Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANDOMA VS MELRES

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VANDOMA VS MELRES - Página 2 Empty a sério?

Mensagem  Guarin Ter 5 Abr 2011 - 0:08

ó sócio 9 vais deixar o mdc??? k xunga....tb jorda como tu nao deve faltar no saneamento de certeza!ta descansado k s deixares de ser sócio eu pago as cotas e vou eu,n é por deixares de ser sócio k o MELRES vai acabar de certeza.pegas na mulher ( s tiveres) evais dar umas voltas ao domingo ou das umas piladas pk o amor n é só bjinhos.....aparece amanha ao treino e criricas a malta na cara,acredita k vao respeitar a tua opiniao e k t vao deixar brilhar no treino,já agora leva estes teus amigos k criticam a fazemos um treino de conjunto na 5ta feira......era engraçado ver a vossa kualidade tecnica perante este plantel frakinho do melres.n valemos nada isso é verdade,s fossemos bons n estavamos no Melres é verdade.eu tb n gosto do vitinha,fogo ta sempre a marcar golos,dass lá pó gajo Smile pa kem n foi ver o jogo ficam a saber k ele foi agredido varias vezes e foi expulso injustamente.vcs podem ladrar o k kizerem mas a nós n nos f,odem de certeza....para a proxima época xeguem-se á frente e pode ser k o Melres tha mlhres jogadores k recebam ordenado e ai sim critikem á vontade,até eu vho cá mandar lenha pa fogueira......e pó ano ela vai arder de certeza pk este ano vcs bem tentaram mas o fogo nem seker ateou.já agora,eu gostava era k vcs metessem sintetico,isso é k era!!!!!!cobardes de ca ca.....outra coisa,pó ano kem dera o melres ficar em 4º......força maltinha falta pouco pa dia 15 de maio e estes otários ja n vao ter nada pa fazer.....CARREGA MELRES cheers

Guarin
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos