Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paços de Gaiolo VS Melres

Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty Paços de Gaiolo VS Melres

Mensagem  Gaivota Dom 13 Fev 2011 - 17:28

Paços de Gaiolo-2 VS Melres-2 com os dois golos do melres a serem apontados pelo Cardoso, o que acharam do jogo/resultado?

Gaivota
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty abre olhos

Mensagem  costa Dom 13 Fev 2011 - 18:23

ja vi que o forum mexe com o treinador falamos cardoso a titular e ele marcou 2 golos e foi o melhor em campo parece que os nossos comentarios dao resultado agora so falta tirar o silva e meter o tavares ...lol

costa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty abre olhos

Mensagem  costa Dom 13 Fev 2011 - 18:28

e ja me ia esquecendo da tanto resultado que o silva foi substituido cedo nao e como o normal sair aos 85 90 bela substituiçao ganhamos logo velocidade na frente so k tivemos azar em nao marcar 3 ou 4 e foram umas boas substituiçoes feitas a tempo e horas o nosso mister ja aprendeu a fazer substituiçoes e assim pegas continua com o bom traballho e faz substituiçoes a tempo e horas hoje tb fizes-te um bom jogo

costa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty mdc

Mensagem  sikas Dom 13 Fev 2011 - 18:34

Mostras mesmo quem és... tem calma Tavares o teu dia ha-de chegar!
é muito má onda estes comentários que fazes.

sikas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty MDC

Mensagem  ze tó Dom 13 Fev 2011 - 18:42

Costa, peço desculpa mas nao foste ver o mesmo jogo que eu, o cardoso teve bem sim e marcou 2 golos mas o melhor em campo sem dúvida foi o mário pegas! E para quem falava mal do Silva, e, para quem viu o jogo que me dizem do golo oferecido ao Cardoso e outras tantas jogadas que criou? Mdc perdeu por culpa propria, falhou um penaltie e teve o gojo controlado...mas...nada mau um empate fora para quem nao tem objectivos de subir!
Parabens!

ze tó
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty achas

Mensagem  costa Dom 13 Fev 2011 - 19:12

e isso mesmo a semana passada kem comentava era o cardoso agora dizem k e o tavares ... sikas nao fales em jogadores do melres pois tu e k pareces ser eu nao sou jogador do melres e nao sou estrangeiro como ele ...lol...
sou de melres e como se ve nao posso falar mal do silva pois vens logo falar ...


Ze to nao vi o hoje tens razao mas tive la 2 pessoas bem importantes do clube que me contaram tudo o que passou no jogo e 2 oniaos iguais...

caros jogadores joguem e nao venham picar conosco k pagamos cotas e apoiamos o melres e nao estamos aki para vcs perderam comentamos para vcs jogarem mais e mais ...

costa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty sikas

Mensagem  mdc Dom 13 Fev 2011 - 19:17

caros sikas tem juizo e nao fales em ke nao conheces o tavares nao e destablizador vens para aki falar k e ele para ver se entras mais k ele ???

ele e um bom jogador e ve-se claramente k e desportista ele pouco joga mas nao influencia ninguem e faz um bom balneario e um grande amigo d todos e todos gostamos dele ...nao o vejo avir para aki comentar para destabilizar para isso deixaa de vir para ca pois o rapaz e de longe e nao ganha nenhum tende juizo ...

E pior a hora k comentas-te ele nem deve ter chegado a casa pois foi ver o jogo ...


mdc
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty costa

Mensagem  valdés Dom 13 Fev 2011 - 20:19

ó costa,nós queremos lá saber que pagues cotas ou a pu.a que te par.u.vai dar opinioes ao caral.o que te fo.a!!!!e vai á mer.a também.......

valdés
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty Mdc

Mensagem  ze tó Dom 13 Fev 2011 - 20:45

Então se nao viste o jogo não opines por opinioes dos outros porque elas nao valem nada! Nao sabes pensar por ti paciencia! E continua a pagar as cotas, fazes bem afinal os sócios sao para essas coisas...só nao sabia que o Mdc que tanto adoras tem cobardes como tu que se escondem atrás de um nick! Vai pó c@ralho e piiiiiiiiiii a p1ça aos jogadores todos!!!

ze tó
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty Melres

Mensagem  PN20 Seg 14 Fev 2011 - 12:41

Parabéns ao Melres ! Melres já vamos 4 jogos consecutivos sem perder Smile
Continuem assim rapazes !!
Com um jeitinho o Melres este ano ainda fica em 3lugar e vai aos playoffs Very Happy
FORÇA MELRES

PN20
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty n sei?

Mensagem  n sei? Seg 14 Fev 2011 - 14:58

ha playof para quem fica em 3ºlugar?desde quando

n sei?
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty mt pena

Mensagem  rui Qua 16 Fev 2011 - 13:54

So e pena se esconderem por trás de nomes fictícios um COSTA fala mal do silva e treinador, com uma maneira de escrever com muitas (...) um a tentar se fazer passar por jogador com azia e depois o outro ( Tavares nao fales pois a tua vez vai chegar) esquisito pois tem mesma maneira de escrever e tambem com muitas (...) nao se queiram passar por ninguém, se sao socios , simpatizantes ou atletas nao se façam passar por outros jogadores pois alem de nao ligar a estes fóruns também nao tenho vida para vir aqui me defender ...

rui
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty Melres

Mensagem  PN20 Qua 16 Fev 2011 - 20:58

Pelo o que eu sei , quem ficar em 3ºclassificado tem um palyoff contra uma equipa de uma divisão acima...
Pelo o que eu ouvi dizer acho que é verdade
MELRES!

PN20
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty Re: Paços de Gaiolo VS Melres

Mensagem  Lenhador Qui 17 Fev 2011 - 15:07

"Pelo o que eu sei , quem ficar em 3ºclassificado tem um palyoff contra uma equipa de uma divisão acima...
Pelo o que eu ouvi dizer acho que é verdade"

Onde é que "ouviste" essa informação? Não consta nada no site da AFP. (Associação de Futebol do Porto)

Lenhador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty Re: Paços de Gaiolo VS Melres

Mensagem  Lenhador Qui 17 Fev 2011 - 15:19

Aliás, uma rápida consulta aqui:

Mostra que só se defrontam o 1º classificado de cada série e sobe apenas o campeão dessa finalissima. Ou então não estou a ler bem. Leiam o 3º PDF.

Só subiriam mais clubes se entretanto desistirem clubes da 1ª. Nesse caso é que a classificação poderia ter importância.

Se não li isto bem, alguém que me corrija por favor.

Lenhador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty Re: Paços de Gaiolo VS Melres

Mensagem  Lenhador Qui 17 Fev 2011 - 15:28

Corrijo-me a mim próprio Smile

"Apuramento do campeão
O campeão será encontrado em dois jogos por pontos no qual tomarão parte os dois
vencedores da série 1 e 2.
Sobem à 1ª. Divisão Distrital quatro clubes, os dois primeiros de cada uma das séries,
salvo o estipulado nos artigos 113.07, 113.08 e 113.09 do RPO."


Como é óbvio sobem os 2 1ºs de cada série. Não existem cá "liguilhas" para 3ºs classificados.

Lenhador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty Re: Paços de Gaiolo VS Melres

Mensagem  Lenhador Qui 17 Fev 2011 - 15:29


Lenhador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paços de Gaiolo VS Melres Empty Re: Paços de Gaiolo VS Melres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos