Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

soalhães vs melres

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty wtf

Mensagem  Tito Qui 13 Jan 2011 - 15:03

Oh Sungoku, dark vader, Pokemon ou o raio que te parta... como explicas, e diz lá de tua justiça os empates que o FCP teve, as derrotas que sofreu, o pq do Papa ter morrido, do Castro ter sido castrado???!!!!

Vai dar banho ao cão, quer-me parecer que com as tuas intervenções queres dar enfase ás substituições apenas, porque será? terás sido um deles que foi substituido e amuas-te?

O treinador não decide o jogo por si só... deves andar com azia!!!

Dedica-te á pesca e foge para Espanha Sleep

Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty sungoku

Mensagem  pena Qui 13 Jan 2011 - 16:15

Ainda a gente a dar troco a este sungoku, alem de perceber mesmo pouco de futebol, pois para ele futebol deve ser tipo, mete la o jogador, depois clicas no botão x e ele chuta, o futebol amigo é uma ciencia não exacta, conclusão varios motivos que levam a ser um desporto inesperado, enfim, olha esquece não vais perceber.
Ja agora peço que em respeito aos teus pais, que sejas educado e não mal trates tanto os directores, jogadores e mesmo treinador.
Vê la que so tu consegues dares tiros nos teu proprios pés
Olha faz um favor a malta diz quem és para nos pedirmos uns conselhos, ou então cala-te para sempre.

pena
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty Re: soalhães vs melres

Mensagem  Sungoku Qui 13 Jan 2011 - 16:37

tá bem tá bem !!! Não sou o unico a dizer mal das substituições do treinador do Melres , no facebook tem la muitas criticas ao treinador !

[i]Tenho pena dos empates ou das derrotas que o Melres teve estupidamente , e se não fosse por estupidez de alguém o Melres podia ir nos dois primeiros ou até em primeiro !
E toda a gente sabe que o Melres tem grandes jogadores a titulares quer no banco que muitas vezes não são utilizados ...

Sungoku

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty burro

Mensagem  zézé Qui 13 Jan 2011 - 17:28

Re: soalhães vs melres
Sungoku Hoje à(s) 16:37


tá bem tá bem !!! Não sou o unico a dizer mal das substituições do treinador do Melres , no facebook tem la muitas criticas ao treinador !

[i]Tenho pena dos empates ou das derrotas que o Melres teve estupidamente , e se não fosse por estupidez de alguém o Melres podia ir nos dois primeiros ou até em primeiro !
E toda a gente sabe que o Melres tem grandes jogadores a titulares quer no banco que muitas vezes não são utilizados ...
Sungoku


Mensagens: 6
Data de inscrição: 10/01/2011






Depois deste post ja disses-te tudo...azia, burrice, e ainda por cima presunçoso!! Na dita mensgem do facebook diz, pessoas estúpidas, mas, nao refere quem ou quantas! Provavelmente tu podes ser uma dessas pessoas estúpidas que falam pois apoias e depois atiras aqui as pedras só por atirar! Se és sócio como dizes e estás muitíssimo preocupado por o melres andar em 5 e nao andar em 1 só porque o treinador nao te meteu a jogar (digo eu) ou só porque ele é a explicaçao das derrotas e dos empates, realmente te preocupas só tens de fazer 6 coisas:

-deixas de ser sócio
-vais falar diretamente com o treinador
-vais falar com a direçao
- numa onda mais "hardcore" organizas uma esperinha á porta do campo
- levas um lenço branco para o jogo
- ou metes rolhas ou saca rolhas que ta na moda...

Nao escrevas aqui mais por favor nao vale a pena ficares sózinho a defender uma posiçao que só tu defendes...embora digas que existem mais pessoas a dizer!!!! Mas agora tambem nao ponhas aqui comentários com outros niks só para dares fundamento ao que te digo!!!


Morre longe...e se queres que te diga pessoalmente envia-me uma mensagem para te dizer!!

zézé
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty Re: soalhães vs melres

Mensagem  Sungoku Qui 13 Jan 2011 - 18:12

Para primeiro ano do melres não é mau ir em quinto !!! Mas caso não fossem aqueles empates e aquelas derrotas podia ir ainda mais à frente !!!
Se sou um jogador (como tu dizes) o que é que eu ganhava vir aqui e criticar a equipa !!! Chamas-me burro mas o burro aqui pareces ser tu !!! Se estás com azia toma GAVISCON ;D

Sungoku

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty burro

Mensagem  zeze Qui 13 Jan 2011 - 23:54

lol pois pois...leva lá a bicicleta, ninguém te dá crédito rapazito domingo se o MDC perder, deixa lá, perde 3 pontos se ganhar, ganha 3 e se empatar ganha 1! E o campeonato continua e tudo continua como tem continuado...limita-te a descrregar as tuas fustraçoes aqui neste forum anónimo mesmo ao teu jeito ja que nao tens c0lhoes para te identificar!! Bjs e para dar enfase ao teu super heroi preferido...nao percam o próximo episodio, porque nós também nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... Razz

zeze
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty ofendidos?

Mensagem  Sungoku Sex 14 Jan 2011 - 0:05

se tens assim tanta razao pq cntinuas a responder?tas te a deixar picar pq??ao q parece sabes q tenho razao,se n nao cntinuavas esta merd*,nao te deixes picar,ignora me deixa me falar a vontade,isto é um forum,digu u q me apetecer,acho q falar ainda nao paga imposto por isso Smile falo como e do q qiser,agora se voces respondem isso depende de voces, n deixo aqui coisas para voces comentarem??eu frustado de ir ao banco??lol,claro q nao Smile,so vou ao banco para levantar dinheiro,nao sou atleta nem qero,ja nao tenho idade para isso,sabes voces inda andavam nos tomates dos vossos pais,ja eu jogava no Melres,suei mt por aqele clube,mas voces???contentam se com pouco,perguntem a familiares vossos como era antes os jogos do melres,chegamos a levar 5camionetas ao zebreiros pa subir de divisao,mais amor voces nao tem,daí as derrotas doerem mais a mim q a todos voces........

Sungoku

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty burro mesmo

Mensagem  zeze Sex 14 Jan 2011 - 9:39

Se ja tens uma idade acima do normal, tenta uma inscriçao nas novas oportunidades porque escreves mal e porcamente! Ainda nao reparas-te que a cada post que respondes so dá vontade de te responder que é para eu me rir mais ainda das tretas que escreves!! Very Happy Very Happy Ninguém te responde só eu dahhhhhh!!

zeze
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty com uma equipa em construção e com limitações tecnicas, falta de jog e soluçoes, ate da para rir

Mensagem  es lindo Sex 14 Jan 2011 - 9:56

com uma equipa em construção e com limitações tecnicas, falta de jog e soluçoes, ate da para rir. (tem-se falado nisso sungoku)


Sungoku se es melresnse, antigo jogador e vedeta, se tens idade, pf peço que te identifiques, caso contrario tudo que pensas e dizes só tem um significado meter nojo e tentar criar desiquilibrios.
Porque não és um homemzinho e assumes, ou será que não mandas em casa e vens para aqui tentar faze lo.
Já agora caso tu não saibas o futebol e mais daquilo que tu pensas, inclusive o futebol evolui.
Para discutires qualquer coisa da equipa do melres, tens que saber tudo e tenho a certeza que não sabes, pelos comentarios que fizeste garanto isso, e ja agora assume não te esqueças.
HAAA ouvi um zum zum que o melres precisa de gente, mas de gente, não te esqueças, pode ser que sejas util com tua experiencia e amor, e ao domingo aproveitas e passas em frente ao campo e vais ate a praia de moreira, levas cana de pesca e apanhas um sol
Mas o mais importante e não te esqueceres de te identificar, caso não tenhas vergonha claro

Se conseguires tocar viola sem cordas, aparece no melres e colocas de certeza melres melhor, lol lol lol

es lindo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty ele é burro!!

Mensagem  zeze Sex 14 Jan 2011 - 17:30

Axas mesmo quer ele é experiente e velho?!? Repara na forma como escreve!! È certo que nao acabou a quarta classe ou anda perto disso, ou entao vê muito os morangos com açucar!!! Very Happy Razz

zeze
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty otarios

Mensagem  Sungoku Sex 14 Jan 2011 - 21:14

com q entao n sei escrever????acho q voces é q n sabem otarios,homemzinho????n é assim q se escreve é homenzinho,aprende...ja sei qem es,es o treinador,mt facil de identificar,ja estas a ficar com o cú apertado q te mandem embora vens pa qui defender te sê homem e ganha jogos

Sungoku

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty Educação

Mensagem  Cultura Sáb 15 Jan 2011 - 15:55

Porque não vão todos aprender a escrever e a ser mais educados?

Utilizavam o vosso tempo de um modo mais útil!

Já experimentaram as <<Novas Oportyunidades>>? Não aprenderiam nada mas obteriam um <<DIPLOMA>>!

Cultura

Cultura
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty Educação

Mensagem  Cultura Sáb 15 Jan 2011 - 15:56

Porque não vão todos aprender a escrever e a ser mais educados?

Utilizavam o vosso tempo de um modo mais útil!

Já experimentaram as <<Novas Oportyunidades>>? Não aprenderiam nada mas obteriam um <<DIPLOMA>>!

Cultura

Cultura
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty Re: soalhães vs melres

Mensagem  espad Dom 16 Jan 2011 - 17:54

mais uma derrota..
afinal o treinador ta a melhorar.

espad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty ??????????????????

Mensagem  Sungoku Dom 16 Jan 2011 - 21:33

Ja me dao razao???ja perceberam agora q o teinador nao presta????

Sungoku

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty Para os Frustrados

Mensagem  mourinh Seg 17 Jan 2011 - 11:57

Foi uma derrota sim senhor, mas independentemente de tudo Melres jogou bem e não foi por A ou B que perderam, foi pela falta de sorte e de pormenores da arbitragem, se vocês vissem o jogo neste momento tinham outro comentário, ou não, pois só têm uma ideia na mente que é criticar
Ontem Melres esteve mt bem, não foram os outros que jogaram menos, foi a nossa equipa que jogou muito. Teve penalty mal assinalado, uma expulsão mal ajuizada, jogou mais de 50 m com menos um, meteu 3 bolas nos ferros, teve um penalty não assinalado a seu favor e o melhor jogador em campo do Salvadorense foi o GR com 3 defesas, uma delas em cima da linha, números que demonstram qualidade, empenho, união e que mesmo contra alguns melrenses que se dizem e contra algumas arbitragens, a união vai ser mais forte
Uma vez que não foram lá, e como é costume emprenharem pelos ouvidos, alguém vos disse o que foi dito pelos responsáveis, jogadores e treinador do Salvadorense no final jogo?
Se souberem, então metam um saco, apertem uma corda ao pescoço e vão morrer longe
Se caso não souberem, perguntem aos vossos informadores ou liguem para o Salvadorese, caso contrario vão morrer de curiosidade e a continuar a ser estúpidos, burros e cobardes nas análises que fazem

Ontem empatei 1-1 com o ultimo classificado, peço desculpa aos sócios RM

mourinh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

soalhães vs melres - Página 2 Empty Re: soalhães vs melres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos