Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melres vs Gandra

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty Melres vs Gandra

Mensagem  Melres Ter 7 Dez 2010 - 22:38

O jogo desta quarta feira do melres vs gandra vai ter transmissao na RPM?

Melres
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty Re: Melres vs Gandra

Mensagem  rrr Qua 8 Dez 2010 - 14:21

SIM

rrr
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty Já no ar

Mensagem  rpmfã Qua 8 Dez 2010 - 15:02

Já no ar c/ o relato do insubstituível Emílio!

rpmfã
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty É Goooooolo!

Mensagem  rpmfã Qua 8 Dez 2010 - 15:06

É golo do Melres!!!
Pecegueiro!!!

rpmfã
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty 2-0!!!!!!!!!

Mensagem  rpmfã Qua 8 Dez 2010 - 15:36

Vitinho a marcar pelo Melres!!!!!!
Melres 2-0 Gandra

rpmfã
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty Melres-Gandra

Mensagem  rpmfã Qua 8 Dez 2010 - 18:47

Não ouvi o relato todo.
Alguém me diz o resultado final?
Obrigado

rpmfã
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty 3-0

Mensagem  rpmfã Qua 8 Dez 2010 - 18:54

Já vi que o Melres ganhou 3-0.
É obra ganhar 3-0 ao líder!!
Parabéns.

rpmfã
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty a quarta...

Mensagem  LM Qui 9 Dez 2010 - 9:02

mais uma vitória, agora frente ao lider....

onde estão os criticos???

força melres...

LM

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty MDC

Mensagem  Tito Qui 9 Dez 2010 - 11:51

Vitinha!!!
Aprende a respeitar as ordens do treinador!!!!
Saiste, foste substituido porque o miudo esperto não acatou a ordem!!!
A saga continua... os meninos bonitos mostram ar da sua graça!

Parabens MDC foi um jogo bonito de se ver... OBRIGADA


Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty para o tito

Mensagem  zeza Qui 9 Dez 2010 - 12:31

vai mamar na quinta pata do cavalo!!!
Vocês bem tentam destabilizar a equipa...mas a união do Grupo é bem mais forte do que alguns PAROLOS!!!
Vitinha para mim foi um dos melhores em campo, deu o máximo em campo...e ele foi substituído porque já tinha amarelo, e o mais importante era acabar o jogo com 11.

zeza
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty mdc

Mensagem  zzz Qui 9 Dez 2010 - 12:43

la nisso teem razao o vitor tem a mania ke e o melhor , nao da ouvidos ao treinador e passa a vida a mandar vir com os colegas ... mas ate foi um dos melhores em campo ...

zzz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty mdc

Mensagem  zeca Qui 9 Dez 2010 - 12:50

vitinha foi o melhor em campo sem duvida nenhuma as vezes falta-lhe crescer um pouco mas é o melhor jogador k o melres tem abram os olhos ... o silva teve o jogo todo a passo nem uma corrida deu e ninguem fala ...
força vitinha continua assim tas bem...

zeca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty MDC

Mensagem  tito Qui 9 Dez 2010 - 13:54

Vitinha melhor em campo????!!! ahahahahah

Lesionado e nem assim o tirava... mal educado com o treinador...fdx nao viram o mesmo jogo que eu de certeza, realmente na bancada dos sócio estava mt barulho deve ser por isso... pois do lado que eu estava a ver o jogo não foi isso q eu vi!

Melhor jogador em campo foi sem duvida o Pessego e o Nunes...

O silva realmente não deu nada neste jogo... mas é amigo e faz parte da direcção Suspect


tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty Re: Melres vs Gandra

Mensagem  LM Qui 9 Dez 2010 - 13:59

o silva até a passo como dizem... é um grande jogador... ele é uma das pessoas que todos os grupos precisam para que haja união....
até pode como dizem "andar a passo" (que eu não concordo), mas é um dos que se sacrifica mais, pois ele nao tem 18 anos como toda a gente sabe.... mas tambem ainda não demostra a idade que tem ...

acho que ontem o melres demostrou que perante tudo o que se tem dito.... é uma grande equipa, um grande grupo que tem de ser respeitado... e não criticado... porque criticar é facil agora tambem é preciso fazer melhor do que aquilo que estamos a criticar....

so deixo uma dica aqueles que gostam de criticar os melres, tanto clube como o grupo .... respeitem o MELRES ....

LM

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty Melres

Mensagem  C4 Qui 9 Dez 2010 - 14:10

Há que dar mérito a todos os jogadores do MDC!
Mas meus amigos as criticas se forem bem fundamentadas são essenciais e cruciais, na minha opinião o Victor é bom jogador ninguem coloca isso em causa, apenas a sua atitude com o treinador não é a melhor, transparece e demonstra falta de humildade e educação.
Notou-se na cara do treinador a frustação da atitude do Victor quando este o chamou, é tanto que procedeu logo de seguida á sua substituição, fez bem sr. treinador, ate podia ser o melhor em campo na altura, mas a sua atitude para com o treinador so teve o que merecia!
Mas isso já é um facto, certos e determinados jogadores não respeitarem as "ordens" do treinador... é uma situação a mudar, mais pulso sr. treinador!

Foi um bom jogo, uma bela vitoria!

So uma pequena anotação, para quem fala tanto no Cardoso, apontando-o inclusive como o melhor player do MDC... não tem demonstrado nada, é um jogador a menos quando esta em campo, será que o treinador ainda não viu isso???

Bom jogo para domingo!

Parabéns pela vitoria desta 4ªf, e espero que os jogadores não levem o meu comentário como forma destrutiva, muito pelo contrario!


C4
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty Melhor em campo...

Mensagem  adepto Qui 9 Dez 2010 - 14:11

... a equipa. Melhor em campo foi a equipa o treinador a direccao e finalmente o treinador.

Jogadores nao brilham sem o apoio de todos, avancados nao marcam sem o apoio do meio campo. Meio campo nao rende sem o apoio da defesa. Defesa e GR nao brilham sem o apoio do meio campo, etc

De facto o MDC tem jogadores muito bons como Pessego, Vitinha, Nunes mas estes jogadores nao rendiam sem um grande jogo dos centrais, laterais e trinco (todos fizerem grande jogos de sacrificio e espirito de equipa para que os outros colegas façam golos e assistencias).

foi um jogo muito bom e agora tem q se continuar assim.
parabens

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty adepto

Mensagem  tito Qui 9 Dez 2010 - 14:17

... tás a falhar... já agora os que ficaram no banco e não entraram... os que não foram convocados... o cão e o gato! Sleep

tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty MDC

Mensagem  EU Qui 9 Dez 2010 - 14:40

Nunca vamos agradar a toda a gente, isso é uma verdade que não tenho qulaquer duvidas.

Independentemente do que disserem todos assuntos são resolvidos dentro do balneario e com transparencia e qualidade e não aqui digo eu.

Mesmo nos bons jogos a sempre rectificações e de certeza que isso vai ser dialogado mas não aqui de certeza, acho que o treinador e a sua equipa estão a ser inteligentes e a supreender. em relação ao resto Melres nunca teve objectivos a não ser dignificar e trabalhar em prol do club MDC, plantel não foi feito a pensar em mais altos voos segundo sei, mas têm valores para um futuro ser uma boa equipa.

As criticas estão a fazer crescer MDC e espero que todos sejam inteligentes e não se levem por certaz mensagens infelizes e estupidas

EU
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty MDC

Mensagem  tito Qui 9 Dez 2010 - 14:45

o mais engraçado é que parece q esse grupo unido de que tanto falas se resume a 3 ou 4 jogadores... á vista de muitos o resto é escumalha e que enche buracos!!!!!

Se dessem valor igual a todos não haveria nada desta piiiiiiiiiii, e basta ir a alguns facebook´s pra ver o estado de espirito ... uns com o astral no alto outros com sacos na cabeça Sleep Sleep Sleep

tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty ????adepto???

Mensagem  fernando Qui 9 Dez 2010 - 14:47

De facto o MDC tem jogadores muito bons como Pessego, Vitinha, Nunes mas estes jogadores nao rendiam sem um grande jogo dos centrais, laterais e trinco (todos fizerem grande jogos de sacrifício e espírito de equipa para que os outros colegas façam golos e assistências)---------------------------------------------



tens toda a razao adepto estes jogadores sao bons e precisaram do apoio destes k falas so ficam a faltar 2 jogadores silva que nao joga nadinha e pelo que noto nao a grande amizade entre ele e a maior parte dos jogadores o o medio esquerdo que nao sei o nome dele mas ao menos este tem raça e vai a todas nao anda a passo e nem para ganhar faltas serve

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty mdc

Mensagem  zeca Qui 9 Dez 2010 - 14:53

tito tens toda a razao ...

caro LM andas a precisar de oculos o silva e o ke se esforça mais pk nao tem 18 anos ???
a idade nao interessa nada tens jogadores com diferença de 1 e 2 anos ke ele no plantel e eles trabalham mais do que ele acho que e como o tito diz e amigo da direçao e do treinador e mais obvio ...

falam que o cardozo nao rende como mts falam mas se alguem ja foi jogador como eu fui um jogador que passa a vida no banco nao pode entrar num jogo e render logo e preciso estar habituado a jogar com a ekipa ...

zeca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty mdc

Mensagem  fernando Qui 9 Dez 2010 - 15:40

bom jogo do mdc vamos la subir na tabela...
Kero dar os meus grandes parabens aos adeptos do nosso melres que nao se calou e apoiou a ekipa ate ao fim cantando e aplaudindo e isso ke temos de fazer todos os jogos notou-se que ate o arbrito que no inicio parecia do lado do gandra e com a pressao canticos dos adeptos ele deixou d ajudar o gandra grande jogo tambem dos adeptos vamos tentar fazer isto em todos os jogos vamos la mdc força força

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty MDC

Mensagem  VITORIA Qui 9 Dez 2010 - 16:30

DEIXEM DE SER BURROS E ESTUPIDOS

ESTES GAJOS QUE FALAM DE JOGADORES, TREINADORES, JOGOS, SUBSTIUIÇÕES, SUPLENTES SO PODEM SER INOCENTES E BURROS.
VOCES SABEM QUEM TREINAM PARA JOGAR AO DOMINGO?
VOCES SABEM QUE ESTA DISPONIVEL?
VOCES SABEM SE A OU B SÃO AMIGOS E É POR ISSO QUE JOGAM?
VOCES SABEM O MELHOR PARA EQUIPA?
VOCES SABEM QUE ESTA LESIONADO
ETC
ETC
HAAAAAA SABEM ATRAVES DO PORTO CANAL E A TSF, SINCERAMENTE, OU EMPRENHAM PELOS OUVIDOS, OU BRUXOS, OU INTERNOS, EU NADA SEI E TENHO ACOMPANHADO A EQUIPA, TENHO PENA QUE A MANDAR ESSAS BOCAS A LINGUA FOSSE COM O CARALHOOOOO

O IMPORTANTE É QUE COM TODOS ESTES ARGUMENTOS BAIXOS AQUI NESTE FORUM A EQUIPA A QUEIPA TEM TRABALHADO PARA A VITORIA E ESTA A GANHAR, COMO DISSERAM ANTERIORMENTE NAO A OBJECTIVOS, MAS SIM DIGNIFICAR E LUTAR PELO EMBLEMA, MDC TÊM FEITO UMA CAMPANHA ACIMA, NÃO EXIGEM MAIS OU PELO MENOS ESTEJAM CALADOS
RESPEITEMA AS PESSOAS POR FAVOR. SE NÃO CUSTAR MUITO, DEIXEM DE ESCREVER, DIGAM NA CARA
JA AGORA SE VOCES TÊM MENOS DE 18 ANOS ESTÃO PERDOADOS, INDE MAMAR
SE TÊM MAIOR DE 18 ANOS PENSEM, REPENSEM E DESAPAREÇAM É O MELHOR QUE FAZEM
SORTE É QUE AS PESSOAS EM CAUSA CAGAM DE BEM ALTO PARA ISSO

VITORIA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty Vitoria

Mensagem  Tito Qui 9 Dez 2010 - 17:10

Oh Vitoria... consegues pelo menos clicar na tecla do Caps Lock???!!! Very Happy

rendeer rendeer rendeer

é so parolos, arruaceiros e ignorantes... cada vez mais se "enterram" mais, basta falar nesses 4 jogadores (queridos, amados, mimados) que vos salta logo a tampa affraid affraid affraid

Se tivesse falado num outro jogador que por exemplo não fosse de Melres, aposto que muitos nem se davam ao trabalho de comentar!!!!!

Se fossem coerentes como dizem que são, não falavam apenas dos "meninos"... basta ler o forum na sua totalidade para ver isso, basta darem-se ao trabalho de lerem os posts:

- se falam do vitinho - é logo uma defensiva com unhas e dentes feitos cães!!!!
- se falam do Nunes - idem aspas
- se falam do Pessego - idem aspas
- se falam do Silva - idem aspas

e os outros???? e os suplentes???? e os não convocados??? nunca se ouviu falar desses... MDC não é so jogadores de Melres!!!!
Por isso é que continuo a afirmar... Silva não jogou nada e nao saiu (AMIGO/Direcção).... Vitinha desespeitou o treinador (defendem-no como a menina estrela da equipa)... e o burro sou eu??? drunken drunken drunken

Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty lol

Mensagem  lol Qui 9 Dez 2010 - 17:48

Fdx e o melres ganhou...se nao ganha-se como seria este topico lol!!!
Grande vitoria do nosso Melres jogadores estiveram bem muito bem mesmo PARABENS A TODOS!!
Ouvi dizer que no MDC nao é preciso treinar para se jogar ao domingo? Existem jogadores que nao treinam durante a semana e jogam??
È verdade isso Srs jogadores do MDC??

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres vs Gandra Empty Re: Melres vs Gandra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos