Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melres vs Gandra

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 3 Empty para o taborda

Mensagem  joão Sex 10 Dez 2010 - 19:36

Taborda ouve o concelho que o blabla te deu, lês isto e ri-te um pouco.Continuação de boa recuperação e quando regressares volata em força e faz o que melhor sabes fazer...marcar golos para calar este pessoal ingrato...FORÇA M.D.C

joão
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 3 Empty bem ta visto

Mensagem  zzz Sáb 11 Dez 2010 - 15:21

Bem esta visto de onde veio os comentários o taborda falou acabou os comentarios ele ou kem esta a tentar se passar por ele com outros nicks mt rápido param e para ver como e k um jogador ke nem tem jogado nem estado no banco mexe com um fórum ke supostamente os adeptos falam ...

zzz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 3 Empty zzz

Mensagem  Tito Sáb 11 Dez 2010 - 17:35

oh zzz deves pensar que nao faço nada na vida... que passo o dia a coçar a micose como alguns malandros como tu!!!!
Deves pensar tambem que no meu tempo livre uso-o para vir aqui pro forum... se por algum motivo alguem pensou ou pensa que sou algum jogador, esta redondamente enganado!
Mas para alguns parolos e morcões a minha palavra aqui dada nao vale um caralh%%% por isso pensem o que quiserem!
É so meninos bonitos da bola aqui a puxar "saco"... depois os outros é que sao os jogadores B e C!!!

EU NÃO SOU JOGADOR ... f&d"-s$!

Nem tou p aturar ninguem... mas tambem ninguem me cala, e darei sempre a minha opinião pig quer gostem ou nao!
pig



Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 3 Empty Re: Melres vs Gandra

Mensagem  lol Sáb 11 Dez 2010 - 22:20

tito tu ladras e a caravana passa

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 3 Empty mdc

Mensagem  zeca Dom 12 Dez 2010 - 19:27

mais um jogo com um treinador com medo de fazer substituiçoes silva nao tao mal como em casa mas sem ritmo e nao corre... cardozo a titular e tb nao rendeu e esperou-se ate acabar o jogo para entrar 2 avançados para perder tempo ... em vez de os meter mais cedo para tentar ganhar o jogo

zeca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra - Página 3 Empty Re: Melres vs Gandra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos