Paços de Gaiolo VS Melres
Paços de Gaiolo VS Melres
Paços de Gaiolo-2 VS Melres-2 com os dois golos do melres a serem apontados pelo Cardoso, o que acharam do jogo/resultado?
Gaivota- Convidado
abre olhos
ja vi que o forum mexe com o treinador falamos cardoso a titular e ele marcou 2 golos e foi o melhor em campo parece que os nossos comentarios dao resultado agora so falta tirar o silva e meter o tavares ...lol
costa- Convidado
abre olhos
e ja me ia esquecendo da tanto resultado que o silva foi substituido cedo nao e como o normal sair aos 85 90 bela substituiçao ganhamos logo velocidade na frente so k tivemos azar em nao marcar 3 ou 4 e foram umas boas substituiçoes feitas a tempo e horas o nosso mister ja aprendeu a fazer substituiçoes e assim pegas continua com o bom traballho e faz substituiçoes a tempo e horas hoje tb fizes-te um bom jogo
costa- Convidado
mdc
Mostras mesmo quem és... tem calma Tavares o teu dia ha-de chegar!
é muito má onda estes comentários que fazes.
é muito má onda estes comentários que fazes.
sikas- Convidado
MDC
Costa, peço desculpa mas nao foste ver o mesmo jogo que eu, o cardoso teve bem sim e marcou 2 golos mas o melhor em campo sem dúvida foi o mário pegas! E para quem falava mal do Silva, e, para quem viu o jogo que me dizem do golo oferecido ao Cardoso e outras tantas jogadas que criou? Mdc perdeu por culpa propria, falhou um penaltie e teve o gojo controlado...mas...nada mau um empate fora para quem nao tem objectivos de subir!
Parabens!
Parabens!
ze tó- Convidado
achas
e isso mesmo a semana passada kem comentava era o cardoso agora dizem k e o tavares ... sikas nao fales em jogadores do melres pois tu e k pareces ser eu nao sou jogador do melres e nao sou estrangeiro como ele ...lol...
sou de melres e como se ve nao posso falar mal do silva pois vens logo falar ...
Ze to nao vi o hoje tens razao mas tive la 2 pessoas bem importantes do clube que me contaram tudo o que passou no jogo e 2 oniaos iguais...
caros jogadores joguem e nao venham picar conosco k pagamos cotas e apoiamos o melres e nao estamos aki para vcs perderam comentamos para vcs jogarem mais e mais ...
sou de melres e como se ve nao posso falar mal do silva pois vens logo falar ...
Ze to nao vi o hoje tens razao mas tive la 2 pessoas bem importantes do clube que me contaram tudo o que passou no jogo e 2 oniaos iguais...
caros jogadores joguem e nao venham picar conosco k pagamos cotas e apoiamos o melres e nao estamos aki para vcs perderam comentamos para vcs jogarem mais e mais ...
costa- Convidado
sikas
caros sikas tem juizo e nao fales em ke nao conheces o tavares nao e destablizador vens para aki falar k e ele para ver se entras mais k ele ???
ele e um bom jogador e ve-se claramente k e desportista ele pouco joga mas nao influencia ninguem e faz um bom balneario e um grande amigo d todos e todos gostamos dele ...nao o vejo avir para aki comentar para destabilizar para isso deixaa de vir para ca pois o rapaz e de longe e nao ganha nenhum tende juizo ...
E pior a hora k comentas-te ele nem deve ter chegado a casa pois foi ver o jogo ...
ele e um bom jogador e ve-se claramente k e desportista ele pouco joga mas nao influencia ninguem e faz um bom balneario e um grande amigo d todos e todos gostamos dele ...nao o vejo avir para aki comentar para destabilizar para isso deixaa de vir para ca pois o rapaz e de longe e nao ganha nenhum tende juizo ...
E pior a hora k comentas-te ele nem deve ter chegado a casa pois foi ver o jogo ...
mdc- Convidado
costa
ó costa,nós queremos lá saber que pagues cotas ou a pu.a que te par.u.vai dar opinioes ao caral.o que te fo.a!!!!e vai á mer.a também.......
valdés- Convidado
Mdc
Então se nao viste o jogo não opines por opinioes dos outros porque elas nao valem nada! Nao sabes pensar por ti paciencia! E continua a pagar as cotas, fazes bem afinal os sócios sao para essas coisas...só nao sabia que o Mdc que tanto adoras tem cobardes como tu que se escondem atrás de um nick! Vai pó c@ralho e piiiiiiiiiii a p1ça aos jogadores todos!!!
ze tó- Convidado
Melres
Parabéns ao Melres ! Melres já vamos 4 jogos consecutivos sem perder
Continuem assim rapazes !!
Com um jeitinho o Melres este ano ainda fica em 3lugar e vai aos playoffs
FORÇA MELRES
Continuem assim rapazes !!
Com um jeitinho o Melres este ano ainda fica em 3lugar e vai aos playoffs
FORÇA MELRES
PN20- Convidado
mt pena
So e pena se esconderem por trás de nomes fictícios um COSTA fala mal do silva e treinador, com uma maneira de escrever com muitas (...) um a tentar se fazer passar por jogador com azia e depois o outro ( Tavares nao fales pois a tua vez vai chegar) esquisito pois tem mesma maneira de escrever e tambem com muitas (...) nao se queiram passar por ninguém, se sao socios , simpatizantes ou atletas nao se façam passar por outros jogadores pois alem de nao ligar a estes fóruns também nao tenho vida para vir aqui me defender ...
rui- Convidado
Melres
Pelo o que eu sei , quem ficar em 3ºclassificado tem um palyoff contra uma equipa de uma divisão acima...
Pelo o que eu ouvi dizer acho que é verdade
MELRES!
Pelo o que eu ouvi dizer acho que é verdade
MELRES!
PN20- Convidado
Re: Paços de Gaiolo VS Melres
"Pelo o que eu sei , quem ficar em 3ºclassificado tem um palyoff contra uma equipa de uma divisão acima...
Pelo o que eu ouvi dizer acho que é verdade"
Onde é que "ouviste" essa informação? Não consta nada no site da AFP. (Associação de Futebol do Porto)
Pelo o que eu ouvi dizer acho que é verdade"
Onde é que "ouviste" essa informação? Não consta nada no site da AFP. (Associação de Futebol do Porto)
Lenhador- Convidado
Aliás, uma rápida consulta aqui:
Mostra que só se defrontam o 1º classificado de cada série e sobe apenas o campeão dessa finalissima. Ou então não estou a ler bem. Leiam o 3º PDF.
Só subiriam mais clubes se entretanto desistirem clubes da 1ª. Nesse caso é que a classificação poderia ter importância.
Se não li isto bem, alguém que me corrija por favor.
Mostra que só se defrontam o 1º classificado de cada série e sobe apenas o campeão dessa finalissima. Ou então não estou a ler bem. Leiam o 3º PDF.
Só subiriam mais clubes se entretanto desistirem clubes da 1ª. Nesse caso é que a classificação poderia ter importância.
Se não li isto bem, alguém que me corrija por favor.
Lenhador- Convidado
Corrijo-me a mim próprio
"Apuramento do campeão
O campeão será encontrado em dois jogos por pontos no qual tomarão parte os dois
vencedores da série 1 e 2.
Sobem à 1ª. Divisão Distrital quatro clubes, os dois primeiros de cada uma das séries,
salvo o estipulado nos artigos 113.07, 113.08 e 113.09 do RPO."
Como é óbvio sobem os 2 1ºs de cada série. Não existem cá "liguilhas" para 3ºs classificados.
"Apuramento do campeão
O campeão será encontrado em dois jogos por pontos no qual tomarão parte os dois
vencedores da série 1 e 2.
Sobem à 1ª. Divisão Distrital quatro clubes, os dois primeiros de cada uma das séries,
salvo o estipulado nos artigos 113.07, 113.08 e 113.09 do RPO."
Como é óbvio sobem os 2 1ºs de cada série. Não existem cá "liguilhas" para 3ºs classificados.
Lenhador- Convidado