Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo MDC....

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty Jogo MDC....

Mensagem  Zézé Sáb 13 Nov 2010 - 20:23

Contra quem é o jogo de amanhã na Gaivota?

Prevê-se mau tempo, veremos se S.Pedro dá uma abébia ao pessoal para podermos assistir ao jogo!

Zézé
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty Lico

Mensagem  jogo MDC Sáb 13 Nov 2010 - 21:34

A Direção do MDC manda informar, por este meio, que vai proceder à distribuicão de capas nas bombas da GALP, a partir das 14 H.. E parabéns ao ZÉZÉ que teve uma preocupação " brilhante ". Grande cabeça !!! Isto é de louvar !!! Ponham os olhos neste melrense ilustre !!! Deveria ser eleito presidente da JFM pois é muito mais inteligente que o " Correia " !!!-( também não é preciso ser sobredotado !)-

jogo MDC
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty Já lá canta

Mensagem  rpmfã Dom 14 Nov 2010 - 15:42

Já lá canta...Melres 1 - 0 Cristelo.
Golo de Pecegueiro..

rpmfã
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty Fantástcio relato - via net

Mensagem  rpmfã Dom 14 Nov 2010 - 15:47

Fantástico relato da bola!

Via net:

rpmfã
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty Valeu a pena o esforço

Mensagem  rpmfã Dom 14 Nov 2010 - 17:06

Apesar de se esperar uma vitória, o esforço dos jogadores perante o resultado negativo até ao empate, merece um aplauso.
Força Melres!

rpmfã
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty grande resposta

Mensagem  ULTRA Dom 14 Nov 2010 - 17:30

O Melres jogou muito bem na 1ªparte,mas inexplicavelmente na segunda parte entrou um pouco a "dormir", mas depois dos 2 golos sofridos os jogadores tiveram uma grande reacção ao golos sofridos.ARBITRAGEM-VERGONHOSA. Destaco as exibiçoes do vitinha e do pessegueiro.
P.S-digam agora que o vitinha nao joga nada.
Força vitinha

ULTRA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty pk?

Mensagem  sergas Dom 14 Nov 2010 - 18:19

alguem m consegue explicar o pk desta arbitragem hoje?o ké k o melres fez pa merecer isto?sinceramente nao consigo perceber.....o jogo todo a ameaçar o vitinha k o metia cá fora,pk?faltas clarissimas a favor do melres nao marcava e quando marcava nao dava amarelo,aos jogadores do melres dava logo!!!foi uma vergonha a arbitragem.

sergas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty Re: Jogo MDC....

Mensagem  adeptoo Dom 14 Nov 2010 - 18:27

Inexplicável o que se passou hoje na gaivota. Como é que se empata um jogo com uma equipa tão fraca? Senhor treinador é preciso coragem para se mexer na equipa independentemente das amizades. O avançado que jogou de inicio não estava bem, era tira-lo logo ao intervalo e meter lá o Cardoso ou o Taborda. Sinceramente não percebo como um jogador como o Cardoso fica no banco. Grande esforço da equipa nos ultimos minutos de jogo com os jogadores a lutarem o máximo dos máximos para alterarem o resultado a seu favor. Aquele defesa direito até a ponta de lança já joga. Grande jogo do novo jogador que jogou na esquerda. Muito sinceramente ou as coisas mudam ou o MDC vai continuar a baixar na classificação. Senhor treinador tenha coragem. Meta os melhores, esqueça as amizades ao domingo!

adeptoo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty lol

Mensagem  lol Dom 14 Nov 2010 - 21:02

Mais uma vez MDC roubado e em casa, começa a ser demais os arbitros que apitam o MDC!! Sugestoes para contrariar a tendencia aceitan-se...

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty ????adepto???

Mensagem  joao Dom 14 Nov 2010 - 23:30

caro adepto tu de adepto nao tens nada ...
tirar o avançado que jogou de inicio para meter quem o taborda? o avançado n9 jogou minimamente bem de longe ke nao foi o pior jogador se vc adepto reparou nao sei se no banco se ve bem mas das bancadas notou-se que o 9 levou porradinha o jogo todo ,se o arbrito foce em condiçoes expulsava logo os 2 centrais as custas deles ,ao menos deu luta agora taborda ? das duas uma ou e vc o taborda ou e alguem mt amigo ...


joao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty futebol de 7

Mensagem  fernando Dom 14 Nov 2010 - 23:35

cara direçao do mdc nao se esqueçam de convidar novamente o mesmo arbrito para o torneio de fut 7
convidaram o arbrito para o torneio e agora ele lixou-nos um fora de jogo de mais de 1 metro e ele nada como e ke e possivel ...para o ano convidem outra vez...

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty MDC

Mensagem  Bimbo Seg 15 Nov 2010 - 9:30

Apesar do empate, foi um bom jogo, não fosse a equipa de arbitagem estragar o espectaculo!!!!
A equipa esteve muito bem, o n.º 10 foi uma boa surpresa, o miudo entregou-se de corpo e alma ao jogo, parabéns!
A defesa esteve muito bem... Parabéns!
Guarda-redes tem de ganhar mais confiança e falar mais com os colegas durante o jogo ;-)
Foi pena realmente o Pegas nao apostar melhor na equipa atacante... falhou apenas por isso...
Nota 10 para o Pessegueiro!


Bimbo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty lol

Mensagem  lol Seg 15 Nov 2010 - 10:15

Eu tambem concordo que o melres teve bem, era melhor que o adversario, mas o sr do apito estragou o jogo! Eu acho que deve haver algo para que esses senhores deixem de prejudicar o MDC ja deve ser o 6 jogo que acontece sempre o mesmo!!! A equipa a nivel de entrega teve espetacular mas se eu fosse jogador tambem ficava f0did0 e desconcentrado com o arbitro, é que de borla nao se pode aguentar tudo...

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty Re: Jogo MDC....

Mensagem  adeptoo Seg 15 Nov 2010 - 15:51

Caro João.
Não conheço o Taborda de lado nenhum assim como também não conheço o Tavares.
Eu não disse que o Tavares era mau jogador, porque para mim ate foi dos melhores no futebol de 7. Eu acho é que o Tavares deveria ter sido substituido mais cedo pelo Marco. Não confundir!

adeptoo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty opções

Mensagem  mdc10/11 Seg 15 Nov 2010 - 16:13

adepto e outros, 1º precisam de saber os factos dos jogadores jogarem de inicio ou não, depois falam, o cardoso é grande jogador, mas esteve ausente uma semana segundo disseram na bancada, por isso era injusto ele jogar de inicio, digo eu, mas acho que foi bem convocado (ainda bem), mas seria injusto para quem trabalha a semana ele jogar de inicio e os outros não.
Mas treinador é que sabe.
Tambem se notou falta de mais 3 jogadores normalmente titulares nem no banco estavam, isso tambem não ajuda nada.
Em relação ao jogo Melres, o melres teve imensas oportunidades, não marcou, sofreu. mesmo assim jogadores estiveram excelentes empenho, e em condições normais e com arbitagem equilibrada, hoje estariamos a falar de mais uma goleada, mas o futebol é assim.
Desisitir não, força melres

mdc10/11
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty adeptoo

Mensagem  joao Seg 15 Nov 2010 - 19:27

eu tb nao conheço o tavares, o marco conheço mas ele e bom nas linhas no centro do terreno acho k nao e tao bom, mas na minha opniao o marco e um jogador fundamental ... em relaçao ao tavares nunca o vi a jogar e apareçe a titular agora deve ser dificil aparecer logo em grande plano e ja passaram muitos jogos do inicio, nao vi o fut 7 mas pelo k vi ele teve uma boa presença e pelo k vi nao tem corpo mas nao e facil deita-lo a baixo levou mt porradinha acho k se o melres aproveita-se bem com o vitor de um lado e o marco do outro era mais facil pois o tavares tinha sempre os 2 centrais a perna ...

joao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty mdc

Mensagem  ze vieir Seg 15 Nov 2010 - 19:47

eu ca acho que o mdc sentiu a falta do mario e do cardoso ...
mas desde ja digo que prefiro mario nunes e pessego no meio campo e na frente vitor, tavares e cardozo fui ver o jogo em sobreira e gostei mt da garra do tavares la na frente... o silva tem muita experiencia mas apostava no tavares na frente com vitor e cardozo e ficava com o silva para jogar na posiçao do pessego mas e apenas a minha opniao ...
Caro joao o tavares nao foi o 1 jogo ele tem entrado na ekipa nos jogos fora pouco tempo mas tem jogado...
Ouvi dizer ke um dos arbritos era conhecido da direçao mas mesmo assim voltamos a ser prejudicados e obvio ke o arbrito nao defende nem marca golos mas mesmo assim ajudou e mt o cristelo...
melhor em campo para mim foi o pessego e sem duvida o pior em campo foi o arbrito

ze vieir
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty lol

Mensagem  lol Ter 16 Nov 2010 - 0:09

Eu acho que o MDC deveria meter na 2 parte o Eusébio na frente com o Figo e Di Maria nas alas e atrás o Rui Costa a distribuir, aí sim o MDC ganhava, isto é, antes 5 minutos o Pêgas mandava aquecer o Messi e o Cristiano Ronaldo só para meter medo ao arbitro e de surpresa antes 2 minutos metia o Mantorras...aí tava no papo, acho eu?!!!
O Pêgas nao lê bem o jogo...
Treinadores de bancada...

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty lol

Mensagem  lol Ter 16 Nov 2010 - 0:14

adeptoo
joao Ontem à(s) 19:27

.eu tb nao conheço o tavares, o marco conheço mas ele e bom nas linhas no centro do terreno acho k nao e tao bom, mas na minha opniao o marco e um jogador fundamental ... em relaçao ao tavares nunca o vi a jogar e apareçe a titular agora deve ser dificil aparecer logo em grande plano e ja passaram muitos jogos do inicio, nao vi o fut 7 mas pelo k vi ele teve uma boa presença e pelo k vi nao tem corpo mas nao e facil deita-lo a baixo levou mt porradinha acho k se o melres aproveita-se bem com o vitor de um lado e o marco do outro era mais facil pois o tavares tinha sempre os 2 centrais a perna ....
joao
Convidado






loooooooooool...mais dá mais uma tática sr Mourinho!!!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty lol

Mensagem  joao Ter 16 Nov 2010 - 0:22

lol se quiseres aprender ensinamos-te alguma coisa e nao te metas nas conversas dos homens eu e o adeptoo estavamos a falar um para o outro nao te metas no meio a gozar ,pois como nao percebes nada mais vale estares calado...

joao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty lol

Mensagem  lol Ter 16 Nov 2010 - 9:53

Voçes estao a falar de jogadores que nao aparecem aos treinos, ja foi dito!! Depois nao se percebe como falam dos que nao jogam...
Voçes em vez de treinarem e correrem mais para aos domingos jogarem estao para aqui a perder tempo...Wink

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty Re: Jogo MDC....

Mensagem  adeptoo Ter 16 Nov 2010 - 15:54

João agora sim entendemo-nos. Estou de acordo com o teu comentario. Eu vi o jogo em Sobreira e falei no Taborda por exemplo pela segunda parte que fez. Aliás acho que o onze que acabou o jogo em Sobreira deveria ter sido titular nas Medas, concerteza teriamos ganho o jogo ao Sr Mourinho. Mas reconheço que se nota que falta algo tanto ao Tavares como ao Taborda. Talvez falte confiança aos dois pelos anos que estiveram sem jogar. Mas como já se ouve pelas bancadas, os dois formam um grupo á parte dentro do proprio balneario juntamente com o Marco e o defesa direito que jogou neste jogo.

adeptoo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty lol

Mensagem  lol Ter 16 Nov 2010 - 16:36

Lá estao voçes a falar dos colegas por aqui, entao diz-se isso nas bancadas? Eu tive la e nunca ouvi isso!

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty mdc

Mensagem  mikos Ter 16 Nov 2010 - 17:31

é o grupo do tapa buracos do Pêgas Laughing

mikos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty MDC

Mensagem  juary Ter 16 Nov 2010 - 17:44

Caro adeptoo, seria interesante saber se o que ouve na bancada (com o seu ouvido super apurado) se refere a que tiopo de grupo, do tipo, será grupo musical e cantam para todos? será um grupo alegre e fazem rir todos os colegas? será um grupo que se junta quando se veste ou corre? será um grupo e mais nada? serao gays? faltam a todos aos treinos em grupo??!! destabilizam o balneario com o "grupo"? seria interesante saber a sua opiniao! Ou melhor, o que ouve peço desculpa!

juary
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... Empty Re: Jogo MDC....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos