia ser melhor se os tivesse no sitio!

O MDC até pode ser amador como um atrasado acima disse mas existem pessoas que se chamam socias e que se preocupam com o que é da terra, tenho o direito á minha opinião e podem não concordar mas respeitem!

Saudações desportivas

E se perdem o 4 lugar deixo de ir ver o MDC e de ser sócio também!

socio 9
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES Empty Re: VANDOMA VS MELRES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos