Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melres VS Paços de Gaiolo

Ir para baixo

Melres VS Paços de Gaiolo Empty Melres VS Paços de Gaiolo

Mensagem  UM11 Sex 21 Out 2011 - 11:39

Melres VS Paços de Gaiolo 303850_251485851563621_138018389577035_644758_1578789185_n
Compareçam todos e apoiem o Melres.

UM11
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres VS Paços de Gaiolo Empty resultado

Mensagem  mdc Dom 23 Out 2011 - 17:11

melres 2 paços 1
golo do pecegueiro e do coxixo
comentarios?

mdc
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres VS Paços de Gaiolo Empty Re: Melres VS Paços de Gaiolo

Mensagem  lol Dom 23 Out 2011 - 21:33

Eu achei o jogo muito bom, os novos reforços deram finalmente alma a uma equipa desiquilibrada. Excelente a actuação do redes, esteve seguro sempre que foi chamado a intervir. Na defesa estiveram quase todos muito bem com excepçao do Tavares que continua a ser o elo mais fraco. É esforçado mas falta-lhe o jeito para a bola. O pessegueiro como sempre fez um grande jogo e marcou. Belez muito bem tambem. Acho é que o treinador tem de mexer mais rapido na equipa embora tambem saiba que as opções nao sao muitas.

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres VS Paços de Gaiolo Empty FABIO

Mensagem  MELRO Seg 24 Out 2011 - 8:28

O RESENDE NÃO FICOU COM O FABIO NO MEDENSE???? O QUE É QUE LHE VAI NA CABEÇA DEIXAR FUGIR UM REDES DESSE CALIBRE?!?!LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Embarassed

MELRO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres VS Paços de Gaiolo Empty lol

Mensagem  bessa Seg 24 Out 2011 - 11:27

LOL és sempre o mesmo e o único a criticar pede-lhe um filho ... pois és o único a ver mal e a ter essa opinião mas mesmo o único pois todos nos achamos o contrario ...

bessa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres VS Paços de Gaiolo Empty e isso mesmo

Mensagem  ultras Seg 24 Out 2011 - 12:05

lol e pena só comentares quando te da jeito, a semana passada não falas-te mal de ninguém e nas outras duas anteriores também não escreves-te nadinha porque sera? ganhas-te este fim de semana e agora vens mandar bocas?
e sempre a mesma coisa ate já tinha pensado que tinha acabado essa palhaçada estas sempre a lavar roupa suja e metes problemas pessoais no meio do fórum mas não te preocupes que ninguém te liga nenhuma lol lol lol

ultras
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres VS Paços de Gaiolo Empty Re: Melres VS Paços de Gaiolo

Mensagem  MELRO Seg 24 Out 2011 - 12:44

Não estava a ser irónico..o Looooooooooooool é para o Resende.
Conheci o Fábio quando jogou no Medense, sei que é um excelente redes, do melhor, fiquei admirado por ele estar no Melres,pensava que saiu do Medense por motivos profissionais, mas estou a ver que não foi isso que aconteceu.
O Resende merece um looooooooooooool por não tentar a continuidade do Fábio no Medense, não sei onde vai arranjar melhor...

MELRO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres VS Paços de Gaiolo Empty que 2 ou o mesmo...

Mensagem  tono Seg 24 Out 2011 - 15:16

lol
bessa Hoje à(s) 12:27

.LOL és sempre o mesmo e o único a criticar pede-lhe um filho ... pois és o único a ver mal e a ter essa opinião mas mesmo o único pois todos nos achamos o contrario ... .
bessa
Convidado






.






e isso mesmo
ultras Hoje à(s) 13:05

.lol e pena só comentares quando te da jeito, a semana passada não falas-te mal de ninguém e nas outras duas anteriores também não escreves-te nadinha porque sera? ganhas-te este fim de semana e agora vens mandar bocas?
e sempre a mesma coisa ate já tinha pensado que tinha acabado essa palhaçada estas sempre a lavar roupa suja e metes problemas pessoais no meio do fórum mas não te preocupes que ninguém te liga nenhuma lol lol lol .
ultras
Convidado






Já li...voltei a ler...e li mais 1 vez o post do Lol e ñ me apercebi de uma crítica tão destrutiva ao ponto de ficarem xateados e revoltados. Que bestas que voçês são! Ñ se pode falar nadinha nem de nomes por aqui que vêem logo os visados criticar e opinar para aqui!
Problemas pessoais? Deviam explicar quem como e onde loooooooool!

tono
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres VS Paços de Gaiolo Empty mdc

Mensagem  bessa Seg 24 Out 2011 - 16:26

agora e ganhar o próximo jogo e afinar o ataque so e pena não trem vindo logo de inicio o pecego , fabio e nunes, para mim agora temos um plantel melhor e maior que o ano passado agora e so se habituarem a jogar juntos e subir na tabela força melres estamos sempre com vcc em casa e fora nao vamos perder um jogo tamos la sempre para vos apoiar...e para vos defender...

bessa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melres VS Paços de Gaiolo Empty Re: Melres VS Paços de Gaiolo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos