Melres VS Paços de Gaiolo
Re: Melres VS Paços de Gaiolo
Eu achei o jogo muito bom, os novos reforços deram finalmente alma a uma equipa desiquilibrada. Excelente a actuação do redes, esteve seguro sempre que foi chamado a intervir. Na defesa estiveram quase todos muito bem com excepçao do Tavares que continua a ser o elo mais fraco. É esforçado mas falta-lhe o jeito para a bola. O pessegueiro como sempre fez um grande jogo e marcou. Belez muito bem tambem. Acho é que o treinador tem de mexer mais rapido na equipa embora tambem saiba que as opções nao sao muitas.
lol- Convidado
FABIO
O RESENDE NÃO FICOU COM O FABIO NO MEDENSE???? O QUE É QUE LHE VAI NA CABEÇA DEIXAR FUGIR UM REDES DESSE CALIBRE?!?!LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
MELRO- Convidado
lol
LOL és sempre o mesmo e o único a criticar pede-lhe um filho ... pois és o único a ver mal e a ter essa opinião mas mesmo o único pois todos nos achamos o contrario ...
bessa- Convidado
e isso mesmo
lol e pena só comentares quando te da jeito, a semana passada não falas-te mal de ninguém e nas outras duas anteriores também não escreves-te nadinha porque sera? ganhas-te este fim de semana e agora vens mandar bocas?
e sempre a mesma coisa ate já tinha pensado que tinha acabado essa palhaçada estas sempre a lavar roupa suja e metes problemas pessoais no meio do fórum mas não te preocupes que ninguém te liga nenhuma lol lol lol
e sempre a mesma coisa ate já tinha pensado que tinha acabado essa palhaçada estas sempre a lavar roupa suja e metes problemas pessoais no meio do fórum mas não te preocupes que ninguém te liga nenhuma lol lol lol
ultras- Convidado
Re: Melres VS Paços de Gaiolo
Não estava a ser irónico..o Looooooooooooool é para o Resende.
Conheci o Fábio quando jogou no Medense, sei que é um excelente redes, do melhor, fiquei admirado por ele estar no Melres,pensava que saiu do Medense por motivos profissionais, mas estou a ver que não foi isso que aconteceu.
O Resende merece um looooooooooooool por não tentar a continuidade do Fábio no Medense, não sei onde vai arranjar melhor...
Conheci o Fábio quando jogou no Medense, sei que é um excelente redes, do melhor, fiquei admirado por ele estar no Melres,pensava que saiu do Medense por motivos profissionais, mas estou a ver que não foi isso que aconteceu.
O Resende merece um looooooooooooool por não tentar a continuidade do Fábio no Medense, não sei onde vai arranjar melhor...
MELRO- Convidado
que 2 ou o mesmo...
lol
bessa Hoje à(s) 12:27
.LOL és sempre o mesmo e o único a criticar pede-lhe um filho ... pois és o único a ver mal e a ter essa opinião mas mesmo o único pois todos nos achamos o contrario ... .
bessa
Convidado
.
e isso mesmo
ultras Hoje à(s) 13:05
.lol e pena só comentares quando te da jeito, a semana passada não falas-te mal de ninguém e nas outras duas anteriores também não escreves-te nadinha porque sera? ganhas-te este fim de semana e agora vens mandar bocas?
e sempre a mesma coisa ate já tinha pensado que tinha acabado essa palhaçada estas sempre a lavar roupa suja e metes problemas pessoais no meio do fórum mas não te preocupes que ninguém te liga nenhuma lol lol lol .
ultras
Convidado
Já li...voltei a ler...e li mais 1 vez o post do Lol e ñ me apercebi de uma crítica tão destrutiva ao ponto de ficarem xateados e revoltados. Que bestas que voçês são! Ñ se pode falar nadinha nem de nomes por aqui que vêem logo os visados criticar e opinar para aqui!
Problemas pessoais? Deviam explicar quem como e onde loooooooool!
bessa Hoje à(s) 12:27
.LOL és sempre o mesmo e o único a criticar pede-lhe um filho ... pois és o único a ver mal e a ter essa opinião mas mesmo o único pois todos nos achamos o contrario ... .
bessa
Convidado
.
e isso mesmo
ultras Hoje à(s) 13:05
.lol e pena só comentares quando te da jeito, a semana passada não falas-te mal de ninguém e nas outras duas anteriores também não escreves-te nadinha porque sera? ganhas-te este fim de semana e agora vens mandar bocas?
e sempre a mesma coisa ate já tinha pensado que tinha acabado essa palhaçada estas sempre a lavar roupa suja e metes problemas pessoais no meio do fórum mas não te preocupes que ninguém te liga nenhuma lol lol lol .
ultras
Convidado
Já li...voltei a ler...e li mais 1 vez o post do Lol e ñ me apercebi de uma crítica tão destrutiva ao ponto de ficarem xateados e revoltados. Que bestas que voçês são! Ñ se pode falar nadinha nem de nomes por aqui que vêem logo os visados criticar e opinar para aqui!
Problemas pessoais? Deviam explicar quem como e onde loooooooool!
tono- Convidado
mdc
agora e ganhar o próximo jogo e afinar o ataque so e pena não trem vindo logo de inicio o pecego , fabio e nunes, para mim agora temos um plantel melhor e maior que o ano passado agora e so se habituarem a jogar juntos e subir na tabela força melres estamos sempre com vcc em casa e fora nao vamos perder um jogo tamos la sempre para vos apoiar...e para vos defender...
bessa- Convidado